1. Spirit Fanfics >
  2. Smiling At Me Was a Lie - 2Jae >
  3. Repentance?! Maybe...

História Smiling At Me Was a Lie - 2Jae - Repentance?! Maybe...


Escrita por: Im_Choi e Ana_Underground

Notas do Autor


Espero que gostem💙

Boa leitura💙

Capítulo 10 - Repentance?! Maybe...


BamBam Pov

Saímos do hospital indo em direção ao colégio. Eu me sentia chateado assim como o meu lobo porque queríamos muito ficar junto com Youngjae, afinal além dele ser o nosso melhor amigo e ser muito importante, ele provavelmente iria precisar da nossa ajuda.

- Sabe hyung, eu me sinto meio mal em deixar o Jae com ele. - falo dando um suspiro fundo.

- Eu sei que ele apareceu do nada, mas sei também que ele não deu nenhum motivo para desconfiarmos dele. Ele cuidou muito bem do Jae e inclusive dormiu lá preocupado. - Mark fala. Eu até vi tudo que o alfa fez, mas isso não quer dizer que eu confiava totalmente no outro.

- Você acha que ele vai ficar magoado com a gente por não ter ficado com ele até o médico dar alta, ou até mesmo sobre ele ficar lá em casa?!

- Bam... O Youngjae pode ficar um pouco magoado sim, e até bravo com a nossa decisão sem conversar com ele mas nós sabemos que no fundo ele entende que estamos fazendo tudo isso para o bem dele.

- Você tem razão hyung. - suspirei - Vejo você no intervalo, boa sorte com a prova! - digo sorrindo tentando esquecer um pouco a minha preocupação assim que chegamos no pátio da escola.

- Até o intervalo, e desejo o mesmo pra você e seu trabalho! - disse Mark sorrindo e indo em direção a sua sala.

- Espero que esse dia passe rápido... - falo para mim mesmo.

                      ____...____

O sinal do intervalo tocou e as pessoas já iam saindo da sala, guardei meu material na mochila e fui até a porta, mas antes mesmo de conseguir sair Yugyeom se aproxima de mim.

- Me encontra no Jardim faltando 10 minutos pro sinal tocar. - ele fala e rapidamente sai sem falar nada.

- Quem esse alfa pensa que é?! - falo indo em direção ao Mark depois de pegar meu lanche no refeitório. 

- Você demorou. - Mark falou depois de dar uma mordida no lanche.

- A fila tava grande aí eu me atrasei. - falo uma desculpa qualquer dando de ombros e começando a conversar sobre outras coisas. O tempo passou rápido e logo vi Yugyeom se levantar da mesa onde estava trocando olhares comigo. Olhei o horário no relógio e levantei. - Hmm... Mark, eu vou ter que resolver um negócio com uma pessoa da sala então te vejo no final da aula.

- E por que não pode ser depois?! - Mark me olhou desconfiado.

- Se não for agora eu vou acabar esquecendo. Te amo e até depois da aula.

- Também te amo, até mais tarde! - Mark fala ainda um pouco desconfiado.

O olho uma última vez dando um sorriso tranquilo e me viro indo em direção ao Jardim logo vendo o alfa me esperando.

- Está atrasado. - o alfa fala se virando para mim.

- Isso não faz nenhuma diferença para mim então por favor vá direto ao ponto. - falo revirando os olhos.

- Cadê o meu irmão?! - ele pergunta direto.

- Irmão Yugyeom?! Agora você trata o Jae como irmão, não é?! Na hora que você faz a vida dele um inferno ele não é nada, agora tá preocupadinho?! Hm?! - falo desacreditado com o que tinha escutado, e a minha voz demonstrava toda a raiva que estava sentindo naquele momento. - Pra que você quer saber?! Pesou tanto na consciência o que você fez durante todo esse tempo?!

- Só me fala onde ele está caralho! - ele fala num tom alto porém trêmulo, como se estivesse nervoso pela resposta.

- Você quer saber onde ele está, certo?! - pergunto vendo o outro assentir. - Só saiba que ele está num lugar bem melhor agora.

- Como assim "lugar bem melhor"?! - sua voz saiu embargada, mas ele não chorava. - Como você se diz o melhor amigo dele e está tão bem assim?

- Você é idiota ou o que?! Eu não disse em nenhum momento que ele morreu apenas falei que ele está num lugar melhor, e isso são coisas diferentes.

- Mas eu achei-. - começou a murmurar mas eu logo o interrompi querendo acabar com aquela conversa.

- Oha Yugyeom eu vou ser sincero... Eu não acredito nessa sua mudança de irmão preocupado da noite para o dia, o seu irmão está sim num lugar melhor onde tem pessoas que cuidam e protegem ele, coisas que nem você e muito menos o seu pai fizeram. Era o mínimo que vocês tinham que fazer, não por ser só da família que é algo bem importante, mas ele é um ômega e vocês sabem que nós querendo ou não precisamos de um cuidado a mais. - termino de falar vendo o outro ficar em silêncio e abaixar a cabeça. - Bom, se era isso o que você queria escutar, está aí a sua resposta. - falo me virando para sair do jardim.

                      ____...____

Após as aulas finalmente acabarem começo a guardar meus materiais, olho para o lado vendo Yugyeom pensativo como se estivesse no mundo da lua, mas apenas tento ignorar voltando a guardar as coisas.

Quem diria que eu já fui apaixonado por esse idiota...

Saio da sala indo em direção ao portão e vejo Mark me esperando encostado no muro.

- Vamos?! - perguntou assim que me viu. - Quero chegar rápido! - disse se transformando num lobo médio com a pelagem vermelha e com os olhos pretos.

Não demorou para eu me transformar também, virando um belo lobo médio com a pelagem cinza e com os olhos da mesma coloração do outro. Sinto um olhar sobre mim e ao me virar vejo Yugyeom me olhando.

Encaro Mark e começo a correr em uma outra direção, e mesmo que Mark tenha estranhado a rota diferente o ômega me seguiu acelerando os passos fazendo o tempo de chegada ser menor.

- Quantas vezes já falei para não ficar se transformando por aí?! - e essa foi a primeira coisa que minha mãe falou assim que chegamos em casa.

- Muitas... Mas a senhora sabe que foi por um bom motivo. - digo dando um sorriso nervoso.

- Tá, tá, vão lá se trocar. - ela fala revirando os olhos e respirando fundo. - Quero depois todo mundo me ajudando com a comida ok?!

- Ok!! - falamos todos juntos sorrindo para minha mãe.

                       ____...____

Estava no meu quarto pegando uma roupa para emprestar para o Mark quando escuto um pigarreio e olho para trás.

- Kunpimook, o que aconteceu?! - Mark fala em um tom sério enquanto estava sentado em minha cama.

- Me chamou pelo meu nome verdadeiro então é algo sério. - falo.

- Sim, realmente é algo sério. Hoje o dia todo você agiu estranho então quero saber o que aconteceu. - ele fala cruzando os braços.

- Yugyeom aconteceu. - falo deixando as roupas na cama e passando a mão no rosto tentando aliviar a tensão.

- Calma, como assim?! - Mark me olhava estranho.

- Yugyeom veio me procurar querendo saber do hyung. - falo deitando na cama. Mas na mesma velocidade que deitei foi a que me sentei e olhei para porta vendo Youngjae com uma cara indecifrável no momento.

- Como assim o Yugyeom estava me procurando?! - ele fala em um tom chateado e sério.

- Que droga... - sussuro nervoso.

- Me responde agora Kunpimook! Como assim o meu irmão estava me procurando?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado💙

Beijos e até a próxima 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...