1. Spirit Fanfics >
  2. Sn e os três garotos... >
  3. A BATALHA.

História Sn e os três garotos... - Capítulo 7


Escrita por: _MADMAX__

Capítulo 7 - A BATALHA.


Começamos a todos nos organizar  Steve e Robin cuidando das garrafas, Billy e Eddie dos escudos de pregos, Lucas e Érica das lanças. E eu e Nanci cortando o cano da arma.

"Então, você tem que tomar cuidado hoje, muito cuidado. Eu te prometo que hoje não será seu último dia Sn, eu te conhece tem pouco tempo, e já vi que você vai ser uma ótima amiga para mim e para os outros, e uma ótima namorada para o Steve. E você vai cuidar bastante dele, voce me promete que vai cuidar do Steve enquanto vocês estiverem junto??" Nancy fala comigo soltando a lança no chão e segurando minha mão.

"Prometo, e se esse for o meu último dia você vai cuidar do Steve por mim, e dos outros meninos por favor me promete isso??" 

"Prometo também, mais não vai ser seu último dia e você vai ser sempre a babá do Steve kakakakka" a gente começar a rir muito


Pov:Steve 

Elas duas se deram bem certo, mesmo a Nancy sendo minha ex eu ainda ggosto dela com minha amiga ou uma irmã. A unica coisa que quero ver todo dia é o sorriso da Sn...

"Para de secar a Sn, você é besta?? Bobão apaixonadinho." Billy fala rindo. "Mas iai você falou com ela??"

"Falei sim e ela também sente o mesmo por mim, e depois a gente teve um momento sério  kakak"

"Eee garoto deu certo amigão, mais iai vocês dois tão namorando??"

"E se eu te falar que eu não sei..."

"Mano tu é muito Zé" Eddie chega falando para mim.

"Vejo que não aprendeu nada comigo né Harrington." Billy fala me dando um tapa na minha cabeça e rindo.

"Tá mais vamos logo nos apressar tênis que terminar isso tudo e a Robin aqui vai me ajuda a terminar mais uma garrafa." Falo virando meu olho para a garrafa, mas não consegui ainda tirar o sorriso da Sn do meu rosto.

--------------

"Então vocês entenderam o plano meninos??" Sn fala depois de ter assado todo o plano.

"Seja oque for que vai acontecer comigo não se preocupem Steve vai ficar comigo, enquanto estou em transe."

"Mas Vecna  só pega as pessoas que tem algum trauma você tem algum Sn??" Sn olha assustada para Lucas após a pergunta.

"Tenho sim... mais não posso falar no momento, algum dia eu conto para vocês, talvez se eu voltar viva..." 


-------------

Pov:sn

Fomos todos até o portal na escola aonde já estava tudo pronto para iniciarmos nossos planos, aquele babaca do Vecna morrerá hoje, será o fim dele. Começamos a subir as cordas e entrando no mundo invertido onde me lembro dos bichos que morderam e começo a ficar nervosa e minha respiração começa a falhar.

"Sn você tá bem?? Sua respiração ofegante, oque está acontecendo??" Billy me pergunta e todos começam a ficar preocupados. "Eu não sei, eu me lembrei do meu passado, dos bichos, e de Vecna, não sei oque houve..." Falo olhando de um lado para o outro.

"Gente a gente já vai indo para casa do Victor se apressem subam logo a corda." Steve fala já um pouco irritado. "Billy cuida da Nancy e da Robin por favor??"

"Vou cuidar sim, e você Steve proteje a sua namorada..." 

 "Eu faço tudo por ela e vou sempre proteger ela" Dou um abraço em Nancy e Robin, me despedindo delas e um abraço em Billy e Eddie."Se cuidem Eddie e Billy eu nãoquero perder nenhum de vocês." 

"Tchau. Até!!" Eu falo indo até Steve pegando em sua mão e beijando em sua bochecha. Dou uma última olhada para trás e todos estavam entrando no portal. Quando ouço um barulho vindo de uma das portas da escola eu solto a mão do Steve pego o seu taco de pregos e vou em direção ao corredor onde estava fazendo o barulho. Vejo Jason e seu amigo me encarando.

"Olha olha se não é a puta. Kakakaka..., oque faz aqui sua putinha?? Tá esperando seus príncipes vierem te salvar?? Hoje eu posso reverte o soco que você me deu. Segura ela Josh..." Quando Jason manada Josh me segura eu faço de tudo para tentar me soltar.

"Meu solta seu babaca. Meu solta agora!!!"logo em seguida Jason me da um soco e meu nariz começa a sangrar. Depois chuto o pênis dele fazendo ele sentir uma enorme dor. E depois dou um soco na cara do Josh com meu cotovelo fazendo eles dois ficarem com raiva e começam a correr atrás dr mim e ouço a voz de Billy 

"Cadê a Sn??

"Ela foi ver oque estava fazendo barulho."

"Tá ouvindo esse passos tem gente correndo aqui dentro. Vamos rápido.!!" Billy começar a corre junto com Steve.

Eu decido para e me virar e olho jason debochando de mim e vejo ele apertando a mão e se preparando para me socar. Quando Billy surge atrás de mim dando um soco na cara de Josh e Steve dando um soco na boca de Jason.

"Tava tudo sobre controle, meninos..." eu falo assustada e vejo Jason é Josh se levantando querendo parafina para cima deles então me meto na frente deles...

"Oque você quer?? Você quer outro soco Jason??" Falo já apertando minha mão pois estava estressada

"Qual foi putinha?? Meu problema é com eles não com você. Você nem deve ter mãe, talvez se ela soubesse como você... uma prostituta, sua mãe não deve ter orgulho de você." Quando essas palavras sai de sua boca, avanço em cima dele socando sua cara com uns 5 socos em sua boca e seu nariz. Onde Steve me tira de cima de Jason antes de eu fazer Jason desmaiar.

