1. Spirit Fanfics >
  2. Smell of Death >
  3. Aeroporto part 2

História Smell of Death - Aeroporto part 2


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna, está aqui mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem, boa leitura e kissus de 🍟🍟🍟

Capítulo 6 - Aeroporto part 2


Fanfic / Fanfiction Smell of Death - Aeroporto part 2

Naruto on:

Eu observei toda aquela algazarra de longe, vi o momento em que aquele marginal ousou pegar uma garotinha como refém, não me intrometi pois sabia bem como a Tenten era competente, mas de qualquer maneira encarei Lee como se dissesse para ele ficar atento, o mesmo me respondeu com um aceno de cabeça, pude ver quando Tenten conseguiu liberar a menina, ao mesmo tempo em que levava um corte e nocauteava o cara, resolvi chegar um pouco mais perto, cheguei a tempo de ouvir o segurança falando e logo respondi por ela.

Eu não falei nenhuma mentira, ela tinha minha permissão para agir, sendo assim, como um bom alfa eu sempre assumiria as consequências dos membros da minha alcatéia quando agissem sobre minha ordem.

Logo um moreno se aproximou, assim que ele se apresentou, reparei ser o mesmo sobrenome da doutora, eles também possuíam os mesmos olhos perolados então não foi difícil supor que eles eram parentes.

Mas logo tive minha certeza ao ouvir uma voz que ainda estava guardada em minha memória.

Hinata: Neji-nii??

Fiquei meio surpreso, não esperava me encontrar com a minha médica no aeroporto, mas não posso dizer que é algo ruim. Assim que a mesma pode me ver ela pareceu mais surpresa que eu.

Hinata: Naruto-san?!

Naruto: doutora.

Eu respondi acenando com a cabeça, e logo ela estava perto de nós três, seus olhos foram diretamente para o ferimento da morena de coque.

Neji: vocês se conhecem?

Hinata: hai, já atendi ao Naruto-san, e quanto a ela está tudo bem?

Neji: foi uma facada, não parece ter sido profunda, mas preciso olhar direito, já que você conhece o Senhor Uzumaki, se importa de ficar aqui com ele, enquanto eu acompanho a senhorita Mitsashi para um lugar mais discreto?

Hinata: sem problemas, mais alguém se feriu?

Neji: pelo que eu pude ver só a garotinha, mas já cuidei dela, talvez alguns tenham caído na correria, ou estejam passando mal devido ao medo e adrenalina da situação.

Hinata: vou ficar atenta, pode ir.

O moreno apenas acenou com a cabeça enquanto se dirigia a Tenten.

Neji: vamos?

A morena olhou pra mim e eu apenas acenei com a cabeça, ela repetiu meu gesto encarando o doutor.

Hinata: o senhor e facas pelo visto realmente possuem uma relação próxima ein?

A morena se pronunciou meio brincalhona e eu a encarei dando um sorriso leve de lado.

Naruto: e pelo visto está no sangue a vontade de salvar vidas?

Falei a encarando com a sobrancelha arqueada, ela deu um sorriso doce.

Hinata: bem é o "negócio" da família, e o Neji-nii é meu primo, mas fomos criados praticamente juntos.

Naruto: entendo, eu não te vi por perto durante a confusão, está tudo bem?

Hinata: por sorte ou não eu estava na lanchonete, quando ouvi o alarme e vi que a confusão era para esse lado vim rápido pois fiquei preocupada com o Neji-nii, eu quem deveria perguntar, está tudo bem?

Naruto: sim, por sorte dessa vez minha segurança estava por perto.

Hinata: entendo, que bom.

Eu encarei a morena, ela era realmente bonita, não havia reparado tanto da última vez, mas ela possuía traços delicados, pele realmente branca, tinha até mesmo uma sardas bem clarinhas na pontinha do nariz, ela era pequena e beeem baixinha, e hoje que estava com uma roupa comum, pude notar mais das suas curvas, que eram bem acentuadas e fartas, apesar de ter uma cintura fina, as mãos eram pequenas, unhas curtas, fios abundantes e bem longos que hoje estavam soltos e enfeitados por um lacinho delicado, aliás toda a sua roupa possuía um ar "kawaii" e leve, ela parecia uma boneca.

Notei que a deixei constrangida com o meu olhar sobre ela, já que suas bochechas tomaram um tom rubro, e sinceramente? Isso só a deixou mais bela, e admito ter gostado de provocar aquele tom avermelhado de seu rosto, isso é perigoso doutora, não desperte o meu interesse, não me fascine, pois fora o contrário, não prometo me responsabilizar pelas consequências.

