1. Spirit Fanfics >
  2. S.n, a rainha do gado - (Imagine Bakugou Katsuki) >
  3. Capítulo 2 :)

História S.n, a rainha do gado - (Imagine Bakugou Katsuki) - Capítulo 2 :)


Escrita por: Mari-kapakapakapaka

Notas do Autor


Bem, desculpem a demora,andei um pouco ocupada hoje,mas aí tá a continuação! Eu deixei ela por incompleto,pois não daria para continuar. Eu irei continuar amanhã,talvez também poste o capítulo 3. Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capítulo 2 :)


-"muito bem,vamos lá!" 

disse aquele garoto de cabelos vermelhos, admito que isso é bem atraente.


Começamos a nos organizar, pegar nossas bolsas e etc, começamos a andar em grupo, iniciamos nossa rota e eles estavam batendo um papo.


-"É tão divertido ter alguém novo para sair! Poderemos finalmente conversar com alguém novo,e saber novidades! Além do mais,eu não vou ser mais a única garota do grupo."

 Mina parecia feliz com minha presença,acho que...isso me deixa feliz?


-"Isso,isso. Me diz,S/N,tem alguém na sala que, você sabe,te atrai? Kirishima pergunta, com uma curiosidade vagabunda


Pegou no meu ponto fraco,o que eu vou dizer? Que gosto de todos os garotos da sala?Huh, Jesus.


-"não…"


-"qual é S/N,tenta falar mais! Não precisa ter vergonha." A garota dizendo isso parecia um pouco aflita,eu realmente falo tão pouco assim?


-"ok… ah, desculpe! Eu não dou muito de falar." Qual é S/n,ARRUMA ASSUNTO CARAMBA!


-"bem… sobre aquele assunto,de alguém que eu goste, talvez tenha um,mas não tenho certeza."


Todos pararam por um tempo, olhando pra mim com uma cara de surpresa. De repente,todos,menos o Bakugou, estão falando em coro.


-"QUEM É?VAMOS,ME DIGA!!!!"


Eu não deveria ter dito isso.


-"Tsh,acabei de dizer que não tenho certeza,porr#.


-"Woooow,parece que ela tem o temperamento igual ao do Bakugou.Ouviu Isso?!"


-"Cala a boca,seu Pikachu de merda."


Talvez eu tenha sido um pouco agressiva? Talvez,para terem me comparado com essa dinamite amarela.


Começamos a conversar pelo caminho, andamos mais um pouco e chegamos no cinema. Mina entregou os bilhetes e eu fui comprar as bebidas,comprei um refrigerante e o resto de milk shake, totalizando 7 bebidas. O moço nos guiou até a sala e começamos a procurar um lugar para sentar.


-"ei… Mineta-chan,o que acha de sentar no meu colo?"


Isso é incrível! Que comece a batalha,eu tenho que vencer, não vou perder! Eu sou a mais gada,ouviu Mineta?


-"AHM?" 


Obviamente,todos me olham com aquela linda cara de surpresa


-"Vo-você tá falando sério?!"


Ao invés de falar,dou um pequeno sorriso, confirmando que eu estava falando sério. Ele se senta no meu colo devagar,com muita vergonha. Isso está ficando divertido.


-"então...Mina-chan,eu deveria ter perguntado antes,mas qual é o filme?"


-"ISSO, FINALMENTE PERGUNTARAM! O filme é…" ela dá uma pausa, encarando todos nós. " Marido e Mulher!"


Marido e Mulher, sério isso? Não sabe que filme é esse? Permita-me explicar. É o típico filme de romance clichê,onde uma moça nobre tem um casamento arranjado, porém seu coração palpita por outra pessoa. Ela dá duro de si para conseguir seu objetivo,casar-se com o amor da sua vida. E então segue,uma merda não é? Para mim,todos os filmes de romance são completamente iguais,mas talvez assistir junto com uns amigos não fique tão ruim. Espera… Eu acabei de dizer amigos?



A tela do cinema acende,e começa a passar o início do filme clichê. 



Quase no fim do filme,onde a moça consegue beijar seu amor,os casais presentes na sala começam a se beijar,credo! Como conseguem fazer isso com um filme tão clichê? Nós começamos a rir com a atitude dos casais se beijando. Eu nunca beijei alguém antes, será que eles já…?


-"ehrr, vocês já beijaram alguém antes?"  


Todos negam.


-"um beijo não significa nada, é nojento e meloso demais,tch"  


-"Qual é Bakugou,nunca sentiu vontade de beijar alguém?" O loirinho Pikachu disse.


-"Claro que não"


Eu adoraria beijar os meninos daqui, obviamente não vou fazer isso, imagino o quanto seria bizarro.


O cabelo de uvas olha pra mim,com uma cara super perversa


-"Ei s/n… O que acha de-"


Mina o interrompe com um belo soco na cara,ele nem precisaria completar a frase,afinal já sabia que ele iria perguntar se ele podia me beijar. Isso é tentador…


-"Ei Mineta, não fique dizendo coisas assim pra uma garota! Você mal conhece ela e eu duvido muito que alguma menina queira te beijar!"


