1. Spirit Fanfics >
  2. Smile >
  3. Quando nos conhecemos

História Smile - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, boa noite
Demorei, mas voltei kk
Mais tarde devo postar o capítulo 2 de Towards The Sun.
Espero que gostem dessa nova fic.
Plágio é crime.
Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
Bjs e boa leitura.

Capítulo 1 - Quando nos conhecemos


Fanfic / Fanfiction Smile - Capítulo 1 - Quando nos conhecemos

 Há quem diga que Sasuke Uchiha não sabia se divertir. Naquela noite de sua primeira folga de um mês todo do trabalho na SWAT, o moreno estava sentado no bar observando as inúmeras dançarias no palco principal e mini palcos espalhados pela boate Lovely, onde ia todas as vezes em que podia para relaxar um pouco e descarregar o estresse acumulado em um bom sexo selvagem com alguma daquelas mulheres.

Mas aquela noite era diferente, pois Naruto e Shikamaru estavam juntos dele bebendo qualquer drink que lhes era oferecido, riam como se não houvesse amanhã. Já havia perdido a conta de quantos copos havia pego, pois, sua mente se distraia com a bela dançaria que rebolava sensualmente no mini palco do lado direito da boate.

- Ela ta caidinha por você. – Comentou Naruto com a voz mais alegre que o normal. – Vai atrás dela.

Sasuke apenas riu bebendo mais um pouco do seu whisky.

- Acha que sou tão fácil assim? – Perguntou sarcástico.

- Quer banca o difícil logo hoje? – Resmungou Naruto pegando mais um copo de alguma bandeja alheia. - Deixa de ser lerdo e vai pegar aquela morena.

Shikamaru apenas riu das palavras do loiro, que saiam arrastada devido ao alto consumo de álcool.

- Relaxa Naruto. – Falou Shikamaru tranquilamente. – Mulher não é problema para o Sasuke, é só ele olhar para elas que rapidinho caem na lábia dele.

O comentário ácido fez o Uchiha sorrir miúdo, mas seus olhos continuavam concentrados na morena. Os movimentos lentos e sensuais que ela fazia atraiam a atenção masculina para si, ofuscando o show no palco principal. Os olhos eram cobertos por uma fita de renda preta, dando o ar misterioso. Entretanto seu corpo brilhava de maneira sutil, se destacando na pouca roupa que usava e deixando mais evidente os seios fartos e as coxas grossas e roliças que a mesma tem. Definitivamente deliciosa, pensou passando a língua nos lábios ao vê-la vira de costa empinando a grande bunda para ele.

Não posso desperdiça uma mulher como essa, decidiu mentalmente se levantando e deixando o copo vazio em cima da mesa.

- Se insisti tanto Naruto, irei aproveitar a noite. – Falou sorrindo maliciosamente para então ir embora, deixando para trás a dupla que apenas continuaram a beber.

- Sasuke se deu bem hoje. – Resmungou Naruto escorando a cabeça no banco negro. – Se Ino souber que vim nesse bar, ela vai me matar.

- Com certeza. – Confirmou Shikamaru, rindo em seguida pela expressão medrosa do Uzumaki. – Vamos embora, Sasuke já tem companhia para a noite toda.

- Verdade, vamos então.

A dupla se levantou deixando algumas notas na mesa e dando um breve aceno para Sasuke em despedida.

....

O casal entrava no quarto reservado na parte interna da boate, com sorte todos tinham um banheiro para dar mais conforto para os casais. Sasuke pegou um kit de higiene que estava em cima da cama e seguiu em direção ao banho.

- Vou tomar um banho. – Disse ele olhando as curvas volumosas da morena. – Se quis pode vim comigo. – Insinuou com a voz cheia de malicia.

- Claro. – Respondeu ela pegando o outro kit caminhando até o seu cliente da noite, “um cliente limpo e cheiroso é algo raro nesse trabalho.

Era um alivio para a mesma, pois tornava o sexo mais aceitável. Já houve casos onde ela mal conseguia se manter no papel de prostituta, pois o odor que vinha do cliente era desagradável em vários níveis. Isso a deixava indignada com o modo como tratavam as pessoas que se submetiam aquele trabalho ‘da vida’, as tratando sem o mínimo de higiene ou respeito. Além da agressividade na hora H onde a machucavam tanto que o banho após o ato se tornava uma tortura. A dor infernal em sua pele, em seu íntimo, era uma verdadeira maldição.

Um mal necessário, era o que dizia para si mesma todas as noites onde se vestia com aquelas minis roupas e ia para o palco dançar. Onde sentia as mãos imundas daqueles homens a tocarem como se fosse um pedaço de carne, tudo, tudo para conseguir ter uma vida, no mínimo, digna. Saindo desse estado melancólico, seus olhos se voltaram para o homem misterioso a sua frente que desabotoava blusa azul marinho. Mesmo não sendo de seu feitio ajudar nenhum cliente, ela se aproximou do homem e com cuidado afastou as mãos masculinas do tecido para então termina de desabotoar.

Sasuke olhou curioso para a dançaria, podia sentir que ela fazia aquilo receosa. Afinal, ela não poderia confiar nele, mesmo que a relação deles fosse temporária.

- Precisa de algo mais, docinho? – Perguntou ela olhando sensualmente para o moreno.

Ele apenas sorriu agarrando a cintura e trazendo-a para perto de si.

- Tire essa roupa e fique bem empinada para mim. – Respondeu mordendo o lábio inferior da dançaria.

