1. Spirit Fanfics >
  2. Slinkhurt feels. >
  3. Fake Love

História Slinkhurt feels. - Fake Love


Escrita por: starxygen

Notas do Autor


Oi gente! Eu estou postando o capítulo mais cedo agora, no momento que estou escrevendo são 10:29 da manhã, quando eu postar o cap vcs vejam o horário pra ver o quanto demoro pra postar um cap ahsauh

Bom, nesse capítulo vai acontecer muitas coisas entre os dois lindinhos dessa fanfic, mas nesse capítulo iremos ver mais o Castiel, por que afinal, no cap anterior, o narrador só mostrou o campo de visão da Cláudia, rs.

Essa foto do capítulo vocês podem criar teorias, e tem uma coisa que eu esqueci de dizer: Castiel apenas fuma quando está entediado ou nervoso.

Nesse cap, também vamos a ver a pessoa mais amada dessa fic!
Leitor(a): [Peter?! Viktor?!]
Puff! não! A Debrah, claro uahsuah *ironia*

(◡‿◡✿)

massssss vamos ao capítulo!

Capítulo 16 - Fake Love


Fanfic / Fanfiction Slinkhurt feels. - Fake Love

Sweet Amoris, 09:50

Debrah depois de raciocinar tudo isso em sua cabeça, para fingir de desentendida, foi correndo até seu ''gatinho'', com uma reação de assustada, tentando enganar o ruivinho. Ele ainda estava no ginásio chutando tudo o que via, ele estava estressado com tudo que estava acontecendo, sua mente estava um furacão. Ele não consegue pensar que Cláudia estava sozinha com o Armin depois da briga dos dois, só pensar isso dava aos nervos para o ruivo.

– Gatinho! Por que saiu assim?

– Não me chame de gatinho, Debrah.

– Porra Castiel! Estava tudo tão tranquilo antes daquela idiota chegar!

 

Depois que ela chamou Cláudia de idiota na frente de Castiel, isso o fez ele ficar mais irritado com a morena, se virando e pegando seu braço com força, assustando Debrah.

 

– Não a chame de idiota, entendeu o que eu quis dizer?

Ela concordou com a cabeça e tirou sua mão de seu braço, e ela inspirou brava.

– Gatinho, eu vou te conseguir de volta, vai ser fácil, você ainda gosta de mim, ou quer dizer.... me ama!

A morena saiu da quadra dando uma risadinha, mas Castiel não escutou. Logo o ruivo pegou um maço de cigarro em seu bolso e começou a fumar o mesmo, ele estava pensativo olhando para o chão encostado na parede, ainda no ginásio. Ele estava pouco se fudendo com o bate-boca que teve com Debrah nos últimos segundos, ele logo vai andando para a saída.

Faltava alguns segundos para sair da escola, quando a diretora chamou a atenção de Castiel , na mesma hora Castiel jogou seu cigarro no chão e pisou no mesmo rapidamente e se virou vendo a diretora vindo em sua direção, ela pediu para ele vir até ele e assim ele fez.

– Por que não está na sala?

– Eu precisava de ar.

– Está passando mal?

– Sim.

– Uhum, e por que estava indo embora sendo que nem avisou á recepção?

– Não precisava.

– Sim, precisava. Você não me engana Collins, sua mãe quando estava aqui era igualzinha a você, isso não muda.

– Hm. - Ele não estava interessado em saber o passado da sua família.

– Na minha sala, eu ainda tenho que procurar mais dois. - Provavelmente Armin e Cláudia.

Castiel respirou fundo, ele iria se ferrar de novo. O garoto foi andando até a sala da diretora, ele não podia fazer nada, ou a diretora ligava aos seus pais mandando vir para cidade, e isso ele não quer, nem um pouco. 

 

 

No vestiário, onde Cláudia e Armin estavam durante esse momento.

Eles estavam em um silêncio onde Armin não sabia o que falar, ele pensava que podia incomodar a morena, então ela teve que puxar assunto com ele, para o silêncio não tomar conta.

– Pode falar comigo, eu não mordo. - Ambos riram.

– Ata, eu achava que mordia.

– Ei! - Os amigos continuavam a rir, até que Cláudia vê o horário no relógio do vestiário e se arregala seu olho.

– Puta merda! Estamos atrasados para aula.

Cláudia se levanta e Armin continuava sentado, logo a morena ergue uma sobrancelha.

