1. Spirit Fanfics >
  2. Sn filha de Mandara e neta do Tobirama >
  3. Capítulo 9

História Sn filha de Mandara e neta do Tobirama - Capítulo 9


Escrita por: TemariShikamarulove

Notas do Autor


Espero que gostem desculpa os erros 😔

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Sn filha de Mandara e neta do Tobirama - Capítulo 9 - Capítulo 9


(Exame chunin parte final)


*S/n on*


Hoje e o dia da segunda prova, estou anciosa, quero ver o vai acontecer durante a passagem pela floresta, eu e Kira estamos caminhando em direção a floresta, chegando lá vi que todos já estavam lá, Anko começou a explicar assim que ela terminou, Naruto começou a imitar ele, ela pegou ia jogar no Naruto, só que antes de chegar perto dele, ela parou, todo mundo se assustou, Anko estava olhando em volta, como e bom ter o poder do Rinnegan, eu estava fazendo a kunai voltar para ela só quer Kira me atrapalhou tampando os meus olhos, affs só por que ele fez isso Anko olhou para gente desconfiada, a que vontade de matar o Kira.


   Logo começamos a segunda prova, a gente conseguiu três pergaminhos sem as equipes ver graças as habilidades de Kira, foi top de mais quando as equipes inimigas iam ver já estavam sem pergaminhos ( não vou narra a luta pois não quero revelar as habilidades de Kira agora), estávamos andando até encontrar com uma equipe do som, a mulher estava segurando o cabelo da Sakura...PERA DA SAKURA, o que aconteceu com a equipe deles vamos lá ver.


    S/n: Kira vamos ajudar eles, e antes que vc pergunte o por que de eu ajudar nem eu sei só bora, e aliás a gente tá com pergaminho a mais.__ disse olhando para ele.


      Kira: tá bom né, não tem outra opção, bor.... esperar a Sakura acabou de cortar o cabelo dela.__disse meio surpreso.


      S/n: ficou doida, bora logo.__ a gente pulou na frente da Sakura.


       Sakura: S/n.... Kira, o que vocês estão fazendo aqui?__ perguntou com um pouco de dificuldade.


       Kira: bom para pegar o pergaminho de vocês não foi, a gente vai ajudar dessa vez.__ disse com um sorriso, como ele pode sorrir uma hora dessas. 


         Dosu: olha mais pirralhos para a gente brincar.__ disse, mais quem ele pensa que e para chamar de pirralhos.


        Zaku: mais uma que só se preocupar com a vaidade, com esses cabelos, tenho certeza que não sabe lutar direito igual sua amiguinha aqui.___ disse rindo tadinha dela.


        Kin: mais uns fracassados.___ tá bom já tá me irritando, mais pera cadê o Naruto e o Sasuke, eu olho em volta até e achar, quem fez isso com eles, que ódio que eu tô sentindo agora.


         Kira: tá bom agora vc deixou ela irritada.__ conserteza deixou, eu tô puta aqui, será que tem problema mata.


         S/n: bom vamos ver...__fecho os olhos.__quem são os fracassado mesmo.__abri os olhos lentamente deixando a equipe do som meio assustados.__ que foi, nunca ouviram falar da filha do Madara, pois então se nunca ouviram, eu vou fazer vocês conhecer ela agora, pois nunca, nunca mesmo vocês vão encostar no Naruto ou no Sasuke e .... na Sakura, ou em qualquer um dessa vila.__ disse partindo para cima.


      Eu fui para cima da Zaku primeiro, eu fui para dar um soco bem forte, totalmente concentrado com chakra, ela tentou desviar, mais era impossível eu fui mais rápida a acertando, fazendo ela bater na árvore e quebrar ela ao meio.


     S/n: vamos ver quem e o próximo.___disse olhando para o Dosu, comecei a querer sufocar ele com o Rinnegan, mais eu não posso fazer isso, ativei o Mangekyou Sharingan e coloquei em um genjutsu bem forte, eu não chego no nível Itachi mais tá bom, eu estava com tanta raiva, até sentir alguém segurando a minha mão com um pouco de dificuldade, olhei para o lado e vi Kin desmaiado no chão, e era o Sasuke que segurava a minha mão.


     Sasuke:S/n...já chega.. não...precisa...ma..tar ele.__ disse eu tirei do genjutsu e me abaixei na frente do Sasuke que estava sentado no chão.


