História Smile, little snowflake - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Taegi
Visualizações 151
Palavras 884
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Good Reading ❄❄❄

Capítulo 12 - 1.2


Fanfic / Fanfiction Smile, little snowflake - Capítulo 12 - 1.2

Como sempre Yoongi se espreitava pelos corredores tumultuados daquela escola, onde durante o intervalo a maioria dos alunos se dirigiam até o refeitório onde se pudiam encontrar várias pessoas em seus denominados "grupinhos", desde excluídos a populares, todos pertenciam a algum grupo, e Yoongi? Bem, ele não fazia parte de nenhum, mesmo ele achando que se encaixaria perfeitamente no dos excluídos, era tímido demais para conseguir manter uma conversa muito longa com alguém. Já que a sua vida social se baseava em conversar com a sua mãe e seu gato Marte.

Por isso optava por apenas ficar sentado embaixo da sombra de alguma árvore que ficava no jardim da escola enquanto sua atenção era voltada para as músicas que soavam no seus fones de ouvido ouvindo sua playlist interminável de músicas depressivas mas com letras marcantes, e como sempre ele apenas repetiria  esse mesmo processo até o fim do ano escolar, já que era o seu último antes de se formar. E tudo sairia perfeito se não fosse um cutucar em seu ombro que o fez interromper a doce melodia de seus fones para dar atenção a pessoa que o havia interrompido.

Ao abrir os olhos encontrou o mesmo garoto que o havia lhe defendido no outro dia, Kim Taehyung era o seu nome, o garoto pediu silenciosamente para se sentar ao lado do Min debaixo daquela árvore, acompanhado de seu violão e logo abrindo um sorriso quadrado em seguida que fez com que Yoongi ficasse corado em questão de segundos.

- Sleeping at last? - Perguntou fazendo a sua voz grossa soar, assim deixando o pequeno uma tanto tímido.

- S-Sim, você gosta deles? - Ao contrário do Min que era um pouco baixa e um tanto melodiosa na opinião de Taehyung, mas expressava animação por poder falar de uma das suas bandas favoritas.

- Tá brincando? Eles são realmente incríveis! - O Kim exclamou sem tentar esconder a sua animação ao ouvir a pergunta, mas também por finalmente ter tomado coragem para se aproximar de Yoongi sem ser por meio de bilhetes deixados em seu armário, mesmo que o nervosismo se fizesse presente dentro de si.

Mas tudo parou ao que ouviu a risadinha fofa do pequeno que tentava a todo custo esconder a boca com as mãozinhas para evitar que ele visse o seu sorriso.

- Não esconda o seu sorriso, sei que é maravilhoso. - E mesmo com muita vergonha, ele tirou as mãos de frente a boca deixando seu lindo sorriso a mostra. - Viu? Eu te disse que ele era bonito.

- Porque está fazendo isso?

- Isso o quê? - Indagou fazendo uma carinha confusa.

- Me ajudando e depois vindo aqui conversar comigo. - Explicou O Min esperando por uma resposta.

- Só percebi que você me parece maravilhoso demais para ficar sozinho. - E não demorou muito para que Yoongi abrisse uma cara de surpresa ao ouvir aquilo, ninguém nunca o havia achado maravilhoso, tá a sua mãe não conta.

- Sério? - Ainda existia um pingo de desconfiança dentro de si.

- Tão sério quanto o meu amor por chocolate, promessa de escoteiro. - Colocou a mão sobre o peito como se estivesse fazendo um juramento.

- Você já foi escoteiro?

- Não, mas o meu amor por chocolate é real, assim como eu te acho uma pessoa incrível. - Suas palavras começaram a mexer com Yoongi.

- Você também me parece ser uma pessoa legal. - Confessou baixinho.

- Isso realmente me fez ganhar o dia de hoje. Alguém já te disse o quanto você é adorável? - Isso fez com que ele imediatamente se lembrasse das palavras que o seu anônimo lhe mandava.

- S-Sim... - Sorriu ao se lembrar do seu admirador, deixando Taehyung feliz ao ver o sorriso em seu rosto. Tudo em Yoongi era perfeito.

[...]

Mais tarde Yoongi foi ansioso abrir o seu armário irradiando felicidade após passar  o intervalo inteiro ao lado de Taehyung, e ele tinha que admitir que o garoto era bastante divertido e talvez fosse o seu futuro novo amigo.

Ao abri-lo se deparou com um pequeno papel dobrado e ao seu lado um lírio branco, ele sorriu pegando a flor e se virou para ver se ninguém estava o observando e com cautela abriu o bilhete focando o olhar na letra curvilínea do seu anônimo.

"No começo você era uma constelação

Eu fiz um mapa das estrelas, e então tive a revelação

Você é tão bonito quanto você é infinito.

Você é o universo em que estou indefeso dentro

Um astrônomo nos meus melhores dias

Quando jogo todas as minhas medidas

Como um telescópio

Eu irei te puxar para tão perto

Até que não tenha nenhum espaço entre nós

E de repente eu vejo você...


Venus - Sleeping at last.

 

Obs: Lírios brancos simbolizam pureza e inocência, e isso os faz serem tão especiais, assim como você é para mim, você é o meu lírio.

Soube que você gosta de Sleeping at last, você tem muito bom gosto e talvez eu esteja me apaixonando ainda mais por você."


E Yoongi ficou feliz ao ler aquelas palavras tão gentis, levou a delicada flor até o nariz sentindo seu cheiro adocicado, sem perceber que um certo garoto de sorriso quadrado o encarava de maneira apaixonada.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...