Hinata: etoo… O que o senhor está fazendo aqui, irá viajar?

Sorri novamente de lado e neguei de leve com a cabeça.

Naruto: não é necessário ser tão formal Doutora, não acho que eu seja tão mais velho assim, e não, eu vim buscar os meus pais, eles provavelmente chegarão em alguns minutos, e quanto a você?

Hinata: eu aceito ser menos formal se deixar o "doutora" para o hospital, também vim buscar alguém, a minha irmã mais nova.

Naruto: Hyuuga-san? 

Hinata: deixe isso para o meu Pai, me chame apenas de Hinata, Naruto-san.

Naruto: certo, desde que você pare de usar o -san me faz parecer velho.


Hinata on:

Eu havia ouvido a confusão e o alarme do aeroporto, no mesmo instante fiquei preocupada com o Neji-nii, assim que pude corri até onde ele estava me esperando, quando cheguei lá surpreendentemente vi o Naruto-san, não nego realmente fiquei surpresa ao ve-lo mas logo me atentei a garota que havia ido busca-lo no hospital no outro dia, ela estava ferida, meu primo falou que cuidaria dela, e enquanto isso eu fiquei conversando com o Naruto-san.

Eu não havia reparado tanto, mas a Ino bem que tem razão, ele é realmente bonito, a pele bronzeada, os fios dourados e os olhos azuis cristalinos, ele gritava verão, sol e céu azul, e ve-lo naquela roupa social que parecia ter sido feito sob medida para deixa-lo irresistível, ele era alto, realmente alto, deveria ter uns 1,90 e bem naquele dia eu não poderia reparar, ele era meu paciente, mas aqui não é o hospital, então tudo bem, ele era tão loiro que até os seus cílio eram dourados, ele possuía três risquinhos em cada bochecha, não sabia ao certo o que eram, mas eram fofos, o que fazia um belo contraste com seu rosto quase sempre sério, e sua áurea meio fechada.

Corei quando notei que ele me encarava, o olhar dele era intenso e o fato de eu ter notado não pareceu incomodar ele, logo fiz outra pergunta tentando me livrar da vergonha, pude ver o sorriso de lado dele e apesar de ser extremamente simples e discreto, realmente dava um charme a mais, meu Kami, ele parece ser o pecado em pessoa.

Naruto: certo, desde que você pare de usar o -san, me faz parecer velho.

Ele falou com um tom mais leve e até meio brincalhão?! Não tenho certeza como eu disse ele é muito sério e apesar da conversa ser bem tranquila e ele não parecer má pessoa, era difícil desvendar suas expressões quase inexistentes ou diferenciar sua voz que parecia quase sempre ser neutra.

Hinata: huuum… Naruto-kun?

Perguntei meio tímida, e ele pareceu gostar, já que acenou com a cabeça.

Naruto: isso, é um prazer Hinata-chan.

Algo no tom dele ao pronunciar meu nome me fez arrepiar e novamente corar, e ele de novo sorriu de lado.

Logo vimos Neji-nii e a morena de coques retornar.

Naruto: ela precisará de algum cuidado específico?

Neji: o corte não foi muito profundo, mas foi grande, e passou perto da artéria subclávia, vai precisar de pontos, eu realizei só os primeiros socorros, e é melhor ela evitar o uso desse braço, por pelo menos 1 semana.

Naruto: entendido, bem eu já vou indo, logo meus pais já devem estar aqui, assim que sairmos daqui farei com que ela veja um médico para dar os pontos, agradeço o cuidado doutor, e até mais Hinata-chan.

A morena de coques se curvou levemente para gente.

Morena: obrigada pelo tratamento doutor, doutora.

E logo passou a seguir o loiro, não demorando a se afastar da gente.

Neji: pelo visto a conversa foi realmente proveitosa ein? 

Hinata: que?

Neji: saiu de doutora para hinata-chan.

Hinata: i..isso.

E eu corei de novo, enquanto o Neji-nii soltou uma risadinha.

Neji: anda, vamos, o avião da Hanabi acaba de aterrissar.

Hinata: hai.


Neji on: 

Eu acompanhei a morena, que eu descobri se chamar Tenten, até um daqueles bancos de corredor que costumam ser mais vazios, eu ainda estava com a maleta de primeiros socorros.

Fiz com que a morena se sentasse em uma das cadeiras e já abri a maleta.

Neji: preciso olhar o ferimento.