-"MINA-CHAN,POR QUE ERES TÃO MALVADA?" 


Ele fingiu um choro,com a mão onde Mina deixou o soco.


-"por mim tudo bem." Eu quero isso,quero saber a sensação de beijar alguém.


-" Você tem certeza? Um beijo deveria ser por amor,com alguém que você ama de verdade, não com esse paspalho aí!


Mina tem razão,mas pra mim,um beijo não significa nada. 


-"Eu acho que deveria esperar um tempo até amar alguém de verdade,esse é seria meu primeiro beijo afinal."


-"NAAAAAAAAO,MINA O QUE VOCÊ FEZ? ELA ESTAVA PRESTES A ME BEIJAR!"


-"Cala a boca,uva podre!"


Bakugou diz, não suportando mais nossa conversa sobre beijo.


Enfim o filme acaba,e todos nós saímos da sala,entramos em um parque enorme,havia vários brinquedos,uns pareciam bem assustadores,meio que me empolguei um pouco. Comecei a correr para a montanha russa,um dos meus brinquedos favoritos.As cadeiras eram separadas em duplas,eu teria que ficar com alguém ao meu lado,cruzo os dedos para que eu fique com alguém do grupo, não quero entrar com um desconhecido.


-" espera S/N! Você parece muito empolgada com isso,vamos nesse! Mas primeiro vamos buscar os ingressos.


Kirishima diz com seu sorriso de dentes afiados.


-"Espera! Precisamos de mais coisas,vamos nos separar, Kirishima e eu vamos buscar as pipocas e bebidas, Kaminari e Mineta procuram pelos brinquedos mais divertidos, para aproveitarmos a montanha russa no final,e vocês dois vão comprar os ingressos!


Fiquei tão empolgada que esqueci das outras coisas. Eu e Bakugou fomos em direção a barraca de ingressos e pedimos uma quantia suficiente para que todos nos divertimos.


-" Ah,que belo casal! Divirtam-se pombinhos!"


Sério mesmo que ela acha que ele é meu namorado? Uma menina não pode mais andar com um garoto,bruh.

Nós pegamos os bilhetes e fomos embora,indo procurar os outros. Com o pensamento de que eu e Bakugou éramos um casal,não consegui deixar um pequeno riso escapar, certamente ele ouviu.


-"IDIOTA, NÃO VENHA COM ISSO,EU NÃO GOSTO NEM UM POUCO DE VOCÊ"

Ele diz parecendo furioso,por um motivo tão besta.


-"Apenas dei uma risada, não tem motivo dessa raiva...Babaca". Sussurrei no final,para que ele não ouvisse direito.


-"tsch" 



Continuamos nossa busca em silêncio,sem dar nenhuma palavra. Eu fiquei prestando atenção no grande brinquedo a distância,logo no meu lado direito. Parei de andar por um momento para admirar a beleza do brinquedo, Bakugou continuou na frente,mas ele não deve ter percebido que eu havia parado. Por um breve momento,ele para, olhando para os lados me procurando, então ele olha para trás e me vê imóvel ali. Ele vem em minha direção, pegando minha mão. Ele puxa com força,e vai andando rapidamente comigo.


-"e-ei…"


-"cala a boca e anda,eu não vou te esperar ficar olhando pro nada que nem besta, chifruda!"


Ele me deu um apelido e tanto, realmente não sei o porquê ser "chifruda",mas não importa. Ele continua segurando minha mão com força,até que consegue ver os outros em uma barraca. Estava Mina e Kirishima comprando alguns lanches, nós fomos até eles,ainda de mãos dadas.


-"Ei,bando de babaca,já terminaram aí?"


Eles percebem a nossa presença e olham para nós.


-"Oooooi,parece que vocês estão se dando bem!"


Ela olha para nossas mãos, achando que rolou algo apenas por estarmos de mãos dadas. Rapidamente, Bakugou solta minha mão e fica com uma cara furiosa.


-"CALE A BOCA,VADIA! ESSA RETARDADA FICOU PARADA OLHANDO PRO NADA, ENTÃO EU PEGUEI ELA PRA ANDARMOS MAIS RÁPIDO"


-"Calma ai, amigão! Ela só tava brincando"


Ele olha para Kirishima,ainda com sua cara de raiva. Ele vai andando para algum lugar, decidimos deixá-lo ir, não iria adiantar nada insistir.


-"E aí S/n,o que achou da mão do Bakugou? É quentinha?hahaha"


Mina com sua tentativa de me provocar, não ligo pra isso, não funciona comigo. Admito que essa foi a primeira vez que fiquei de mãos dadas com um garoto,e acho que gostei...



Notas Finais


DESCULPEM A DEMORA,SINTO MUITO! não estou com criatividade para continuar, desculpe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...