História Small Details - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Taekook, Vkook
Visualizações 145
Palavras 1.687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leituraaaa~

Capítulo 14 - Só mais uma


Me perdi na maciez de seus lábios. Não consegui pensar em mais nada, afinal...o que estava acontecendo?!


Jungkook movimentava seus lábios com precisão, me deixando desnorteado. Ah, mas isso é tão...bom. Bom? O que?! Pediu passagem com a língua e eu, cedi. Começamos um beijo desajeitado que logo foi ficando...excitante. Sim, essa é a palavra certa. Excitante.



Mas o que eu tô pensando?!


O QUE EU TÔ FAZENDO?!



Segurei firme em seus ombros, aquele simples beijo havia despertado algo em mim e eu temia que fosse um sentimento delicado. O empurrei afastando seu corpo do meu e o encarei, num misto de confusão, surpresa e um pouco de dúvida. Não consegui decifrar sua expressão mas tenho quase certeza que ele adorou esse beijo. Isso não deveria ter acontecido. Droga!


- Não vai dizer nada? - foi o primeiro a falar, pude ver um sorrisinho divertido brotar no canto de sua boca.


- O que...o que quer que eu diga? Não foi nada demais. Certo? - engoli em seco e ouvi sua risada soprada.


- Não gostou? - mordi meu lábio e desviei o olhar, mas que atrevido! Claro que gostei! Nossa! ...quer dizer...ahm...


- Sim, eu gostei. - Não! Não era pra ter dito isso! Seu sorriso agora havia aumentado, o que me fez sorrir de volta. - Por que...me beijou?


- Porque eu quis. - deu de ombros e se afastou - Fiquei com vontade, aliás...tentei algumas vezes mas não consegui. Não lembra?


- Lembro sim, Jeon. - reviro os olhos - Idiota.


- É o que?! - me olhou incrédulo - Me chamou de quê, Kim Taehyung? - se aproximou me fazendo recuar.


- Idiota. Quer que eu fale de novo? - levantei uma sobrancelha, não me importando com a aproximação do mais novo.


Me contorci sentindo seus dedos me cutucando, me fazendo gargalhar alto ao sentir cócegas. Fechei meus olhos com força na medida em que as risadas ficavam mais altas e tentei o empurrar. Mas não deu muito certo.


- Para! - puxei o ar com dificuldade, ele obedeceu e logo saiu de cima de mim. Idiota. - Menino obediente. - disse em tom divertido enquanto ele se afastava e sorri ao ouvir uma risada contida do menor, olhei pra sua bunda por um instante mas logo afastei meus pensamentos de adolescente com hormônios a flor da pele, e lhe dei um chute forte.


- AI MEU CU!








~~










Jimin e Hoseok chegaram depois de algumas horas. Nesse período, eu e Jungkook passamos a tarde "brigando" como duas crianças imaturas. Admito que foi divertido, Jeon não é o popularzinho mimado que aparenta ser. É apenas um garoto esquisito.



Hoseok e Jungkook voltaram pra casa. Jimin foi tomar um banho e eu fiquei esparramado na cama que pertencia ao mais velho, o esperando sair do banho pra lhe contar o que havia acontecido mais cedo. Não demorou muito, e o menor logo saiu enrolado em um roupão escuro.


- Vocês estão se dando bem, não é? - perguntou indo até o guarda roupas.


- Hum? - o olhei confuso e ele me lançou um olhar cansado. - Eu e o Jeon? Ah...talvez.


- Taehyung - arregalou os olhos e se aproximou - Vai, fala! 


- O quê, Hyung? - o fitei assustado e ele cutucou minhas bochechas, não havia reparado que estavam coradas.


- Fala logo Tae!


- Tá!...Jeon, eu...ele -


- FALA!


- Nos beijamos!! - falei rápido fechando meus olhos em seguida, Jimin passou uns três segundos em silêncio e eu abri um olho pra observar sua reação.


- Caralho! - sua boca formava um perfeito "o", mas logo formou um sorriso largo. - ME CONTA! CONTA LOGO!! - me deu pequenos empurrões arrancando algumas risadas de mim, escandaloso!


- Ele me beijou, aí eu retribui! - disse e ele me olhou safado - Mas...posso ser sincero, Hyung?


- Não gostou? - cutucou meu nariz


- Eu adorei, Jimin. Esse é o problema. - suspirei - Jungkook é o garoto mais popular, e me beijou. Se antes as pessoas já implicavam comigo, imagine se souberem que nos beijamos!


- Mas, e daí? Taetae, foi só um beijo. - sorriu - Você não está apaixonado por ele, não é? - riu bagunçando meus fios e logo saiu - Vai dormir vai, amanhã tem aula. - me levantei saindo do quarto, indo até meu cômodo de descanso.


Tomei um banho demorado, estava sem fome pois havia comido muita besteira de tarde. E aquela sopa que Jungkook me deu. Me joguei na cama e fixei meus olhos no teto acima.



"Você não está apaixonado por ele, não é?"



Aquela frase ecoava na minha cabeça, passei mais de meia hora só pensando nessa possibilidade. 



Tsc. Claro que não estou apaixonado!



Me deitei de lado e fechei meus olhos. Passei o dedo indicador em meu lábio inferior e sorri sem perceber. Balancei a cabeça negativamente e enfim, adormeci.