Ela nada respondeu e como ordenado retirou toda a sua roupa, observando o homem comendo-a com os olhos a cada peça de roupa que caia no chão. “Tão fáceis. ” Pensou andando até o chuveiro e ligando-o logo em seguida, ao sentir o toque frio da agua em sua pele ela gemeu manhosa, seus olhos estavam semicerrados e sua expressão era de alivio, mas ao mesmo tempo prazerosa.

Sasuke sentiu seu membro endurecer mais dentro da calça diante da visão cheia de luxuria da dançarina. E sem esperar mais nada tirou rapidamente a roupa, deixando-as jogadas no chão do banheiro. Ao entrar no box observou a bunda avantajada da morena que fingia não perceber e empinava sutilmente para ele.

- Hoje é meu dia de sorte. – Falou baixo depositando suas mãos na cintura feminina, roçando seu membro naquela pele macia. – Me diga uma coisa. – Começou ele, sussurrando.

- O que? – Perguntou ela afastando os cabelos para que ele tivesse maior liberdade.

- Eu sou o primeiro da noite? – Perguntou direto olhando fixamente para as pérolas da morena.

Hinata ficou surpresa pela pergunta, afinal, nenhum de seus clientes a audácia de fazer tal pergunta.

- Responda. – Mandou ele pressionando seu corpo ao dela.

- Sim, você é o primeiro da noite. – Temendo ser machucada respondeu rapidamente mais sem olha-lo diretamente.

- Ótimo, odiaria ser o segundo. – Disse sarcástico beijando a pele alva.

Hinata gemeu fazendo seu papel de prostituta, mas no fundo sentia certo nojo se si mesma por ter que submeter a isso. Aos poucos as mãos calejadas do moreno começaram a tocar com mais firmeza, apertando a carne nova e macia, ouvindo os doces gemidos da mulher que escolherá para aquela noite.

De maneira brusca virou o corpo da mulher sendo agraciado com o enorme par de seios pulando sutil pelo movimento. Com cuidado se aproximou dos mamilos rosados, que pareciam duas pequenas flores desabrochando, passando a língua no bico saboreando o gosto que tinha ali e logo começou pondo mais força em seus movimentos. Intercalando entre chupadas, mordidas e lambidas enquanto suas mãos faziam o trabalho se acariciar cada pedacinho daquele corpo.

- Aaahh! – Gemeu ela ao sentir dois dedos adentrarem sua intimidade e começando os movimentos lentos de vai e vem para logo aumentar a velocidade, enquanto a boca masculina permanecia em seus seios. Em uma tortura deliciosa.  

Há tempos um homem não a tocava daquela maneira, tão cuidadoso. Até que gemido alto ecoou de sua garganta quando mesmo atingiu-lhe em um ponto sensível dentro de si. E sem percebe começou a sentir prazer a cada nova investida daqueles dedos habilidosos.

- M-Mais.... – pediu gravando as unhas na costa masculina, sentindo que logo chegaria ao clímax.

Sasuke sorriu percebendo o estado de prazer da morena, mas não fazia parte de seus planos continuar e sem dizer nada retirou os dedos do canal úmido recebendo um olhar intenso da morena.

- Vire-se. – Mandou.

E mesmo a contragosto ela se virou, afinal ela estava a mercê dele. Até que um tapa forte atingiu-lhe a nádega esquerda.

- Não faça essa cara desgostosa. – Falou ele mordendo o ombro dela com força, marcando a pele branca. – Sou eu que mando aqui, pequena. – Disse sorrindo.

Antes que ela reagisse enfiou-se dentro dela, com a mão direita segurou os pulsos da morena e pressionando cada vez o corpo dela contra a parede gelada. Logo ambos já estavam gemendo juntos, sasuke ia em movimentos rápidos e fortes acertando o ponto “G” da dançaria. De sua boca saia palavras sujas para então voltar a marca a pele feminina, sentindo o gosto doce que vinha naturalmente dela.

Hinata já não entendia o que acontecia ali, parecia ser apena um programa normal, mas nunca em sua vida sentira tanto prazer como sentia naquele momento. Mesmo o corpo em direção ao dele, pedindo por mais a cada nova estocada, sentindo sua garganta arde pelos altos gemidos.

Logo um ardente choque percorreu o corpo de ambos, fazendo os dois gemerem em uníssono ao atingirem o clímax. As pernas de Hinata vacilaram ao sentir o peso do moreno em sua costa e mesmo sem força se escorou na parede respirando ofegante.

- Isso foi.... – Ela falou rouca.

- Intenso. – Completou ele rindo de maneira suave. – Você realmente vale o preço que exigi.

Hinata riu do comentário.

- Tenho que valer né.

- Vale até mais, pequena. – Disse ele olhando as pérolas cansadas. – Qual o seu nome?

A pergunta veio de repente e ele pode ver rapidamente os olhos dela se arregalarem.

- M-Meu nome? – Repetiu.

- Sim, seu nome. – Disse Sasuke.

- Meu nome é Hinata. – Apesar da vergonha, ela respondeu. – E o seu?

Devagar ele se afastou dela, sentindo seu corpo reclama pela falta do calor feminino.

- Hum. – Ele resmungou pegando o sabonete líquido que havia ali. – Sasuke. – Disse por fim, pegando um pouco do sabonete e espalhando nas mãos antes de tocar novamente a pele leitosa.

- S-Sasuke.... – Antes que ela terminasse de falar, ele a interrompeu pondo um dedo próximos aos lábios dela

- Fique quieta. – Falou, sério.

- Certo. – Disse sentindo as bochechas corarem diante do mar negro que habitava os olhos do moreno.

Ele sorriu voltando a ensaboa-la, mas ambos não perceberam que um pequeno pacote esquecido pelos dois jazia pelo chão do banheiro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Próxima atualização - Quarta-feira.
Usem camisinhas ok kkk
Bjss e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...