1. Spirit Fanfics >
  2. Smell of Death >
  3. Minha história

História Smell of Death - Minha história


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna.

⚠ esse capítulo pode conter gatilho, cuidado caso seja sensível ⚠

boa leitura e kissus de 🍫🍫🍫

Capítulo 36 - Minha história


Fanfic / Fanfiction Smell of Death - Minha história

Casarão, 07:30

Naruto: e então, houveram quantas mortes?

O loiro sentado na cadeira de couro questionou, sentado ao seu lado estava Sasuke e em frente a eles separados somente pela mesa de escritório de madeira escura estava Gaara.

Gaara: oito.

O ruivo respondeu em tom frio com um leve toque de amargura.

Naruto: todos tinham testamento? A família já foi amparada? E o enterro?

Gaara: me encarreguei de já mexer os pauzinhos para realizar os últimos pedidos e amparar as famílias, eles serão sepultados ao amanhecer dessa madrugada.

Naruto: da corte foram somente Rock Lee e Shino correto? Eles são um dos que faleceram?

Gaara: sim, não, ambos estão feridos, mas se encontram vivos, Lee fraturou um braço e deslocou o quadril a cair de  uma janela, foi empurrado por Tenten… Ela o salvou… Shino ficou no prédio para acionar o veneno e dar uma chance de Suigetsu e Juugo escaparem, ele tem alguns ferimentos, mas nada fatal, e bem os membros do clã Aburame são resistentes a veneno e por precaução ele ingeriu o antídoto, então ele vai ficar bem.

Naruto: e a Tenten?

[...]

Naruto: entendo… Ela, ela alterou o testamento?

O loiro perguntou com pesar na voz.

Gaara: hai… E como uma membra do clã Uzumaki eu cuidarei pessoalmente disso.

Naruto: certo, não poupe recursos.

O ruivo assentiu com uma expressão séria.

Sasuke: e o traidor? Descobrimos alguma informação útil ou apenas perdemos alguns dos nossos?

Gaara: era uma armadilha, mas precisamos do relatório de quem estava dentro do prédio para ver se teve algo de útil nessa bagunça, mas digo que em contrapartida aos nossos 8 óbitos, matamos 37 aranhas.

Naruto: bom trabalho, dispensado.

Gaara fez uma reverência com a cabeça e saiu do escritório, deixando para trás um loiro e moreno com expressões frias.


Alguns dias depois…

Tokyo, 15:45

Gaara on:

Sinceramente, no último mês me tem ocorrido mais desgraças e problemas do que nos últimos dez anos, está cada dia mais massante, eu sei, essa sempre foi minha realidade e eu nunca fraquejei, nem pretendo, até porque a essa altura do campeonato tô longe de ser digno de piedade, ao contrário da maioria que a cada golpe da vida vai perdendo as forças, eu vou ficando mais forte, mais forte, mais amargo, mais frio, mais implacável…

Tenho medo do monstro que sou e do que me tornarei, mas não posso exitar, nem parar e muito menos voltar atrás, pois pelo rumo das coisas e da situação, vencerá o lado com mais demônios, então que seja, matarei dez em um passeio sem sequer sentir remorso, em casa encaminharei a morte de mais 100, enquanto nos meu tempo livre treinarei a criança que salvou a mulher da minha vida para ser um monstro tão bom quanto eu, enquanto ele sorri abertamente me falando do quanto está feliz, e internamente torcerei para a Rapunzel me escolher, oh sim, nessa bagaça toda, terminar minhas madrugadas ao lado dela, me faria um demônio feliz, tsc sou tão egoísta ao ponto de mesmo nessa situação desejar a loira, ah que bela merda eu sou.

Ela não, ela foi diferente de mim, de nós, Tenten sim teve coragem de abrir mão da pessoa que mais amou, ela sim não foi egoísta, até o último instante o amou, mas amou de longe, foi capaz de abrir mão dele em busca da segurança do mesmo, e justamente por ter sido esse tipo de pessoa, eu estou agora próximo ao H&H, plenamente consciente de que o médico perolado está na lanchonete da frente, comprando um cheeseburguer para um paciente de 13 anos louco para burlar a dieta sem graça do hospital, esse foi o pedido da minha melhor soldado e bem, irei atende-lo.

