1. Spirit Fanfics >
  2. Sleep on the floor >
  3. Saudades

História Sleep on the floor - Saudades


Escrita por: LaghertaBrook

Notas do Autor


Boa leitura gente!

Capítulo 16 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Sleep on the floor - Saudades

- Você tem que concentrar suas mãos assim. - Sakura. Juntei as mãos em cima de um peixe morto na mesa. Em instantes, depois de alguns segundos com meu jutsu de cura ele já estava vivo. A criança ao meu lado encarava maravilhada.

- Incrível! - Ela disse sorrindo. Sorri levemente e encarei as outras mesas da academia, várias outras tentavam e algumas conseguiam. Aquilo me trazia boas recordações, tanto meus dias na academia quanto o treino com a Tsunade.

Coloquei outro peixe pra ela tentar e coloquei o vivo em um aquário, junto com os outros.

- Eu consegui, sensei! - Outra, chamando minha atenção, fui até la e sorri ao ver o peixe dourado pulando novamente.

- Parabéns! Você está avançando cada vez mais rápido. - Sakura, encorajar meus alunos é importante, faço isso sempre que posso. Coloquei esse outro peixe junto com os outros.

- Está na hora de irem, voltem amanhã. - Sakura, liberei todos, exceto uma pequena que tentava ressuscitar seu peixinho.

- O que foi? - Sakura, me aproximei encarando seu rosto aflito.

- Sakura sensei, eu não consigo fazer ele viver de novo. Eu não nasci pra isso. - A pequena com uma voz de choro. Meu coração se partiu um pouco.

Me abaixei ao lado dela e juntei suas mãozinhas na frente do peixe.

- Você precisa de muito treino, pequena, e de concentração. - Sakura. - Pode fazer isso pra mim?

Ela confirmou com a cabeça esperançosa e juntou as mãos, fechou os olhos com força tentando juntar seu chakra. Suspirei e coloquei minhas mãos por cima, fiz parecer que foi ela.

- Eu tô conseguindo! - Ela berrou, feliz pela sua aparente vitória. O peixe começou a se debater vivo. O coloquei no aquário e ela abraçou minhas pernas. - Obrigada!

- De nada, mas não esqueça de treinar em casa, é muito importante. - Sakura. Me abaixei de novo em sua frente e ela beijou minha bochecha sorrindo.

- Tchau sensei! - A pequena saiu andando, foi quando coloquei meus olhos na porta. Sasuke estava lá.

Congelei de pé, fazia pelo menos duas semanas que não nos víamos.

- Como sabia que... - Sakura, eu respondi lentamente, mais uma vez hipnotizada com a presença do uchiha.

- O Kakashi me contou. - Sasuke. Fui até minhas coisas na mesa e sai, indo até Sasuke.

- E quando você chegou..? - Sakura, eu estava um pouco séria, mas por dentro eu adoraria pular nesse pescoço e encher de beijos.

Chaaa! Como eu senti sua falta!

- Faz poucas horas. Tive que falar com Kakashi primeiro. - Sasuke.

- Oh, certo... - Sakura. - Eu te vejo mais tarde, preciso ir ao hospital daqui a algumas horas.

- Horário de almoço? - Sasuke.

- Sim. - Sakura. - Quer vir comigo?

- Você me disse que não tinha. - Sasuke.

- Consegui ajeitar minha agenda, agora possuo pausas maiores. - Sakura.

Ele assentiu com a cabeça e saímos juntos da academia, procurei sua mão, Mas ela estava na sua grande capa. Encarei o céu azul de Konoha e o caminho a frente.

- O que você estava fazendo? - Sasuke, quebrando aquele silêncio de repente.

- Era o desejo da Tsunade que as equipes ninjas tivessem pelo menos um ninja médico, então eu fiquei encarregada disso. - Sakura, expliquei encarando o rosto dele.

Ele levantou ambas as sobrancelhas, estava surpreso.

- E não está pesado pra você? - Sasuke.

- Só um pouco, mas eu dei um jeito. E como foi a viagem? - Sakura.

- Foi tranquila, descobri que há um comércio dessas pílulas no país do fogo, mas não encontrei em mais nenhuma vila. - Sasuke. - Nem nas pequenas e nem nas grandes.

- Entendo, você vai continuar investigando? - Sakura. Era do meu interesse se ele iria embora novamente.

- Não vou, Kakashi e Gaara irão mandar outros ninjas em possíveis esconderijos. - Sasuke.

- Eu vou comer em um restaurante, dá menos trabalho e é mais perto. - Sakura. Sasuke só assentiu e ficamos em silêncio novamente.

