1. Spirit Fanfics >
  2. Sleeping beauty >
  3. Capítulo Único

História Sleeping beauty - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura e desculpa qualquer errinho!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Marinette e Adrien tinham uma regra que eles seguiam a risca, regra essa que passou a existir depois de um acontecimento que mudou a vida dos dois, antes era fácil passar horas na empresa, os dois trabalhavam e voltaram para casa juntos, não importando o horário e o dia da semana, mas depois da chegada da filha, quando um não podia estar presente em um dia do fim de semana o outro obrigatoriamente deveria estar em casa e esse era o caso desse sábado, Marinette tinha um desfile da nova coleção da Agreste que foi feita em conjunto com os outros estilistas, e se Emma não tinha a mãe com ela, tinha o pai, porque Adrien cancelava qualquer reunião ou evento para passar a tarde brincando com a sua princesa, mesmo que fosse o trabalho da esposa, ela entendia e também preferia dessa forma, afinal, era um acordo entre os dois.

Então enquanto Marinette lidava com modelos nervosos e alfinetes, ajustes, maquiagem, cabelos, falatório e entrevistas, Adrien estava muito bem em casa tomando um chá com as bonecas da filha de dois anos.

– Papa, papa! – Emma balançava o bule para fingir colocar a bebida na xícara do pai. – Bom?

– Perfeito, princesa! – Adrien piscou um dos olhos para sua baixinha que riu contente e virava para o ursinho.

Mas logo ela cansaria dessa brincadeira de chá e preferiria correr pelo quintal, na verdade, queria que o pai corresse com ela nos braços enquanto ela fingia ser uma super heroína que voava pelos céus. Vinte cinco minutos daquilo e Adrien tinha a confirmação que a malhação que continuava fazendo diariamente era de fato essencial para aguentar o pique de sua filha que parecia ligada a 220 volts, e logo após toda a corrida pelo quintal ela pedia para voltar ao quarto para buscar mais brinquedos ou inventar uma brincadeira nova.

– Papa, pincesa! – Emma rodopiava pelo quarto enquanto colocava uma coroa na cabeça. – Veste pincesa!

Emma pulava tentando alcançar a porta do armário, era uma pequena mandona, como a mãe, Adrien suspirou e abriu o armário perguntando qual fantasia de princesa a filha queria usar.

– Rosa!

Adrien sabia que a filha escolheria esse, era o favorito dela, entre os outros quatro que ela tinha à disposição, o rosa tinha sido feito por Marinette, inspirado em um dos filmes preferidos da filha: A Bela Adormecida. Adrien vestiu Emma com carinho e cuidado.

– A minha princesinha está linda!

Emma alargou o sorriso antes de sair correndo e abrir um baú e sair jogando vários brinquedos pelo chão.

– Eu já falei pra você, mocinha, se bagunçar vai ter que arrumar.

Emma deu de ombros e continuou vasculhando o baú até tirar mais uma coroa de dentro dele.

Adrien olhava para ela, já sabendo do que ela queria brincar, ele seria o rei e ela a princesa, a mãozinha estendida fazia movimentos para o ele abaixar.

– Eu sou o rei?

Emma assentiu e encaixou a coroa na cabeça do pai.

– Lá vamos nós! – Adrien disse e deu um sorriso pra filha que gargalhou, parecendo até que entendia a canseira que estava causando no pai.

 

[...]

 

Marinete soltou um suspiro assim que girou a chave na fechadura de casa, tirando os sapatos de salto e colocando os chinelos.

– Cheguei!

O silêncio era quase cômico considerando que naquela casa habitava uma mini Agreste que adorava pular, cantar e correr por aí, por isso Marinette estranhou como não havia sinal dos seus dois loiros.

– Amor? Ems?

Nada.

– Emmie, a mamãe chegou!

O sorriso que a azulada abriu foi de quem já sabia onde os dois estavam, primeiro abriu caminhou até o quarto da filha e viu os brinquedos espalhadas. Sabia que teria que conversar com Adrien mais tarde, apesar de nova, se eles não fossem firmes, Emma só ficaria mais bagunceira do que já era.

Foi andando, passos leves, até o quarto que dividia com o marido, abriu a porta suavemente já ouvindo o barulho da televisão, provavelmente, passando algum desenho infantil, adentrou o quarto com cuidado.

Quando olhou para a cama ali estavam eles, Emma vestida de princesa segurando a coroa em uma mão e a mão do pai com a outra, Adrien permanecia meio sentado, meio deitado, com a cabeça pendendo para o lado e com a coroa torta na cabeça.

Marinette deu uma risadinha e puxou o celular – tomando cuidado para desligar o flash e o som da câmera – e tirou uma, duas, três fotos dos dois dormindo, porque não existia nada no mundo que Marinette amasse mais do que voltar para casa e ver os amores de sua vida juntos, bem, ela amava mais quando eles a recebiam com beijos e abraços, mas tudo bem, aquele momento ficaria guardado em sua memória e galeria, com as tantas outras fotos que tinha dos dois nessa mesma situação, seus belos adormecidos.


Notas Finais


Tá bem óbvio já que eu amo escrever one em família, né? ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...