História Smell of Death - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Gaaino, Hospital, Máfia, Naruhina, Nejiten, Sasusaku
Visualizações 83
Palavras 2.281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo minna 🌞🌌

Capítulo 2 - Capitulo II


Fanfic / Fanfiction Smell of Death - Capítulo 2 - Capitulo II

Naruto on:

Yo, eae beleza? Me chamo Naruto Uzumaki to no auge dos meus 25 anos, em questão de aparência, sou um loiro de cabelos espetados, alto de 1,79 de altura, tenho a pele levemente bronzeada, possuo um corpo malhado e bem desenvolvido e a modéstia parte sou bem dotado. Atualmente sou simplesmente um dos maiores mafiosos do oriente.

∆∆∆ sobre a máfia ∆∆∆

A mafia chamada de Phoenix nera (fênix negra) foi criada a cerca de 250 anos atrás ela foi criada a principio pela familia Seju ( uzumaki) e pela familia uchiha, e é ate hoje comanda por ambas a família, a divisão dessa máfia é a divisão padrão

Chefão (sasuke) ––– 2° chefão (naruto)

|

Conselheiro (itachi)

|

Chef (Sai) chef (gaara) chef ( Shikamaru)

|

Soldados –– soldados –– soldados

|

Associados

A mafia de Phoenix segue essa piramide social, basicamente dois chefões que são a cabeça do grupo, responsaveis pelas decisões finais, por resolver problemas internos e manter todos na linha, normalmente os chefões são escolhidos entre as familias principais isso é os Uchihas e os Uzumakis. Logo abaixo dos chefões vem o conselheiro de extrema importância é responsável por auxiliar os chefões e sempre tentar ser justo e imparcial e o mais frio possivel, normalmente assumido o posto por um membro de uma das familias principais ou de pessoas de granda confiança no grupo. Logo abaixo do conselheiro vem os "chefs" eles seriam como os tenentes, a onde cada um é responsável por uma atividade do grupo, isso é no caso da Phoenix o 1° grupo é responsável pelo trafico de drogas e o trafico de armas comandado pelo Sai. O 2° grupo responsável pelos "soldados" treinados, assassinos, espiões e hackers, comandado por Gaara no Sabaku. O 3° e ultimo grupo responsavel pela parte financeira do grupo isso é, trafico de órgãos, cassinos, bares e pubs, lavagem de dinheiro e algumas empresas "limpas" comandado por shikamaru nara. Os chefs normalmente são escolhidos de familias menores dentro da mafia, mas para ser mais exato os chefs normalmente são escolhidos pelos próprios chefões eles são aqueles que são os mais próximos e confiaveis dos chefões. Logo abaixo deles vem os "soldados" isso é cada grupo pertecente aos chefs possuem os seus soldados, que podem variar entre 100 a 1000 homens. O soldados são literalmente aqueles responsáveis pelo "trabalho sujo". E por fim a base da pirâmide seria os assossiados isso é políticos, policiais, empresários e etc.

∆∆∆ explicaçao finalizada ∆∆∆

O meu parceiro e melhor amigo é sasuke uchiha um moreno alto de 1,82, possui um cabelo liso que vai ate a altura do queixo, pele branca que chega doer, assim como eu ele também possui um corpo definido, ele tem 26 anos e assim como eu é o cabeça do maior grupo mafioso do oriente.

∆∆∆∆÷∆∆∆∆÷∆∆∆∆

Eu e sasuke estavamos voltando de uma reunião com um de nossos associados, para sermos mais discretos e rápidas estavamos sozinhos no momento, foi quando que apos algum tempo um grupo com dez homens havia nos cercados, pelo simbolo a mafia blue bird...

Eles começaram nos atacar juntos, essa mafia é conhecida pelos ataques velozes e precisos de arma branca isso é facas e laminas, e foi nessa confusão que eles acabaram atingindo uma lamina no meu abdômen e na coxa direita do sasuke, mas por sorte (sorte nada nos sempre estamos) nos estavamos armados, e conseguimos dar um jeito de acabar rapidamente com eles.