~☆~








Hoje, acordei antes do baixinho. Sabia disso pois estava tudo silencioso, se Jimin estivesse acordado com certeza estaria berrando pelo apartamento. Me levanto pondo meus pés no chão, e sinto um leve arrepio por estar descalço e tocar no chão gélido. Ando em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e inicio um banho tranquilo. Até ouvir os berros do Jimin.

- TAEHYUNG, POR QUE NÃO ME ACORDOU?! SABE QUE HORAS SÃO? - Ouvi a porta abrindo bruscamente, e sons de passos se aproximando até entrar no banheiro, - SÃO...olha que corpinho bonito, ui! - diminuiu o tom de voz enquanto seus olhos corriam secando meu corpo nu.


- JIMIN!!! - cubro minhas partes e seguro uma risada. - Para! Retardado!


- ERETEI!! - Berrou me fazendo arregalar os olhos, com certeza os vizinhos teriam escutado. Saiu rindo me deixando totalmente constrangido.



Ri baixinho logo finalizando meu banho. Não demorei muito e já estava pronto. Sorri me olhando no espelho e saí do quarto, fui até a sala vendo Jimin jogado no sofá, mexendo no celular. Ignorei e abri a geladeira pegando uma maçã, dei uma mordida grande e me virei encarando o menor. 


- Não estamos atrasados? - dei mais uma mordida recebendo um olhar perdido do menor.


- Hum? Ah! Sim!! Vai, vamos! - se levantou rápido e me empurrou até a saída do apartamento. Entramos no elevador assim que o menor trancou a porta. Saímos do prédio indo até o carro.






~~










Última aula do dia. Finalmente!



E lá estava eu. Sentado na arquibancada, apenas observando os jogadores se divertindo num jogo dinâmico de basquete. Yoongi e Jungkook estavam no time contra Jimin e Hoseok. Por falar neles, o clima está meio estranho entre os três . Mas o que importa é que se perdoaram e de vez em quando, trocam algumas palavras sobre um assunto qualquer. São colegas. Recomeçaram do zero. 


Sorri discreto quando vi o baixinho cair de bunda no chão e começar a fazer os dramas dele, a cara de bunda que o professor fez foi hilária. Não consegui conter uma risada, Jungkook também ria e sua atenção foi desviada até mim. Nossos olhares se encontraram e mantemos nossos sorrisos no rosto, porém meu sorriso morreu quando senti algo me molhar inteiro. Foi quando me dei conta que uma garota havia derramado um copo de suco na minha roupa.


- D-desculpa! - baixou a cabeça pedindo desculpas diversas vezes, franzi o cenho - E-eu não vi você aí...posso limpar s-se você quiser.


- Não, tudo bem...eu limpo. - balancei a cabeça negando e me levantei. - Ei - ri baixinho - Não tem problema, ok?


- O-ok. - levantou o rosto me encarando e sorriu tímida. Sorri pondo minhas mãos no bolso.


- Qual seu nome? - perguntei divertido a vendo colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha e baixar a cabeça novamente.


- Luna. Min Luna...e o seu? - ergueu seu rosto me encarando.


- Kim Taehyung. - sorri fofo analisando sua face. Um rosto delicado e suas bochechas rubras. Fofa! - Bom, a aula tá já acabando, tenho que me trocar. Até mais, Luna! - me despedi ouvindo um "Tchau" tímido, e saí em direção ao vestiário masculino.


Empurrei a porta devagar adentrando o local, o odor invadiu minhas narinas fazendo meu rosto se contorcer em desgosto. Porém, logo me acostumei com o cheiro e me aproximei do meu armário. O lugar estava vazio, o que me deixou mais tranquilo. Abri e peguei minha farda logo pondo sobre a pia ali perto, num canto seco e limpo pra não sujar o tecido. Fiz careta ao tirar minha regata banhada de suco de laranja e a coloquei numa sacola, peguei alguns papéis e passei em meu abdômen pra secar um pouco. Parei ao ouvir sons de passos e logo a porta abriu revelando um grupinho pequeno de garotos, eles me olharam e sorriram se aproximando.


- Então você é o garoto que o Jungkook beijou? - sua voz grossa ecoou pelo local. Revirei os olhos e apenas ignorei. - Mais uma pra lista de vagabundas dele. - disse por fim arrancando risadas dos outros, logo saíram dali me deixando sozinho novamente.


Suspiro.



Eu sabia que isso ia acontecer.



Terminei de me limpar, me vesti e saí com a sacola em mãos. Caminhei pelo corredor, calmo e pensativo. Onde eu estava com a cabeça pra deixar ele me beijar?


- Taetae? Ei, me espera! - ouvi a voz melodiosa do Jimin e me virei vendo o menor correndo pra me alcançar. - Por que a pressa?- pergunta ofegante.


- Nada, hyung. - disse baixo voltando a andar até a saída. - Você não vai pra casa?


- Agora não. Tenho que ficar pra fazer um trabalho, depois vou pra aula de dança com o Hoseok e chego mais tarde no apartamento. - avisou caminhando ao meu lado. - Tudo bem?


- Tudo. Até mais tarde então, tchau.


- Tchau.



Segui meu caminho mas parei ao ver algo que me chamou atenção, parei de andar e cerrei os olhos pra ter certeza. Jungkook rodeado de garotas mais velhas. Normal. Mas por que aquilo me incomodou tanto?


"Mais uma pra lista de vagabundas dele."



Notas Finais


Oq vcs acham disso?

Tae apaixonado ou não? Jungkook o beijou só pq quis ou tem algo a mais? Hummm


Desculpa a demora galerous!

Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...