Flash back on:

 Gaara: hai, e você jurou a sua vida aos alfas, a qualquer momento essa promessa pode ser cobrada Tenten, mais do que nunca, saiba que qualquer minuto pode ser o último, você é membro do clã Uzumaki, desta maneira é meu dever ter em mãos por escrito seu testamento, você nunca o alterou e todas as vezes que lhe questionei deixou da mesma maneira, ainda sim preciso perguntar, quais serão suas últimas vontades, o que e para quem deixará o que ficar para trás?

A morena respirou fundo e encarou seriamente o ruivo a sua frente.

Tenten: Gaara… Eu não tenho muito, se tenho alguma coisa é graças aos alfas, por essa razão nunca deixei nada mais do que um "arigato" em meu testamento, mas desta vez preciso mudar isso, tudo o que fisicamente falando for meu, no caso aquele apartamento no subúrbio deixarei para Hyuuga Neji, minhas armas, veículos e demais adereços aqui na alcatéia como sempre devolverei aos donos originais, lamento o egoísmo, mas desta vez farei um pedido, cuidem e protejam o Neji, de resto mantenho a minha eterna gratidão a alcatéia.

Flash back off.

Foi a primeira e única vez em que ela pediu algo, talvez seja errado da minha parte desconsiderar o lado do doutor, mas ele teve para si uma das mulheres mais incríveis a qual já conheci.

E por essa razão assim que ele saiu da lanchonete me aproximei dele.

Gaara: preciso falar com você.

Ele me encarou com um semblante sério.

Neji: não me recordo de assunto algum para tratar com você.

O timbre de voz foi gelado como o inverno no polo norte, mas isso não me abalou.

Gaara: é sobre a Tenten.

Neji: eu não tenho mais e nem quero qualquer relação com essa mulher, também não quero ficar sendo abordado por mafiosos, se me dar licença.

Uma falsa educação mesclada ao cinismo e a frieza, ah se sua vocação não fosse salvar vidas daria um belo lobo, mas o descaso em suas palavras me irritam, então antes dele se afastar seguro em seu braço e falo com um tom frio e grosso.

Gaara: também não queria ter de falar com você, mas ocorre que ela deixou coisas para si no testamento e tudo o que estou fazendo é atender o mesmo.

A minha fala parece ter chamado a atenção dele, que se virou pra mim de uma vez e sem a expressão fria de antes, embora a expressão ainda fosse séria.

Neji: testamento? A Tenten está morta???

O encarei seriamente, esse foi o homem a qual ela deu o coração, ele provavelmente deve ter sido incrível e talvez até a tenha amado, então ele merece o mínimo de respeito.

Gaara: não, ainda não… E foi por isso que eu vim até você.

Neji: o que quer dizer com o "ainda"?

Gaara: um tiro capaz de atravessar coletes no abdômen, alguns raspões, um tiro no pescoço e inalação de gás Sarin, você deve saber melhor que eu o que isso significa, além disso ela se nega a deixar o apartamento, disse que já que poderá se dar ao luxo de escolher onde morrer, deseja fazer isso no único local a qual foi verdadeiramente dela, olha não entenda mal, ela não me pediu pra vim, ela mal fala na verdade, mas sinceramente? Acho que ver você poderia a deixar em paz, faria dela alguém feliz, entenda ela te ama mais que tudo, ao ponto de deixar tudo o que é dela pra você, não estou dizendo que você deve ir ver ela, nem que ela merece seu perdão, é só que acho que você deveria saber… Ela foi a única que teve coragem de falar a verdade, a única que escolheu te perder para te proteger, não estou dizendo que isso a transforma em santa, mas que prova o quanto foi verdadeiro o que ela sentiu, eu não seria capaz, eu nunca escolheria perder a Ino, sou egoísta, um fodido de merda que fez a própria mulher ter medo de si, Naruto e Sasuke são tão egoístas quanto eu, mas isso é que pela primeira vez em nossas vidas nos sentimos em paz… Neji você sabe quem foi a Tenten? Sabe a história dela? Sabe o porquê dela ser o que é?

(Sarin é um produto químico altamente venenoso, que age interferindo com a sinalização dentro do sistema nervoso e causando a morte. O gás tem sido cada vez mais utilizado em ataques terroristas.)

Solto um suspiro.

