1. Spirit Fanfics >
  2. SN em Vingadores >
  3. Missão Boate! Part. 1

História SN em Vingadores - Capítulo 10


Escrita por: KelleToon

Notas do Autor


Boa noite meus baby! Tudo bem com vocês? Espero que sim🙏 Hoje o capítulo tá muito bom, sério mesmo eu não sei de onde tiro essas ideias doidas kskskks
Também quero indicar que escutem a música "dynamite - triangles".
Espero que gostem e boa leitura 😊

Capítulo 10 - Missão Boate! Part. 1


            S/n on

Eu abro meus olhos e vejo que estou na enfermaria, com alguns curativos nos braços, na cintura, também haviam curativos pequenos no meu rosto.

Vejo a porta ser aberta e Natasha entra logo em seguida e fecho a porta. Quando ela olha na minha direção, leva um pequeno susto. Eu sorrio e ela sorri também, se aproxima e senta em um banco ao lado da cama.

- Oi princesa. - Fala com a mão nos meus cabelos, começando um leve carinho e fecho meus olhos aproveitando. - Está se sentindo melhor? - Ela pergunta e eu abro meus olhos novamente.

- Estou. - Digo sorrindo.

- Que bom, depois que você desmaiou eu fiquei muito preocupada. - Falou Natasha e segurou a minha mão, nessa hora eu senti uma corrente elétrica por todo meu braço.

- Obrigada por se preocupar, eu já estou bem melhor Nat. - Digo me sentando na cama. Ela começa a acariciar minha mão enquanto me olha nos olhos sem desviar, o silêncio se fez presente mas Natasha decidiu quebrá-lo.

- Eu e Steve queremos fazer umas perguntas, você quer responder agora ou quer descansar mais um pouco? - Perguntou ainda preocupada comigo.

- Quero responder agora. - Falo decidida, ela então se levanta e sai do quarto. Alguns minutos se passaram até que vejo ela entrar novamente com Steve, Bruce, Tony, Thor e Wanda.

- Oi S/a, está se sentindo melhor? - Pergunto Steve de frente pra mim.

- Estou. - Falo simples.

- Bom, Natasha já deve ter te dito que eu quero te fazer umas perguntas. - Falou o Rogers.

- Disse, pode perguntar. - Falo, olhando séria para ele.

- Então, pode nos contar desde o começo da missão até a sua luta contra o cara dos explosivos? - Falou sendo direto com o assunto.

- Sim, a minha missão era apenas escutar a conversa do Cara dos explosivos e o Johnny Smales, o dono da boate. Parece que o Smales está pagando o cara para trazer explosivos para ele. - Digo olhando para eles e continuando logo em seguida - O cara dos explosivos já disse "Os heróis já devem estar desconfiando ou já descobriram", não consegui descobrir o porquê de ele precisar desses explosivos. - Digo concluindo o que eu disse.

- Entendi, e sobre você confrontar o Grandão lá? - Falou Steve.

- Bom, a conversa terminou no Smales prometendo o dinheiro dele e foi embora, depois o Grandão foi também e eu o segui pra saber mais, só que quando eu saí ele segurou o meu braço e me arremessou longe. - Falei, e expliquei tudo pra eles.

Depois de explicar tudo…

Natasha/on

- Nós também descobrimos uma coisa. - Falo olhando para eles - Parece que hoje vai haver um grande show na Boate, a comemoração da volta de um amigo do Smales. - Completo.

- É uma informação muito boa… E se nós formos para essa boate e tentar pegar alguma informação sobre esse "amigo" dos Smales? - Falou Steve e nós começamos a pensar. - E então?

- Eu topo! - Diz S/n levantando a mão.

- Mas você ainda está machucada. - Falo olhando para ela que me olha com uma cara triste e abaixa a cabeça olhando para as mãos agora. - É pro seu bem. - Falo me aproximando dela e pondo a mão no seu ombro.

- Por favor! - Ela fala me olhando com os olhos brilhando, ela iria chorar? - Eu prometo que não vou atrapalhar. - Completa.

- Você está bem mesmo? - Pergunta Tony, (Eu não acredito que ele vai apoiar essa loucura!).

- Olha eu tô bem, mesmo, eu posso ser muito útil nessa missão. - Fala olhando para o Tony e depois pra mim, (Ai, eu não aguento essa carinha).

- Tá então, pode ir junto na missão, eu não gosto de te ver assim. - Confesso e vejo os outros arregalarem os olhos, eles nunca ouviram eu falar isso, minhas bochechas estão esquentando.

- Muito obrigada Nat, você não vai se decepcionar! - Falou segurando minha mão ainda em seu ombro.

- Então está decidido, vista seu uniforme e disfarce, tá S/n? - Perguntou Steve e a S/n assente.

Deixamos o quarto para a S/n se arrumar. Quando ela sai de disfarce se aproxima de mim e Wanda.

- Estou pronta! - Fala animada sorrindo, eu e Wanda sorrimos também.

- Estão prontas, então vamos! - Diz Steve acompanhado por Thor.

- Vamos! - Falamos juntas, Wanda agarra S/n pelo pescoço.

- Partiu missão Boate! - Fala toda animada e nós rimos, ela e S/n são uma dulplinha maluca.

Horas depois…

S/n on

Estávamos quase chegando a tão famosa Boate "Chicago", era esse o nome. Nosso objetivo é saber para que o Smales quer esses explosivos. Chegamos e deixamos o carro no estacionamento e entramos na boate.

Hoje a boate estava mais lotada do que nunca, muitas bebidas alcoólicas e comidas caras. Procuramos uma mesa que não estivesse lotada e sentamos lá.

- Bem pessoal precisamos apenas do Smales, entenderam? - Falou Steve quase que em sussurro.

- Mas ele está muito bem protegido, olha ali. - Falo olhando na direção onde estava o Smales, o amigo misterioso dele e dois seguranças.

- É, falar com esse cara não vai ser nada fácil. - Falou Thor ainda olhando na direção do Smales.

- E agora? - Perguntou Wanda nos olhando confusa.

- Eu posso criar uma distração. - Digo e vejo eles me olharem confusos e surpresos ao mesmo tempo.

- Que tipo de distração? - Perguntou Natasha me olhando com o cenho franzido.

- Eu posso improvisar alguma coisa enquanto vocês se aproximam da mesa onde o Smales está. - Falo olhando para eles, que parecem entender.

- Isso pode funcionar. - Falou Steve com a mão segurando o queixo. - Então tá, vamos fazer isso, crie uma distração por uns minutos e nós levamos o Smales para uma sala a sós para conversarmos. - Completou me olhando.

- Pode deixar capitão! - Falo confiante. - Tudo certo então? - Pergunto olhando para os outros que assentem. Steve e Thor iriam na frente e Wanda e Natasha ficariam na mesa caso eu precisasse de ajuda.




Continua…


Notas Finais


Oi de novo meus baby 😘
Me desculpem qualquer erro!
Próximo capítulo é a continuação desse, ok?

Até o próximo capítulo 😘 beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...