1. Spirit Fanfics >
  2. Small details >
  3. Thoughts

História Small details - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá,tudo bem? Espero que sim.
Hoje eu fiz um capítulo maior,focado no jimin.
Se vcs quiserem que eu traga um pov jungkook comenta por favor.

Capítulo 2 - Thoughts


Acho que alguém gostou do que viu.....


Tae me olhou com um sorriso sacana. 

  -Claro que não - nequei rapidamente,procurando uma resposta rápida - Eu só ... só estava ... - Ok,eu estava sem saída.

   -Só estava admirando a beleza do fotógrafo né - Tae ri de mim.

   -Talvez - Mostro a língua pra ele - Eu nunca tinha visto ele em Seul e você ?

   -Tambem não,deve ser novo por aqui,qual será o nome dele ?

   - Não sei também,o senhor Hakkun,não nos falou.

Com isso na cabeça,encaro de novo o moreno com a câmera,ele realmente é bonito,o cabelo um pouco bagunçado,o braço tatuado,cheiro maravilhoso ...

   -Vai da namoro -  Tae cantarolava - Vai.dar.nano...

   -Cala a boca,claro que não,para de pensar essas coisas,eu nem conheço ele.

   -Então se conhece-se ia rolar algo ? - olha pra mim com ar de sarcasmo.

   - Não -  Falo convencido.

   - Ok então.

Eu estava certo,eu não conheço ele e mesmo se conhece-se não ia acontecer nada também,não ia,claro que não.

   -Tae?  - Ele balança a cabeça - Você acha que vamos poder fechar a loja mais cedo hoje ?

   - Por que chiim?

   -Preciso ir para o curso mais cedo hoje,logo terá as últimas provas do curso - Explico a ele.

   -Oh sim,você está terminando o curso de enfermagem né ? - Concordo com a cabeça - Pode deixar eu fecho hoje até porque cheguei atrasado.

   -Obrigado TaeTae -Sorri pra ele.

   -Não é nada chiim - Ele mostra aquele sorriso pra mim,amo o sorriso dele é tão reconfortante.

Entramos em um assunto que até esquecemos que não estávamos sozinhos ali.

   -Com licença - Ouvimos alguém chamando - Acabei por aqui,vocês podem falar pro Hakkun ir lá pegar no estúdio ? - Aceitamos em sincronia - Ok,estou indo.

Logo ouvimos o sininho tocando,ele já tinha saído.

   -Parece que vamos ter que voltar ao trabalho - concordei.

Depois disso voltamos a limpar o lugar para os primeiro clientes,olhei pro relógio e vi que faltava uma hora pra loja se abrir.

   -Uma hora - Exclamei assustando o Tae - Uma hora pra loja abrir - Ele me olhou assustado e voltou rapidamente a limpar,dei risada da sua atitude mas não fiquei atrás.

~~~~~

   -Acabamos - Tae exclamou.

   -E foi rápido olha - Apontei pro relógio que mostrava que faltava 15 minutos pra loja se abrir.

   -15 minutos para descansar,que bom.

   -Sim.

Tae fechou os olhos para descansar um pouco e eu olhei para a janela pensativo,mas fui interrompido.

   -Você deveria conhecer o fotógrafo - Encarei ele - Ele estava te encarando - Tae sempre fazia isso.

   -Claro que não.

   -Ele estava jimin.

   -Não - Denovo esse assunto,então finalmente ele abre os olhos e me encara.

   -Jimin você é lindo e jovem.

   -Mas você também é. 

   -Mas eu já porto uma marca - Sim,ele portava uma marca,mas o alfa dele é simpático,educado,gentil, Jung hoseok era o alfa que todos os ômega desejavam - E você jimin,você já tem 20 anos igual a mim e nunca passou o seu cio com ninguém - Ele tinha ração,eu nunca passei meu cio com ninguém.

   -Mas eu quero algo especial,não quero isso só porque eu to no cio e você sabe disso.

O sininho tocou anunciando que o nosso primeiro cliente tinha chegado e que nossos 15 minutos de descanso tinha acabado.

   -Não quero te pressiona,vai no seu tempo,só não quero que fique sozinho,eu me preocupo com você - Ele sorri pra mim - Mas agora vamos trabalhar.

Ele se preocupa muito comigo nesse quesito e ele tem razão,ninguem vai me esperar pra sempre assim como eu também não vou esperar pra sempre,mas agora preciso trabalha.

~~~~~

Na hora que olhei pro relógio eram 16:30,então resolvi me arrumar,até porque meu curso começa as 18h.Avisei o Tae que eu estava indo,me despedi dele e fui direto pro ponto de ônibus. 

O ponto estava vazio e faltava alguns minutos pro ônibus vim,resolvi olha minhas redes sociais,na verdade eu só uso o instagram e o Twitter,são as mais legais na minha opinião.

Não tinha nada de mais nos meus dois perfis,so fotos com os amigos,família e trabalho,nada de mais,olhei para o lado e vi o ônibus vindo,então logo peguei o dinheiro para pagar a passagem,o ônibus parou e eu entrei,como sempre o ônibus estava vazio.

Sentei no fundo do ônibus e logo coloquei meus fones de ouvido olhei para a janela e viajei pra outro lugar,um lugar bem distante.

Incrível como a música tem essa valvula de escape,amo essa sensação,a sensação de me sentir livre,sentir que eu podia tudo,mas isso só acontecia quando eu estava de fone ou sozinho no meu quarto,era relaxante. 

