1. Spirit Fanfics >
  2. Small Sweet - Larry Stylinson >
  3. Capitulo Único

História Small Sweet - Larry Stylinson - Capitulo Único


Escrita por: SweetBlue1

Notas do Autor


Olá, amores e amoras do meu coração! Tudo bem com vocês? Bom, comigo está tudo ótimo!

Venho trazer mais uma oneshot Larry de minha autoria! Como sempre, espero a apreciem cada pedacinho de Small Sweet e me digam o que acharam nos cometários. <3

Obrigada e boa leitura!

Capítulo 1 - Capitulo Único


Um pequeno sorriso, provavelmente o primeiro do dia, se forma nos finos e pálidos lábios de Louis assim que o mesmo abre lentamente a porta do seu estúdio e avista Harry, que estava a fotografar distraidamente algumas belas rosas brancas sobre uma longa mesa de vidro em meio ao cômodo ligeiramente bagunçado e pouco iluminado.

Louis afunda ambas as mãos nos bolsos da calça moletom preta que vestia, imprensa seu lábio inferior fortemente entre seus dentes e fica a observar silenciosamente a criatura adorável que é seu assistente.

"Adorável.", essa, sem dúvida alguma, é a palavra perfeita pra descrever Harry naquele exato momento. O menor vestia um suéter com uma tonalidade rosada que cobria boa parte de suas coxas fartas e metade das palmas de suas pequenas mãos, que seguravam delicadamente a câmera.

Harry suspira pesadamente ao olhar estaticamente as imagens que havia tirado com a mesma a poucos segundos atrás, antes que um singelo sorriso surja em seus lábios avermelhados, satisfeito com o resultado das fotos.

— Você aprende tão rápido, baby. Bom, mas disso nós já sabíamos, certo? — a voz rouca do fotografo ecoou por todo o estúdio, assustando bruscamente Harry, que levou suas mãos rapidamente até sua boca para impedir que um grito escapasse pela mesma, deixando assim com que a câmera caísse sobre o piso escuro. — Calma, sou eu.

— Você me assustou, Lou. — Harry disse, ainda com suas mãos sobre seus lábios, antes de descer seu olhar até o objeto que o mesmo havia deixado cair e logo o pega do chão. — Eu não deveria ter entrado no seu local de trabalho, mas eu estava sozinho e... Desculpa. — falou, com um tom mais baixo em sua voz ao colocar a câmera sobre a mesa, antes de voltar sua atenção ao maior.

— Não precisa se desculpar, Harry. — disse Louis, ao se jogar sobre uma pequena poltrona de couro em um canto qualquer do estúdio, antes de dar um ou dois tapas em sua coxa direita para que o menor se sentasse sobre a mesma, o que não aconteceu. — Hey, sweet, o que aconteceu? - Pergunta ao juntar suas suas sobrancelhas em sinal de dúvida. — Ainda está chateado comigo pela discussão que tivemos mais cedo?

Harry rapidamente negou com a cabeça a pergunta feita pelo maior, antes de suspirar profundamente e andar até a poltrona onde Louis se encontrava, se sentado no colo do fotógrafo, com uma perna a cada lado do seu corpo. Louis levou ambas as mãos até a cintura perfeitamente desenhada de Harry, antes de depositar um beijo demorado em uma das bochechas rosadas do menor, que sorriu timidamente ao pousar suas pequenas mãos sobre os ombros largos de Louis.

— E então, o que aconteceu pra você está com essa carinha triste? — perguntou baixinho ao apertar levemente a cintura de Harry entre seus dedos firmes, ao colar seus corpos. — E não diga que não é nada, eu te conheço.

— Aquele seu amigo, Zayn, veio aqui hoje te procurar. — Suspirou. — De novo. Você me prometeu que não iria mais vê-lo, Louis. — Louis não pôde conter uma pequena curva que se formou em seus lábios ao notar que Harry se torna ainda mais adorável quando está com ciúmes. — Ele me falou... — Começa mas, assim que sente uma das mãos de Louis a apertar uma de suas coxas, para.

