1. Spirit Fanfics >
  2. SLAVE TO LOVE >
  3. Vingança ?

História SLAVE TO LOVE - Vingança ?


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Boa noite, meus amorecos e minhas amoras.
Hoje o Spirit complicou minha vida, mas como sou insistente e persistente, estou aqui tentando publicar corretamente mais um capítulo. 😉
Personagem novo : Ian Higgins = Ian Somerhalder

-

Capítulo 18 - Vingança ?


Fanfic / Fanfiction SLAVE TO LOVE - Vingança ?

Vingança ?

 

IZZY 

 

Mesmo me corroendo de raiva e mágoa por dentro, mantive minha postura profissional e cumpri minhas funções impecavelmente.

E quando Ian Higgins, o homem mais jovem a conseguir um cargo de direção no MI6, sustentei o ar de indiferença que estava aparentando, apesar de ter escutado aquela barbaridade dita por Prescott. 

- Senhorita Bennet, posso me sentar ?- perguntou ao sair da sala de Prescott e se aproximando da minha mesa.

- Claro, senhor Higgins. Posso auxilia-lo em algo ?- respondi no meu tom mais profissional. 

- Sim, pode. -sorriu e me encantei com os dentes perfeitamente alinhados e brancos – Para começar, me chame de Ian e me permita chama-la de Isabelly. E depois aceite, tomar um café comigo. 

Dessa vez, não pude esconder a surpresa que me dominou e corando, disse:

- Tudo bem, senhor ...

- Isabelly !!! – interrompeu me encarando- Por favor. 

- Certo, Ian.- acabei sorrindo e ele segurou minha mão. 

Atrevidinho o rapaz !!!

Gostei.

- Posso considerar isso um sim, também para o café ? Ou quem sabe podemos estender para um jantar hoje ?

- Eu não ... – nesse instante Ryan saiu da sala dele e nos viu, fechando a expressão – Sim, podemos jantar hoje. Vou te passar meu endereço por mensagem,  ok ?

- Ótimo, Isabelly. – ele anotou rapidamente o número do celular no bloco à sua frente- Esse é o meu número pessoal. Vou aguardar ansiosamente pelo seu contato. 

Sorri e assenti em silêncio, enquanto ele se afastava e ia falar com Ryan, que me fuzilou com o olhar. 

Pois, ele que se dane !!!

Eu não dou para o gasto ?

Então, não fará diferença para ele se eu sair com outros homens. 

O problema é me convencer disso. 

 

 

Ryan me ignorou durante o restante do expediente, o que me deu a chance de entrar em contato com o diretor geral do departamento financeiro e aceitar a proposta que ele havia me feito há seis meses. E que recusei por achar que Ryan só precisava de mais tempo, para lidar com seus sentimentos por mim e que logo ficaríamos juntos. 

Mas parece que mais uma vez, me enganei.

Sendo assim, nada me impede de ir trabalhar como secretária sênior do diretor, ganhando o dobro e o melhor de tudo, me afastando dele, que só faz me magoar. 

 

 

Após acertar os detalhes para iniciar em minha nova função na segunda -feira, redigi minha carta de demissão e mesmo sentindo um aperto enorme no coração fui até o fim. 

Esperei que Ryan fosse embora e, só então coloquei o envelope contendo a carta em sua mesa.

Pronto. 

Está feito. 

Daqui para frente, vou gostar de quem gosta de mim e, principalmente, de quem sabe o que quer da vida. 

Pensando nisso, mandei meu endereço para Higgins. Mais do que nunca, preciso me sentir desejada e valorizada.

No caminho para casa, parei em uma chocolateria e abasteci meu estoque. Melhor prevenir, do que remediar.

E se a noite fosse um completo fiasco ?!

Porque o dia já tinha sido um desastre, portanto, eu vou precisar me consolar. 

Aliviada segui para casa, tentando me manter com raiva de Ryan. Do contrário, a mágoa irá me dominar e adeus jantar. 

 

 

RYAN  PRESCOTT 

 

Assim que aquelas palavras saíram da minha boca, me arrependi.

Porra !!!

Mas porquê Izzy tem que ser tão linda e eficiente ?!

E porquê eu não consigo deixar de deseja -la ?!

Pensei que depois que a tivesse, esse desejo que me consome, passaria. 

Contudo, foi justamente o contrário, eu a quero para mim cada vez mais !!!

Pior que sendo honesto comigo mesmo, tenho que admitir que não se trata só de desejo. Vai muito além e isso me apavora. 

Isabelly me faz sentir vivo, como se não tivesse passado por decepções. 

O problema é que já passei. E sei que esse entusiasmo que ela sente por mim, em breve fenecerá. A nossa diferença de idade e experiências, se encarregará disso. 

E sinceramente, não quero passar por mais uma desilusão. 

Estou tentando me proteger, só isso. Já tinha decidido manter uma relação estritamente profissional com ela e me manter afastado o máximo possível. 

Contudo ao ver Higgins, devorando – a com os olhos, fiquei puto, admito. E acabei sendo um idiota grosseiro.

Agora, preciso me desculpar de alguma maneira, porém não sei exatamente como. Izzy não vai aceitar qualquer tentativa clichê.

 

 

Determinado, saio da minha sala e me deparo com Izzy e Higgins, conversando muito à vontade. Aliás, ele estava segurando a mão  dela ?!

