1. Spirit Fanfics >
  2. Sn e os Gangster >
  3. O começo

História Sn e os Gangster - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom esse é o primeiro cap, espero que gostem da fanfic bolinhos :3
Me digam o que acharam desse cap dps rs..

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Sn e os Gangster - Capítulo 1 - O começo

Taehyung onn

Novo ano de escola pela frente, na mesma antiga escola que era dominada pela Gucci Gang a qual fazia parte. Ninguém ousava estar no nosso caminho, nem os outros projetos falhos de grupinhos.

Meu grupo era analisado como delinquentes, mas duvido que tenha um deles que não queira dar para nós,alunos imundos. A Hierarquia da escola privilegia os vulgos riquinhos, apesar da escassez absurda deles e a maior redundância de pobretões impuros, o que fazer se nasci assim?

Entro na escola acompanhado do meu grupo, todos de preto, e as pessoas que estavam no corredor abriam o caminho. Mas um garoto que se recusou recebeu uma boa surra minha para entender quem manda aqui.

- Yoongi, Jeon e Jimin, vamos para os fundos!-aviso seguindo com meu grupo aos fundos do colégio para que pudéssemos falar abertamente da transas que tínhamos com as garotas desse colégio. Elas se davam para nós, nem precisávamos nos esforçar

era uma rotina simples, o que eu queria eu conseguia. Se queria sexo, apareciam no mínimo 3 dispostas a se entregarem a mim

 Hoseok onn

Eu era o Presidente do Conselho estudantil, tinha como responsabilidade proteger os novatos daquela zona que o Taehyung e o grupo dele causavam na escola a qual estávamos.Por ordens do diretor espero a menina nova, que chegará as 8am, para mostrar a ela o terrível ambiente escolar a qual ela iria estudar....Bom, eu não sabia como ela era, mas sabia que o nome dela era S/N, é um nome fofinho devo admitir. saio dos meus pensamentos até que uma menina chega baixinha chega até mim.

S/n onn

6am duas horas antes...

pensamentos on

Aiai peguem suas pipocas que a vida é foda!

Perdi minha mãe aos 12 anos pois ela foi assassinada pelo meu próprio padrasto,que ainda abusou de seu corpo morto na minha frente.

Desde então, moramos em cidades diferentes,pois ele está sendo procurado em 6 países. Mas ok neh...

Sou abusada e torturada por ele desde os meus 13 anos e até que se prove o contrário não posso prender ele....

Hoje eu estou indo para uma nova escola e uma nova cidade.Seul ,já que na outra eu sofri um bullying tão pesado,que me colocaram minha cabeça na privada ai meu "padrasto" me tirou de lá e como o mesmo estava sendo procurado na outra cidade.Nos mudamos para Seul mesmo. Ninguém conseguiria suspeitar que ele era um crápula pois morávamos em uma mansão, ele se fazia de bonzinho à todo momento, mas quando chegava em casa era o próprio diabo comigo.Chegava bêbado,me batia...abusava...Era um inferno eu tentei ligar para a polícia diversas vezes mas nunca dava pois quando a mesma chegava, estava lá o meu padrasto sendo o melhor papai do mundo e quando os policias saiam ele me torturava ainda mais por eu ter ligado para a polícia. E o meu erro foi ter me calado e "aceitado" ,não ter lutado contra esse crime, tanto que desde os 14 comecei, o pior erro da minha vida, descontar em meus pulsos toda essa dor......E S/n você não fugia?Eu já tentei umas 3 vezes...mas nunca deu certo,meu padrasto  possui muitos amigos...desde ladrões baratos, aos mafiosos mais procurados.....Então estou presa dentro dessa mansão, sem amigos do lado de fora e com o diabo do lado de dentro.

Agora já tenho 17 anos sou uma menina bem crescida e sofrida pela idade que tem...Estou com tanto medo dessa escola nova, será que vou sofrer tudo de novo?Coloco minha roupa do novo colégio, que confesso ficou bem curta,mas não ligava tanto afinal eu seria a novata estrangeira estranha que anda sempre de moletom, afinal preciso esconder meus cortes de algum jeito...Ninguém pode descobrir que eu faço isso.Enfim, eu  sou brasileira que nem minha mamãe,tenho as "belas" curvas de uma brasileira, e sempre em outros países me consideravam estranha por ter um corpo digamos....mais desenvolvido sabe?Sofri muito por isso também,em todos os colégios me assediavam me maltratavam mas eu estava farta disso tudo.Só quero que isso tudo acabe,que eu desapareça....-Aiai já espero todo o bullying que irei sofrer falo me olhando no espelho,ajeitando meus cabelos cacheados triste por meu corpo horrivel

percebo que estou atrasada e pego meus materias, coloco meu moletom, um fone de ouvidos bluetooth é vou de skate pra escola, aonde um garoto fofo me espera...acho que era ele o tal de Hoseok que vai me apresentar a escola

S/n-Oi...meu nome é S/n você é o Hoseok representante que vai me mostrar a escola?-digo tímida 

Hoseok onn

olho a menina baixa de corpo bem estruturado e solto meu sorriso de "coração" alegre

 -Ah, então você é a doce S/N!

comento alegre como sempre. Gostava de novos alunos, novas oportunidades para novas amizades, isso me agradava

-Eu sou Jung Hoseok! Mas nesse colégio, me chamam de Hope!

informei ela articulando com os braços por estar nervoso

-Bom, vou te dizer a realidade, esse colégio tem um grupo de uma gangue... péssima! falo tentando puxar assunto.Diminuo tom de voz a alertando, mas decidi privar algumas informações sobre eles para que ela não se assustasse muito e porque eu queria ver se ela tinha interesse

-Só procure ser invisível para eles!

S/n-ah...entendi não  esperava isso,mas quem são esses?

-Jeon Jungkook, jogador de futebol destaque do time do colégio, ele luta e ilude muito as pessoas!

explico a ela

-Park Jimin, aparenta ser fraco com seu jeitinho gay, por trás de sua bissexualidade, mas não cai nessa. Ele faz parte do clube de teatro do colégio, ele é ágil e elástico, ele sempre está armado e não tem medo de atirar. Ele é o cabeça do grupo, tem os melhores planos! ELE É UM FILHO DA PUTA!

Me revolto meio a fala mas suspiro e retorno a falar

-Min Yoongi... Ele é alguém que você definitivamente não deve mexer, ele é um psicopata, um sociopata, um demônio em pessoa. Ele está no clube de luta, e ninguém se atreve a lutar com ele. Ele já quebrou muitos ossos de alunos desse colégio... e tem boatos que os alunos desaparecidos foram mortos por ele, mas ninguém tem provas!

comento desviando o olhar tentando me concentrar

-E finalmente, Kim Taehyung. Ele é o líder. Pooodre de rico e bem armado. Ele sempre consegue se safar de tudo e todos. Taehyung engana muito as pessoas, você definitivamente nunca sabe o que é verdade e o que é mentira. Ele manipula as pessoas, ele consegue tudo o que quer... Ele quase foi preso ano passado, por matar 10 pessoas a tiros, mas não foi preso e ninguém sabe o porquê disso.

termino de falar e fico em silêncio pensando. Logo desfoco e sorrio

-Bom, me siga, vou te mostrar o colégio!

Me viro e saio andando na frente


Notas Finais


O que acharam?Kkk eu to dando o meu melhor...Essa fanfic é totalmente fictícia, não tenho intenção de ofender nenhum Idol...Isso foi tudo idéia da minha imaginação junto com a minha melhor amiga ok?
Beijinhos tenham uma boa leituraaa:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...