— Continua, baby. — Louis sussurrou próximo ao ouvido de Harry, ao roçar seus lábios frios na curva de seu pescoço, sabendo o quanto Harry é sensível naquele local. — O que o Zayn falou pra te deixar tão chateado, hn?

— Ele falou que... — Harry apertou os ombros de Louis ao tentar se concentrar no que estava falando, o que se tornou uma tarefa difícil, já que Louis passeava com suas mãos ágeis pelo seu pequeno corpo. — Que você prefere a ele do que a mim. — Disse, algumas oitavas mais baixo.

Louis sorriu, antes de segurar novamente a cintura fina do menor com ambas as mãos, fazendo-o rebolar lentamente em seu colo. Harry arfa baixinho ao sentir seu pênis endurecer aos poucos dentro da pequena calcinha cor de rosa rendada que havia comprado especialmente pra Louis, que, por sua vez, abre mais suas pernas para que Harry fique com a bunda farta sobre sua ereção.

— Você acredita nele, sweet? — Louis rosnou, com a voz mais rouca do que o habitual próximo ao ouvido de Harry. — Você realmente acha que eu prefiro Zayn ao meu baby? — Pergunta, antes de força Harry a ficar parado, ao olhar diretamente em seus olhos de um verdes perfeito.— Você acha que o Malik é capaz de me deixar tão duro e tão necessitado em tão poucos minutos?

Antes que Harry pudesse formular uma resposta, Tomlinson passou sua língua lentamente sobre seus lábios e logo adentrou os mesmos com sua língua, sentindo o gosto doce e agradável que os lábios do menor tinham. Em poucos segundos, Louis explorava com voracidade cada centímetro da boca de Harry, dando uma atenção especial a sua língua quente e macia.

Harry não pôde conter um gemido quando uma das mãos de Louis aperta sua bunda com uma certa brutalidade, enquando a outra adentrou seu suéter e foi ao encontro de seu mamilo esquerdo, começando a massagear o mesmo com seus dedos. Louis suga o lábio inferior de Harry entre os seus, antes de interromper o beijo e continuar com as carícias lentas que fazia no corpo do garoto.

— Como você foi um baby mau em acreditar nas mentiras do Malik, talvez eu deva realmente quebrar minha promessa e passar a noite com ele ao invés de ficar com você. Se você soubesse o quanto é bom fodê-lo de todas as formas possíveis, Louis. Oh, fazê-lo gemer meu nome enquanto eu estou o fodendo na cozinha, no banheiro ou em qualquer outro cômodo e o ver implorar pra gozar...

— P-para! Me d-desculpa, Loueh. — Disse manhoso ao impedir Louis de continuar, descendo uma de suas mãos pelo seu próprio corpo até chegar ao seu membro ainda coberto e apertá-lo entre seus pequenos dedos, fazendo movimentos circulares com a palma da mão. — Eu preciso de você. — Harry gemeu, rebolando lentamente sobre o colo de Louis, que fazia o máximo possível pra manter o controle. — Por favor, Boo. E-eu faço o que vo-você quiser.

— O que eu quiser, baby? — Pergunta, quase em um sussurro, e Harry logo movimenta sua cabeça em um sinal positivo. — Bom, se é assim, eu quero que você dance pra mim, sweet.

— Dançar? Mas eu não sei...

— Não importa, Harry. — O interrompe. — Você falou que faria o que eu quisesse, e é isso o que quero.

Harry encara os olhos azuis a sua frente por alguns longos segundos, antes de sair do colo de Louis e dá alguns passos pra trás, ficando a frente do fotografo. O menor levar ambas as mãos até a barra do suéter que vestia, aperta o tecido entre seus dedos e, de forma tímida e desajeitada, começa a movimentar seu quadril de um lado para o outro, enquanto morde fortemente seu lábio inferior.

Louis passa sua língua entre seus lábios para umedece-lo enquanto observa cada mínimo detalhe do pequeno corpo a se movimentar lentamente a sua frente, fazendo com que o volume evidente entre suas pernas abertas pulse, implorando pra ser tocado.