– Levanta, menino! - Cláudia disse cruzando seus braços.

– Já estamos atrasados! Vamos ficar aqui logo...!

– Armin eu já to fodida com minha... - Ela não iria falar que havia uma governanta, isso soa meio... estranho. – Mãe.

– Mas nós estamos vinte minutos atrasados já. Vai! Estava tão bom.

Cláudia dá um sorriso de lado, e logo se assusta quando a diretora entra no vestiário, vendo os dois. E então eles são mandados para a sala dela, e lá eles encontram o Castiel, onde os três deviam falar com ela o motivo de não ter ido pra aula.

– Me falem o motivo de terem feito isso.

Houve um silêncio, ninguém iria responder o que aconteceu de verdade, e então a diretora chamou a atenção novamente.

– Vai! Falem! Ou eu vou aplicar uma advertência para os três.

O silêncio aconteceu novamente, até que Castiel disse:

– Fui eu que fiz os dois se atrasarem, eu queria copiar um trabalho dos dois e acabei fazendo os dois se atrasarem, e eu acabei me atrasando também.

– E por que estava indo para a saída?

– Guardar meu material no banco da minha moto.

– Entendi.. - Ela respirou fundo -  Isso não é novidade Castiel, podem sair, menos você Castiel.

Cláudia e Armin estavam surpresos pelo ato do Castiel, eles realmente não sabiam o por que de ele ter feito isso, mas eles saíram da sala da diretora, e aguardaram a próxima aula começar para entrarem na aula. Passou o tempo e no momento era aula de Biologia, e então eles foram para suas salas e continuaram sua aula normalmente.

Cláudia não entendeu o ato de Castiel, pelo o que ela entendeu, ela prefiria ficar com a dúvida, ela é orgulhosa, ela quer que ele venha pedir desculpa para ela. Ela vai apenas agradecer para ele, e isso ela fez. Quando a aula acabou ela foi andando no corredor quando viu o ruivo fechando seu armário e indo em direção á saída, ela foi até ele e parou em sua frente. Castiel olhou surpreso para ela, mas depois sua cara séria veio a tona.

– O que foi, Cláudia?

– Só vim agradecer.

– Eu sou emancipado, era só eu assinar e pronto.

Depois dessa pequena conversa, Castiel foi indo embora, quando ela respirou fundo – Ele não vai simplesmente ir embora! – Pensou e logo foi correndo atrás dele e viu ele indo em direção á sua moto.

– Castiel!

Ele olhou Cláudia surpreso.

– O que mais?

– Você não pode simplesmente ir embora! 

– Ué garota.

– Você sabe que me deve desculpas.

– Eu não devo nada, você não tinha motivo para ficar brava comigo. 

– M-Mas, a Debrah é uma pessoa onde não tive boa-impressão...

– Você não conhece ela Cláudia...

– Eu ouvi falar dela, e não foi coisas boas!

– Ah com certeza isso define muito o que ela é. Você deve ter ouvido vindo da Rosa, ela não gosta dela, vai esperar o que?

– Você continua defendendo aquela víbora né?

– Eu não estou defendendo ninguém. Tchau Cláudia.

Ele liga sua moto.

– Seu idiota! IDIOTA!!!

Ele ignora completamente, ele sentia que estava errado, mas sentia também que estava certo, e seu orgulho era grande,ele não sabia controlar, ser orgulhoso é seu maior defeito. Depois de alguns minutos Cláudia estar parada vendo o ruivo sair de seu campo de visão, uma voz não tão familiar, mas já foi ouvida chama a sua atenção. A voz era de Debrah.

– Ri ri ri! Parece que alguém não acredita em você.

– Ah, você.

– Você sabe quem eu sou? Prece que sou uma famosa! A grande estrela do mundo da música... Debrah Davine!  Haha! Lgeal, não acha?

– Fale logo o que você quer comigo.

– Nossa... que menina mais brava, tinha que ser filhinha de papai...

– Que?

– A Slink Corps está bastante enriquecida né? 

– C-Como você sabe? - Cláudia não sabia como reagir diante essa situação, como Debrah sabia disso, sendo que Cláudia soube da existência dela ontem?

– Você é tão bobinha, é fofo.

– Desembucha.

