1. Spirit Fanfics >
  2. SMHS, The Girlgroup >
  3. Não Tenho Certeza Se Você Quer Realmente Ser uma Artista

História SMHS, The Girlgroup - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


Annyeonghaseyo gente!!!

Mais um do meu poço de criatividades na quarentena kskskks
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 36 - Não Tenho Certeza Se Você Quer Realmente Ser uma Artista


POV Hani

No dia seguinte, assim que chegamos a BigHit, Si Jin chamou-nos para que desse-nos um comunicado.

- Bom dia, meninas! - ele disse, cheio de bom humor, assim que entramos na sala de reuniões a qual ele estava.

- Bom dia, manager-nim! - retribuímos em um uníssono quase perfeito.

- Em que podemos ser úteis? - Sook perguntou enquanto sentava-se em uma das cadeiras.

- Bom, assim como PDnim disse na reunião em que tiveram logo após a tour, não podemos dar-lhes um comeback exatamente agora. - assentimos em concordância - Porém, prometemos uma ida a algum programa de entretenimento, no caso Knowing Bro, um MV para promover qualquer outra música do EP e um reality show próprio. Então, hoje estamos aqui para discutir exatamente isso! - Si Jin parecia extremamente feliz com o assunto.

De repente, todas nós começamos a falar, animadamente, ao mesmo tempo.

- Meninas, acalmem-se! - calamo-nos assim que ouvimos a voz de nosso manager - Vamos conversar um pouco sobre. - nós assentimos em concordância - Vamos começar pelo MV! Qual música querem promover? - ele perguntou com curiosidade.

- Bom, tirando “Till The World Wake Up”, temos “Good For You”, “A Little More” e “Sue Me”. Eu acho que poderíamos fazer uma votação! - Sook sugeriu e nós concordamos.

- Eu acho que deveria ser “Sue Me”, já que é o nome do EP. - pronunciei-me pela primeira vez na reunião.

- E, já que não usamos ela no começo porque queríamos que nosso primeiro MV passasse uma mensagem, também acho que devíamos promover a música com mesmo nome do EP. - Minah posicionou-se também.

Todos fitamos Sun Hee e esperamos sua resposta.

- Bom, não é a minha favorita de todo o EP, mas, pelas circunstâncias colocadas aqui, eu concordo! - a mais nova deu de ombros e nós assentimos em concordância.

- Já que temos três “sim”, não posso fazer nada além de concordar! - Sook disse de forma animada.

- Então estamos resolvidos. “Sue Me” é a escolha final! - Si Jin anotava alguma coisa enquanto falava conosco - E como imaginam o conceito? 

- Eu imagino algo forte e com muita personalidade! - Minah estava mais animada que o normal - Podemos fazer algumas cenas com fogo e ação. - ela parecia imaginar diversas cenas de filme.

- A música é bem forte, então também acho que deve ser algo forte. Um conceito Girl Power, eu diria. - acrescentei.

- Exatamente! - Minah concordou.

- Eu também acho. - a mais nova passou a falar - Sem contar que com a coreografia que temos para essa música, um MV nesse estilo ficaria perfeito! - assentimos em concordância.

- Também podemos ter cenários que descrevem a letra que estamos cantando. - Sook sugeriu.

- Sim! - dissemos todas.

- Bom, adoro todas as ideias. Então vou apresentar todas ao PDnim! - Si Jin anotava tudo o que falávamos - Agora, sobre o Reality Show. - senti minha barriga formigar de ansiedade - Eu e PDnim temos três ideias diferentes para que vocês escolham o estilo de reality que melhor se encaixar com vocês. - nós assentimos em concordância - Podemos fazer algo mais tradicional, em que vocês simplesmente vivem o dia a dia de sempre e mostram sua verdadeira rotina ao público; temos a possibilidade de darmos uma casa temporária a vocês e gravamos o dia a dia de vocês em um formato diferente tanto para vocês, quanto para o público; e temos a possibilidade de levar vocês para uma viagem e mostrarmos seu dia a dia durante seu tempo fora. - ele apresentou as opções.

- Casa nova! - Sun Hee e eu dissemos em uníssono.

- Viagem! - Sook e Minah disseram ao mesmo tempo.

Nós nos entreolhamos em um impasse.

Ok, eu admito: não quero viajar para poder ficar com Jungkook por mais tempo até o comeback!

Eu sei que prometi que nosso relacionamento não implicaria com meu trabalho, mas não consigo suportar a ideia de que, mesmo sabendo que ele vai ficar longe por meses, eu simplesmente vou viajar pra gravar um reality show. E eu sei que Sun Hee sente o mesmo que eu!

Si Jin arqueou uma de suas sobrancelhas e analisou-nos.

- Bom, claro que para que vocês façam uma viagem nós precisamos esperar que o episódio de vocês no Knowing Bro saia, gravar o MV, promovê-lo e nos prepararmos para viajar com toda uma equipe, então não seria algo imediato. - nosso manager olhou-me como se esperasse alguma reação minha.

