1. Spirit Fanfics >
  2. Smile. >
  3. Único.

História Smile. - Único.


Escrita por: minheoney e flufee

Notas do Autor


não sei
18 pelo... não sei cara, mas senti q devia por 18 já que parece q o Jimin não sente só amizade pelo Yoongi.
aish.

Capítulo 1 - Único.


Jimin observou, de longe, os lábios de Yoongi se contorcerem em um sorriso forçado, qual fora enviado diretamente para a apresentadora. Esse era o sorriso que ele mais odiava, com certeza. Preferia mil vezes quando Yoongi sorria genuinamente.

É por isso que ele está sempre brincando; para arrancar lindos sorrisos dos seus hyungs. Mas, Min Yoongi sempre foi seu favorito.

Se tem algo que Jimin mais ama em Yoongi, é seu sorriso. Quando o Min sorri verdadeiramente, é como se todo o seu ser começasse a brilhar. E o melhor é que eles são raros, o que faz com que sejam ainda mais preciosos.

– Hey, Yoongi-hyung. — Antes que o citado pudesse reagir corretamente, Jimin acrescentou: – Sorria.

E então Yoongi ouviu um click, o que o fez rir. O moleque havia conseguido achar a sua câmera, de novo. Não sabia porquê ainda a escondia se Jimin sempre a achava.

Antes que o Min pudesse pegar a câmera de volta – e claro, brigar com o Park –, Jimin disse algo que o fez sorrir ainda mais, e sentiu que nunca esqueceria aquela frase.

– Eu gosto do seu sorriso, Yoongi.


Notas Finais


dedicado a Luluxa. mesmo que eu não a conheça na rl – muito menos tenha visto uma foto dela –, aposto 10 pila que o sorriso dela é lindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...