1. Spirit Fanfics >
  2. Smile >
  3. Please, be my finale

História Smile - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Please, be my finale


Lee ainda possuía a mania de sempre mostrar um grande sorriso amarelo não importasse a situação. A diferença é que, dessa vez, tinha motivos verdadeiros para demonstrar o ato de felicidade por aí.

Sua saúde mental não estava como as mil maravilhas que desejava, mas pelo menos agora havia encontrado mais uma ou duas razões que fizessem com que não se sentisse um inútil por completo. Uma delas chegara em sua vida como um furacão de categoria 5, bagunçando seus sentimentos dos pés à cabeça, mas que também lhe mostrou os melhores lados da vida que Minho sequer desconfiava existirem. Não esperava que o loiro estudante de música, tímido e um tanto atrapalhado fosse roubar seu coração tão facilmente. Porém, quando menos percebeu, já estava sorrindo para as paredes como bobo esperando pelo momento que encontraria com o mais novo aos intervalos das aulas.

Também havia conseguido um emprego em uma confeitaria, o que não era muita coisa ao ver dos outros mas, para o garoto que costumava ter medo de sua própria sombra, tinha um valor enorme levando em conta o pavor de comunicação que adquiriu alguns anos atrás.

Costumava olhar para as estrelas nas noites conturbadas pela insônia, lembrando das cicatrizes no fundo de seu coração que estavam curando-se aos poucos. Pensava em sua mãe que ficou ao seu lado desde sempre, tendo aguentado de tudo por ele. A considerava a pessoa mais corajosa do mundo e a agradecia mentalmente todo segundo por nunca deixa-lo de lado em meio à tanto caos e fazer o seu máximo para dar a melhor vida possível para o jovem. A amava mais que tudo, era sua heroína, inspiração e havia toda a sorte do mundo por tê-la. Também agradecia à Jisung, com seu jeito acolhedor e atrapalhado. O comparava à um chá de camomila ao final de um dia estressante, onde Minho podia apenas usufruir do calor aconchegante que conseguia afastar qualquer preocupação que viesse à tona no momento. Amava todos os momentos ao lado do garoto de madeixas amareladas, desde os abraços aconchegantes, pela companhia nas noites má dormidas e por cada "eu te amo" proferido — frase essa que fazia o mais velho sempre esconder o rosto na curvatura do pescoço de seu namorado por conta da timidez.

Não sentia que os conflitos do passado foram necessários para a formação de sua personalidade e definitivamente preferia que nunca tivessem acontecido, mas sabia que não podia fazer muito sobre isso. Ainda não havia superado a maioria dos acontecimentos, mas dessa vez tinha pessoas para confiar e amar sem medo algum. Agradecia ao universo por não tê-lo abandonado e lhe dado presentes tão preciosos depois de tanta angústia.

Pela primeira vez em tanto tempo, sentiu que finalmente poderia tentar seguir em frente, sem receio de uma possível catástrofe. Sentia finalmente uma ponta de esperança, principalmente por dessa vez não precisar lutar sozinho em suas batalhas.


Notas Finais


Acho que finalmente consegui dar um final feliz para um dos meus personagens... provavelmente foi meu bom humor kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...