História Sleep - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Momo, Nayeon
Tags Amo Namo Dms Sos, Momo, Namo, Nayeon
Visualizações 38
Palavras 468
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


meu broder nem sei oq tava passando na minha cabeça

enfim, toma fluff namo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Im Nayeon estava confusa. Muito confusa. E triste. Irritada, talvez? 

Momo tentava a confortar com seus abraços e palavras silenciosas, mas sabia que a coreana não ia se acalmar tão cedo. Sentia que havia destruído a performance do grupo inteiro, se culpava demais por um erro que ninguém além da mesma havia percebido. E caso alguém tenha percebido, fora tão minúsculo que não se importaram o suficiente para aponta-lo. 

– Nayeon... – Murmurou Momo contra o músculo tenso do pescoço de Im. – Nayeon...

Nayeon ouvia, claro que ouvia. Como não ouviria principalmente com a presença tão gritante e ao mesmo tempo silenciosa de Momo. Como não ouviria quando os lábios da japonesa se mexiam contra seu pescoço causando uma reação que a coreana preferia não comentar sobre. 

– Vamos dormir – Pediu Momo, abraçando Im um pouco mais forte – É torturante te ver assim...  descansa um pouco, por favor.

O pedido era tão genuíno, tão suave, tão Momo que Nayeon não conseguiu controlar as lágrimas que já desciam pelo seu rosto. Nayeon se sentia tão amada e frustrada ao mesmo tempo que não sabia o que fazer com essa onda de sentimentos. 

Nayeon sempre achou que Momo a amava (muito) mais do que a coreana merecia. 

Momo percebeu o repentino choro de Im, notando que seu corpo começara a tremer levemente no abraço de Momo. A japonesa apenas suspirou fundo e levantou Nayeon em seu colo, determinada a fazer a coreana descansar. Chegando ao quarto de Im, Momo a deitou com o maior cuidado, como se Nayeon fosse quebrar caso o fizera de outro jeito. Observou o rosto inchado de Nayeon e desejou que pudesse ter beijado todas as lágrimas que desceram pelo seu rosto. 

Havia vezes que Momo sentia que o amor que tinha por Nayeon era tão grande e intenso, que seu peito realmente iria explodir um dia, sobrecarregado pelos sentimentos que Momo possuía. 

Ao sair de seu devaneio, Momo se moveu lentamente para deixar Im em paz e ir para sua respectiva cama, porém fora interrompida quando sentiu a mão de Nayeon segurar seu braço, em um pedido silencioso para ficar.

Momo olhou no fundo do seus olhos por um instante. Queria estar segura de que Nayeon fazia isso com certeza total, e não porque estava com sono e sem noção do que acabara de pedir. Sem detectar algum traço de dúvida nos olhos da coreana, Momo concordou lentamente com a cabeça e se deitou novamente na cama que, com a presença de Nayeon, ficava estranhamente mais confortável. 

E assim adormeceram. Momo ainda se preocupava com a saúde mental de Nayeon, e Im ainda não havia esquecido de todos os erros que cometera na coreografia, mas... naquele momento, provavelmente único, o calor e o afeto que compartilharam fora o suficiente para tirar suas mentes de todos seus problemas.

 

Fim? 

 

 


Notas Finais


EU SEI que a momo é a que mais se cobra no twice mas eu achei a ideia dela cuidado da nayeon bem fofinha,,

botei o ? no fim pq n sei se continuo ou não,,, acho que não.

enfim, mandem comentários se amaram ou odiaram sou aberta a todo tipo de opinião é noixxxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...