1. Spirit Fanfics >
  2. Sn e os três garotos... >
  3. Mundo invertido

História Sn e os três garotos... - Capítulo 6


Escrita por: _MADMAX__

Notas do Autor


Partes um pouco inapropriada no final...🔞

Capítulo 6 - Mundo invertido


Ainda me sinto fraca, pois nunca fui mordida por coisas tão estranhas como aqueles bichos bizarros que parecem ter arrancado um quilo de carne minha... ainda pensando, se eu não estivesse com os meninos eu poderia morrer, mais penso que a melhor escolha que eu fiz ou o destino trouxe naquele dia que eles vieram falar comigo no refeitório foi ter faldo com eles, agora tenho eles como meus amigos me defendendo de cada coisa que aconteceu comigo ou que ainda vai acontecer daqui para indiante...

"Então Sn, ainda está vendo tudo embaçado??" Eddie me pergunta bem preocupado.

"Não, mais acho que estou um pouco melhor mais bem fraca..." Falo tentando suporta aquela dor em minha cintura. "DUSTIN" Ouço Steve gritando, mais o porque o nome de Dustin?? Me levanto da cadeira morrendo de dor.

"Steve eu que fui mordida e você que fica doido??" Falo rindo ainda gemendo de dor.

"A pestinha do henderson está aqui vocês conseguem ouvir ele?? Steve olha para todos nois, conseguimos escultar a voz do Dustin conversando com Lucas e Érica na cozinha da minha casa, mais oque eles fazem na minha casa??

"Steve quando você falou para os meninos irem para um lugar seguro para onde você disse para eles irem??" Pergunto olhando para Steve levantando minha sobrancelha

"Boa pergunta, mas eu mandei eles irem para sua casa" ele fala com um sorrisinho

"Juro que eu te mato Harrington


--------------


" o Will!!" Falo pensando em algo

" Oque que tem ele??" Steve me pergunta

"Você me disse que o Will deu um jeito de se comunicar com a mãe dele, pelas luzes. Talvez tenha luz aqui na minha casa né??"Pergunto para Steve 

"Tenta o interrupitor, vida" quando Steve me chama de vida, todos começam a nos olhar.

"Tá pera ai. Não tá acontecendo nada. Pera me da aqui a lanterna!!" Eu falo apressando Robin pedindo a lanterna.

"Tá tá!!" Robin fala me passando a lanterna, quando eu aponto em direção ao lustre, vejo umas poerinhas que emitem luz, então desejo tocar, sinto elas fazerem um pouco de cócegas em minha mão.

"Gente olhem isso, que estranho né. Alguém sabe código morse?" todos acenam que não quando eu pergunto, só que Eddie fica pensativo e fala " S.O.S conta como código Morse??"

"Sim né!!. Steve fala. Eddie começa a fazer fazer os toques no lustre, para sinaliza as crianças que estamos presos no mundo invertido...

Ouço henderson falando

" Gente vocês tão vendo aquilo ali no lustre?? Puta merda o resto do povo será que eles estão presos no mundo invertido??"


-----------------

Dustin fala que encontrou um papel com código morse na minha estante da sala e eu também pego a folha que está cheia de sujeira nela, mais consigo ler oque está escrito...

Depois que Dustin entendeu a mensagem ele pega meu Lite-Brite que estava no porão e começamos a nos comunicar avisando que é para ele ir para escola, que lá está o portal onde Chrissy foi encontrada morta.

"Pera, eu tenho umas bicicletas na minha garagem talvez de da gente chegar mais rápido, vamos lá" eu falo tentando andar, para ir pra garagem.

"Mais eu acho que você não vai conseguir pedalar né Sn??" Eddie me olha 

"Não mais o Harrington aqui vai me levar não é lindinho??"

"Pera oque?? Tá vamos logo Nancy talvez já esteja com os meninos esperando a gente" Harrington fala me pegando e me levando até a bicicleta me ajudando a subir nela.