Gaara: eu não sei o que você sente por ela, ou que pensa dela, mas ela está morrendo, sua mulher está morrendo e sim, sua, por que ela escolheu se entregar a você independente de sua resposta, bem, você sabe onde ela está, eu só queria te deixar ciente da situação, desculpa o incômodo.

Subo na minha moto e saio rapidamente daqui, já fiz minha parte, agora, só depende dele…

[...]


Tokyo, 19:03

Neji: aaaah maldito seja aquele ruivo.

O perolado que vestia uma calça moletom cinza e uma blusa bege resmungou enquanto se jogava na poltrona branca de seu quarto.

Com as mãos bagunçava os fios ainda úmidos do banho recente, ele estava em um impasse, não sabia o que fazer, a verdade? Ainda amava a Tenten, o problema, como esquecer o fato de ela ser capaz de torturar pessoas? Aliás, como poderia uma relação destas dar certo? Um dos lados teria que ceder, e sinceramente poderia Neji abandonar toda a sua ética por um amor?

Neji on:

Não sou tão bom ao ponto de trocar todo uma vida por uma mulher, mas se ela simplesmente se for para sempre e eu não ter lhe visto uma última vez por capricho, orgulho, mágoa, confusão, eu certamente jamais iria me perdoar, inferno, ela está morrendo, morrendo, a Tenten vai morrer…

Neji: INFERNO!!!!!

Quer saber? Que se foda, penso racionalmente depois.

Neji off.

Ele se levantou rapidamente da poltrona, trocou a calça moletom por uma jeans clara, calçou tênis brancos e colocou uma jaqueta jeans e sem pensar muito pegou sua carteira, celular e chaves já indo em direção a sua garagem.

[...]

Ele já estava lá, em frente ao prédio simples e desgastado a onde a morena definhava, assim que saiu do carro o vento da noite bagunçou os fios que estavam soltos e que com a ausência de produtos ficavam ainda mais leves e fáceis de bagunçar, mas isso não importava, não agora.

Respirou fundo e em um impulso de coragem adentrou o prédio e passou a subir as escadas de metal a qual já estava tão habituado, a cada degrau seu coração dava uma acelerada, estava uma confusão de sentimentos e emoções, mas já estava ali, não voltaria atrás, não mesmo.

Enfim chegou em frente a porta de madeira, respirou fundo e bateu na porta, que logo foi aberta por um homem colossal ruivo que lhe apontava uma arma na testa, que maravilha pensou em ironia, e mais uma vez teve que respirar fundo, mas desta vez para não perder a paciência.

O ser em questão era o Juugo, ele estava fazendo vigia da morena por ordens dos alfas, não poderiam deixa-la sozinha sem condições de se proteger, antes do médico dizer alguma coisa o ruivo abaixou a arma.

Juugo: desculpe, medida preventiva, meu chefe avisou que você tem passe livre, Tenten está no quarto.

Em outros momentos Neji poderia responder algo ou refletir a respeito da sua situação, mas nesse caso ele optou por apenas assentir e ir em direção ao quarto, deu três batidas antes de enfim abrir a porta.

Assim que abriu, as suas duas pérolas se encontraram com as orbes chocolates que se abriram ainda mais em surpresa.

Lá estava ela, deitada na cama, apenas com um top branco e um short de malha preto, faixas envolviam seu abdômen e pescoço, havia curativos nas pernas e nos braços, a máscara do respirador lhe tampava a boca e o nariz, no braço o cateter que fazia o soro e medicamentos chegar a sua veia, além do aparelho que checava seus batimentos.

Ela estava magra, muito magra, a derme naturalmente morena tinha uma aparência pálida, é, ela realmente parecia com alguém com um pé na cova e isso assustou Neji, só não assustou mais que o sorriso que ela abriu.

Tenten: Neji…

O perolado engoliu em seco antes de se aproximar e sentar à beira da cama.

Neji: Tenten…

Tenten on:

Ele está aqui, ele realmente está, o Neji veio me ver… Eu estou feliz, esses míseros dias a mais valeram totalmente a pena, somente por esse momento.

Neji: você… Qual a situação?

Ele perguntou naquele tom sério dele, sorri retirando a máscara.