     S/n: Sasuke você está bem? Bom não precisa explicar agora, vem deixa eu te ajudar com esses ferimentos, para depois nos irmos para a torre.__ disse ajudando ele a levantar e colocando ele escorado em uma árvore, eu peguei e vi uma marca no pescoço dele, achei estranho.__, Sasuke que marca e essa?


      Sasuke: depois nos conversa, aqui não e hora e nem lugar.__ eu apenas assenti.


       Chamei o Kira para me ajudar a curar os ferimentos, assim que acabei vi que tinha mais equipes ali, eu ajudei também nos ferimentos do Naruto, entregamos dois pergaminhos para eles um do céu e outro da terra e seguimos até a torre, chegando lá, descobrimos que ia ter as preliminares, e eu tava torcendo para ver a última, bom vou resumir aqui quem ganhou já que realmente eu fui a última:


   Yoroi Akadou Vs sasuke  Yoroi consegue sugar chakra da pessoa que enfrenta Sasuke teve dificuldades em ganhar dele mas conseguiu ganha-lo com seu novo golpe "combo do leão" cópia da técnica de Lee


Shino Aburame Vs Zaku Essa luta é muito pequena . Zaku tenta usar uma técnica especial dele mas antes disso os insetos de Shino já estavam em seu braço e o fez perder o braço ou seja Shino ganha


Misumi Tsurugi Vs kankurou . Misumi consegue se esticar usando seu chakra e faz isso em kankurou mas kankuro se substitui por crow e kankurou ganha


Sakura Haruno Vs Ino Yamanaka . a maioria da luta são elas lembrando o passado. porém Ino consegue fazer uma armadilha pra sakura e ela fica presa e Ino usa o seu jutsu "tranferência de mentes" mas sakura o resiste daí elas lutam e no final é empate


Tenten Vs Temari Tenten usa todos os seus jutsu porém perde


Shikamaru Vs kin Kin usa seu truque ma shikamaru e sua inteligência conseguem o superar e bolar um plano e no final shikamaru ganhou


Naruto Vs Kiba Kiba usa todos os seus jutsus possíveis com Yakamaru mas Naruto e sua resistência consegue ganhar


Neji Vs hinata . Neji ganha porém Neji não deu nem metade de seus jutsus


Rock lee Vs Gaara essa sim é uma luta emocionante Porém Lee abre 5 portões e dá o seu mmáximo mas gaara sai vitorioso


Chouji Vs Dosu  Dosu desvia de todos os ataques de Chouji e no final Dosu ganha


     Bom como eu disse eu fui a última, então deixa eu falar o Kira ganhou, ele usou seu velocidade para golpear o seu oponente o deixando desmaiado, só eu que estava com Sharingan Ativado mais o Kakachi que conseguimos acompanhar a velocidade dele.


      E cá estou eu descendo para a parte de baixo, ouvindo um boa sorte, eu ia lutar com alguém da aldeia da pedra, e parece que esse garoto estava bem confiante.


       Hayachi(nome que eu coloquei no ninja.


        Genma: bom pode começar.__ disse se afastando.


        Hayachi: olha só uma menininha, vc não devia está brincando de boneca, ou limpando e cozinhando, pois aqui não e lugar para mulher, pois que eu me lembre até agora só uma menina ganhou, só por causa de um leque, você vai perde fácil fácil.__disse sorriso, machista do caralho.


         S/n: bom se e isso que vc pensa, problema e seu, vc tem a sua opinião, no qual não me afeta, vem pode vir com tudo.__ disse continuando em pé sem fazer nada.


        Hayachi: olha só a garotinha tá toda confiante, só que você não passa de uma fracote e de uma inútil.__disse se podo em posição de ataque.


        S/n: nossa que susto....quase me importei com sua opinião.__ disse com um sorriso irônico.


        Ele ficou com tanta raiva que começou a vim para cima eu estava desviando de todos os golpes.


         Hayachi: qual e tá com medo de se machucar, ou vai ficar só se desviando, isso tá muito fácil.__ disse parando na minha frente a mais o menos três metros de distância.


        S/n: tá bom você quer que a luta seja mais difícil, ok ok, só não reclame depois, pois aparti de agora, eu não vou ter mais piedade, agora você vai conhecer o pôde de uma Uchiha Senju, e olha que eu só vou usar no máximo 15 porcento da minha força, bom deixa eu ver.... acho que você não viu nenhum Rinnegan de perto né, vou te dar esse prazer para conhecer um, mais já vou logo avisando chamem os médicos, mais não e para mim.__ todos olharam assustados para meu Rinnegan.


