História Sleep And Dream - MiMo - Capítulo 1


Escrita por: e ChokiSparkness

Postado
Categorias TWICE
Personagens Mina, Momo, Personagens Originais
Tags Choki, Choki Mimo, Choki Twice, Mimo, Mina, Momo, Twice
Visualizações 90
Palavras 350
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MiMo novamente, dei uma atrasada com o aniversário da Moguri, mas escrevi isto especialmente para a data dela.

Amei a capinha e nem parece que foi eu que fiz! Gostaram também? (A Mina tá deitada em uma cama, só para constatar mesmo)

Boa leitura, Chokilates... kisu

Capítulo 1 - You In My Dreams


Fanfic / Fanfiction Sleep And Dream - MiMo - Capítulo 1 - You In My Dreams

Essa noite eu acredito que você é a razão de eu sonhar. Embrulhada em meus lençóis aconchegantes, me torno envolvida em tudo; Mas aí vem a luz da manhã, o despertador já é outro por eu ter jogado o antigo na parede, pois ele sempre me afasta de você. Me afasta dos meus sonhos.


Deixando a noite, me sinto tão confusa quando acordo, estando assim perdida com a consciência entre as cobertas. Comprimo bem os olhos franzindo todo o meu rosto em busca de entender onde estou, pois me perdi novamente em você… Me perdi novamente em minha mente.

Agora eu estou bem acordada, e você se foi sucumbindo em algum lugar da minha cabeça, você sabe… Você sabe bem como mexer com ela, mas apenas tento acreditar que você esteja no futuro, que seja uma previsão para minha vida, pois não quero perder esse seu rastro perfumado agridoce...

Passo o dia todo ocupada, mas o que está mais forjado em minha mente é o sonho que não consigo esquecer, e eu não quero me esquecer. Você é o motivo de eu aguentar tudo o que passo diariamente só para conseguir voltar para casa e sonhar consigo novamente.


Quero fechar os olhos e dormir. Correr para o lugar que costumamos nos encontrar, o refúgio em minha imaginação formando novamente a minha visão sobre sua silhueta concentrada. Quero adormecer logo, porque eu prefiro ter você nos meus sonhos… Do que acordar sem você.


Eu iria dormir para sempre se pudesse; Desistiria do mundo e então você veria que eu prefiro ter você nos meus sonhos do que acordar sem sentir sua presença.

Nas primeiras semanas, eu quase poderia optar por remédios para o sono, pois ficava tão ansiosa para lhe ver novamente que não conseguia mais dormir. Sempre que volto para à cama, sinto que é ainda a primeira vez.

Venha para os meus sonhos, a luz do dia não vai irá nos encontrar aqui… Estamos finalmente livres… Livre para ir a qualquer lugar. Então me dê força, força apenas para dizer adeus, adeus ao mundo que poderíamos deixar pra trás se adormecesse para nunca mais acordar novamente.


Notas Finais


Curta, I know... Mas é isso mesmo.

Jya ne?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...