1. Spirit Fanfics >
  2. Smile psicose >
  3. Sophie

História Smile psicose - Sophie


Escrita por: pandoraverde

Capítulo 4 - Sophie


Fanfic / Fanfiction Smile psicose - Sophie

Sophie on~

Estou com saudades do Lucca mas kat ainda não deixou eu vêlo. Ela não quer que eu me  misture com  "assuntos" e paresse que Lucca esta cuidadando deles e vamo ter uma reunião pra falar dos negócios tomara que não seja assustos burocráticos ou algo com carregamento, sabe gosto de ação roubar, invadir, perseguir, tortura enfim a parte legal a parte chata deixo com a kat.
Depois que fiquei com aquele cara que eu nem mesmo sei o nome no banheiro do aviao,me arrependi. Estou um pouco exaltada fazem 3 semanas que termineo com o canalha que descobri que me traia . Isso me maguou muito e a unica coisa que pensso em fazer é ficar com qualquer cara pra passar minha ,raiva e tristeza.
Juro que não era tão tarada assim, mas me transformei e que foda-se o mundo eu só quero transar.
Agora que ja sabem como sou, vou me levantar dessa droga de cama e fazer compras, sou capricorniana, adoro dinheiro principalmente quando posso gastar .Roupas de festa ai vou eu...
***    ***    ***    ***    ***
-MAS QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ TA USANDO!!
Falo pra kat quando saindo do banheiro com a tolha na cabeça carregando um revolve 1.5.
-Você agora tortura mendigos e rouba suas roupa... essa concerteza eu vi com o mendigo que pedia esmola em frente a boate.
Critico suas roupas e ela apenas rir apontando a arma pra mim falando em seguida
-Ja falei..são confortaveis
Reviro os olhos. Tiro as balas de sua arma e aperto o gatilho apantando pra sua cabeça.
-Queria fazer isso com você ..mas acho melhor comprar nos roupas novas.
Coloco a arma na gaveta escolho a melhor roupa de seu guarda roupa e vamos para o shopping.
-Você é uma puta assasina e precisa andar gostosa para poder tortura os fela da puta para caso te olharem pensarem...
"caralho preciso dela "..e assim você vai se divertir muito mais .
-Seguindo pela primeira vez sua linha de raciocino você ta certa.
Ela sorri enquanto diminui a velocidade do carro para parar no sinal.
Quando do partida dou um zigzag em algumas ruas e entao tiro a conclussao que um carro preto nos segue.
-Nao sabia que ia chamar mas pessoas pra compras.
Falo com um sorriso malicioso ,ja sabendo o que se passava
Ela tiro os olhos do visor do celular e olha para traz retribuino o
sorriso.Entro na avenida (tem que proucurar o nome da avenida de new york que tem é mais calma).
Estamos em seu aude R8 vai ser mole mole. Abaixo o a parte de cima do carro e colocamos oculos de sol.
-Dirige que eu resolvo o resto
Kat me fala preparando a arma que esta em sua bolsa .
-Pode deixar chefia.
Acelero indo para o lugar com ruas extensas sem cameras e pouco movimento
Ela vira pra tras e comessa a atirar e somos retribuidas com balas .
-Você pode ser boa na mira mas eu so nos calculos entao a chance delea nos acertamos entre 1 e 10 é 0
Rimos e quando olho pro retrovisor vejo o carro dos caras com mais furos do que uma grade
-É HORA DE NOS DIVERTIRRR!!
Grito entrando numa rua vazia.o carro deles esta com mais balas que uma metralhadora,meu deus todas pensadas para que não aja problemas para falhar pois agora o que queremos é atraídos para um lugar vazio.
-YOWYOWYOW
Ela grita pra mim enquanto rimos .Dou uma desvia em seguida de uma rasteira fazendo o carro deles vaterem em um poste e com um tiro certo no tamque Kat o fez explodir .
-Wouw belo desvio
-Bela mira- .Lhe respondo
Nao perguntei quem era dessa vez mas pelo seu sorriso ela ja sabia de que era o mandato.
-COMPRASS- ela grita contra o vento
-COMPRASSS- grito em resposta enquato rimos como loucas .
Destinas a matar ,insanas pelo sangue e mestres na tortura seguimos nosso rumo.


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...