     Eu fui para cima dele só com Taijutsu, ele tava se desviando por pouco, até que eu acertei um soco na barriga dele fazendo ele bater na estátua de duas mãos fazendo as se quebrar, ele sai de lá quase caindo.


     S/n: qual é já tá assim, vc não disse que eu era só uma menininha, que era uma fracote, vamos lá levante vamos ver até onde vc aquenta.__ disse ele se levantou com um pouco de dificuldade e veio para cima de mim de novo.


     A gente começou a lutar Taijutsu de novo, ele era bom, mais não o suficiente, ele conseguiu me acertar um chute que fez eu dar uns passos para trás, ele deu um sorriso, mais logo se desfez quando eu acertei um soco bem no meio da cara dele o fazendo ficar inconsciente.


     Genma: ganhadora s/n Uchiha Senju.


      Eu fiquei até um pouco feliz em ouvir aquilo mais não vou comemorar, Naruto foi o primeiro a me dar os parabéns com uma abraço que quase fez eu cair no chão, depois veio Kira, Kakachi, Sakura,....e os pessoal aqui.


    Agora o hokage falou algumas coisas lá e cada pessoa que passou pegou um número.


Ficou então para lutar a seguinte ordem:


Naruto Uzumaki  x  Neji Hyuuga


Shino Aburame  x  Kankuro 


Temari  x  Shikamaru Nara


Sasuke Uchiha x Gaara 


Kira  x  S/n Uchiha Senju


   Eu olhei meio preocupada para Kira pois lutar com ele e bem complicado, não podia aceita nada de muito grave nele, se não ele ia sumir, mais eu vou tentar o máximo possível para ter um jeito de eu ganhar a lutar, pois ele não precisava participar, só entrou pois eu não queria fazer a prova sozinha.


      Depois disso fomos todos para a churrascaria menos o Sasuke e o Lee que estão no hospital, para comemorar, eu não estava muito animada mais vamos lar né, chegamos lá e nos sentamos junto com nossos senseis, e eles começaram a conversar até o Kira tava conversando, eu estava quieta até o Naruto começar a falar de mim.


    Naruto:S/n, você lutou muito bem, mais por que você não usou nenhum jutsu nele.__ todos ali estavam curiosos menos o Kira.


    S/n: muito obrigado Naruto vc também lutou bem, e eu não usei nenhum jutsu...bom eu só não queria gastar muito chakra, pois eu sabia que eu já ganharia sem usar jutsu.__disse comendo carne.


    Naruto:haaa tendi, mais me conta com quem vocês vão treinar.__perguntou empolgado.


    Aí eles começaram a conversar, e tudo mais, eu fui a primeira a sair fui e visitei Sasuke, para ver como ele estava, mais ele estava bem, então fui para a casa do Kakachi tomei um banho e dormir, pois amanhã eu ia começar a treinar com Kira 


    *Ja vou pular um mês*


     (Um mês depois)