- Como foi o casamento? - Sasuke.

- Você ainda não viu o Naruto? - Sakura.

- Ele não está na Vila. - Sasuke.

- Oh, partiram bem cedo. - Sakura, eu tinha me esquecido desse detalhe. Logo após aquele desmaio, eles viajaram. - Faz bastante tempo, devem voltar logo.

- Você ainda não me respondeu. - Sasuke.

- Foi legal, Sasuke. - Sakura, desviei o olhar para uma árvore aleatória do outro lado. Na verdade, Eu me senti só na maior parte do tempo, por mais que Ino estivesse lá e as meninas, mas a companhia dele seria diferente.

- Desculpe. - Sasuke, ele pediu de repente e segurou minha mão enquanto andávamos. - Não foi culpa minha.

- Está tudo bem. - Sakura, ele apertou um pouco minha mão. Parei de andar em frente à um restaurante e entramos.

Ele se sentou na minha frente. Pedi um Yakinku e encarei a janela em silêncio. Isso era tão estranho.

- Você comeu direitinho? - Sakura. Ele assentiu e mexeu na grelha da mesa.

- Só bento e arroz, não tive dinheiro para uma casa termal do caminho. - Sasuke.

- Se você tivesse pedido eu teria lhe dado! - Sakura. Não acredito que Sasuke passou frio lá fora, que droga.

- Não era necessário, era uma missão e não uma coluna de férias. - Sasuke. - Quero treinar meu rinnegan mais tarde, gostaria que me ajudasse.

- Eu? Por que eu? - Sakura.

- Naruto não está aqui e o Kakashi tampouco terá tempo. - Sasuke. - Além do mais, você é capaz de me enfrentar, é uma mulher forte.

Ouvir isso do Sasuke me deixou contente. Além de ser reconhecida por ele, vou poder mostrar tudo que tenho e passar mais tempo junto. Assenti com a cabeça.

- Certo... Mas quando? - Sakura.

- Amanhã, no seu horário de almoço. No antigo campo de treinamento. - Sasuke. Nosso pedido chegou e começamos a comer enquanto a carne grelhava.

Encarei Sasuke comer apenas os tomates e segurei o riso, isso era fofo até.

- Sasuke, você vai voltar para a polícia? - Sakura, quebrei aquele silêncio.

- Vou, pretendo ficar mais aqui. - Sasuke, pegando a primeira carne.

- Por que? - Sakura. Ainda há chances de eu ser sua escolhida, não é? Dele ter voltado por mim.

- É a minha vila. - Sasuke. Suspirei um pouco decepcionada, talvez fosse cedo demais e comi uma carne.

Encarei os lábios de Sasuke; sujos de molho. Segurei o riso e limpei com um guardanapo, sem dizer nada. Tive a impressão de ver seu rosto vermelho, bem pouco, até ele virar pra uma outra mesa, onde Ino e Chouji estavam.

A loira acenou pra mim alegremente e eu acenei de volta. Ela deu um sorrisinho pervertido pra mim e eu virei o rosto, com um pouco de vergonha.

Eu e Sasuke voltamos a comer, assim que terminamos eu paguei a conta e saímos juntos. Parei em frente ao Uchiha.

- E o seu apartamento? - Sakura.

- Está lá, arrumei antes de sair e espero que esteja no mesmo lugar. - Sasuke.

Depois de alguns minutos parados, encarando os olhos um do outro, Sasuke encarou o redor em busca de algo e segurou minha mão.

- Vou lhe levar de volta ao hospital. - Sasuke. Ele mentiu e entramos em um beco próximo. Fiquei inteiramente confusa, mas na defensiva.

- O que você está fazendo? - Sakura, perguntei antes dele me prender contra uma das paredes usando seu próprio corpo.

Levantei meu punho, mas abaixei lentamente quando senti seus lábios úmidos juntos aos meus. Fechei meus olhos lentamente e tudo que eu vi era Sasuke através da minha língua e tato.

Ele colocou ambas as mãos nos lados do meu corpo, me cercando.

O ar faltou para ambos os lados, abri meus olhos lentamente enquanto ele encarava o chão.

- Eu... Estava com saudades disso... - Sakura. Sussurrei, pude enxergar um sorrisinho de canto até ele tomar meus lábios de novo, com mais rapidez e uma certa necessidade.

Levei ambas as mãos ao rosto dele.

Sasuke parou aos poucos e afastou o rosto.

- Vamos, você está atrasada. - Sasuke. Ele soltou a mim e começou a andar. O segui um pouco atrás, era visível um sorriso bobo e largo no meu rosto.

