História Small Details - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Taekook, Vkook
Visualizações 83
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei? Um pouco...talvez muito!

.

Sorryyyyy

Boa leitura♡♡♡

Capítulo 23 - Saudades


No dia seguinte, o céu ganhava um tom acinzentado, com nuvens carregadas de chuva o enfeitando. Não queria me levantar, não tinha mais vontade de sair da cama, mas se eu quero ser alguém na vida, tenho que estudar. Então me levantei.


Yoongi ainda estava dormindo, fiquei com certo medo de acordar ele, já que provavelmente ele me bateria. Então, apenas tomei meu banho tranquilo e fiz o máximo de barulho possível, talvez assim ele acordasse. E foi o que aconteceu.


Logo já estávamos á caminho da escola. Hoje é o penúltimo dia de aula, teremos umas férias breves, será um bom descanso.


Assim que chegamos, Yoongi foi falar com uns amigos da equipe de basquete, então segui caminho até minha sala. A manhã passou rápido e Yoongi teria jogo à tarde, então fui assistir. Me sentei na arquibancada e esperei até o jogo começar, o que não demorou muito e logo os jogadores estavam entrando na quadra. Entre eles, estava Jungkook. Aquela regata deixava bem à mostra seus braços fortes e a bermuda realçando suas coxas fartas. Não julgo as garotas que não paravam de gritar seu nome, Jeon é realmente muito bonito.


Até que nossos olhares se cruzam e eu fecho a cara.


Pena que ele é um mimado, idiota e imaturo.






~☆~






Eles venceram a primeira partida, Yoongi se aproximou ,após comemorar com seus amigos, ele estava bem sorridente. Lhe entreguei uma garrafinha de água e ele se afastou indo resolver algumas coisas. Me levantei e segui até o banheiro, entrei numa cabine e fiz minhas necessidades. Ouvi passos e falatórios, mostrando que haviam entrado algumas pessoas. Dei de ombros e permaneci ali quieto e na minha, dei descarga e saí da cabine, me posicionando em frente à pia e lavando as mãos. 


Notei que agora tinha apenas uma pessoa no banheiro, mas não estava curioso em saber quem era e apenas lavei minhas mãos sem pressa. Até que sinto um abraço por trás, ergo minha cabeça olhando pelo espelho, seu queixo apoiado em meu ombro e um sorrisinho nos lábios.


- Oi Tae. - reviro meus olhos. - Tae...eu-


- Me solta. - o interrompo, sério.


- Hum? Ah, ok. - ele se afasta, assim enxugo minhas mãos e ando em direção à saída, mas meu pulso é puxado com força me fazendo virar e chocar meu corpo com o seu, nos deixando próximos demais. Tentador demais... - Não vai, por favor...


- Me solta.


- Taehyung, me desculpa por ter brigado com você e ter te dado trabalho...- as desculpas saíam com um tom de sinceridade, então as escutei quieto. - Eu...gosto de você. Gostei desde o primeiro dia que te vi e nossos olhares se cruzaram, mas ignorei o sentimento por que achei que fosse besteira minha. Mas você me provoca tanto...mexe muito comigo. - diz num tom mais baixo, me deixando arrepiado. - Você me deixa louco, Taehyung. Fiquei tão puto, achando que seria fácil conquistar você, mas...você não é todo mundo, não é? - ele sorriu, relembrando do fora que eu dei nele naquele dia. - Por favor, fique comigo.


Meu coração queria pular pra fora do meu peito, mesmo que Jungkook não tenha dito nada demais, não vou mentir, mas estava esperando um "eu te amo". Porém, essas poucas palavras, sua sinceridade e esse seu tom de voz bastaram para que eu cedesse.


O beijei com vontade. Devido as saudades e minha necessidade de beijá-lo. Sentir seus lábios nos meus era uma coisa de outro mundo, não conseguia explicar. Suas mãos ao redor da minha cintura e meus braços em torno do seu pescoço, enquanto nossas línguas se moviam em perfeita sincronia.


- Me desculpe, Taehyung...


- Tudo bem, Jeon. Tudo bem...


Sorri voltando a beijá-lo. E assim o dia passou, já estava em casa. Olhando pro teto e mordendo meus lábios feito bobo, com meus pensamentos todos voltados ao moreno.




~☆~





~[Jungkook]~




- Então, estão namorando?


- O quê?! Não, Hyung. Sabe que...Não dá...


- Claro que pode! Jeongguk, olha - se ajeita melhor no sofá e me encara. - Seus pais nunca foram presentes na sua vida, então eles não tem o direito de se meter!


- Você falando, até parece fácil. - murmuro. 


- Mas é fácil! Olha, você é bom nos esportes, bom nos estudos, bom em tudo! Você não precisa dos seus pais!


- Yoongi, não quero mais falar sobre isso...


- Pare de fugir dos seus problemas, os enfrente! Jeon você não pode mais ficar submisso aos seus pais, sabe disso, não sabe?


- Hyung, não importa! - o olho irritado. - Não adianta! Sabe como eles são teimosos, acima de tudo são meus pais e só tenho eles, você, o Hobi...


- E o Taehyung. - me interrompe.


- E o Taehyung...ele não vai me perdoar.


- Puta sacanagem, Hein? Seria melhor sumir da vida dele, sabe? Taehyung também é apaixonado por você e...ele já sofreu demais.


- Devo sumir depois de ter me "declarado"?!


- Não, né! Agora que você já fez a merda. - ele dá de ombros. - Aproveite bastante seu tempo com ele...e no momento certo, é melhor falar, talvez assim ele não sofra tanto.


- Certo, farei isso...obrigado Yoongi Hyung. - sorri sincero. 


- Sentirei sua falta, Jeon...



Notas Finais


Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...