— Você fica tão lindo nesse suéter, mas agora quero que o tire. — Louis disse em um tom baixo, mas suficiente pra que Harry pudesse escutar e rapidamente obedecer. — Perfeito.

Louis ficou ainda mais duro ao ver a calcinha de renda rosa que Harry vestia por baixo do suéter, que marcava perfeitamente o contorno do seu pênis. Tomlinson abriu ainda mais as pernas assim que fez um mínimo movimento com seu dedo indicador para que o menor se aproximasse.

Em poucos segundos, Harry estava ajoelhado entre as pernas de Louis a abrir o zíper a sua frente para logo em seguida levar suas mãos até a barra da calça e desce-lá lentamente, junto com a cueca box preta, pelas coxas do mais velho. Harry passou sua lingua lentamente entre seus lábios avermelhados ao observar a impotente ereção a sua frente, com veias grossa e a cabeça avermelhada.

— Você sabe o que fazer, baby. — Louis disse em uma voz calma, passando seu polegar direito carinhosamente em uma das bochechas do menor.

Harry olha pra Louis por alguns poucos segundos antes de levar uma de suas mãos até seu pênis e apertá-lo entre seus dedos, fazendo o maior arfar, antes de iniciar lentos movimentos de sobe e desce. Louis joga sua cabeça pra trás assim que começa a flexionar seu quadril lentamente na mão do menor, ao permitir que baixos gemidos roucos escapem dentre seus lábios.

Styles fecha seus olhos assim que aproxima seus lábios do pênis de Louis, antes de passar sua língua quente e macia pela glande para logo em seguida rodeá-lá com sua boca e começar a chupa-lá de forma lenta e preguiçosa, fazendo com que o maior feche os olhos e aperte fortemente os dedos ao redor do braço da poltrona.

— Isso, baby. Oh! — Louis geme alto enquanto Harry segue chupando forte a glande do seu pênis. Louis abre seus olhos e foca toda sua atenção no menor entre suas pernas, que deixava que seu pênis escorregasse por inteiro em sua pequena boca, indo até a garganta. — Você é tão bom, sweet.

Harry subiu os lábios lentamente até a glande, lambendo toda a grosa extensão de Louis, antes de começar a circular a mesma com a lingua enquanto uma de suas mãos masturbava o restante com maestria, sem desviar seus olhos dos do maior nem por um segundo.

— Sua boca é tão gostosa, baby. — Louis diz antes de entrelaçar seus dedos nos fios longos do cabelo de Harry e puxá-los pra trás, fazendo com que o mesmo erga sua cabeça pra poder olhá-lo. — Agora eu quero que fique de quatro sobre o sofá. — Louis ordena e, sem pensar duas vezes, o garoto obedece.

Harry anda em direção ao sofá, apóia ambas as mãos, assim como os joelhos, sobre o estofado escuro do móvel. Em um movimento rápido, Louis se livrou da única peça de roupa que ainda cobria seu corpo, antes de se levantar da poltrona e ir a encontro do menor, enquanto observa cada pequeno detalhe daquele corpo que tanto conhece.

O maior se posiciona atrás de Harry, colocando suas mãos uma a cada lado de sua cintura, pouco antes de juntar seu peitoral as costas do garoto e distribuir leves beijos molhados pela sua nuca, o fazendo arrepiar e arfar baixinhos.

— Você cheira tão bem, Harry. — Louis disse ao descer uma de suas mãos pela lateral do corpo de Harry, logo alcançando o pênis do mesmo ainda coberto pelo pano fino e encharcado da calcinha rendada. — Como você quer que te foda, baby? — sua voz rouca e carregada de luxúria fez Harry arquear involuntariamente suas costas e empinar sua bunda a procura de mais contato.

— Louis, por favor. — o menor choramingou e Louis lhe deu um tapa forte em sua nádega direita, deixando a pele sensível fortemente avermelhada.

— Me responde, Harry. — sussurrou próximo ao ouvido do garoto, sem interromper os movimentos lentos que fazia em seu pênis. — Você quer que eu seja carinhoso com você, sweet? Quer que eu te leve pro nosso quarto e faça amor com você da forma mais delicada e carinhosa possível, hn?

