1. Spirit Fanfics >
  2. Slinkhurt feels. >
  3. Festa de Halloween!

História Slinkhurt feels. - Festa de Halloween!


Escrita por: starxygen

Notas do Autor


Eu vim com esse capítulo para falar pra vocês que não irei postar essa semana sabe, tenho prova e pa

E o meu celular? Bom eu to rezando para que amanhã dê tudo certo, sério, eu preciso daquele celular. O que eu estou usando agora eu não gosto dele, nem um pouco...

Mas enfim, vamos ao capítulo! Eu juro que vai ser divertido, bom eu acho jsjsk

Capítulo 5 - Festa de Halloween!


Fanfic / Fanfiction Slinkhurt feels. - Festa de Halloween!

Depois de três dias, faltava um dia para o tão esperado Halloween da escola, Rosalya estava super na dúvida do que iria. Alexy e Armin disseram que o que eles viriam era surpresa! Eu já havia decidido, mas ainda precisava comprar as roupas.

 

 

 

 

Estava na classe, olhado ao redor e apenas ouvindo o professor Faraize começar a sua aula de História, ele falava sobre a Guerra do Paraguai. Eu lembro que já havia aprendido no oitavo ano. O professor explicava super bem e calmo. Percebo que nessa aula estava Lysandre, Armin e Castiel. Alexy estava falando com a Rosa, devem estar falando da festa. Lysandre estava prestando atenção mas estava escrevendo em seu bloco de notas e Castiel, estava ouvindo música, sem que o professor percebe-se, aleluia essa garoto comprou um fone!

A aula continuou normalmente. Eu cheguei em casa e descansei um pouco, quando acordei fui jogar Call of Duty, onde arranjei até um amigo. O nome do usuário era ArCooper07, ne engraçado.

 

 

Dia seguinte; Saída da escola.

Era hoje a festa, já havia comprado as roupas, estava todos animados, era legal ver todos felizes. Estava indo para a frente da escola andando junto com Alexy, Rosa e Íris. Passo pelo meu armário e vejo o red boy ,Rosa e Alexy percebe que eu o olho rapidamente, eu disfarço desviando o olhar para Armin que estava vindo assobiando para se distrair.

Eu vi em,girl. – Rosa sussurra e eu reviro os olhos  rindo, Armin logo se aproxima.

Fecho o armário e olho para Rosa.

Rosa, tenho uma ideia de fantasia para ti. Posso até emprestar. – Rosa sorri, ela realmente não sabia do que ir, queria ajudá-la.

Ela me agradece e digo para ela vir almoçar comigo, ela diz que vai. Nós duas nos despedimos de Íris, Alexy e Armin. Olhava pelos cantos de Paris, a cidade era enorme, passamos na Torre Eiffel da cidade, ainda acho aquela Torre bonita pra caralho. Depois de alguns minutos chegamos em casa.

Ca-ra-lho. – Rosa dizia boquiaberta – Que casa linda!

Sorri e agradeci, logo entramos e mamãe me olha sem entender e depois olha a Rosa.

Eu e a Rosa vem almoçar aqui e depois vamos nos arrumar para a festa de hoje a noite. – Mamãe assentiu.

Bem vinda Querida, sou Lucia, mãe da Cláudia – Rosa sorriu e mamãe também. Logo eu e Rosa subimos as escadas.

Quarto bonito... – Rosa ficava olhando.

Chega de elogiar minha casa! - sorri - Olha, tenho essa roupa de Mulher-Gato, e eu vou ir de Harley Quinn! Que tal você vir de Catwoman? Só faltaria apenas a Hera para formarmos as sereias de Gotham! - Dizia animada.

Rosa não entendeu nada o que eu disse.

– Esquece! - Ambos ríamos, logo mostrei a sua roupa. - Olha Rosa, como você me disse uns dias atrás, você gosta de roupas que valorizem seu corpo. Olha, a roupa da Selina (Mulher-Gato) é super colada, e vem com esse zíper que deve ficar um pouco abaixado pra mostrar as peitholas!

rimos.

Essa roupa é super linda! E essa máscara de gatinha? Adorei Claudinha! - Ela dizia animada vindo de um abraço.

Descemos e fomos almoçar.

 

 

Passamos a tarde rindo, uma maquiando a outra, qunado chegou a Glaucia com um grande sorriso em seu rosto.

Hey garotas! Querem ajuda? - Fiz não com a cabeça. - Ok, você é a Rosa né? Lúcia me disse que havia uma amiga da Claúdia aqui, mas não me disse que tinha um cabelão lindo!

Rosa agradeceu e logo Glaucia se despediu de nós, fui tomar um banho e coloquei uma blusa larga e um short simples, apenas para me maquear primeiro e ficar mais confortável antes de colocar a fantasia. Rosa fez o mesmo, emprestei as roupas para ela.

Me diz Claudinha, qual garoto você gostou da nossa escola? – Rosa vinha com um sorriso de canto em seus lábios.

– Ah muitos me chamaram a atenção. 

– E o cabelo de tomate?

Cabelo de tomate? Que?

– Castiel menina! – Rosa dizia bufando.

– O que tem ele?

Rosa revirou os olhos e eu ri.

– Aqueles olhares!

