1. Spirit Fanfics >
  2. Smile in chaos >
  3. O fotógrafo...

História Smile in chaos - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 2 - O fotógrafo...




Hoje...

Naya estava indo pro banheiro mas desistiu por causa das meninas que estavam na porta do banheiro, Ashley, Bryana e Ally.

Quando ela foi voltar as meninas a viram, já era tarde volta o mais rápido possível.

-olha Ash, a Naya continua brega-disse a Bryana puxando o rabo de cavalo de Naya.

-realmente Bry, nossas olha essas roupas parece que foi achada no lixão igual a dona - Ash disse apertando o rosto de Naya.

Ally não fazia bullying com a Naya, maís ignorava o que acontecia ali.

Naya quase chorava e pedia ajuda com os olhos pra Ally, e ela fingia não ver.

-Bry e Ash, vou ir pra sala tenho que terminar uma tarefa- disse saindo correndo, por que na verdade queria ajudar a Naya, mais queria continuar nas líderes de torcida. (Autora:sua nojenta, falsa)

-olha Ash, o diretor tá vindo vamos - falou Bryana puxando a Ashley, pra não levar advertência por fazer bullying com Naya.

Quando o diretor estava vindo, ele não estava vindo sozinho, e sim com o cara de 2 anos atrás, Naya ainda não tinha o visto.

-Naya estava te procurando- o diretor disse a abraçando, mais quando abraçou o diretor e olhou pra cima viu o homem de 2 anos atras, mais fingiu que não o conhecia por que poderia trazer uma confusão.

-bom dia diretor, por que o senhor me procuraria tão cedo? - falou sorrindo pra disfarçar que estava quase chorando por causa das meninas.

-então, como vc tira as melhores notas e um excelente aluna, queria que levasse o nosso novo fotógrafo da escola e do jornal escolar, pra conhecer a escola, poderia fazer esse favor pra mim Naya?- diretor falou com carinha de cachorro, Naya não conseguia dizer não pro diretor por que o conhecia desde de pequena por causa de seu pai, que era um grande amigo dele.

-esta bem diretor, mais vou perde as aulas de hoje pra mostrar a escola pro nosso novo fotógrafo, está tudo bem isso? - falou sorrindo e as vezes olhava pro fotógrafo, e ele dava um sorrisinho cínico pra Naya, ela como e lerda não entendia nada.

-tudo bem, agora vão, que a hora tá passando Naya, até mais tarde Naya e Deyvi - diretor disse saindo dando tchauzinho, e Naya riu por que achava o diretor um querido como pessoa.

-entao seu nome e Naya? Um belo nome como você- disse Deyvi aparecendo na frente da Naya com um sorriso cínico, e como sempre ela ficou com vergonha.

Mais ela respirou fundo, e passou a vergonha, como sempre ela foi inteligente e olhou pra ele e deu um sorriso.

-Deyvi, quantos anos tem? - disse Naya sorrindo e andando na frente dele pra mostrar a escola.

-eu tenho 20 Naya, você sabe o significado do seu nome? - disse Deyvi andando atrás da Naya com um sorriso no rosto a não parando de fala.

-não, eu não sei o significado do meu nome, eu tenho 16 anos - disse sorrindo ela simplesmente perguntou sua idade pra ter um assunto com Deyvi e não ter aquele silêncio constrangedor.

Aleatóriamente a Naya parou de andar e ficar de frente cara a cara com Deyvi.

-Aquela foto...você a apagou aquela de 2 anos atrás, você apagou ? - disse seria Naya.

-não, você estava muito bonita, e contínua muito bonita - disse parado a olhando dos pés a cabeça.

-não sou bonita, por favor apague aquela foto - disse seria a Naya.

-ja fazem dois anos, não vou apagar - disse indo na frente da Naya.

-ta eu desisto, mais não mostre pra ninguém por favor- falou indo atrás.

-ta bom, não irei mostrar pra ninguém, por aquela foto e preciosa pra mim- falou dando uma piscadinha pra Naya, Naya não entendeu nada, mais saiu andando na frente morrendo de vergonha escondendo o rosto.


18:30 horas...


-Pronto Deyvi, já mostrei a escola inteira pra ti...agora vou pra casa, tchau Deyvi- falou indo andando por que já estava atrasada pra fazer a janta.

-espera, deixa eu te compra algo como agradecimento por me mostrar a escola- falou segurando o pulso dela.

-outro dia Deyvi, mais eu preciso fazer algo e sério- falou sorrindo...Deyvi soltou seu pulso sorrindo.

-esta bem você tem que sair comigo no sábado, tchauzinho Naya- falou indo embora e ela só concordou, e saiu correndo pra casa pra fazer a janta pro seu pai e pra sua mãe que chegava 19:30 em casa.

Depois de toda correria que passou na escola e em casa, ficou se perguntando "por que o Deyvi um homem tão bonito guarda uma foto minha e quer sair comigo?"

Mais na mente do Deyvi a única coisa que passava era "seu sorriso continua o mesmo Naya, mesmo no caos você continua sorrindo"








Notas Finais


Me sigam no Instagram @ana_monteiro_1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...