Sasuke me encarou e virou o rosto novamente, com um sorriso de canto.

- Devia disfarçar mais. - Sasuke. Pra que? Eu estou louca por você.

- Certo... - Sakura. Apenas assenti e o acompanhei lado a lado. Chegamos ao hospital, um de frente ao outro.

- Eu venho buscar você a noite. - Sasuke, ele começou a andar na direção oposta ao do prédio, sem um beijo? Tá bom.

Entrei na minha sala toda derretida e me sentei na cadeira, encarei o teto pensativa; O que temos agora? Estava na hora de falar sobre isso com ele.

Fiz todas as tarefas do dia pensando no assunto, até o cair da noite e ele realmente ter vindo me buscar. Desliguei as luzes da sala e sai, com a bolsa nas mãos.

Fui até o uchiha de pé na entrada.

- Oi. - Sakura, sorri gentilmente pra ele e ele sorriu de volta, mas de canto.

Começamos a andar.

- Pra onde vamos? - Sakura.

- Vou te levar pra casa. - Sasuke. - É perigoso voltar sozinha.

Assenti e o acompanhei.

- Como foi na polícia? - Sasuke.

- Normal, fiquei com o Hokage em grande parte do tempo pois ele tinha uma reunião importante com pessoas de fora da vila. - Sasuke. - E o seu?

- Foi legal, teve pouco movimento. - Sakura. Eu não sei, devo perguntar agora? Não, talvez eu esteja sendo rápida demais.

É tão difícil! Se ele quisesse, teria mencionado, certo? Mas é o Sasuke, ele nunca tomaria uma atitude em relação a isso... Se bem que ele que me beijou todas as vezes.

- Sakura? - Sasuke, pude ouvir o uchiha quando tocou meu ombro. - Nós já chegamos.

Estávamos na porta da minha casa, encarei seu rosto e a porta.

- Hm? Certo! - Sakura. Peguei as chaves e abri a porta.

- Você está demorando mais do que o de costume. Está tudo bem? - Sasuke.

- Está... - Sakura. Abri a porta e tirei meus sapatos.

- Eu já vou indo. - Sasuke, quando ele se virou eu segurei seu braço.

- Espera! Durma comigo. - Sakura. Sasuke sorriu de canto. Ele já esperava por isso.

- Não irei atrapalhar? - Sasuke, de frente pra mim.

- Você nunca atrapalha. - Sakura. Ele deu ombros e entrou, tirando os sapatos.

Pedi para ele dormir aqui, porque essa noite eu vou perguntar sobre nós, ou eu não me chamo Sakura Haruno!

Sai do banheiro com a toalha no corpo. Eu tinha esquecido de pegar minhas roupas, estava tão nervosa e perdida que me passou.

Sasuke estava sentado na cama, ele me encarou e sorriu fraco.

- Venha aqui. - Sasuke. Obedeci um pouco vermelha e me sentei em sua frente, ele encarou meu rosto e eu desviei o olhar. - Tem algo de errado sim.

- Não tem. - Sakura, minha voz saiu pouco trêmula.

- Está certo. - Sasuke, ele parou de insistir e mordeu meu lábio, puxando levemente; eu não fiz nada, nenhum arrepio. Senti sua mão percorrer meu braço esquerdo lentamente, enquanto ele iniciava um beijo de língua.

Quando eu não retribui, Sasuke entendeu que eu não estava bem.

- Me diga. - Sasuke. Inflei as bochechas por alguns segundos e encarei o seu rosto novamente.

- O que nós somos? - Sakura. Soltei direta. Era muito importante pra mim

- O que quer dizer? - Sasuke, com uma sobrancelha arqueada.

- Eu sou sua namorada, Sasuke? - Sakura. Ele ficou em silêncio por alguns segundos.

- Você sabe que eu não quero. - Sasuke.

- Do que você tem medo? - Sakura.

- Você sabe melhor do que ninguém que eu não paro na Vila. Eu estou sempre fora. - Sasuke.

- Você não vai mudar isso. Mas eu aceito sua, ser somente sua diante dessas condições. - Sakura, fiquei um pouco vermelha. Sasuke levantou as sobrancelhas. Surpreso.

- Você não deveria aceitar, por minha causa. Eu sou um patife - Sasuke. Ele virou o rosto, mas ainda me encarava.

- Eu não ligo. - Sakura, fui direta. - Eu sempre vou amar você.

Eu segurei sua mão, ele encarou meu rosto. Ficamos aqueles malditos segundos em silêncio, Sasuke virou pra mim novamente.

- Me deixe pensar. - Sasuke. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...