--------------------


Logo que chegamos na escola vejo o enorme portal e parece ser perfurado por um cabo de madeira. Então vemos Dustin com a Nancy e o resto do grupo. 

"Oi gente, você tá bem Sn??" Max me pergunta olhando para o pano que estava enrolado em minha na cintura com manchas de sangue.

"Sim,mais um pouco fraca, vamos subam logo e subo com Steve." Quando falo Robin segue, e logo em seguida Billy e Eddie sobem a corda. Na minha vez eu subo de boa e quando eu atravesso o portal pulo no colchão só que começo a cair em um lugar escuro que parece que não tem fim,  e caio em uma espécie de hospital, presa em uma cadeira presa por cabos que pareciam cobras mais sem face.

"Sn, acorda puta merda, Sn vamos."


-----------------

"Quando você escapou de mim duas vezes achou mesmo, que eu não ia entra em sua mente novamente??pois você mostrará oque irá acontecer em Hawkins quando eu te pegar novamente entãose prepare..." Vecna fala, e coloca suas garras em meu rosto me mostrando o futuro de Hawkins.

--------------------

Abro meus olhos, abraçada com Steve, e começo a chorar pois eu ainda não queria morrer e se o Vecna me pegar novamente não será só eu que morrerei será o povo de hawkins.

"Steve, Steve..." Falo desesperada tentando recuperar bastante fôlego e chorando bastante, e tendo mais dores ainda em minha cintura chegando a desmaiar.

" Calma,tá tudo bem, Sn acorda, Sn, Sn??? Ela desmaiou me ajudem a subir vem Eddie. Eddie me puxa com cuidado e Steve me ajuda a subir.


Pov: Steve 

Nossa a sn não está nada bem, oque será que aconteceu e como ela escapou de Vecna. Vou leva-lá para casa rápido. Poxa, porque isso está acontecendo com ela, será que ela tem algum trauma especifico, isso, talvez Vecna esteja atrás dela por causa de algum trauma. É bom eu começar a dirigir, o mais rápido para casa dela

"Eddie segura a Sn com cuidado. E toma cuidado com os ferimentos dela. Vamos para casa dela" eu falo me preocupando bastante com a Sn, mais eu nunca senti isso por alguém talvez desde a noite que dormimos juntos eu sinto com se ela fosse minha irmã que agora eu tenha que cuidar, principalmente nesses momentos...

Começo a dirigir o mais rápido possível para ajudar Sn.


----------------


Chegamos Sn, agora você vai poder descansar melho. Coloco ela em sua cama retiro seu sapatos e seu casaco que estão exarcados de água,decido tocar em sua pele, parece está com febre.

"Steve..." Ela fala tentando abrir os olhos, e fala meu nome bem baixo.

"Calma Sn estou aqui, você está sentido oque?" Falo preocupado.

"Minha...cintura tá apertada...tira,tira..."ela fala gemendo de dor. Começo a desenrola o pano que está cortando o sangramento, e quando vejo o sangramento já havia parado.

"Vou deixar você descansando um pouco mais só vou pegar um curativo." Falo indo pegar um kit de primeiro socorros que estava no banheiro da Sn. E começo a tratar de seu ferimentos com bastante cuidado.

"Prontinho, vou deixar você aqui durmindo e eu vou lá pra baixo." Falo logo após terminar os curativos.

"Não fica aqui...não me deixa sozinha. Deita aqui do meu lado quero alguém para ficar agarradinha. Você pode ficar comigo" Sn fala. Logo em seguida deito com ela e me abraça,nossa mais ela tava muito quente, deve está com febre.


-----------------

Pov: Sn

Nossa a única coisa que eu queria era tá abraçada com o Harrington, mais como ele cuida bem de mim... acho que achei a pessoa que eu quero para sempre do me lado mais não só como amigo... desde a vez que conhece o Steve, ele cuidou bastante de mim, ficou com ciúmes de mim com Will um menino que é menor de idade, mais como é bobo... começo a da umas risadas

"Você está bem Sn, porque está chorando??" Steve me olha e me pergunta.