Tenten: Perdi meu intestino grosso e... parte do delgado… e o pescoço dei "sorte"... não pegou na jugular nem na coluna…

Ah minha garganta está seca, ta difícil falar…

Neji: entendo, por isso está magra desta forma, quantos dias tem a operação?

Lá estava, o lado médico dele, o que eu mais admirava.

Tenten: 5 dias...

Neji: e o veneno?

Fiquei surpresa que ele estivesse ciente disso, mas respondi com gosto, conversar com ele é bom.

Tenten: foi o que me salvou… Como paralisou meu corpo e fez meu coração quase parar… impediu que a hemorragia me matasse… Me dando assim mais alguns dias…

Tenten off.

Tenten estava feliz, mesmo no estado em que estava, sorria, mas Neji não, ele não estava nenhum pouco contente com a situação.

Neji: você deveria está em um hospital.

Falou sério.

Tenten: e você no céu… Pois sua beleza não é… Desse mundo.

Ela respondeu risonha com uma cantada.

Neji: porque caralhas você está sorrindo??? Você está morrendo, tá tão magra que posso ver o contorno de seus ossos, mal consegue falar, está definhando nesta droga de cama, o que tem de engraçado ou feliz nisso???

A morena suspirou e fechou os olhos por um instante, abriu eles novamente e encarou o médico, ele era lindo, esse pensamento a fez sorrir, mas logo se tornou um sorriso amargo.

Tenten: Neji… Eu te amo… E isso é o bastante para mim…

A franqueza nas palavras dela o assustou.

Tenten: não sou uma boa garota… Nunca fui… A vida não me permitiu sonhar ou escolher… Matei muitos… Cometi muitos crimes e erros, minha... situação atual é apenas o reflexo do que foi a minha vida… Nunca tive nada nem ninguém… Mas então você apareceu e do nada tudo mudou... Neji eu nunca me importei muito com a minha própria vida, no meu meio a morte é tão natural quanto o nascer do sol… E ainda sim, durantes meses eu fui tratada como a mais preciosa jóia, você... foi o príncipe encantado dos sonhos que eu nunca pude ter… E você veio aqui me ver… Isso é muito mais do que mereço, então só de te ver… Posso ficar em paz.

Não, não, não, para Neji as coisas não funcionavam assim.

Neji: ainda sim, porque está tão conformada??? Você tem chances de viver, então porque simplesmente aceita morrer? "Eu mereço", "são as consequências dos meus atos", não fode comigo, se você realmente tivesse uma mentalidade tão passiva e legal, jamais teria se envolvido comigo, você me destruiu Tenten, eu to muito puto, mas ver você risonha com o pé na cova é ainda mais irritante, porque caralhos teve que bagunçar tanto a minha vida? Nesse momento era para eu está pleno na minha cama, mas estou aqui, no subúrbio de Tokyo, no apartamento de uma mafiosa moribunda que fica rindo pra mim enquanto fala dos órgãos que perdeu, e eu só quero entender o porque, porque caralho estamos nessa situação???

Uou, certo Tenten não poderia negar a surpresa, Neji claramente havia surtado em sua frente, grosso, ácido, cínico e sarcástico, assim era Neji com raiva, assim era ele depois que pegava toda a sua racionalidade e paciência e as jogava na puta que pariu.

E bem, a morena não o culpou, na verdade achou admirável o nível de controle dele, e mais uma vez suspirou.

Tenten: minha mãe era do Camboja, por isso... tenho a pele morena dessa forma, ela foi traficada e leiloada aqui… no Japão, quando digo leiloada, quero dizer vendida para um prostíbulo… ela tinha 11 anos na época, quando tinha 16 o cafetão acabou engravidando ela... Como já estava saindo da idade do negócio... e como criança é considerada mercadoria fina, principalmente uma mestiça, ele não a obrigou abortar nesta vez…  

Neji: Oh meu Kami…

Neji já estava horrorizado com a naturalidade que as palavras saiam da boca da garota e tinha muito medo da continuação.

