História Sleepy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Jo Woong, Kiff Clan, Kiffic, Lee Rohan, Nie, Webster B, Woong
Visualizações 33
Palavras 568
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - ;uniq; Woong ficava adorável com sono.


Os oito membros da Kiff Clan sempre programavam alguma coisa diferente toda vez que achavam um furo na agenda de todos, já que boa parte estavam bem ocupados de certo tempo para cá. Depois de semanas sem conseguirem um encontro devido os oito, finalmente teriam achado um dia e o aproveitaram do melhor jeito possível, foram ao shopping, a um restaurante que todos gostavam, a um parque de diversões, até mesmo passaram no aquário após tanta insistência vinda de certo membro, havia sido um dia divertido.


E ao final de tudo, decidiram apenas encerrar a programação aproveitando um filme os oito. A aquela altura, JaeMin e YoonHo já se encontravam em meio a beijos, MinKyu fazia carinho nos cabelos de ImSoo enquanto o mais velho reclamava pois queria ver o filme, ByeongJae falava baixinho animadamente sobre as arraias que haviam visto no aquário enquanto abraçava uma pelúcia que havia comprado do mesmo animalzinho e HaOn apenas o ouvia, era emocionante como o namorado falava daquilo, ele parecia tão feliz e HaOn não poderia desejar coisa melhor.


E RoHan? Bem, estava apenas prestando atenção focado no filme, realmente estava entretido naquilo. Estava tão entretido que até se assustou ao sentir alguém caindo adormecido em seu colo, dando um meio pulo onde estava sentado no sofá e daí percebendo quem era, rindo baixo com isso.


— Gente, vou levar Woongie pro quarto. — Avisou e YenJaMin no máximo concordou com a cabeça, estava ocupado demais beijando JaeMin para responder outra coisa.



E o Lee pegou Jo no colo, o levando para o quarto e o deitando na cama, sentando próximo de si e ficando ali admirando seus traços. Na vista de RoHan era incrível como seu Hyung havia ficado ainda mais angelicalmente lindo depois de pintar os cabelos de loiro, aquilo simplesmente o encantava de forma inexplicável.



— Hyunggie~! Hyunggie, acorda. — Chamou beijando o rosto do loiro, que virou o rosto do Lee tentando fazê-lo parar. — Woongie-Hyung!


— Você sabe que eu detesto que você me chame de Hyung.. — Falou embolado pelo sono e RoHan riu.


— Acorda então, bebê. — Selou os lábios de Woong, deitando ao seu lado e fazendo carinho nos cabelos bagunçados do Jo. Ele adorava esse apelido por mais que fosse mais velho. — Você tá cansado assim por que?


— De manhã.... Antes de JaeMin chegar... Eu fui pra academia. — Falou lentamente enrolado no sono e o mais novo suspirou, o namorado era viciado naquilo.


— E o dia foi agitado, você deve estar destruído. — Puxou o Lee para cima de si, fazendo carícias nele. — Vem, vou dormir com você.


— RoHannie. — Chamou manhoso e o mesmo sorriu, amava quando o Jo ficava sonolento e manhoso assim. — Me beija?


— Não precisa nem pedir, bebê. — E puxou o mais velho para um beijo.



Não definiriam aquele namoro por agora talvez, era mais como uma amizade colorida beirando um namoro se permitem dizer, na verdade já seria um namoro se Jo não tivesse um certo "trauma" em namorar a sério, mesmo que fosse com RoHan, porém isso nem os atrapalhava devido ao amor forte que sentiam um pelo outro.



— Já pode voltar a dormir, bebê? — Falou assim que separou o beijo, fazendo carinho na bochecha do mais velho. E Woong sequer respondeu, apenas arrumou-se em cima do Lee e tentou voltar a dormir, fazendo que RoHan risse baixinho, Woong realmente era adorável enquanto dormia ou estava sonolento.


Notas Finais


eu amo esses dois 😢😢😢😢😢😢

obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...