História Smile, little snowflake - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Taegi
Visualizações 140
Palavras 851
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Good Reading ❄❄❄

Capítulo 13 - 1.3


Fanfic / Fanfiction Smile, little snowflake - Capítulo 13 - 1.3

- Oi! - Disse Taehyung se aproximando do pequeno, desde aquele dia eles começaram a conversar com mais frequência sobre assuntos variados como músicas ou filmes em que ambos gostavam, e aos poucos a sua amizade is florescendo assim como os sentimentos do Kim por Yoongi.

- Oi... - Retirou os fones de ouvido voltando a sua atenção para Taehyung. - Está vindo da aula de música? - Com o tempo em que passavam juntos descobriu que o o outro era apaixonado por música e por esse motivo sempre estava acompanhado por seu violão.

- Sim, o sr. Park é alguém legal. - Se sentou ao lado do Min assim dividindo a sombra daquela árvore.

- Acredito que sim. - Sorriu para o Kim. Fazendo ele se apaixonar cada vez mais por ele, mesmo que sem perceber o efeito que causava em si. - Porque está me encarando? - Corou ao sentir os olhares admirados do maior em si, e Taehyung não podia deixar de achá-lo ainda mais fofo, se possível.

- O que é bonito é para ser admirado, oras. - Falou risonho vendo Yoongi ficar vermelho como um tomate.

- I-Idiota!

- Fofo. - Sussurrou baixinho, ele amava provocar o baixinho só para ver a sua carinha fofa de irritação, como um gatinho raivoso.

[...]

- É claro que o Capitão América é melhor do que o Homem de Ferro! - Exclamou o pequeno, e tudo isso começou quando Taehyung havia dito que o Homem de Ferro era o melhor vingador, e isso era um absurdo para os ouvidos do Min.

- Óbvio que não, o Homem de Ferro é muito melhor. - Protestou o Kim achando incrível o quanto aquele pequeno estava se soltando cada vez mais com ele, Yoongi era realmente alguém divino.

- O que ele tem de especial além da armadura? - O encarou incrédulo não acreditando no que havia acabado de sair daquela boquinha linda. Como aquela criatura tão linda poderia dizer isso do melhor herói de todos?

- O Capitão é só um cara que recebeu um soro e ficou super forte, sem isso o que ele seria? - Retrucou.

- Ele é o primeiro vingador, e pelo menos ele não precisa de uma armadura para ser um dos mais fortes.

- Grande merda! O Tony Stark tem algo muito melhor a inteligência, e claro além de ser um milionário, playboy e filantropo. - Aquela discussão parecia estar cada vez mais longe de acabar.

- Além de ser um riquinho mimado é claro.

- Melhor do que ser um picolé e passar anos congelado no fundo do mar.

- Pelo menos ele fez muito mais coisas do que o Tony jamais poderia ter feito!

- Chega! Vamos parar com isso ou não vamos a lugar nenhum. - Alertou o Min.

- Ah não, logo quando estava ficando bom... - Comentou risonho recebendo um olhar mortífero de Yoongi em troca. - Okay, parei. - Colocou as duas mãos para cima como se estivesse se rendendo.

- Acho bom.

Ao dizer isso o sinal tocou indicando que já estava na hora de voltarem para as suas salas, era poucas vezes que eles dividiam a mesma sala, e Taehyung não apreciava nada a ideia de ter de se despedir do baixinho, se pudesse ficaria ao seu lado para sempre, até tentaria não ligar para os absurdos que saiam daquela boca que ele tanto desejava beijar.

- Ah não, eu queria ficar mais um pouco com você! - Fez bico atraindo a risada de Yoongi.

- Eu sei, mas nós temos aula agora.

- Okay, mas eu irei sentir saudades, não sei como irei aguentar esse tempo todo sem ter você ao meu lado.

- Você sobrevive. - Deixou um selar sobre a testa do menor antes de se dirigir até a sua sala, tentando se controlar para não voltar lá e puxá-lo para um beijo no meio daquele corredor.

E Yoongi gostava de receber esses carinhos do Kim, desde sentir suas mãos macias ou até os seus lábios contra a sua pele, o que já se tornara frequente após algumas semanas de amizade, porém sempre que isso acontecia uma parte do seu rosto começavam a formigar e as suas mãos soarem com mais frequência, principalmente quando estava ao lado de Taehyung.

E foi pensando nisso que caminhou até o seu armário para pegar os livros que ele precisaria naquele horário, quando percebeu que mais um bilhete foi deixado ali, o abriu cuidadosamente antes de ler o que havia dentro.

" Que os anéis de Saturno me expliquem como o teu sorriso é capaz de me tirar de órbita.

Obs: Meu lado romântico parece aflorar só quando eu penso em você, e isso acontece praticamente 24 horas por dia."

 

Guardou cuidadosamente o pequeno pedaço de papel de volta no seu armário antes de se dirigir até a sala de aula com um grande sorriso em seu rosto, ele nunca imaginaria que um dia poderia estar tão feliz e isso tudo era graças a Taehyung e o seu anônimo que o faziam se sentir mais do que especial.

 


Notas Finais


#TeamCap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...