1. Spirit Fanfics >
  2. SLAVE TO LOVE >
  3. Resolvendo um problema

História SLAVE TO LOVE - Resolvendo um problema


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Boa noite pessoas do meu ❤
Capítulo curtinho, autora está nostálgica e parou para ler alguns capítulos de Perfect Partner. Bateu uma saudade dos Montgomery 😢😍
Mas no próximo, prometo compensar 😉

Capítulo 22 - Resolvendo um problema


Fanfic / Fanfiction SLAVE TO LOVE - Resolvendo um problema

Resolvendo um problema. 

 

 

PABLO 

 

Dessa vez, estou muito ferrado !!!

Definitiva e totalmente, ferrado.

Entretanto, como eu ia saber, que o distinto cavaleiro inglês tão elegante e bonito, era um pervertido sexual ? E pior, que tinha negócios com meu pai ?

Além de ter deixado Julian na mão, agora eu tenho essa enrascada para resolver. Só não sei como ...

O jogo de sedução que iniciamos no bar, com troca de olhares e sorrisos sensuais, evoluiu rapidamente. E logo, estávamos sentados à mesma mesa, tomando drinques e rindo de qualquer bobagem. 

A tensão sexual e o desejo, eram evidentes. O olhar dele me devorava, me provocando arrepios e, quando por fim, ele me convidou para irmos à um lugar mais íntimo, não hesitei para aceitar. 

Porém descuidado, acabei sugerindo irmos para o meu apartamento, o que ele aceitou de bom grado. 

Enquanto nós nos entregávamos ao desejo, de repente ele assumiu uma postura agressiva e passou a me dar tapas e me xingar. 

Assustado, tentei dizer a ele que não gostava de violência, entretanto isso o deixou mais violento ainda. Socos e pontapés, me atingiam por todos os lados. 

Sem saída e apavorado, tentei me defender e em um ímpeto peguei uma luminária, atingindo -o na têmpora. Aliviado, o vi cair desacordado, enquanto meu tapete era banhado por sangue.

Com dor nos ferimentos, sangrando e tremendo, me abaixei para verificar a pulsação dele e para o meu completo terror, não encontrei nada. Olhei suas pupilas dilatadas, sem reação e tive certeza da besteira que tinha feito. 

O desespero e o medo, passaram a me consumir. 

Eu tenho um homem nu e morto no meio do meu quarto, sangrando. 

Como vou explicar isso ?!

E mais, como justificar a surra que tomei e todos os meus ferimentos ?!

Fragilizado e em pânico, só consegui pensar em Julian. Ele iria me entender e ajudar  como sempre. Nunca me criticou ou julgou.

E certamente, não o faria agora, por mais puto que estivesse comigo. Tentei ligar para ele por diversas vezes, mas não consegui. 

E conforme o tempo passava, mais aflito eu ficava !!!

 

 

Quando consegui falar com ele, já tinha ultrapassado o limite do descontrole há muito tempo. Consumi uma garrafa de uísque e um bom tanto de pó mágico,  para tentar me anestesiar. 

Mas nada surtiu o efeito que a voz dele afirmando estar a caminho, conseguiu. Decidi me recompor, não podia recebe- lo do jeito que estava: sujo de todas as maneiras possíveis. 

Tomei um banho gelado, que me trouxe um pouco de lucidez, mas bem pouco. 

Agora estou em paz, sei que Julian vai me tirar dessa.

 

 

JULIAN 

 

Pablo não aprendia mesmo !!! 

Sempre se metendo em confusões por conta de suas aventuras sexuais e, dessa vez não deve ser diferente. Provavelmente, o novo amante estava querendo chantagea – lo como os outros já fizeram antes.

Ele era descuidado, costumava levar seus casos para casa e isso o tornava vulnerável. E mesmo tendo sido orientado por mim, nas outras situações que se viu em apuros, não duvido que tenha metido os pés pelas mãos de novo. 

Pablo tem que entender, que se continuar agindo dessa forma descuidada, chegará um momento que eu não poderei ajudá – lo a arrumar sua bagunça.

E já que ele não pretende se assumir e enfrentar a família conservadora, então é melhor que de uma vez por todas, seja mais discreto !!!

 

 

Cheguei ao apartamento dele e  subi direto. Dessa vez, não havia mulheres e homens jogados pelos cantos e nenhum sinal de uma orgia. Aliviado, caminhei para a ala íntima do duplex e então entendi a razão do desespero dele.