"Eu não estou chorando, estou rindo..." Falo rindo ainda.

"Calma de que você está rindo??" Steve também abre um sorriso, o sorriso que sou apaixonada 

"De tudo que a gente já passou junto, principalmente o seu ciúme besta, naquele dia no refeitório, hahahha, como você é bobo né Harrington??" Falo rindo olhando para ele

"Epa, me perdoa não queria que você ficasse com ele, ahahha, me desculpa..." ele fala rindo do para mim

"Eu já desculpei desde aquela nossa noite junto, e você sabe disso." A gente começar a se encara e se aproximar um pouco, até que eu decido puxar ele para me beija, então ele sobe em cima de mim me beijando, mordendo minha boca com cuidado, que sem querer faz eu botar minha mão em suas costas, que ele começa a beijar meu pescoço deixando um avermelhado e volta me beijar. Então começo a tirar sua camisa e ele me ajuda a tirar sua camisa já sabendo minha intensidades com ele.

"Steve tranca a porta. Vai que alguém entrem sem querer..." ele se levanta e tranca a porta e volta para cima de mim me beijando, e tirando minha blusa, e fica olhando para meu sutiã e, começa a tira seus sapatos.

Depois que tira eles, ele puxa minha calça lentamente e me deixando apenas de sutiã e calcinha. E começa a tirar as únicas roupas que ainda estou, me deixando nua, e logo tiro sua cueca e começamos a fazer oque a gente já queria fazer a um bom tempo.


--------------------


"Nossa, Harrington como eu tava com saudades disso, de ser só eu e vc juntos no quarto sem roupa com a porta trancada, com você em cima de mim e eu gemendo em seu ouvido..."

"Também tava com saudade disso tudo, de você sussurrando palavras que eu nunca pensei que ia ouvir saindo de sua boca, palavras que são as melhores para essa ocasião..." ele fala e olhando para minha boca e para meus olhos. " mais ainda tá sentido dor na sua cintura??" 

"Não,acho que já estou melhor, talvez tenha sido uma dor temporária??" Falo flertando com ele, como se eu quisesse mais do que havia acontecido. Puxo ele novamente para cima de mim e beijando ele.


----------------


Logo após que banhamos visto novas roupas e Steve também veste as que ele trouxe quando ele e pessoal vieram passar uns dias ou semanas comigo desde o dia que minha mãe ligou.

"Vamos descer." Steve fala destrancando a porta.

"Vamos sim..." Falo descendo atrás dele. Logo após que decemos todos estavam durmindo uns no sofá outros no quarto. Pareciam está cansados.


---------------------

*A noite.

"Então vocês estão com fome, estou pensando em pedir uns hambúrguer com batata frita e pizza com refrigerante vocês vão querer???" Eu pergunto e todos falam que sim 

"Tá mais quem vai pagar isso tudo??" Robin fala

"Vai ser eu que irei pagar tudo!!" Eu falo 

"Tá bom senhora burguesa" Eddie fala rindo na brincadeira e eu rio junto com ele


----------------------


Depois que todos estavam satisfeitos eu arrumo um lugar para as criança dormirem na sala, Billy e Eddie vão durmi no quarto de vista, Nancy e jhonatam no outro quarto de visita e Robin e Max dormem no quarto da minha mãe e Steve comigo

"Boa noite Steve!!"

Boa noite Sn!!, ta apreciando minha beleza Sn??" Steve fala na brincadeira

"Não tava olhando para sua boca" Falo já me aproximando dele. E começamos a nos beijar e começando aonde parou a tarde. Começo a tirar toda sua roupa, ja tomando ele para mim. Juro eu quero esse homen para minha vida,ter ele toda noite comigo falando coisas no meu ouvido, me abraçando no calor, dando os melhores beijos, eu arranhando suas costas e ele igualmente. Sério eu me envolvi com uma pessoa que eu realmente estou tendo sentimento, mas ainda tenho que contar para todos oque Vecna me mostrou, o futuro de Hawkins. Mas vou aproveitar a máximo essa noite com o Steve, mas ainda sinto uma leve dor em minha cintura.