Tenten: minha mãe era uma vadia muito bonita, por isso mesmo... depois dos 18 continuou a ser muito requisitada, era uma boa mulher, nunca... aprendeu japonês, graças a isso aprendi um pouco de khmer, mas meu "pai" me... ensinou japonês e matemática básica, quando... eu não observava minha mãe sendo fodida, limpava o semem do chão e lavava lençóis, minha mãe morreu quando eu tinha cinco… morreu de uma doença, não teve sequer um cliente nos seus últimos 6 meses... aos seis meu "pai" tirou... minha virgindade, eu era uma mercadoria cara, mas era bonita demais para ele deixar outro ser o primeiro…

Apesar do tom leve e até satírico, Tenten derramava lágrimas e sorria amarga, Neji, ah ele sequer sabia como reagir.

Tenten: ele passou a ser meu cafetão e eu uma... de suas mercadorias, e assim foi até os meus 12… tantos homens me tocaram, de tantas formas, eu já nem ligava mais, ah se as últimas palavras... da minha mãe não tivessem sido: rsanow kaunosrei robsakhnhom... rsanow, viva minha filha, viva… Ela cruelmente me pediu pra viver, foi quando as coisas mudaram e eles apareceram…

Flash back on:

Era só mais um dia comum no prostíbulo happy dreams, a onde a principal atração eram a variedades de crianças, Tenten que na época se chamava Samnang, usava um kimono curto laranja e tinha seus fios chocolate caindo em grandes e formosas ondas até o quadril, neste dia em específico se encontrava atendendo os clientes no salão, foi quando os viu… 

Dois garotos, que desde sempre ostentavam elegantes ternos italianos nos corpos e um olhar afiado, o mais alto tinha fios repicados e franja longa negros como a escuridão de seus olhos, o outro tinha fios loiros bagunçados e olhos cristalinos, pareciam mais jovens que a média dos clientes dali, mas Samnang não ligou e foi atende-los.

Samnang: o que desejam?

As orbes negras e azuis encararam a menina em suas frente, o loiro arqueou a sobrancelha.

Naruto: quantos anos tem?

Samnang: eu 12, mas se preferirem mais novas temos também.

Aquela resposta dada com tanta naturalidade irritou profundamente os dois.

Naruto: está tão acostumada com isso, ao ponto de falar deste modo?

Foi a vez da Samnang arquear a sobrancelha.

Samnang: nasci e fui criada aqui, e se estão a frequentar tal lugar, nasceram em um lugar tão podre como esse só muda a diferença de conforto.

Sasuke: língua afiada, não tem medo?

Samnang: do que? Não tenho nada nem ninguém a perder, vão me estuprar? Sequer serão os primeiros do dia, me matar? Isso seria livramento, eu sou apenas uma vadia fadada a morrer aqui, se não desejam o meu corpo, o que querem?

Prepotente e vazia, assim era Tenten, ou melhor, essa era Samnang, o mundo era cruel e ela soube disso desde o momento em que nasceu, ah e isso de certa forma agradou os dois.

Naruto: conversar… Diga-me e se tivesse uma chance de mudar a sua situação?

Samnang sorriu em escárnio.

Samnang: mudar? Só se for para pior, se acaso eu saísse desse buraco para um lugar melhor, até cogitaria a ideia de Kami realmente existir, abandonaria este nome que a minha mãe me deu e renegaria o sangue em minhas veias, pois tá para nascer santos capazes de mudar minha realidade, se tais entidades existirem seria eternamente grata e deles pediria um novo nome, faria deles o meu novo sangue.

Naruto: uma realidade podre mas que fosse confortável seria aceitável?

Samnang: se eu fosse louca de um dia sonhar, sei que nunca conseguiria algo além disso.

Sasuke: isso não é verdade, além disso se você se priva de sonhar, por qual razão ainda está viva?

Samnang: fora o último pedido de minha mãe.

Naruto: duvido que tenha sido uma mãe boa o bastante para você viver um inferno apenas por ela, a verdade é que provavelmente em alguma parte dentro de si, existe uma garotinha que sonha com príncipe encantados, e essa garotinha ainda te faz querer viver.

Samnang: mais que bela vadia ela é então.

A fala em tom brincalhão da menina, os fez sorrir.

Naruto: e se tudo e todos aqui morressem?

Samnang: o mundo seria um pouco menos pior.

Sasuke: não sentiria falta ou pena?

Samnang: nesse local, a cada dia um sonho é morto e um pesadelo criado, as crianças daqui seriam mais felizes se conhecessem outro mundo.

Naruto: e você?

Samnang: acho que ainda tenho alguns sonhos para serem mortos.