Havia um cadáver no meio do quarto e Pablo estava encolhido no canto oposto. Era óbvio, que estava bêbado e que tinha consumido algo mais. Os movimentos agitados, assim como os olhos dilatados e vermelhos, não deixavam dúvidas !!!

- Puta que pariu, Pablo !!! O que você fez dessa vez ?!

Ele se encolheu ainda mais e como um menino pego em flagrante pelo pai, respondeu trêmulo :

- Julian não foi minha culpa !!! Ele enlouqueceu e do nada começou a me bater, xingar ...- o choro compulsivo interrompeu seu relato. 

Observei seu rosto atentamente e só então notei os hematomas. 

- Pablo ...

- Eu só me defendi !!! Não queria matá -lo, juro !!!

Compadecido, me aproximei e o abracei. 

- Ei, vai ficar tudo bem. Eu vou dar um jeito. 

- Ele tinha negócios com meu pai e se aproximou de mim de caso pensado, para poder me chantagear. Como vou explicar ...

- Nós não vamos explicar nada !!!- interrompi objetivo – Agora vá para o quarto de hóspedes e durma. Daqui para a frente, eu assumo.

Ele assentiu e foi trôpego em direção ao quarto. 

 

 

Depois de alguns telefonemas e a cobrança de alguns favores, consegui que o corpo fosse removido o mais discretamente do apartamento. E que o local fosse limpo, sem deixar vestígios do que tinha acontecido. 

O dinheiro e nesse caso, os contatos certos, foram fundamentais para resolver esse imbróglio. Melhor pensar assim, do que pensar que foi mais uma vida perdida.

Entretanto, ainda faltava o papacito, que é um pé no saco e nem um pouco amigável comigo. Sendo assim, Pablo terá que falar com o pai se surgir, alguma dúvida. Ou alguém abrir o bico. 

Se bem que pelo que consegui levantar de informações, ninguém tinha reparado em mais um dos amigos do senhor Quintero. 

 

 

 

 Cansado, olhei as horas e me surpreendi, duas horas da manhã e eu estou há vinte e quatro horas sem dormir, praticamente sem comer e sério de saco cheio de tantos problemas. 

Tudo o que quero agora é um banho e minha cama. Seria ótimo, se na minha cama Maya estivesse me esperando, para que eu me aninhasse ao corpo quente e pudesse descansar. 

Se bem que pela reação do meu corpo só  de pensar nela, dormir era a última coisa que eu iria fazer.

Chega !!! Essa mulher deve ser algum tipo de bruxa, porque me enfeitiçou completamente. 

Fui até o quarto de hóspedes, dar uma última olhada em Pablo antes de ir embora. E ele dormia encolhido como uma criança assustada.

Por um momento, me compadeci. Pablo é a soma das escolhas erradas dos pais, que não permitem à ele se assumir e viver livremente sua opção. Tendo que se esconder atrás da imagem de playboy, mulherengo que arrasa corações, quando o único coração destroçado na história é o dele.

Contudo, eu tenho que manter em mente, que ele também é um produto desse submundo sujo de dinheiro, drogas e ambição desmedida. E que a partir do instante, que ele ou qualquer outro dos Quintero não vir mais serventia em mim, serei o próximo a ser eliminado. 

 

 

Peguei um dos carros de Pablo e dirigi até em casa acima da velocidade para me manter desperto. Entrei no apartamento e fiquei em estado de alerta de imediato, sentindo o sono ir embora. 

Alguém tinha estado lá e por mais cuidadoso  (a) que tenha sido, eu podia sentir a presença. Be

Saquei com cuidado minha arma e me aproximei do quarto, tomando todo o cuidado possível. Chutei a porta e me deparei com o quarto vazio, porém com um recado escrito na parede acima da cama. 

“ EU SEI QUEM VOCÊ É. 

NÃO MORREU EM LONDRES ,,, MAS PODE MORRER AQUI.

NÃO SE META NO MEU CAMINHO !!! “

Senti meu coração falhar uma batida ... 

Quem será esse desgraçado ?!

Será que sabe algo sobre Christopher ?! 

Tio Ben tomou todas as precauções para que fossemos preservados na época e quando viemos para cá, adotamos o sobrenome da nossa bisavó paterna. 

Quem ?! Como ?! E por que ?!

São as perguntas, que preciso responder urgentemente. 


Notas Finais


Beijos de Luz 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...