— Não. — Louis sorriu satisfeito com a resposta do garoto, que deixava baixos gemidos escaparem dentre seus lábios inchados.

— Não? Então você quer que eu foda de forma tão rápida e forte que terá dificuldades pra andar no dia seguinte? — perguntou ao parar com os movimentos, ouvindo o menor choramingar insatisfeito logo em seguida. — É assim que você gosta, baby? É assim que você quer?

— Oh, Lou, sim. — disse apresado ao rebolar lentamente em direção ao maior, que apertou sua cintura fortemente entre seus dedos, sabendo que aquilo deixaria marcas roxas mais tarde. — Eu quero tanto. Aqui e agora. Por favor.

"Seu desejo é uma ordem, amor.", Louis sussurrou ao acariciar a carne farta da bunda do menor com suas mãos, segundos antes de levar dois dedos até a boca do menor, que rapidamente entendeu o que o fotógrafo queria e se pôs a chupa-los lentamente, os lubrificando. Louis constatou em sua mente que nunca havia visto imagem mais erótica que Harry chupando seus dedos de forma tão provocante, mas logo saiu do pequeno transe que havia entrado e retirou ambos os dedos, já bem lubrificados, da boca de Harry, que teve sua calcinha rasgada com brutalidade.

Harry geme baixinho, um pouco surpreso, ao sentir um dos dedos de Louis deslizar entre suas nádegas, logo forçando contra sua entrada e o penetrando lentamente, não demorando muito pra adicionar o segundo. Oh, e ele é sempre tão apertado, que Louis sente seus dedos serem esmagados em seu interior.

Louis curva vagarosamente seus dedos na tentativa de encontar a próstata do menor, que gritou o nome de Louis em resposta assim que o garoto conseguiu seu objetivo. Tomlinson envolveu seus dedos fortemente nos fios do cabelo de Harry, os puxando fortemente pra trás, o fazendo arquear suas costa e empinar ainda mais sua bunda em sua direção, logo começando a foder o garoto com seus dedos.

Harry gemia e implorava, agora sem pudor algum, pro Tomlinson ir mais rápido e mais fundo. Ah, ver Harry tão necessitado e gemendo de forma tão erótica seu nome o fazia pensar que poderia ficar ali pro resto de sua vida, apenas proporcionando prazer pro cacheado.

— Se deita. — Louis ordena assim que retira seus dedos de Harry, que logo o obedeceu.

Louis sorri ladino assim curva seu corpo sobre o de olhos verdes, antes de colocar ambas as pernas do mesmo ao redor de sua cintura em um encaixe perfeito, apoiando seus cotovelos no estofado do sofá e depositando um beijo demorado nos lábios convidativos de Harry. O fotógrafo leva uma de suas mãos até seu pênis, masturbando-se lentamente por alguns poucos segundos, antes de esfregar a glande na entrada do garoto, que choramingou baixinho e murmurou um "Rápido."

— Você está sempre tão apresado, Hazz. — diz com um tom rouco e até mesmo necessitado na voz. — Muito bem, se é isso que você quer, sweet, é o que terá.

Um gemido arrastado ecoou pelo cômodo ligeiramente escuro, logo sendo acompanhado pelo gemido rouco de Louis quando finalmente estava por completo dentro do menor. Harry se contraiu ao redor do fotógrafo, que por sua vez mordeu o ombro do mesmo com força, na tentativa de manter o minimo de controle que ainda lhe restava. Aliás, não queria machucá-lo.

Deus, tão quente e tão apertado. Sinto que posso enlouquecer a qualquer momento.

— Você já pode se m-mover, Lou. — avisou ao movimentar seu quadril em direção ao do maior, no mínimo, de forma desesperada.

Louis segurou o braço do sofá com uma das mãos pra conseguir algum apoio e, depois de um minuto, sem aviso prévio, o mais velho começa a se movimentar lentamente no interior do mesmo, porém com investidas fortes, fazendo o garoto gemer e cravar suas unhas nas costas de Louis.

