História SlenderGirl - Capítulo 7


Escrita por: e DeusaShipp

Postado
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Mitologia Japonesa, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff, Personagens Originais
Visualizações 42
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha pessoas eu sei que demorei mais foi porque meu telefone pifou e eu escrevo os capítulos nele, mais eu tentei reescrever tudo o mais rápido possível pra vocês ^^

Bem eu estou assistindo Marble Hornets para entender como o Mask/Tim e o Hoodie/Brian interagem (vou deixar o link para uma playlist que tem todos os episódios legendados nas notas finais :D )

Capítulo 7 - Confusa


Fanfic / Fanfiction SlenderGirl - Capítulo 7 - Confusa


Thana Kala


A sensação que aquele lugar passava era algo de outro mundo, a sensação que aqueles três garotos passavam eles pareciam fragmentos de algo que já se foi a muito tempo eles eram como sua mãe e aquilo a assustava.
"Thana você pode me dizer como está a sua mãe?"
Aquilo a deixou confusa pra caralho, ouvir um cara que é conhecido por cer um grade assassino usar um on de voz digigno de pena era algo que Thana não coseguia engolir, aquilo havia mechido com ela de uma forma dificil de expressar.
"Sendo sincera, eu não faço a menor ideia. Depois que joguei aquele maldito da janela eu sai correndo."

Ele pareceu decepicionado por um momento, antes de vir andando em sua direção com uma calma quase preocupante lhe dando a impreção que era a proxima vitima do grande Slenderman. Porém não foi isso que a deixou irada, a cada passo que ele dava os Proxy se abaixavam com as mãos nos ouvidos, como se estivessem ouvindo um barulho tão forte que se não tapassem os ouvidos seus cerebros iriam explodir.
TUDO ESCURO





Quando Thana acordou estava acorrentada a uma cama de ferro em um quarto com as paredes cinza em um tom de cinza meio extranho que a lembrava um corpo que entrou em decomposição na agua.
"Hey Thana! Você acordou!"
Toby se aproximou da cama sorrindo de um jeito infantil, aquilo agradou a garota.
"O que houve ?"
"Você foi increvel em um segundo você estava na minha frente o no outro você estava encima do chefe enchendo ele de porrada!"
Enquanto narrava os acontecimentos Toby pulava de um lado para o outro.
"E como estão aqueles outros caras?"
Antes que o garoto tivesse a chance de falar algo a porta foi aberta de forma violenta e os dois homens de antes entraram junto um uma terceira pessoa que Thana não conseguiu identificar.
"Rogers o que eu disse sobre ficar aqui dentro ela prescisa descansar e não vai conseguir se você ficar enchemdo o saco."

Enquato o cara de mascara branca brigava com o Toby a pessoa desconhecida soltou as correntes que a prendiam na cama enquanto o cara de mascara preta filmava todo.
"Eí... Desculpa eu interromper o sermão mais eu queria entender melhor o que aconteceu, eu não lembro de nada e apesar de ter tantado de uma maneira bem expontanea o Toby não conseguiu explicar oque houve."



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...