1. Spirit Fanfics >
  2. Smiling At Me Was a Lie - 2Jae >
  3. Smile

História Smiling At Me Was a Lie - 2Jae - Smile


Escrita por: Im_Choi e Ana_Underground

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic 2Jae, então espero que gostem e tenham paciência comigo kkkkk

Capítulo 1 - Smile


Fanfic / Fanfiction Smiling At Me Was a Lie - 2Jae - Smile

Youngjae Pov

Era um típico dia de primavera, minha estação favorita depois de inverno, ver as flores desabrochando me lembra da minha mãe Choi Eun. Ela tinha belíssimos cabelos pretos, e um de nossas semelhanças era os olhos tão profundos, e que fazem tanta falta. 

Eu nunca me esqueceria de suas palavras...

"Jae, sempre sorria nunca se esqueça disso, saiba que um simples sorriso muda e ilumina a vida de várias pessoas. Então não importa o que aconteça por mais que seja difícil, siga em frente de cabeça erguida, pois muitas vezes vai ter dias ruins que alguém vai tentar de derrubar, mas sempre vai ter algo de bom no final de tudo isso.

Sorria sempre meu filho, pois seu sorriso alegra não só a minha vida como também a de seu pai e seu irmão Yugyeom. Nós sentimos muito orgulho de ter você como filho, então nunca esqueça que nós te amamos... Sorria sempre  Jae, me prometa..."

Eu lembro das palavras dela de sempre sorrir e eu tô tentando cumprir a nossa promessa... Mas por que tem que ser tão difícil?! Yugyeom já cresceu e tem os seus próprios amigos, sinto que ao passar dos anos ele se afasta mais de mim e eu não entendo o por quê disso tudo. Meu pai já não fica mais em casa, e quando fica ele está bêbado e me bate. Por que mãe?! Por que tudo isso?! Eu fiz algo de errado?!

"Sorria Jae" 

As palavras vinham na minha cabeça, mas eu não entendo o por que disso agora... A única pessoa que me fez sorrir verdadeiramente foi ela. Claro que já sorri pra outras pessoas, como Mark hyung e Bambam, mas o sorriso que eu sinto falta é o que vinha quando eu a olhava.

"Sorria Jae"

Nunca foi fácil... Mas por que agora machuca mais do que nunca?!


Notas Finais


Espero que tenha gostado💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...