Mas os ferimentos estavam sangrando muito e isso poderia vim a virar um problema, estavamos muito longe de qualquer sed de nossa máfia, quando eu me lembrei.

Naruto: tem um hospital aqui perto, o que acha?

Sasuke: hospital?

Ele havia me respondido fazendo careta.

Naruto: temos que da um jeito nisso daqui.

Falei apontando para os cortes por fim ele concordou comigo e assim seguimos em direção ao hospital, no meio do caminho uma leve chuva começou a cair.

Estávamos sujos, as nossas roupas estavam rasgadas graças ao pequeno embate que tivemos, e agora tambem estavamos molhados, sera que teria como ficar pior?

Ah claro que tinha, quando chegamos ao hospital a recepcionista não queria nos atender pois eatavamos sujos e sem documentos, era obvio que ela pensava que não tinhamos condições de passar um atendimento naquele hospital, afinal era um hospital para "ricos".

E assim começamos a discutir com ela ate que uma bela voz é ouvida, pela cara da recepcionista era obvio que aquela doutora ali não era qualquer uma, depois de aparentemente entender a situação ela perguntou nosso problema e depois de "respondemos" ela rapidamente nos ajudou e ainda calou a boca de um dos enfermeiros do local.

Admito ter me surpreendido com a atitude da mulher que não só foi justa e clemente como tambem tambem foi forte e segura, eu a observei andando por aquele corredor pensando, "quem é essa mulher?".

Enfim depois logo fomos atendidos, eu pela doutora que descobrir chamar Hinata e sasuke por uma rosada que se chamava sakura....

Nesse exato momento em plena 08:00 da manhã o hospital ja tava cheio isso é dos nossos homens assim que receberam a noticia que eu e o sasuke estavamos em um hospital feridos, imediatamente vieram pessoas para nos acompanhar, no recinto esta Gaara um amigo muito próximo meu, tenten também estava, ela é uma das nossas melhores combatentes e quase sempre acompanha a mim e ao sasuke meio que como "segurança" e mais alguns homens do grupo, havia cerca de 20 homens de preto e bem armados no hospital, se estava assustando os outros? Obvio, mas enfim é nessas horas que eu imagino como é que aquela recepcionista deve esta...

Naruto: quando sera que vamos receber alta?

Sasuke: não sei mas não faz muita diferença não é como de fato fossemos ficar aqui o tempo que a medica mandasse, iremos dar o fora hoje mesmo.

Naruto: hummm verdade...

Sasuke: qual é a dessa cara?

Naruto: nada não...

Depois dessa rápida conversa soltamos um suspiro e encaramos o ruivo a nossa frente.

Naruto: pode falar gaara..

Gaara: vocês tem merda na cabeça? Ein? Na moral siz de alex wer eti oui don dy one mífia????? Alec di nolox mix nops a yelo machormou? Ga ga ti ronex ata la di bum ( vocês tem merda na cabeça, esqueceram que são os chefes de uma mafia importantíssima???? Vocês são muito irresponsáveis se ferem e só avisam agora de manhã? Vocês tem noção de como eu e o pessoal ficamos? Principalmente o itachi?!)

Ele começou a exclamar no codigo/lingua usada por nos do grupo, era uma maneira segura de conversar sem sermos descobertos.

Naruto: ah itachi, ele vai nos da uma bronca de uma hora...

Sasuke: nem me diga.

Itachi uchiha irmão mais velho de sasuke, e meio que meu irmão tambem, o mesmo é um moreno alto de 1,89 possui cabelos longos que vão ate a metade das costas, sua pele é meio morena, ele possui um corpo definido e tem 29 anos. Sempre tive um grande vinculo com o sasuke e praticamente fomos criados juntos e bem o itachi participou de toda a nossa infância praticamente então pra ele meio que eramos o seus irmãozinhos rolos.