Filho de uma Puta !!!

Eu vou trucidar esse desgraçado e ...

Espere aí ... observei com mais atenção, ela estava sorrindo e parecia bem satisfeita com a atenção, que está recebendo dele.

Uau !!! Para quem me amava, me esqueceu bem rápido !!!

Inconstância da juventude. 

Quem pode condenar ?!

Ainda bem, que não me rendi completamente aos encantos dela. Senão, agora estaria arrasado. 

Olhei para os dois, por mais alguns momentos e voltei à minha sala.

- Prescott, posso falar com você um instante ?- Higgins perguntou entrando logo atrás de mim. 

O que idiota ainda quer ?

- Claro, Ian.- o encarei indiferente. 

- Eu  chamei sua secretária para jantar e, ela aceitou. Espero que isso não seja um problema para você. – disse perscrutando meu rosto atentamente. 

- É mesmo ?! E porquê cargas d’água isso seria da minha conta ou um problema? – falei sarcástico. 

- Sei lá. É que você a olhou de uma forma, quando nos viu conversando e ...

- E nada, Higgins !!! Esse é um local de trabalho e, exijo que meus colaboradores mantenham uma postura profissional. Deixando para flertar, fora do seu horário de expediente. No mais pouco me importa, o que fazem. Fui claro ?!

- Transparente, Prescott.- sorriu e eu tive que me conter para não socar aqueles dentes perfeitos. 

- Ótimo. Mais alguma coisa? -questionei, querendo me livrar dele o mais rápido possível. 

- Não. Quanto à operação está tudo acertado e dessa vez, Quintero e sua quadrilha, não escaparão. Até logo. - disse apertando minha mão com firmeza. 

- Com certeza. Até logo.

Assim que ele saiu, me joguei na minha cadeira, sentindo um gosto amargo na boca e um aperto incômodo no peito. 

Muito bem, ela aceitou o convite. Nem hesitou ...

Quer saber, eles se merecem !!!

São jovens, tem muito o que viver ainda.

E eu gosto de mulheres mais experientes, que não se encantam facilmente e principalmente, não esperam nada de mim, além do que eu estiver disposto a dar.

 

 

Com uma dor de cabeça dos infernos, ignorei Izzy pelo restante do tempo em que permaneci no escritório. E aproveitei um momento, em que ela não estava à mesa dela, para ir embora. 

Entretanto, ir para casa estava fora de cogitação. Então parei em um bar, desses com shows de stripper e decidi me divertir. 

Obviamente, após a terceira dose de uísque puro, eu já me sentia melhor e decidi pedir a garrafa. 

Eu estou satisfeito com a minha vida ... se eu tivesse um relacionamento com Izzy, por exemplo, não poderia estar nesse bar agora. Nem beber uma garrafa de uísque puro, como estou fazendo. 

Portanto, estou ótimo !!!

 

 

O JANTAR

 

Eu estava decidida a seguir em frente e esquecer esse amor por Ryan, porém as lembranças insistem em invadir meus pensamentos, nos momentos mais inapropriados. 

Ian já estava falando há algum tempo, mas eu me distraí recordando a forma como Ryan era capaz de me excitar com um simples olhar. Como o seu toque, mais cálido me faz queimar de paixão. 

- Desculpe, estou muito chato falando sobre os meus barcos, não é? – ele me olha sorrindo.

- Não, claro que não !!! Você é uma ótima companhia. – tentei disfarçar – Só estou cansada, hoje foi um dia desgastante. Me desculpe.

- Izzy, não se desculpe. – usou meu apelido com familiaridade inusitada – Se quiser ir para casa ...

- Não, não, Ian !!! Imagine, só preciso de um café forte.- sorri e percebi que ele se derreteu. 

- E que tal uma sobremesa, daquelas bem doces ?- disse lambendo os lábios. 

- Perfeito !!! Ian, sinto que nós vamos nos dar muito bem. 

Rimos e depois disso o restante do jantar transcorreu agradavelmente. 

Ele me levou para casa e na hora de nos despedirmos, fez um novo convite :

- Izzy quer velejar comigo amanhã, podemos ir até minha casa em Hampton. O que me diz ?

- Ah, eu adoraria. Porém, tenho um churrasco na casa de uma amiga e já confirmei minha presença. 

- Hum ... que pena. – a expressão de desalento que ele fez, chegou a me comover.

Pareceu ser importante para ele, estar comigo. Tão diferente de Ryan ...

Olha essa assombração de novo, me perturbando !!!

Em um impulso, falei :

- Vamos fazer o seguinte: você me acompanha no churrasco e no domingo, vou velejar. O que me diz ?

- Perfeito, minha princesa !!! Tudo o que mais quero é ficar em sua companhia. 

Sem que eu percebesse, ele já tinha se aproximado e quando me dei conta, nossos lábios já estavam colados. Ele passou delicadamente a língua sobre os meus lábios, como quê pedindo permissão para aprofundar o beijo. 

Entreabri os lábios, permitindo aquela doce invasão e me surpreendi por desejar mais. 

E por que não ?

Me entreguei ao beijo, sem pensar em mais nada, além do prazer que estou sentindo. 

Eu mereço e vou me dar o direito de ser feliz, começando de agora 


Notas Finais


Beijos de luz 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...