1. Spirit Fanfics >
  2. Sn, a cama ( imagine Jikook ) >
  3. O boy do movelês e eletrodomestiquês...

História Sn, a cama ( imagine Jikook ) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leituraaaaa ui, vish kk, pipipipopopó 💜❤️

Capítulo 4 - O boy do movelês e eletrodomestiquês...


Fanfic / Fanfiction Sn, a cama ( imagine Jikook ) - Capítulo 4 - O boy do movelês e eletrodomestiquês...

A gente usou os quadradinhos do whatsapp na foto da capa por preguiça de editar e porque ficou bonitinho kkkkk

(Sim, estamos enrolando, arrasta um pouco pra baixo e tu acha o capítulo hehe)


~Quebra de tempo...~


Eu tô vendo você pulando as notas finais viu? Kkkkkk


(Dessa vez não vai ter suspense no começo do capítulo, porque vocês já viram a capa mesmo, não tem nem mais graça. A gente demora cotas pra fazer o começo do capítulo com um suspense e a capa sempre entrega nosso plano maligno de tortura para curiosos, RAPARIGAGEM!!)


Finalmente... O Capítulo:


Yoongi, o boy do movelês e eletrodomestiquês, o criador de nomes para todos os móveis do mundo, um trabalho meio inútil, porém digno!


Mais tem algo que ele esconde... ELE É O DEUS DO FOGO HUAHUAHUA!! 


Toda vez que ele fala BULTAOREUNE, tudo pega fogo. Na vida passada ele era um esqueiro e queimou a casa da irmã dele dormindo, como isso é possível? Não me pergunte! Ele era um esqueiro e ela era uma humana. Sua irmã aprendeu muito com ele e dominou o poder do BULTAOREUNE, fazendo a casa que se pegar fogo com pipoca, COM PIPOCAAAA!!! como isso é possível?? Já disse, não me pergunte! Todo mundo acha que ele não gosta de água, mas na verdade é apenas seu gato interior e seu poder que não gostam de água (mais ele toma banho gente, relaxa!)




Hoje Min Yoongi (a gente ia zuar com o nome dele, mas ele pode tacar fogo na gente, então deixa pra lá), é o deus/humano imortal com super poderes sensíveis a água e talco (não nos pergunte o porquê do talco, nem a gente sabe!), Ele está a procura de sua irmã dês de que os dois reencarnaram. 


Dizem, ou melhor, a que disse que para você reencarnar é preciso atravessar o rio da vida após a morte nadando para que suas memórias da outra vida sejam esquecidas e para reencarnar, mas como já dissemos, Yoongi não gostava de água e sua irmã não era diferente (mas eles tomavam banho, eu juro!), Eles acabaram fazendo um barquinho para atravessar o rio, e assim, o barco perdeu a memória, mas eles não (porque a água nem triscou neles de tanto medo que a água estava), então eles atravessaram o portal da reencarnação juntos, porém, como sua irmã era uma inteligente burra, ou melhor dizendo, uma intelijegue/inteliasno/intelijumento e bem lerdinha/lesada/idiota/trouxa, acabou se perdendo na floresta do esquecimento e desesperada para sair e encontrar seu irmão, a burrice colocou fogo na floresta toda. 


Como seu irmão se importava muito com ela e era super carinhoso, ele ignorou os fatos e disse:


Yoongi- ah, ela é imortal mesmo!


E foi para casa com a ideia de procurar pela irmã depois que apagassem o incêndio (uns dois MESES DEPOIS PORQUE O INCÊNDIO ERA MUITO GRANDE)




Hoje em dia, Yoongi seria muito solitário, se não fosse por Jeon Jungkook! Seu aluno (e único doido que quis aprender isso) de movelês e eletrodomestiquês. Só existem quatro pessoas que sabem falar essas linguas esquisitas, Min Yoongi, Jeon Jungkook, a irmã de Yoongi e uma retardada aí mais conhecida como melhor amiga da irmã do Yoongi (não trabalhamos com nomes hehe)




Yoongi- tá vendo como minha história/estória é inspiradora, seus desprovidos de histórias/estórias emocionantes!


S/n- hum... Realmente é bem interessante, mas eu ainda sou a melhor cama da Marabraz!!




(FIM DO CAPÍTULO QUATRO)




 E agora, continua??


Vai depender, vai depender, vai depender se a lição acumulada vai querer!!


Um deus desses em, ui!!


Quem vocês acham que é a irmã do Yoongi??




TAM DAN DÃAAAAAM!!


(não tem suspense mais a gente ama escrever tam dan dãaaaaam!!)




AS NOTAS FINAIS MANO!!


Notas Finais


{somos doidas mais não analfabetas, amém irmãos!!}

Sobre a demora pra postar capítulo...

NÓS SOMOS DUAS SERES HUMANAS (Moonsun e Stellar//as outras três donas da conta é tudo da Moonsun, nunca vi uma pessoa ter tanta conta assim mano, somos todas as duas mulheres, digo alienígenas), LOUCOS QUE INVENTARAM DE FAZER UMA CONTA NO SPIRIT PARA ALEGRAR NOSSA QUARENTENA E LIBERAR A NOSSA LIBERDADE LIBERADA DE EXPRESSÃO. Mais reunir duas pessoas/alienígenas pra postar capítulo é difícil pô (lição acumulada dando uma voadora na nossa consciência, se é que a gente tem consciência). Esse imagine é o puro efeito da quarentena, somos Dougladas (eu sou o Douglas, você não é o Douglas), sem precisarmos de drogas!!

Mais uma vez desculpa pela demora gente, byeeee (discursinho dramático kkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...