Ela apenas acenou com a cabeça e com tranquilidade tirou a mão que pressionava o ferimento, e começou a desabotoar a blusa fina que já estava bem suja de sangue e com um bom rasgo, logo deixando a blusa deslizar pelos ombros.

Se acham que eu reparei no seu busto, ou em qualquer parte de seu corpo que não fosse o ferimento, estão completamente enganados, sou profissional, não sou do tipo que perderá a compostura por seios ou algo do gênero.

E ela também não parecia ter problemas em está seminua, não sei se era por realmente ser indiferente, por está sentindo dor, ou por não se importar por eu ser médico.

Mas isso não vem ao caso, passei a analisar a ferida, que para minha infelicidade estava sangrando bastante.

Neji: tentarei ver a profundidade da ferida, e se pegou em alguma artéria ou veia, isso pode doer.

Tenten: certo.

Após a concordância da morena, usando as luvas descartáveis que vinham no kit eu enfiei dois dedos dentro do corte, eu queria ver se havia pegado em alguma artéria ou veia.

E foi a primeira vez que eu pude notar alguma expressão da morena devido ao corte, ela enfim havia demonstrado dor, em uma pequena careta, imagino que ela deve ter passado por um treinamento pesado para reagir tão pouco.

Neji: por sorte não foi muito profundo, não tem nem uma unha de profundidade, mas passou perto de uma artéria subclávia por isso o sangramento intenso, eu vou estancar e enfaixar, mas será necessário pontos, então assim que sair daqui precisa ir a um hospital.

Tenten: entendido.

Comecei a pegar as gases e o algodão, fazendo pequenas compressas e pressionando a ferida.

Neji: preciso imobilizar seu braço, se mover ele demais pode piorar a ferida.

Tenten: isso realmente será necessário?

Neji: sim, mesmo após os pontos, o corte foi em uma área de muitos movimentos.

Tenten: certo…

Vi que ela não ficou animada com a notícia mas não é como se eu pudesse fazer algo.

Neji: o que você fez, foi realmente admirável, salvou a vida daquela garotinha e ainda conseguiu nocautear o cara.

Eu falei enquanto começava a fazer o curativo.

Tenten: eu acho que o que você faz muito mais admirável, ela está bem? Vi que você também ajudou ela.

Eu olhei meio surpreso pela resposta, primeiro, ela finalmente pronunciou mais de quatro palavras, segunda o tom de voz dela finalmente mudou também, não estava mais neutro ou congelado, havia uma sinceridade nele.

Neji: eu só ajudo pessoas, não sou capaz de reagir tão rápido sob perigo, ela está bem, ao contrário de você o corte dela foi superficial, nada que uma pomada e descanso não resolva.

Falei enquanto já começava a imobilizar o braço dela com a faixa.

Tenten: o senhor salva vidas, você faz o que eu fiz hoje quase todos os dias, só que de uma maneira diferente, e tenho certeza que ter que reagir rápido com a vida de alguém literalmente em suas mãos deve ser muito mais complicado.

Eu encarei a morena, notando o tom de chocolate de seus olhos, ela me devolveu o olhar, não entendia por que ela estava falando aquilo, até parecia me conhecer, mas não me importei, algo em seu tom realmente me fez acreditar que ela de fato pensava aquilo.

Neji: você marcou a vida daquela garotinha, ela provavelmente será eternamente grata, e bem senhorita Mitsashi eu terminei, não esqueça de passar no médico.


Tenten on:

Esse era o doutor do outro dia, aquele do hospital…

Ele é realmente bonito, vendo de perto, os fios longos hoje estavam soltos, a roupa despojada ao mesmo tempo que refinada, dava um ar sério que realmente combinava com o moreno a minha frente, possuía olhos perolados, extremamente claros, eram bonitos, ele é alto e possui uma pele bem clara, tipo porcelana, possuía ombros largos, não nego o moreno era realmente uma tentação, e o fato de eu ser capaz de enxergar uma tatuagem em seu antebraço esquerdo, me deixou ainda mais atiçada, pois apesar de não conhecer ele direito, ele não parecia com alguém que faria tatuagens, parecia alguém sério e certinho, então aquele desenho em sua pele era realmente uma quebra de expectativa e me fez me perguntar se haveria outras.

A voz séria, levemente rouca e suave me fez imaginar como ela seria em quatro paredes, eu sei, um pensamento pervertido, mas eu não sou nenhuma santa, provavelmente tenho um passe direto para o inferno, mas não é como se esse doutor tivesse cara de inexperiente. 

