História S.m.i.l.e ;Jjk.Kth; - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Vkook, Yaoi
Visualizações 73
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A concelho lerem ouvindo a música : Crazy in love

Capítulo 8 - :8:


Fanfic / Fanfiction S.m.i.l.e ;Jjk.Kth; - Capítulo 8 - :8:

- Era dia 30 de Dezembro de 2012,dia do meu aniversário de 18 anos. Eu era um garoto sem amigos,eu nunca tinha beijado,meus pais me odiavam e eu era praticamente um merda. Então sentado em minha varanda olhando as estrelas eu pensei: Por que não me suicidar?. E ri,entrei em casa e olhei para o canto da minha cama e lá estava um ser de olhos totalmente brancos me observando,passei as costas das mãos nos olhos pois pensei que era coisa da minha cabeça,e ele sumiu,foi ai que tive mais certeza que era coisa da minha cabeça,me deitei e fiquei olhando para o teto não conseguia dormir em hipótese alguma e quando achei que ia finalmente dormir ouvi uma voz desconhecida dizer: "feliz aniversário. "Era uma voz masculina mas melodiosa,olhei para o lado e o  vi,vi o aquele ser de olhos brancos agora totalmente exposto;digo,não estava apenas os olhos a me observarem. Confesso que levei um susto e me afastei,ainda podia ser coisa da minha cabeça,fechei os olhos e abri,ele ainda estava lá. "Esta assustado?" Ele me perguntou,seu rosto angelical cabia perfeitamente em suas vestimentas brancas. "Um pouco" respondi e ele segurou minha mão,senti meu corpo pesar ele quando finalmente consegui abrir os olhos estava em um lugar totalmente branco,como esse. Acabamos por ficarmos ali horas e horas,ou até dias,conversando. Era divertido,minhas esperanças de que eu ia viver sosinho foram em bora. Eu estava feliz e aquilo era bom. Mas eu nunca o perguntei o que ele era,até um dia eu estranhar ele saber tudo sobre mim. "Tae,escute,eu sou um Anjo,não é atoa que sei tudo sobre você." Eu podia estar feliz,mas eu era tão infiel ao ponto de não gostar nem um pouco de anjos. Arregalei os olhos e me afastei o suficiente para perceber que eu estava errado esse tempo todo. "Os Anjos existem?se existem por que só agora veio me salvar" eu estava fora de controle,e eu odiava estar errado,os pensamentos de suicídio me vieram a mente e eu vi o mesmo penhasco,eu corri ate ele é como se não ouvesse amanhã eu simplesmente pulei...Só por que estava errado..."TAEHYUNG" Ele gritou...Mas não pode me salvar...ele já não tinha mais as asas para me salvar,ele já tinha me feito feliz o suficiente e esse era o seu trabalho mas ele não sabia que eu ia pular então a culpa foi minha.- uma lágrima escorreu por seu rosto.- e por ele não cumprir realmente seu trabalho ele foi sentenciado a morte...ouvi dizer que ele reencarnou...Mas eu nunca o encontrei....E-eu o amava tanto e fui estúpido o bastante por me matar...Aí você me pergunta por que eu virei um demônio.. Por que eu dei minha alma e até minha vida já totalmente desgastada para o Diabo..Eu virei um demônio só pra achar ele denovo . Só para achar o ser de olhos totalmente brancos denovo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...