1. Spirit Fanfics >
  2. SLENDRINA: the begin's nightmares >
  3. O terror começa

História SLENDRINA: the begin's nightmares - O terror começa


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Hey leitores, desculpa a demora tive uns problemas com meus aparelhos eletrônicos

Capítulo 3 - O terror começa



Rodolfo decidiu- se, ele iria caçar aqueles fantasmas mesmo parecendo impossível. Ele estava um pouco assustado, não é comum uma lenda se tornar realidade ainda mais numa cidade grande. Rodolfo, após sai daquele cemitério, e organizar-se fisicamente e mentalmente para descobrir a verdade.

Rodolfo morava perto de um edifício abandonado, ele resolveu ir lá investigar um pouco, ele e todos acham que lugares abandonados pode ser a melhor morada para qualquer espírito. Chegando lá, ele arromba a porta e entra, estava tudo muito escuro e fedido a carne podre, com se alguma coisa estivesse morta lá à dias. Felizmente ele levou consigo uma lanterna e conseguiu iluminar seu caminho sob as trevas, um pouco mais de três metros de onde ele estava, tinha um longo vestido branco rasgado e manchado de sangue, semelhante ao da mulher que ele iria analisar. Ele chegou um pouco mais perto e agachou-se, viu que tinha uns jornais de matérias de 1969 sobre a primeira vez que o homem pisa a lua, ele recolheu um pedaço do vestido e o jornal e foi atrás de outras coisas, de fato ele encontrou, um terno preto, ou melhor, parte dele, um longo arrepio o faz suar e olhar para trás e ele vê um homem magro, alto e sem rosto, Rodolfo corre na direção oposta pensando o que podia ser aquilo, o slender?

Rodolfo correu para o fim do edifício, perdeu a lanterna e parecia estar entre uma sala cheia de caixas, ele tentou se acalmar e começou a pensar em um jeito de sair daquela lugar imundo. De repente começam a bater forte nas caixas e nas paredes, Rodolfo não estava enxergando muito bem, apenas via um vulto em sua direção, então ele correu e se abaixou entre uma pilha de caixas e ficou bem quietinho. Os pesadelos estavam a sua procura, com certeza para matar Rodolfo e o seus segredos ficarem salvos.

SERÁ?


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...