– Haha! Você é fofa. - Ela respirou fundo e começou sua histórinha - Tudo era um conto de fadas comigo entre o Cassy, mas eu vi que eu precisava ser famosa, mas sozinha. A antiga estava ótima com o Castiel, ele dava bastante lucro por causa de garotinhas que amavam ele, e elas estavam cagando para mim, eram apenas fãs dele, não da banda. Até que eu decidi seguir carreira solo, e o Castiel foi praticamente ''expulso'', mas eu chutei ele, mentindo que foi o diretor executivo da época. Mas ele mal sabe que o diretor executivo mudou para o meu tio e ele mudou o nome a gravadora, agora ele acha que aquela gravadora que expulsou ele é diferente dessa atual, mas é a mesma. Quando ele e seu amiguinho Lysandre entrar, o momento que a nossa banda fizer sucesso, eles vão ser tipo nossos escravos, sabe? Eles vão trabalhar, compor, e eu só cantarei. E meu tio vai usar o dinheiro que nós ganhamos dos cd's e shows para mim e para ele.

– Você sabe o que está fazendo? Isso é crime! Você é retardada?! E por que está e contando isso?

– São apenas você, Rosalya, Nathaniel e Lysandre que não gostam de mim, todos me amam nessa escola, eu sempre ajudei fingindo ser amiga e todos esses idiotas... Castiel nunca vai gostar de você como a mim, ok? Por isso ele sempre vai acreditar em mim, por que eu sou o primeiro amor dele, que cara idiota, não? riri! Ele acha que eu ainda o amo, mas é apenas uma mentira. E outras pessoas também, além do fato de vocês nunca souberem como provar.

– Você vai ter o que merece, você vai ver.

– Ok lindinha, eu dúvido.

– Duvide, você vai ver quem vai jogar o coringa no baralho. 

Cláudia deu um sorriso, e logo saiu do local, ela parecia confiante mas por dentro estava muito nervosa, estava pensando em o que fazer, e então decidiu chamar ajuda, ela não ia conseguir tudo isso sozinha, afinal Debrah não está sozinha, então é justo. Logo Cláudia foi andando para casa e mandava uma mensagem para Rosa chamar Alexy, Nathaniel, Lysandre e Armin para ir na casa de Cláudia, onde ela ia encontrar todos para montar um plano. 

Eu vou acabar com essa desgraçada, ela vai ter o que merece. – Cláudia repetia essa frase várias vezes em sua cabeça. Ela irá fazer de tudo para acabar com Debrah, quando alguém mexe com algum amigo(a) de Cláudia, esse sujeito está brincando com o que não se deve.


Notas Finais


~~ Eai, gostaram? :3

✩ VCS VIRAM QUE DLÇ FOI ESSE EP 33??? GENTE A MINHA DOCETE TA SOFRENDO MAIS OU MENOS O QUE TA ACONTECENDO AQ, O CASTIEL LÁ E MEU BOY, E O ARMIN FOI DESAFIADO A BEIJAR A CLÁUDIA (NOME DA DOCETE) E ELE IA BEIJAR MESMOOOO VIADO, MAS O MEU BEBÊ FICOU COM CIUME E SAIU, OWWWWWWWWWN <3 meu shipp é real no jogo pessoal AAAAAAAA ✩

• OBS: Armin e Alexy sabem sobre a Debrah a partir de Rosa, Rosa contou para Alexy e Alexy ao Armin, e eles sabem que ela não é uma boa pessoa, por isso foram chamados para ir.

✘ Se você não entendeu o que a Cláudia disse ''Duvide, você vai ver quem vai jogar o coringa no baralho.'' um resumo sobre o que é a carta Coringa: é a carta do baralho que, em certos jogos, muda de valor conforme a combinação de cartas que o jogador tem em mãos. ✘

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

♥ GENTEEEE, eu estou pensando em criar um grupo no whats com meus leitores!!! O que acham??? Ai eu falo com vcs sobre a fic, e a gente pode conversar sobre amor doce e outros assuntos <3 Se quiserem participar deixem seu numero ai, ou se vcs quiserem n expor seu numero, me chame no chat, blz? :3 (ANIMADA DMSSS) ♥

É isso, espero que gostem :3 Comentem o que acharam e saiam da toca leitores fantasmas ~(˘▽˘~) Comentários sempre bem-vindos e respondidos ●ω●

~~Obrigada por lerem até aqui, xoxo bella ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...