Gaara: vocês merecem.

Gaara era outro que nos enchia bastante a paciência, ele é um ruivo de 1,72 pele alva, olhos verde água ele é ruivo que sempre esta serio e dificilmente sorri ou muda a expressão e mesmo que tenha nossa idade (25 anos) ele tende a ser mais "responsável" por assim dizer.

Naruto: aaah mas nos...

Fui interrompido pela porta se abrindo.

Hinata on:

Hoje eu acordei Cedo/nem dormi para poder voltar ao hospital e finalizar algumas coisas que nao finalizei ontem e da uma olhada no meu paciente gostoso loiro quer dizer no naruto-san.

Levantei da cama, tomei um banho rapido, vesti uma calça jeans clara, uma camiseta cinza, calcei meus tenis brancos, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, comi rapidamente me direcionei ao o hospital.

Quando cheguei no hospital ja durante a manhã, era por volta das 09:00 admito que me assustei, na recepção estava cheio de homens de preto e armados... Havia alguns desses homens nos corredores também, quando cheguei na ala de vestuário medico me dirigi a uma das enfermeiras e minha amiga. 

Hinata: ohayo gozaimas, ino voce sabe qual é a dos homens de pretos?

Ino: ohayo gozaimas, pelo que fiquei sabendo esses homens são os seguranças de dois pacientes que entraram no hospital ontem a noite.

Hinata: dois pacientes? Você sabe quem?

Não poderia ser eles....

Ino: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki.

Arregalei os meus olhos, meu Kami, qier dizer que aqueles garotos não tinham nada de necessitados? Uchiha e Uzumaki, pera ae não é esse o sobre nome daqueles ligados diretamente a antiga familia imperial japonesa, e a atual familia dona da maior empresa de aviações e exportaçao multinacional???

Ino: bem hina ja vou indo...

Hinata: hai, hai, ino-chan tenha um bom dia.

Ino: você tambem.

E assim ela saiu sorrindo, enquanto eu pegava meu jaleco em meu armário e ainda pensava nos homens de ontem a noite.

Quem diria que na verdade eles são bilionários? E imagino a cara daquela recepcionista como deve esta...

Segui em direção ao corredor que levava ao quarto dos meninos e no meio do caminho me encontrei com a sakura, que hoje usava uma saia lapis vermelha, blusa social sem mangas branca, meia calça preta sapatos de salto alto grosso preto, seu jaleco e os seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo.

Sakura: ja soube da nova?

Hinata: o fato dos garotos de ontem na verdade serem bilionários? Sim soube.

Sakura: admito ter ficado surpresa.

Hinata: nem me diga.

E assim seguimos em direção ao quarto deles, dei leves batidas na porta e logo depois entrei no quarto junto de sakura.

Quando entrei lá me deparei com um homem com uma expressão assustadora ele era um ruivo meio alto, tinha uma expressão fechada e estava armado...

Respirei fundo e me direcionei ate o Naruto, peguei a sua ficha de dados e comecei a analisar.

Hinata: ohayo gozaimas _ falei ainda olhando sua ficha_ como passou a noite?

Perguntei dando um leve sorriso doce.

Naruto: ohayo doutora, bem, por mais que não tenha se passado muito tempo desde a hora em que "dormi".

Ele falou dando um sorriso tambem, e meu kami o sorriso bonito da porra viu.

Hinata: entendo, como tem se sentido?

Naruto: na verdade estou me sentindo bem, você provavelmente tem maos abençoados.

Falou sorrindo novamente.

Hinata: obrigada naruto-san, irei realizar uma consulta rápida e checar o seu ferimento, tudo bem?

Naruto: hai.

Enquanto isso....

Sakura on:

Sakura: ohayo gozaimas Sasuke-san.

Sasuke: ohayo...

Sakura: não se passou muito tempo desde a cirurgia, mas como esta se sentindo?