A cada segundo que se passava, Louis aumentava a velocidade de suas investidas, e em uma dessas, acertou a próstata de Harry, que sentiu uma corrente elétrica percorrer sua espinha e suas pernas se apertam ainda mais ao redor da cintura de Louis a cada vez que o ato se repete.

— Harry, tão bom. — Louis geme, ou melhor, grita, completamente entregue a sensação que apenas o garoto abaixo de si conseguía o proporcionar. — Se toque, Louis. Oh, Hazz.

Styles colocou uma de suas mãos entre seus corpos suados e agarrou seu pênis entre seus dedos e começou a se masturbar na mesma velocidade e intensidade em que Louis estocava em seu interior. Ah, ambos sabiam que não aguentariam por muito mais tempo.

— Eu vou... Deus, eu estou tão perto… Oh, Louis. — o garoto gritou o nome do amante, segundos antes de expelir seu esperma em jatos fortes entre os dois e em sua própria mão.

— Só mais um pouco, sweet... Oh, porra! — Louis diz antes de cravar seus dentes em um dos ombros de Harry, estocando cada vez mais forte em Harry e não demorou mais do que dois minutos pra ter um dos melhores orgasmos de sua vida e gozar dentro do cacheado. — Nenhum outro é melhor do que você, Hazz. — disse ofegante ao apoiar sua testa na do menor.

Harry resmunga baixinho assim que o rapaz sai lentamente do seu interior, antes de se pôr sentado sobre o sofá, com as costas apoiada no estofado e as pernas de Harry, que permanecia deitado, sobre as suas e as acariciava lentamente.

— Eu gostava muito daquela calcinha, sabia? — a voz doce e calma ecoou em um tom baixo ao quebrar o silêncio e o maior não pôde conter uma risada que escapou dentre seus lábios. — Não tem graça, Louis, é sério.

— Bom, eu também gostava muito daquela calcinha, Sweet. Principalmente porque você a comprou especialmente pra mim. Mas quer saber de uma coisa? — perguntou ao deitar no pequeno espaço que restava ao lado de Harry, que balançou minimamente sua cabeça em um sinal positivo ao se aconchegar no peito do maior.

— Você fica bem melhor sem ela. — disse com um sorriso no rosto ao acariciar carinhosamente os cachos levemente embaraçados de Harry, que murmurou um "idiota", antes de fechar os olhos e adormecer com uma pequena curva nos lábios avermelhados.

Louis simplesmente ama a sensação de está com Harry. Ama as longas conversas sobre assuntos sem sentidos que costumam ter em frente a uma velha janela que ilumina o estúdio onde passam boa parte do tempo em que estão juntos; Ama o sexo selvagem que deixa ambos cheios de marcas que servem pra lembrar o quanto foi bom; Ama até mesmo as discussões que raramente é sobre algo realmente importante; Ah, ele ama Harry Edward Styles.

E é um sentimento bom. Incrivelmente bom. Mas é um sentimento que o rapaz já sentiu por outro alguém antes e que não acabou com o famoso "Felizes para sempre." Aliás, bem longe disso.

Louis não só assistiu a pessoa que julgava ser o grande amor da sua vida morrer aos poucos a sua frente, como também a enterrou e jurou que nunca mais iria amar novamente. Mas quem manda no danado do coração, não é mesmo? Exatamente! Ninguém é capaz de controlar tais sentimentos, principalmente quando conhece e se envolve com alguém tão doce quando Harry. Mas o medo de se machucar novamente supera o de se entregar e viver, quem sabe, uma nova grande historia de amor.

"Eu amo você, Small Sweet. " disse, mais baixo que em um sussurro, tento a certeza de que o garoto não o ouviria e a dúvida de que um dia pronunciará tais palavras em voz alta.

Notas Finais


Fanfic publicada também na minha conta no Wattpad, onde público outras fanfics que ainda não trouxe pra cá. Link: https://www.wattpad.com/313718051-small-sweet-l-s-cap%C3%ADtulo-%C3%BAnico/page/4

Até a próxima, babys! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...