O ônibus parou no meu ponto e eu desci,agora eu vou estudar,meu curso estava quase no fim e logo poderia fazer minha faculdade de enfermagem.

O lugar parecia uma escola,tinha o portão de entrada,a construção rústica de uma escola,continha as salas,refeitorio,jardim,banheiro -claro né - ,sala dos professores e diretoria,a pintura do lugar era em branco o que completava sua aparência com uma escola.

Olhei as horas e já era 17:30,resolvi entrar,logo iria dar o sinal de entrada e como uma escola aqui tinha 5 aulas ou seja 5horas no curso que eu só conheço uma pessoa,seokjin,um ômega muito simpático e bonito,considerava ele como uma omma,por algumas atitudes suas.

   -Oi jiminie.

Logo vejo uma cabeleira roxa vindo em minha direção.

   -Jin hyung! - Eu amava ele - Tudo bem?

   -Tudo sim e com você ? - Ele sorri de uma forma reconfortante o que me fazia lembrar de uma mãe,amava aquele sorriso.

   -Tudo sim - Sorriu de volta.

   -Como foi ... - O sinal avia tocado - Parece que vamos ter que entrar dentro da sala,depois a gente conversa - Concordo e aceno pra ele,fui em direção da minha sala,seria um longo dia.

~~~~~

Já era o intervalo,o intervalo normalmente era 20:30 e eu estava com fome,mas a fila estava enorme,mas eu estava com fome,então fui na fila comprar alguma coisa pra mim comer.Depois de alguns minutos finalmente chegou a minha vez,peguei um sanduiche de frango e um suco de laranja.

Fui me sentar no lugar de sempre,sempre sentamos na última mesa,mas o jin não estava lá como sempre,achei estranho mas estava com fome,então me sentei sozinho pra comer 

Talvez jin so estivesse no banheiro,ou na sala ainda,ou no jardim, ou algo do tipo,logo meus pensamentos foram cortados pelo sinal tocando e lá vou eu de novo.

~~~~~

Graças,as aulas já tinha acabado e eu estou cansado so quero minha  amada cama,já eram 22h quem não estaria cansado,certo? 

Sinto meu celular vibrando anunciando que chegou mensagem.

Omma jin♡

[Desculpa ter sumido no intervalo,namjoon me ligou,hoje vai ter um jantar na casa dele,então não vou poder levar você embora ]

22:08


[Tudo bem,aproveite o jantar jin]

22:10


Isso explicava muita coisa,então jin ia jantar na casa da e namjoon -namjoon era o alfa do jin,um alfa que portava o sorriso de covinhas mais lindo e também era um desastrado nato - ,espero que eles aproveitem bem esse jantar.

Com isso na cabeça fui andando em direção ao ponto de ônibus que tinha como destino minha casa,quando eu vi o ônibus já estava vindo,então eu fiz a mesma coisa que faso todo dia.

~~~~~~   

Já avia chegado no meu ponto fazia um tempinho,então eu já estava na frente da minha casa,era uma casa simples mas confortável,tinha o portanzinho de entrada,um mine jardim ja na chegada,no primeiro andar tinha a sala e a cozinha e no segundo andar tinha o quarto dos meus pais,o meu quarto e o banheiro,sim,eu ainda moro com meus pais,era legal as vezes,mas pretendo me mudar para um lugar so meu.

E como sempre meus pais estavam dormindo,também já era 23:45,não julgo,também estaria dormindo.Subi pro meu quarto guarda minhas coisas e toma um merecido banho,o dia avia sido corrido hoje,assim como os outros dias,mas hoje teve um detalhe diferente,o fotógrafo,ele me deixava curioso,ele parecia tão misterioso,uma pessoa que porta vários segredos ... Ok voltei para a realidade,uma realidade onde eu estava indo tomar meu merecido banho.

~~~~~~   

Saio do banho e vou pro meu quarto me trocar,nisso eu me olho no espelho,olho pra mim mesmo,uma atividade diária de aceitação.

Eu era loiro,coisa engraçada porque eu sou o único loiro aqui em casa,meus olhos azuis estavam cansados e meu rosto com algumas sardas a vista,pensei no que o tae avia falado,sim,eu era bonito,parei de me olhar no espelho e finalmente escolhi meu pijama,era um pijama amarelo -gostava daquela cor- me visto e me deito na cama.

Agora eu estava no meu refúgio mais conhecido como meu quarto,amava meu quarto,ele era bonito e tinha um pouco de mim ali.Ele tem uma parede branca a onde fica encostada minha cama e o resto das paredes eram amarelas - Como eu falei amava amarelo -,perto da janela tinha minha mesinha de estudo,onde avia algumas anotações e bastante livro espalhado ali,do outro lado do meu quarto ficava meus ursos de pelúcia,junto com alguns cactos e fotos e no meu teto avia nada mais nada menos que estrelas grudadas,eu amava a decoração do meu quarto,o meu cantinho.

Me ajeitei melhor na cama,me prepararando pra dormir,mas as imagens de hoje cedo veio na minha cabeça,na verdade as imagens de um certo alguém,aquele fotógrafo,será que eu vou conhecer ele um dia ? Será que vou ver ele ? Será que eu conheço ele ? Avia tantos pontos de interrogação na minha cabeça sobre ele,isso vai explodir minha cabeça,eu tentei tirar aqueles pensamentos da minha mente mas acabou que eu dormi pensando nele.







Notas Finais


Gente eu to fazendo o jimin de serendipity,espero que tenha gostado,até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...