"Tira ele daqui de perto dela, TIRA ELE DAQUI SEU BABACAAA!!!" Billy me puxa e me tira dali. Ainda com muita raiva ainda querendo socar Jason, tava com muito ódio da cara dele.

"Tenho que ir para o mundo invertido o pessoal tá me esperando. Cuida dela Steve. Tchau Sn" ele me dá um beijo em minha testa e vai embora.

"Vamos logo para casa dos Creel" começamos a correr e pegar o carro.


-------------------

Chegamos na casa dos Creels, estou com muito medo mas temos que seguir com o plno. Pego na mão de Steve e viro seu rosto para o meu...

"Steve, eu te amo, sério. Me desculpa se eu te fiz algo, mas, eu quero que você sempre fique ao meu enquanto estivermos juntos que eu sei que vai ter muitas brigas em nosso relacionamento, mas isso não importa oque importa é que a gente vai tá sempre um do lado do outro. Eu vou cuidar bastante de você, eu prometo e sempre te amarei. Mas por favor nunca me abandone e nunca me traía. Eu sempre vou confiar em você. Eu te amo."

"Eu prometo  que vou cuidar bastante de você. Eu nunca te abandonarei te prometo eu sei que a gente vai ter bastante briga, mais isso não vai ter muita importância mas eu só sei que eu quero apenas você, eu e vice,  você e eu. Nunca te trairei, sempre quero está ao seu lado te ajudando, te abraçando e te beijando, eu também te amo, nunca vou te larga." Agnete começar a se aproximar econeçamos a se beijar.

"Por favor podemos seguir com o plano depois vocês continuam a se beijar nerds. Vamos logo..." Érica fala e seguimos o nosso caminho. Logo começamos a seguir com a fase 1.

Fase 1:

Quando eu entrar em transe Steve terá que correr para da o sinal para Érica, enquanto ela avisará para Robin que pode seguir o plano, que consegue ouvir lá do mundo invertido. 

"Vecna vem me pegar seu merda, você não queria minha atenção aqui estou eu. Eu não aguento mais viver, quero sair de perto de todos, principalmente de perto do Steve e de todos eles. Vem me pegar. Me tira logo de perto de todos.

"Isso é verdade?? Você quer sair de perto de mim e de todos? Sempre soube que você não gostava da gente só queria ser interesseira."

"Steve não é verdade... eu prometo isso não passa de uma mentira." 

"Bem que Jason falou você é uma puta, só queria transar com Billy e comigo." Ele começar a se aproximar de mim andando lentamente para cima de mim.

"Isso não é verdade eu realmente gosto de você, eu te amo Steve e o que eu tive com Billy foi outra coisa. Eu te amo Steve Harrington." Vejo seus olhos brancos e começo a dar passos lento então meu cotovelo bate em um vaso onde pego ele e jogo na cabeça de Steve onde eu consigo correr e descer as escadas ouço uma voz familiar do meu pai gritando meu nome. Então tento fugir e quando abro as portas, estão bloqueadas por tábuas de madeiras e vejo Vecna descendo as escadas e fecho meus ohos...

"Quero sair daqui. Quero sair daqui me tira daqui." Quando abro meus olhos estou em Shadyside no acampamento (Nightwing).

E quando entro em transe Steve corre para a janela para dar o sinal para Érica. 

"Iniciando a fase número 1, podemos prosseguir para próxima fase." Érica fala com pressa que robin consegue ouvir e entrar na casa do vecna., onde está cheio de serpentes do mundo invertido onde Billy vai primeiro para mostrar o caminho onde Nancy e Robin devem pisar.

"Vamos logo temos que acabar com aquele filho da puta logo, ele não vai matar a Sn jamais." Ele fala pegando na mão da Nancy que consegue passar, e logo após ajuda Robin passar.


------------

"Por que estou aqui?? Oi tem alguém aqui??" Falo ouvindo passos vindo do corredor vejo alguém com uma faca na mão ensanguentada, e quando me esgueiro para olhar vejo que é meu pai e me lembro do que havia acontecido naquele dia onde meu pai assassinou várias crianças naquela noite e tentou me matar. Começo a correr e vejo que ele começa a correr a atrás de mim. Entro no quarto onde eu estava aquela noite e começo a fechar meus olhos quando ouço uma música de fundo e me levanto delicadamente por que possa ser uma armadilha que Vecna estava armando para tentar me pegar.

"Dream a little dream of me." Ouço tocando a música favorita do meu pai e começo a sentir que tem alguém rodiamdo em volta do quarto onde eu estava. Fecho meus olhos com força coloco as mãos em meu ouvido tentando sair daquele meu pensamento ruim e estranho.


Pov:Steve

Puta merda ela entrou em transe. Corro para avisar Érica para prosseguir com a fase 2 onde Nancy, Billy e Robin entram no covil de vecna para matar aquele filha da puta. Enquanto Eddie e Dustin ganham tempo para destruir os democegos ou criaturas. Mas oque eu prometi para Sn eu vou cumprir.

Fase 2: Quando os democegos saírem da casa dos Creels, Nancy, Robin e Billy entram na casa subem para o porão onde vecna esta atacando e logo Robin e Billy tacaram as garrafas de gasolina com fogo em vecna e depois Nancy atirar em vecna até ele morrer.

Droga por que a Sn tinha que ser pega pelo vecna.



Notas Finais


Ainda não está totalmente pronto esse capítulo pois estou pensando em ideias para ele...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...