– Rosa, eu tenho olhos, eu olho todo mundo!

Rosa ri, logo e pego um pincel de maquiagem.

– Sei.

Reviro  os olhos e Rosa dá uma risadinha.

 

 

Ficamos nos maquiando, pegava imagens da Harley para me inspirar. Eu não queria ser a Harley do filme Esquadrão Suicida, é muito comum! Mudei o estilo, usei a Harley clássica, ela era ótima, uma roupa que valorizava o corpo dela, mas eu modifiquei um pouco. Rosa passava sombra preta na sua pálpebra e eu ajudava esfumando um pouco, ríamos enquanto tocávamos You Don't Own Me, estava super divertido. Faltava uma hora para a festa, decidimos começar a vestir a nossa fantasia.

A minha roupa era colada, havia detalhes brancos, pretos e vermelhos. Vários losangos na roupa,usava uma meia-calça estampada que era na altura acima do joelhos. onde coloquei um coração em minha bochecha, usava uma maquiagem da cor preta e um batom vermelho que marcava meus lábios deixando-os super sexy. Rosa colocava uma bota de cano alto, abria o zíper para ficar parecida com a Mulher-Gato. Rosa era invejável, cabelão perfeito, corpo perfeito. Calma é inveja do bem! Haha

Era a hora da festa!

 

 

Descemos as escadas e vimos que Glaucia e Mamãe haviam dado gritos histéricos e estariam elogiando nossas roupas, eu e Rosa agradecemos, me viro e vejo papai na sala, com uma sobrancelha arqueada.

Achei um pouco curto Cláudia. – Olho para papai e rio.

Fica de boa, pai. – Ele ri e eu, Glaucia e Rosa fomos em direção do carro. Entramos e durante o caminho cantávamos umas músicas que tocava.

Chegamos no local e eu e Rosa estávamos animadas demais, a entrada estava cheia demais! Muito cheia! Havia alunos de outras escolas lá, Rosa iria encontrar Leigh na frente da escola. Me despedi de Glaucia e saímos do carro e fomos na entrada da escola, Rosa viu Leigh e puxou meu pulso para não se perdermos, Leigh estava com Lysandre.

Hi boys! – Rosa dizia animada. Logo beijava seu namorado na frente de todos. Seu namorado estava de Padre, gostei de sua roupa, era séria.

Olá Rosa – Lysandre diz e logo ele me vê – Cláudia? Você é amiga da Rosa?

Concordei sorrindo. Lysandre estava de esqueleto, seu rosto estava com uma maquiagem artística, ficou super bonita.

 

Logo entramos na festa, estava cheio o local, sentamos em uma mesa, Alexy chega junto com Íris e um moreno. Ele era bonito até. Alexy estava de Garry de Ib – OMG! Eu amo esse jogo! – e o Armin de Vampiro ((o-m-g)) e o moreno estava fantasiado de Pirata – Me lembrou o Hook de Once Upon a Time...– e a Íris veio de Ariel, combinava com seus longos cabelos ruivos.

Entramos na festa, estava linda. Havia várias fantasias bonitas e umas que... ergh, era tão estranha. Estava indo pegar um champanhe. Comecei a tomá-lo, estava tocando Poker Face da Lady Gaga, estavam todos dançando a música enquanto eu bebia o champanhe, de morango para ser mais específica.

Comecei a arrumar minha meias quando uma voz familiar falava algo, bebi o champanhe rapidamente e me virei, olhei para aonde a voz vinha.

Eai, Morena. – Castiel? Mas ele disse que não viria... E olho para ele e tirei esse pensamento de minha cabeça.

Olá, Castiel – Sorri, logo ele veio com um sorriso, e bebi a minha champanhe.

– Bebendo o que?

– Champanhe

– Com álcool?

– Sem, acredita?

Ele ri.

– Você queria ficar bebada, garota?

– Talvez.

Sorrio e vou pegar mais uma bebida, e pego um salgadinho, percebo de longe que a roupa do Castiel é de... meu deus, é de Joker! Coringa! Harley! The Joker?! Calma, tem vários Coringas e Harley's aqui, não comece a achar que todos vão chamar vocês de casal! Acalme-se Cláudia 

Vi o moreno que estava de pirata antes meio sozinho, me aproximo dele enquanto bebo o champanhe.

– Moreno, por que não tá dançando?

Ele olha para mim surpreso, e da uma risadinha.

– Ah, não gostei da música.

– Também estou na mesma situação. Me chamo Claúdia, e você?...

– Kentin, sou o namorado de Alexy.

Sorrio, ele tem namorado? OMG! Alexy chama o Kentin, pela ponta dos dedos, sorrio animada, omg que fofos!

– Ah! Que legal! Vai lá com o Alexy, ele está te chamando!

Ele foi andando, e sorrio. Termino de beber o champanhe e vou ao banheiro, a arrumo meu cabelo rapidamente olhando ao espelho, percebo um barulho, e olho ao redor assustada.

Mas o que...?

 


Notas Finais


VAI TER ALEXY E KENTIN SIM PORRA! ADOROOOOOOO

bom, comentem! Eu adoro comentário, se tiver algum erro me perdoem! Até o próximo capítulo babys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...