E apesar de admitir que se eu tivesse uma chance com certeza toparia, afinal com a vida que eu levo, nunca sei se no dia seguinte não estarei em alguma cova rasa, definitivamente a expressão séria e comprometida que ele fez quando estava em cima daquele garoto usando todas as suas forças para provavelmente salva-lo me fascinou, eu sei, poderia ser qualquer outro ali no lugar dele, eu não o vi nem por 20 segundos, mas ainda sim não fui capaz de não o admirar e deixei isso claro em nossa curta conversa.

Neji: você marcou a vida daquela garotinha, ela provavelmente será eternamente grata, bem senhorita Mitsashi eu terminei, não esqueça de passar no médico.

Ele enfim havia terminado de imobilizar o meu braço, arg, esse corte realmente está dolorido, mas não é o primeiro e duvido que será o último.

Neji: sua blusa está manchada de sangue, mas acho que é a única que você tem no momento.

Eu apenas acenei com a cabeça e vi o moreno pegar a blusa e vesti-la delicadamente em mim, meu braço imobilizado teve que ficar dentro da blusa, por sorte a blusa era larga.

Ah as mãos dele eram grandes e pálidas, dedos longos, huuum.

Neji: pronto, vamos?

Eu enfim me levantei e respondi.

Tenten: hai, arigatō.

Ele me respondeu com um aceno, e retornamos para onde o Boss e a doutora estavam nos aguardando.

Depois de agradecer mais uma vez e me despedir, passei a seguir meu chefe.

Naruto: Minha mãe acaba de mandar mensagem, o avião está prestes a aterrissar, Tenten já mandei mensagem para Tsunade-obachan, assim que chegarmos ela irá olhar seu braço.

Tenten: obrigada boss.

Meu chefe acenou com a cabeça e continuamos a andar, mas fomos interrompidos por uma mulher e pela garotinha que estava sendo feita de refém, a menina deveria ter 7-8 anos, tinha olhos grandes azuis, os fios curtos castanhos presos em um rabo de cavalo alto com um lacinho amarelo, a franjinha volumosa tampava toda a sua testa, ela tinha a pele meio morena, usava uma blusa amarela de listras preta com algumas abelhinhas, uma calça jeans e um tenis cano alta de abelhinha, ela era fofa. 

Mulher: desculpa atrapalhar, mas eu não tive chance de falar antes _ ela me encarou _  muito obrigada por salvar a vida da minha filha, jamais terei como agradecer o bastante.

Ela falou e se curvou em minha frente, eu fiquei surpresa e meio sem jeito, sabe como é, não estou acostumada com agradecimentos.

Tenten: não precisa agradecer…

Menina: moça, moça, qual é o seu nome?

Eu olhei para o meu chefe e ele acenou com a cabeça, então eu me abaixei ma altura dela e me apresentei.

Tenten: Me chamo Mitsashi Tenten, e você?

Menina: Mira, Tenten-nee obrigada por me salvar, quando eu crescer eu quero ser forte igual a você.

Ela me abraçou, doeu pois meu braço estava ferido, mas acho que foi o abraço mais doce que eu já recebi, e sem nem perceber sorri com isso.

Mira: até Tenten-nee.

Ela se afastou e se curvou e deu a mão para mãe dela, que acenou para gente antes de irem embora.

Eu me levantei ainda meio "boba" e fiquei encarando a direção que elas foram, até elas sumirem da minha vista. 

E é nesses momentos que eu não me incomodo em ser de máfia, quando tenho a oportunidade de sentir a gratidão de alguém que normalmente não seria levada em consideração, é gratificante, não vou romantizar o que eu sou, sou uma mafiosa e apesar de fazer coisas boas, faço muito mais coisas ruins, não nego a natureza da vida que escolhi para mim, apenas é aquela história, ninguém é 100% ruim e nem 100% bom, e por mais que meu trabalho seja 99% cruel os outro 1% me faz bem.

Encarei o meu chefe que me olhou de realce, deu um leve sorriso de canto e disse:

Naruto: bom trabalho.

E voltou a andar, tendo eu e o Lee logo atrás dele, era raro alguma expressão dele, não tão raro quanto o do outro Alfa, o Sasuke é ainda mais fechado e frio, se bem que apesar de Naruto ser mais "caloroso" e até expressar certa simpatia aos membros da alcatéia, ele definitivamente é mais cruel,  talvez mais piedoso que o Uchiha, mas não queira estar na pele de uma presa dele.