----------------

Logo de manhã acordo e vou no banheiro e sinto uma dor de cabeça insuportável, então decido tomar um banho com água gelada para ver se me alívio. Quando olho as minha feridas, o sangue já havia parado, mais estava doendo um pouco, talvez Steve ou eu devia ter tocado ontem a noite. Desço as escadas e todos estavam olhando para mim e para Steve que estávamos descendo abraçados.

"Eai, como foi a noite Sn??" Robin fala rindo

"Foi boa, durmi com um pouco de dor, e acordei com uma enorme enchaqueca, mais tomei um banho gelado e estou um pouco melhor" Falo abrindo a geladeira e pegando o leite e botando no meu copo. E começo a beber.

"Você é o Harrington durmiram a noite toda??" Quando Eddie fala isso, eu me engasgo, mas já sabia do que Eddie tava falando.

"Não rolou nada entre eu e Steve a noite. Ele dormiu no colchão onde você dormiu da última vez Eddie Munson..." volto a beber o copo de leite lembrando do que eu e Steve tivemos a noite, rio com um sorriso bobo 

"Do que você tá rindo Sn??" Max me pergunta levantando a sobrancelha e rindo também 

"Nada, foi na hora que eu me engasguei" Falo saindo e indo acorda Dustin, Lucas, Will, Mike e Jane.

"Oi vamos acorda, tem café em cima da mesa, a Robin, eu, o Harrington, o Billy, a Nancy e o Eddie vamos sair para conversa umas coisas mais sérias e vocês tentem não quebrar nada, viu senhor Dustin que o Steve me falou que você é famoso em quebrar as coisas... tchau amo vcs crianças/adolescentes."


-----------------

"Então Sn, você é o Steve estão ficando??" Nancy e Robin me puxam  para trás me encarando.

"Não sei se agente está realmente só ficando, a gente tá tendo meio que uma amizade colorida." Eu falo desviando meu olho para o chão e continuamos andando 

"Não, vocês já fizeram aquilo??" Robin me olha espantada 

"Sim, mais eu não sei se quero só fazer, eu acho que eu tou realmente gostando do Steve... mas tenho vergonha de falar para ele..." Falo meio triste

"Se você gosta realmente dele, você tem chamar ele para conversar, falar oque sente por ele." Nancy me motiva a ter coragem para falar com Steve


Pov:Steve

"Então, senhor Harrington você e a Sn estão ficando ou tendo algo mais sério???" Billy me questiona.

"Os dois, estamos meio que tendo uma amizade colorida" Falo olhando para cima.

"Calma então vocês hoje a noite..." Eddie me olha já sabendo oque fizemos a noite.

"Sim, mas não sei se quero só trancar com ela eu quero namorar com ela, mas não sei se ela sente o mesmo por mim." Falo andando um pouco mais rápido

"Harrington, hoje você vai falar com ela, e vai falar oque você sente por ela." Billy da um tapa em meu ombro e abrindo a porta do carro. Billy talvez esteja certo, temebo que falar oque sinto pela Sn.

Pov: sn

Nancy tem razão. Vou falar para ele essa noite

"Então gente oque Vecna me mostrou ontem no mundo invertido foi realmente assustador, a cidade tava em chamas, o chão estava com umas enormes rachaduras como se tivesse abrido um portal para o inferno. Foi uma coisa muito estranha, Vecna poderia me pegar ontem mais não me pegou." Falo assustada

"Temos que voltar no mundo invertido, temos que acabar com vecna. Mata ele para que nada disso possa acontecer."  Nancy fala me olhando

"Pera, se Vecna matar Sn isso pode acontecer, então a próxima vítima de vecna é Sn, se ele pegar ela e conseguir mata ela Hawkins pode acabar..." Billy começar a desviar o caminho para uma loja de armas.