- Bom...de repente a viagem não seja uma opção tão ruim assim, certo Sun Hee? - olhei para a mais nova e observei-a assentir em concordância - Essa não foi a minha primeira opção pois pensei que não conseguiríamos promover tudo de forma perfeita, já que não tivemos tempo de promover muito do nosso debut. - tentei justificar-me da melhor forma possível para sair ilesa de toda a situação.

- Bom, quanto a isso… - Si Jin levantou-se da cadeira a qual estava sentado - ...não precisa se preocupar. Arrumaremos tempo! - ele abriu um, eu diria praticamente falso, sorriso - A reunião acabou, estão liberadas!

- Obrigada, manager-nim! - nos curvamos antes de irmos em direção a porta.

- Hani, pode ficar mais um pouco? - eu soltei um suspiro. Provavelmente estou encrencada!

Voltei-me ao homem do outro lado da mesa.

- Sim, manager-nim. - disse tentando parecer o menos suspeita e mais natural possível.

- Eu sei que pode ser difícil, mas tem que parar de pensar em Jungkook quando for tomar qualquer decisão envolvendo o grupo. Não podemos mais ter situações como a de hoje e você não pode colocar os seus interesses a frente do crescimento de vocês, e, sinceramente, caso não possa fazer isso então eu não tenho certeza se você realmente quer ser uma artista! - eu fitei Si Jin e pude jurar que ele percebeu meus olhos, involuntariamente, enchendo-se de lágrimas - Você tem um contrato de fidelidade com o grupo, e apenas grupo, pelos primeiros três anos na indústria e nós abrimos uma exceção e demos um voto de confiança a você. Não faça eu me arrepender e, acima de tudo, não me faça ter que pensar em te expulsar do grupo por quebra de contrato! - Si Jin falava com extrema seriedade enquanto eu engolia o seco repetidamente.

- Desculpe, manager-nim. Não acontecerá novamente! - eu abaixei minha cabeça envergonhada de meu ato.

Sinto-me péssima pela situação em que coloquei a mim e as meninas! Imagine o escândalo se logo no início de carreira elas tivessem que passar pelo vexame de terem um dos membros chutados por quebra de contrato?

Si Jin foi em direção a porta enquanto eu continuava parada no mesmo lugar. Não conseguia nem ao menos olhá-lo de tanta vergonha.

- Hani, mais uma coisa. - eu levantei minha cabeça para que ele soubesse que eu estava ouvindo-o - Jungkook e BTS já tem uma carreira consolidada. Eles tem um fandom fiel e estabilidade nos charts. Cuidado com suas escolhas! - eu engoli o seco e assenti com a cabeça para que ele soubesse que eu entendi o recado.

Si Jin, então, deixou-me sozinha na sala. 

E eu me pus a chorar como um bebêzinho.

2 Semanas Depois

Sentei entre Jungkook e Minah no sofá da sala a qual estávamos e esperei ansiosa pelo começo do programa. Finalmente nosso episódio no Knowing Bros estava a poucos minutos de ir ao ar!

Projetamos a imagem em uma das salas da BigHit e juntamo-nos com Si Jin e os meninos que puderam sair um pouco de seu trabalho com o álbum - para ser mais específica a vocal line, já que estavam menos atolados - e fizemos muita pipoca.

Quando, finalmente, o programa começou todos comemoramos e passamos a assistir com atenção.

“- E qual de vocês é a namorada do Jungkook? - Jang-hoon pronunciou-se pela primeira vez desde que entramos. Todas as meninas olharam para mim e eu tenho certeza que corei feito um pimentão.

- Eu. - respondi ainda com vergonha e as meninas quase berraram de tão cringe que aquele momento estava sendo.

- Ah, você é uma garota de sorte. Jungkook é um bom garoto! - Ho Dong disse sorridente.

- Sim, ele é! - eu continuava cheia de vergonha. Isso poderia sair nos cortes, certo?

- Ela está cheia de vergonha! - Heechul achava muito engraçada toda a situação.

- Deve ser difícil assumir um relacionamento tão perto do Debut! - todos concordaram com Young-chul.

- Sim. Você foram muito corajosos! - Heechul, que havia parado de rir, completou.”

Jungkook soltou sua risadinha travessa ao perceber o quão sem-graça eu estava e eu dei-lhe um tapinha leve. Ele fez-me cócegas, em uma forma de provocar-me, e eu tentei rir sem que atrapalhasse a concentração dos outros.

O resto do programa nós passamos rindo - principalmente da risada do Jin - e sendo zoadas pelos meninos, mas, no final, foi tudo muito legal.

- A Minah caindo quando começaram a tacar sabão na piscina de plástico foi a melhor parte! - Jin disse ainda rindo como se tivesse acabado de assistir a cena.

Jimin, Taehyung e Sook quase choravam de rir com a risada do mais velho.