Continuamos a andar, até parar na área de desembarque, não demorando muito para ver uma cabeleira ruiva, ela se destacava, a Senhora Uzumaki que ela nem sonhe que a chamei de Senhora, Kushina-sama era uma mulher alta de 1,70 de altura, estava no auge dos seus 46 anos, mas com uma aparência impecável, seus filhos vermelhos rubros iam até a altura dos joelhos, os olhos azuis escuro como a noite, tipo magra mas com curvas bem acentuadas, ao seu lado estava um loiro ainda mais alto, não era de atoa que o Naruto era alto, seu pai o Senhor Minato antigo alfa, possuía 1,94 de altura, era basicamente a versão mais velha de meu chefe, os mesmo fios loiros, os mesmos olhos cor do céu, e apesar de já ter os seus 48 anos não deixava de ser belo e até mesmo tem uma aparência jovial.

Kushina: filhote!

A ruiva falou abrindo um grande sorriso  gengival, traço marcante dos Uzumaki, uma pena ser algo raro, pois definitivamente eles possuem o sorriso mais perfeito que eu já vi. Logo ela estava abraçando o loiro que devolveu o abraço na mesma intensidade.

Naruto: kaa-san.

Minato-sama veio logo atrás mas ele veio mais tranquilo, sorriu de leve para o filho.

Minato: Naruto.

Naruto: Tou-san.

Os loiros se abraçaram, um abraço rápido e sem todo o exagero da ruiva.

Kushina: Tenten querida, o que aconteceu com você?

Ela perguntou encarando o sangue presente em minha blusa.

Me curvei rapidamente.

Tenten: tivemos um imprevisto Kushina-sama.

Kushina: devo me preocupar?

Kushina-sama era uma mulher de temperamento doce e explosivo, ela era praticamente só simpatia e sorrisos com todos os membros da alcatéia, uma ômega realmente doce, mas não se engane o sangue quente dos uzumaki corre pelas suas veias, e todos sabem que quando Uzumaki Kushina fica nervosa a casa vai cair, e isso pode ser literalmente, pois além de se tornar um verdadeiro furacão vermelho Kushina-sama é uma assassina/torturadora exemplar, a mulher é poderosa e tem plena consciência disso.

Tenten: Não senhora, já cuidei do imprevisto.

Minato: será alguma preocupação futura, Naruto?

Minato-sama já era o oposto da ruiva, seu semblante era sempre imparcial assim como o de costume dos Alfas, mas ele possuía uma leveza a mais, e ao invés de transmitir frieza, ele sempre transmitia tranquilidade, o loiro mais velho não se alterava e nem tinha meios termos, era sempre calmo e decidido, mas novamente não se engane, isso não fez dele um Alfa menos respeitado, temido ou forte, pelo contrário, ele talvez tenha sido até o pior, pois com a mesma calmaria que ele pedia uma bebida ele também ordenava um massacre, A expressão tranquila e leve não sumia nem mesmo quando finalizava alguém, pelo contrário ela só ficava ainda mais leve.

Naruto: não tou-san, como a Tenten disse, realmente foi apenas um imprevisto, nem havia real relação com a gente, foi coincidência estarmos por aqui, mas de qualquer forma vamos indo pois ela ainda precisa de tratamento.

Minato: certo.

O loiro sorriu leve, e assim como a sua esposa cumprimentaram Lee, e voltaram a conversar com o filho, eu e o Lee seguiamos mais atrás.


Hinata on:

Eu e o Neji-nii já estávamos a espera da Hanabi e não demorou para vermos a moreninha que usava uma calça mom jeans clara, botinhas de couro marrom com salto, blusa rosa pastel e um sobretudo branco, os seus fios naturalmente longos estavam soltos.

Hanabi: nee-chan, Neji-nii.

Ela abriu um sorriso e veio em nossa direção, nos abraçando.

Neji: oi pequena.

Hinata: oi senti saudades.

Hanabi: nem me diga, estou doidinha para voltar a administrar meu hospital, adorei o congresso e aprendi muito, mas já quero voltar às minhas origens.

Ela falou fazendo um biquinho fofo e depois sorrindo, eu e o Neji rimos da mesma.

Hinata: ai ai Hana quem ouve você falando nem pensa que você estava fora a menos de duas semanas somente.

Hanabi: detalhes nee-chan, meros detalhes.

Ela comentou brincalhona nos fazendo rir novamente.

Neji: certo, certo, melhor irmos logo, pois estou com fome e já hora do almoço.

Hanabi: também estou morrendo de fome.

Hinata: então vamos.

Assim fomos em direção ao local de pegar as malas e logo depois seguimos em direção a um restaurante.




Notas Finais


Bem anjos é isso, espero que estejam gostando, bjinhos e até mais 👋🏻😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...