"Você tá indo para onde Billy??" Eu pergunto confusa

"Se vamos acabar com Vecna precisamos de armas, e tudo para uma luta." Billy vai acelerando em direção a uma loja de armas


------------------

Peguem tudo que precisar, como gasolina. Nancy e Robin peguem facas afiadas, Billy, Steve e Eddie vocês vão para a parte da gasolina e peguem dois tonéis ou algo mais para a batalha, eu vou atrás de armas. A gente se vê no carro de Billy" todos nós nos separamos

"Olá, quanto esta essa aqui??" 

"Está p199,00 dólares com mais 20 balas de brinde" 

"Oi posso ver essa 357, obrigado" olho para o lado e vejo Jason comprando arma, e viro meu olhar para fingir que nunca vi ele ali.

"Sn,você aqui??"

"Oi jason...eu soube da Chrissy meus sentimentos." 

"Valeu..." ele começa a se aproximar de mim como se fosse me beijar. "Então a escopeta só serve se o seu alvo for pássaros pequenos." Ele segura o cano da arma com força.

"Solto a arma agora Jason eu tou com pressa, solta essa merda agora..." Falo já me segurando para não dá um soco na cara dele

"Claro, mais antes, só quero te dar um recado, você é uma puta. Mal chega nessa cidade e sai ficando com um monte de cara, como o Harrington né, o Billy, e o Eddie. Sua puta." Quando essa palavras saem de sua boca, e me sinto com raiva, apertando minha mão com força para não dá um soco nesse estúpido.

"Jason, larga a porra da arma, agora você é surdo ou oque??" Billy e Steve entram na minha frente.

"Solta agora jason." Steve fala já estressado.

"Vieram defender a puta??" Quando Jason fala isso, eu entro na frente de Billy e do Steve dando um soco na cara dele.

"Sn?? Calma, vamos embora já pagamos tudo e pega a arma e paga!!" Steve fala me puxando pela cintura percebendo o quão eu estava estressada

"A próxima vez que você ou seus amiguinhos aí do lado me chama de puta e vocês vão arca com as consequências, acena se entendeu Jason. ACENA COM A CABEÇA SE ENTENDEU JASOOON!" Ele acena com sua cabeça e seus amigos ajudam ele a se levantar e seu nariz é sua boca estavam sangrando. Todos estavam nos encarando

"Briga de família galera não se preocupem" Jason fala saindo com seus amigos. Quem é ele para me chamar de puta?? Doido.


------------------

* a noite

"Bota um gelo na sua mão ela tá vermelha!!" Steve fala me dando um saco de gelo

"Valeu Steve." Será que devo falar agora. Mas, está todo mundo aqui na mesa jantando. Vou deixar quando tivermos apenas nois dois no quarto.


-----------

Depois que termino de organizar a cozinha, vou tomar um banho e me trocar e vejo Steve saindo do banheiro me encarando.

"Você vai banhar Sn? Tá tudo organizado lá dentro." Ele fala já saindo da minha frente, será que eu fiz algo que Steve não gostou? Ele só me encarou e olhou para o chão, acho que não vou falar com ele e se ele me der um fora?? Que merda, vou tomar um banho com água bem quente.

------------

"Então Sn, posso conversar com você??" Ele fala quando eu estou me deitando.

"Sim, eu também quero falar uma coisa com você." Mano oque será que ele quer falar comigo?? 

"É uma coisa bem séria"

"Pode me fala Steve."

