1. Spirit Fanfics >
  2. Smile >
  3. Beautiful lie

História Smile - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa se estiver ruim.

Capítulo 3 - Beautiful lie



– Que merda você está fazendo?! – Questionou em um tom alto, fazendo o acastanhado dar um pulo por conta do susto e deixar sua lâmina cair no chão.


– E-Eu... – Desviou o olhar, sentindo as lágrimas começarem a vir e as pernas ficarem bambas.


– Puta merda, você só pode estar de brincadeira com a minha cara... – Pegou a lâmina do chão e guardou em seu bolso, logo levando seu olhar aos pulsos do acastanhado, que nesse momento estavam ensanguentados. – Por diabos você faz isso? Ficou louco? – Perguntou se abaixando e conseguindo o olhar do menor em si.


— P-Por favor... Não c-conta pra n-ninguém... – Pediu enquanto as lágrimas escorriam por suas bochechas gordinhas, logo suas mãos estavam tampando seu rosto já vermelhinho.


O maior apenas suspirou, se levantando e tirando a mão de Jimin de seu rosto, logo segurando a mão do mesmo e o levando até a pia do banheiro. Os dois ficaram em completo silêncio enquanto o maior jogava água no pulso ensanguentado do acastanhado, que não expressou nenhuma reação de dor ou incômodo com a água em seus cortes recentes.


– Você ainda não me disse o porquê de você fazer isto. – Disse após o menor ter terminado de lavar seus pulsos, agora escondendo os mesmos com a manga larga de sua camisa.


– É um assunto pessoal sabe... — Respondeu em um tom baixo, quase inaudíve, enquanto olhava para seus pés, sem coragem para encarar o maior.


O maior não disse mais nada, apenas puxou Jimin para seus braços, em um abraço quente e caloroso, onde o menor conseguia se sentir protegido e quentinho. O mesmo não conseguiu se aguentar por muito tempo, e logo já estava se desbruçando em lágrimas na camisa de Taehyung, enquanto o mesmo apenas fazia um cafuné em seus cabelos e repetia que logo estaria tudo bem. Mas que bela mentira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...