Eu perguntei ainda sorrindo leve para o moreno a minha frente, que era inegavelmente belo.

Sasuke: já estou bem melhor.

Sakura: certo esta sentindo alguma dor ou incomodo?

Sasuke: um pouco mas nada preocupante.

Ele falou dando de ombros levemente e ou homem para ser bonito...

Sakura: esta sentindo toda a sua perna? Consegue mecher os dedos do pé?

Sasuke: hai e hai.

Fiz uma cosulta básica e rapida e chequei tudo rapidamente nele, quando ouvi uma voz.

:...?: e então doutoras, quando que ambos poderão receber alta?

Eu e hinata encaramos o ruivo a nossa frente.

Hinata: etoo senhor...

Ruivo: Gaara.

Hinata: como estava dizendo senhor gaara, eles passaram por uma cirugia muito recente principalmente o Naruto-san o recomendado seria que eles ficassem pelo menos mais três dias no hospital.

Gaara: três dias é muito tempo, eles não podem ficar tanto tempo fora, não tem como eles terem alta mais cedo não?

Hinata: etooo mas....

O ruivo tinha uma aura e maneira de falar intimidadora, a hinata ficou um pouco acanhada então resolvi falar.

Sakura: não, como hinata falou eles passaram por cirugia recente não é apropriado e bem imagino que voce também se preucupe com a saúde dos seus...

Gaara: chefes, eu me preocupo obviamente doutora... _ ele forçou a visão para ler o meu crachá_ Haruno mas como eu havia dito eles não são qualquer um e não pense que estou dizendo isso por eles serem ricos ou importantes, não tem nada haver, mas como pode ver eles sofrem muitos atentados, e fica complicado protege-los aqui no hospital, ambos tambem tem obrigaçoes e necessidades que não podem ser cumpridas aqui, e tambem não quero que aja qualquer conflito aqui nesse hospital que é um lugar onde a Paz e o silencio deve reinar.

Eu soltei um suspiro, ele havia bons argumentos, e sem falar que de fato tudo o que ele falava havia de fato batido com os garotos e ele parecia honesto.

Sakura: mas e quanto ao tratamento medico deles fora do hospital?

Gaara: não se preocupe, nos temos uma medica muito competente que esta acostumada a cuidar dos garotos, mas se te alivia podemos marcar um dia para que depois ele venham aqui ver ambas.

Eu e Hinata nos encaramos e soltamos suspiros.

Sakura: tudo bem, eles podem receber alta amanhã de manhã tudo bem?

Gaara: certo, só para confirmar, Sakura Haruno e Hinata Hyūga certo?

Acentimos confusa, como ele sabia nossos nomes.

Hinata: por que deseja confirmar?

Gaara: por que fui informado que foram ambas que atenderam o Naruto e o Sasuke, e fiquei sabendo que somente ambas tiveram a boa vontade de atende-los mesmo sem saber a origem de ambos, acreditem isso é de deveras importância.

Apos dizer isso ele se retirou do quarto.

Sakura: ele é bem, bem serio ne?

Naruto: sim, sim, perdoe o jeito meio frio ou grosso dele, é o jeito dele e ele só esta tentando nos proteger...

Hinata: E muito bem ne? O hospital esta cheio de seguranças.

Sasuke: de fato, pode ser um exagero ao seu ver mas é necessário.

O moreno de voz rouca deliciosa falou.

Hinata: bem ja que estão bem e ja fizmeos a avaliação de hoje ja vamos indo...

Um pouco antes de sairmos do quarto o loiro e o moreno se pronunciaram.

Naruto: ei doutora os seus olhos também são lindos.

Ele falou sorrindo em direção a hinata, que na mesma hora corou.

Sasuke: Rosada... Sabia que posso ser muito mais expressivo?

Ele falou sorrindo malicioso, ai kami q sorriso de tirar o fôlego, corei de leve e retribui o sorriso...


Notas Finais


Tchau minna, bjs de 🍦🍦🍦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...