"Eu gosto de você, desde a primeira vez que te vi já sabia que ia fica com vc. Naquele dia no refeitório eu não queria que você ficasse com o Will, mas mesmo sabendo que você não ia ficar com ele eu decide te puxar queria você só para mim. E quando você saiu da escola viu aquelas garotas no carro do Billy eu não tava ficando com nenhuma delas. E na nossa primeira vez, eu já tava completamente apaixonado por você, mas eu nunca senti algo assim com outra pessoa além de você. Eu quero ter você para sempre do meu lado, eu sei que parece brega mais eu te amo. Mas então é o oque você queria falar para mim???

"Então, eu também acho que estou gostando de você desde a primeira vez que você veio falar comigo eu guardei um pensamento para mim mesma naquela hora, que eu já estava completamente apaixonada naquele seu sorriso besta, e quando você me puxou, eu pensei que você ia me beijar, mais vi que você só queria me tirar de perto do Will então deixei ess pensamento para lá. Mas já que estou aqui me abrindo para você, eu quero te dizer que eu não quero só ter apenas uma amizade colorida, eu uero ter você sempre, sempre do meu lado e me protegendo. Me desculpa se eu fiz algo de errado todo esse tempo que estamos juntos, eu te amo." Puxo ele para um beijo ia, então começo a tirar sua blusa com calma, vejo seu abdômen e coloco minha mão nele, então ele puxa minha blusa para cima vendo meu seios, então volto a beijar el fazendo uma massagem em sua bochecha com meus dedos enquanto beijo ele. Eu começo a tira minha calça e ele tirando a dele. Quando olho para ele ele me pergunta

"Eai tá pronta amor??"

"Sim, estou sim."

Quando começo a sentir a dor e começo a puxa o cabelo dele e ele começa a pegar na minha cintura ainda com as feridas, mais parece que ele não se importou porque ele continua segurando e arranhando minha costas que eu estou amando. 


--------------------

"Nossa Harrington de todas as vezes, essa foi a melhor vez." Dou um selinho nele. 

"Também depois das nossas declarações eu fiquei com bastante vontade de tudo isso linda."

Tá mais vamos durmi que amanhã será talvez meu último dia."

"Não fala isso vai dar tudo certo, eu te prometo, eu vou sempre te proteger você mesma disse então eu vou cumprir." Ele me dá um beijo e me abraça.


-------------------


Então gente eu vou fazer algumas coisas lá em cima então não vai lá em cima por favor!!" Falo subindo as escadas com papais e canetas.


-----------------

Gente ela tá ali no quarto tem duas horas, eu vou lá." Steve fala subindo as escadas com bastante agilidade.

"Sn oque você tá fazendo? Tá aqui a duas horas..."

"Estou escrevendo umas cartas, essa é para você."

"Ata obrigada." Ele começa a abrir a carta

"Não abre, isso é só..."

"É só??"

"É só caso aconteça algo comigo hoje, por que sei lá sinto que hoje é a última vez que eu vou te ver e os outros também. Mas isso não importa né isso talvez seja só besteira, mas Vecna tinha que me amaldiçoar..." começo a chorar e Steve vem e me abraça limpando minhas lágrimas com seus polegares.

"Calma eu já te falei ontem e vou te falar de novo, eu vou sempre te proteger custa oque custa. Vai ficar tudo bem..." me levanto da cama limpo meu rosto e desço as escadas.

"Essa carta é para você Billy, essa é sua Nancy, aqui a sua Eddie e aqui a sua Robin. Só não abram agora por favor, se acontecer algo comigo vocês podem abrir." Sai dali imediatamente tentando não chorar mais ainda. Nancy e Robin vão falar comigo 

"Oi sn, você falou com Steve??" Nancy fala

"Sim falei e ele se declarou para mim também..."

"Nossa que legal, pelo menos ele sentia alguma coisa por você." Robin fala me abraçando.

"Gente tá na hora de nos organizarmos e a hora da batalha..." Eu falo com animação mesmo sabendo que pode ser meu último dia aqui com eles



Notas Finais


O próximo capítulo vai ser épico vai ser a batalha quase final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...