[...]

Dois dias após esse, Sasuke e Naruto voltaram, armados e com soldados, sangue e bala foi visto para todo lado, era uma operação, a primeira de grande escala a qual eles lideravam, acabar com toda uma rede de tráfico e prestituição infantil, ali era uma das bases principais deste horrendo "negócio".

Samnang estava prestes a ser usada mais uma vez naquele dia, quando antes que pudesse adentrar sua intimidade, seu "pai" caiu morto, ela arregalou os olhos e então encarou o moreno que apenas lhe jogou o terno negro italiano para cobrir a nudez.

Barulho de tiros e gritos podiam ser ouvidos, a morena apenas encarava Sasuke que continuava ali parado, até Naruto aparecer, caminhar até si e se agachar a sua frente e com um sorriso brincalhão que fazia um belo contraste com o sangue em seu rosto.

Naruto: então, está é a tua chance, já posso escolher um nome?

A morena arregalou os olhos, não sabia como reagir, Sasuke se aproximou ficando ao lado de Naruto.

Naruto: o que acha de TenTen?

Samnang: TenTen?

Perguntou ainda confusa mas levemente interessada.

O loiro abriu ainda mais o sorriso e apertou as bochechas cheinhas da garota.

Naruto: hai, você é fofinha, fofinha como uma panda, então acho que Tenten combina com você.

Era a primeira vez que lhe tratavam como uma criança de fato, e a primeira vez que receberá um elogio que não se referisse ao seu corpo ou que tivesse teor sexual 

(O significado do nome Tenten pode ser definido como "Panda".)

Ele se levantou e estendeu a mão para ela.

Naruto: essa é a sua chance, e nós seremos os seus "santos", venha Tenten, vamos para um inferno diferente…

Flash back off.

Tenten: eles acabaram... com o meu inferno, pela primeira vez, pude realmente escolher algo… Por isso jurei lealdade a eles, dei minha vida a eles, pois eles me deram liberdade e o direito de sonhar… Sei que parece ridículo, mas... de uma criança mestiça feita de mercadoria, para garota má que mata por escolha, pra mim foi quase um céu…

Os olhos dela já estavam inchados de tantas lágrimas mas a voz continuava serena e cada vez mais fraca, assim como o sorriso, a essa altura Neji havia sentado totalmente na cama de casal e segurava a mão da garota, ele, bem ele estava sem chão e continuava a escutar.

Tenten: agora você entende? Entende o porque de eu sorrir nessa situação?... Neji eu nasci no inferno… E quando cresci me tornei um demônio… Para aquela garotinha que tinha o corpo usado e vendido a vontade… Para uma mulher que matou vários e é assombrada por fantasmas… Você é muito mais do que eu jamais pensei em sequer sonhar… Eu não era nada, era uma ninguém e ainda sim cheguei tão longe ao ponto de ter sido sua mulher… De mercadoria para uma mulher que teve o corpo amado… É por isso… Que eu não me importo… Estou satisfeita em apenas lhe ter aqui, já é o bastante… Para mim… Morrer feliz... 

A voz cada vez mais falha, os batimentos cada vez mais fracos e um sorriso cada vez mais sereno.

Mas Neji ainda sim, não aceitava isso, não aceitava que ela simplesmente desistisse de tentar viver.

Neji: não… Ainda sim, você não pode simplesmente morrer…

A morena então apertou mais forte a mão dele e enfim desfez o sorriso, com um olhar desesperado e lágrimas descendo ela falou em tom suplicante.

Tenten: não… Por favor não… Não me peça pra viver… Se eu já não posso mais lhe ter… Não me peça isso… Eu estou cansada Neji… To cansada de lutar… Cansada de ir em frente… Por favor, estou no meu limite… Eu cansei… Por favor… Deixe-me ir...



Notas Finais


Aaaaah até eu sofri para escrever esse capítulo, e então o que estão achando?

Bem você pediram drama e drama lhes dei, sim a nossa Pucca não havia morrido na fábrica, ela ta viva, ou ao menos esteve nesse capítulo e como podem ver o Neji coitado ta em um impasse, e que dó da Tenten, acho que sou cruel demais com ela, mas enfim...

Espero que estejam gostando, bjs e até o próximo capítulo 👋🏻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...