1. Spirit Fanfics >
  2. SLENDRINA: the begin's nightmares >
  3. Suspeitas confirmadas

História SLENDRINA: the begin's nightmares - Suspeitas confirmadas


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Ta tenso aqui a situação de Rodolfo.
(Não leiam isto almoçando)

Capítulo 5 - Suspeitas confirmadas



Rodolfo ficava com os pensamentos mais sombrios a cada dia, ele mal conseguia dormir. Ele foi até sua estante e pegou um livro sobre mistérios fantasmagóricos, na quinta página ele leu:

"Eles nunca podem ser pegos, apenas podem ser aprisionados em um submundo, causado por rituais, tais como a cruz envertida..." ele parou de ler, fechou o livro e colocou a mão na cabeça e pensou um pouco, logo em seguida se dirigiu até seu computador e foi pesquisar algo sobre rituais satânicos, ele não aguentou ler tudo aquilo, na sua cabeça se passava coisas do passado, fantasmas, cemitérios, tudo atropelando seus pensamentos, até que uma forte dor de cabeça se concentrou bem no centro de seu cérebro, ele desligou o computador e foi a cozinha, chegando lá, ele abriu a geladeira e retirou uma garrafa com água e pegou um copo, começou a despejar a água no copo devagar, parou e quando aproximou o copo para beber a luz da cozinha apaga, tudo fica bem escuro, o silêncio que estava é quebrado pelo o copo que ele segurava que caiu e se estrassalhou, de repente a luz começa a piscar e volta a clarear, mas com uma mensagem na parede escrita com sangue, "belo jardim" Rodolfo estava plerplexo com aquilo, com as pernas trêmulas ele foi até o jardim, ele foi até a porta que rangia ao ser aberta, ele viu que no meio do jardim havia um gato preto decepado com a barriga costurada dentro de uma poça de sangue, aquilo foi demais pra Rodolfo, ele colocou a mão na boca, estava com uma terrível vontade de vomitar, ele pensou que aquilo só poderia ser uma ilusão, ele entrou, fechou a porta e foi até o telefone que ficava em uma mesa pequena na sala, ele ligou para um asilo, ele queria que alguem lá viesse busca-lo, ele achava que estava completamente louco, mas de uma coisa ele tinha certeza, slendrina despertou uma fúria para atormentar Rodolfo, ele escuta o barulho de um carro, era o pessoal do asilo.


Notas Finais


Até mais *vomita*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...