- Hahaha… - Minah fez uma risada falsa - Por que ninguém fala de quando Sook unnie escorregou umas dez vezes antes de conseguir levantar? - ela acabou rindo também.

- Porque eu não caí. - Sook rebateu e em seguida ela e Jin deram um high five enquanto caiam, novamente, na risada.

Após mais alguns minutos de conversa, os meninos tiveram que voltar ao trabalho.

As meninas e eu continuamos a assistir TV através da projeção com Si Jin que, após um tempo, também teve que voltar ao trabalho por conta das preparações para o MV.

Toda vez que encontrávamos-nos eu ficava tensa por lembrar da conversa que tivemos duas semanas atrás. Ainda sinto-me mal e muito envergonhada!

Não cheguei a conversar isso com as meninas...e nem sei se devo. Mas a culpa fica constantemente lembrando-me das palavras de nosso manager “caso não possa fazer isso então eu não tenho certeza se você realmente quer ser uma artista”...ainda persegue-me.

Pergunto-me se Sun Hee sentiu-se como eu. Pergunto-me ainda mais se ela sentiu-se mal por eu ter ficado sozinha naquela sala com Si Jin.

Talvez eu nunca saberei realmente!

——-+++++——-+++++

Assim que chegamos em casa, eu fui tomar um banho em mais uma tentativa de esquecer os problemas.

Como se eu conseguisse…

Saí do banheiro decidida a conversar com as meninas. Não conseguirei viver com elas sem saber que não sentiram-se tão traídas quanto eu senti que estava as traindo.

- Podemos conversar? - perguntei e todas assentiram em concordância. Percebi o corpo de Sun Hee tencionar um pouco.

Ela já sabe!

- Aconteceu algo? - Minah perguntou com preocupação.

- Na verdade sim. - as mais velhas ficaram sérias - E eu me sinto muito mal com o que fiz e, por isso, preciso conversar com vocês! - expliquei.

- Pode nos contar tudo, você sabe! - Sook dava-me apoio mesmo sem saber do que tratava-se.

- No dia em que votamos pelo reality show...eu não quis viajar porque não queria ficar longe de Jungkook. - confessei - Sei que coloquei ele na frente dos interesses do grupo mesmo tendo prometido que não faria isso, e eu me sinto muito mal com isso. Mas quando pensei na possibilidade de perder tempo de ficar com ele antes de uma possível tour a qual não sei quanto tempo ele vai ficar longe meu coração se apertou demais! - senti meu olho querer lacrimejar, porém segurei - Me desculpem por ser egoísta com vocês, agi sem pensar! - suspirei ao sentir o peso sair de minhas costas.

As meninas olhavam-me com expressões surpresas.

- Hani, não devia ter se cobrado tanto por isso! - Sook veio até mim e abraçou-me de lado - O que fez foi egoísta e errado. Você faltou com a verdade! - agora eu já não conseguia segurar as primeiras lágrimas - Mas eu entendo sua posição nessa história toda e entendo sua angústia! - ela falava da forma mais calma possível, mas, ainda assim, dava para perceber que estava chateada comigo.

- Não gosto disso e não vou fingir que estou bem ao saber disso… - Minah pronunciou-se - ...mas também não vou dizer que não entendo suas razões. Então, não se preocupe! - ela também veio até mim e secou minhas lágrimas - Mas espero que entenda que colocou nosso grupo e sua carreira em risco. Si Jin poderia te expulsar por quebra de contrato se ele quisesse. Por favor, pense mais antes de agir! - eu assenti em concordância enquanto sentia mais lágrimas saírem. 

A essa altura eu já nem sabia mais se era por culpa ou por ter resolvido tudo.

Minah, também, abraçou-me e eu fitei Sun Hee a nossa frente. Ela encarava-me com um olhar preocupado. Eu neguei com a cabeça e dei o melhor sorriso que consegui naquele momento para que ela soubesse que não precisava contar que fez o mesmo, se não quisesse, e que estava tudo bem.

Ela suspirou e pareceu pensar um pouco.

- Unnies… - ela chamou baixo com um pouco de receio. Todas olhamos pra ela e observamos ela curvar-se - ...eu fiz o mesmo e me sinto muito mal. Talvez ainda pior, pois deixei que Hani unnie levasse bronca sozinha. Por favor, me perdoem! - nós acabamos por rir daquele momento.

Era fofo e estranhamente dramático.

- Se repetir esse discurso e deixar eu gravar você, com certeza eu perdoo! - Sook fez com que todas caíssemos na risada.

- Ah, unnie! - Sun Hee reclamou cheia de aegyo.

Realmente...honestidade e companheirismo é tudo para o mantimento de um grupo.

E de hoje em diante terei certeza de que nunca mais irei contra essas garotas ao meu lado!

CONTINUA...

 


Notas Finais


D R A M A !

ksksksk como vocês estão na quarentena?
Espero que tenham gostado e até o próximo cap!
Bjo bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...