   Bom deixa eu resumir o que aconteceu nesse um mês, eu treinei bastante com o Kira, quase não via Kakachi nem Naruto pois eles estavam treinando, Naruto estava treinando com tô Jiraya ou como ele chama sábio tarado, e Sasuke estava treinando com Kakachi, esse um mês o Hokage veio me falar por dele nunca fazer nada em questão das pessoas da vila sobre o que elas faziam comigo nos dois primeiros dias eu ignorava ele, mais depois eu decidi ouvir o que ele tem a me dizer, aí ele me contou sobre os conselheiros da vila e do Danzo ele me disse que eles não deixaram ele fazer nada, pois eles odiavam Jinchūriki e Uchiha, e olha eu sendo os dois, depois dele me contar toda a verdade, eu aceitei as desculpas dele, eu até comecei a gostar dele, ele e gente boa apesar de tudo que vc fala com ele a maioria das vezes ele vem com a simples resposta ""entendo"" as vezes dava raiva mais eu me acustumei, ele me ajudou bastante no treinamento, enguanto o Kira dormia, eu de vez enquanto visitava o Lee no hospital, apesar de eu não o conhece muito bem, ele e gente boa ele nunca me julgou pra eu ser uma Jinchūriki ou por eu ser filha do Madara, eu conversei bastante com ele, também fiz amizade com a Hinata ele e muito legal, apesar dele ser muito tímida ele e bem boazinha, ele e minha melhor amiga e tem a Tenten ela e minha segunda melhor amiga eu confio nela e na Hinata, pois a Sakura e a Ino parece sempre força um sorriso quando eu estou perto, elas também não são sinceras em algumas coisas que elas falam comigo, eu também fiz amizade com o Shikamaru, ele e gente boa e bem tranquilo, ele gosta de observa as nuvens, também tem o Choji ele apesar dele viver comendo ele tem um coração bom, um coração puro, não faz maldade a ninguém, também raramente eu conversei com o Shino ele e muito reservado, conversei com ele pouco mais não muito mais também e gente boa, eu não confio muito no Kiba ele tá igual a Ino e a Sakura, agem de forma diferente comigo, o único legal do Akamaru, eu também já cheguei a conversar com o Neji apesar dele ser sério ele e gente boa também gosto muito dele ele e meu melhor amigo assim como o Naruto, bom e vocês devem tá pensando o que o Kira fez nesse mês além de dormir raramente ele me ajudava no treinamento, ele sumia e ficava dentro de mim, sem se importar com o mundo aqui fora, agora cá estou eu caminhando junto com o Kira rumo ao lugar onde vai acontecer a última prova do exame chunin, a gente chegou e ouvimos eles falar e depois começaram as lutas a minha e a do Kira era a última, eu estava junto com os outros participantes vendo a luta do Naruto até que eu sinto algo picar minha perna, e uma dor bem forte começar fazendo eu grita e olha para o chão e ver uma cobra branca, todos os que estavam comigo viram a cobra só não entendi o motivo dela vir até a mim sendo que eu estava na frente de todo mundo e ela veio por trás, me abaixei até o chão sentindo uma dor enorme.


     S/n: Kira.....tá doe..ndo....muito, me..a-aju...da por fa...vor__disse com muita dificuldade.


     Kira: eu não consigo fazer nada, essa cobra não e uma cobra comum, deixa eu pensar........ RÁPIDO PRECISAMOS DE UM MÉDICO.__ gritou ele a última frase atraindo a atenção dos Sensei e dos outros alunos que não passaram na segunda prova.


       Shikamaru: isso não e bom, eu acho que alguém, não quer que ela participe dessa luta.__disse ele pensando.


       Guy: O que tá acontecendo aqui.__ disse chegando perto.


        Kira: ela foi picada por uma cobra branca.__ disse colocando pressão onde a cobra picou pois qualquer ferimento no meu corpo sai muito sangue.


        Kurenai: cadê os médicos.__ disse se abaixando perto de mim, e coloca a mão na minha testa e logo a retirando.__ meu Kami ela está queimando em febre.__ disse preocupada e assustada.


       Kira: bom já que os médicos não chegaram ainda, eu vou levá-la ao hospital, expliquem o que aconteceu, podem voltar a assistir a luta.__disse me pegando no colo e correndo comigo no hospital, ele chegou lá e viu uma enfermeira.___, por favor ajuda ela, ela está envenenada, está queimando em febre, ela foi picada por uma cobra branca.__ disse e eu logo fui atendida, e o Kira teve que volta ele não podia ficar comigo.


       Já tinha se passado, uma meia hora, e eles não conseguiram tirar o veneno de mim, eu estava ficando cada vez mais fraca, até que uma hora eu apaguei.


                          *S/n off*

    

                      *Autora on* 


       Kira voltou meio preocupado, e nem prestou atenção no que as pessoas perguntava, ele tinha que protege-la, mais na mente dele tava dizendo que ele fracassou mais uma vez, sendo que ele não tinha culpa de nada, ele estava perdido nos seus pensamentos até sentir uma mão no seu ombro.


      Kakachi: eu soube o que aconteceu, eu também estou preocupado, ela vai ficar bem, ela e forte, relaxa tá bom.__ disse calmo, mais na verdade ele estava bem preocupado.


       Kira: eu não consigo relaxar, era meu dever protege-la, mais eu falhei de novo, aquele veneno e muito forte, e isso tá me preocupando muito, era uma cobra branca, e parecia de laboratório.__ disse para o Kakashi que ficou meio assustado, ele sabia que era o Orochimaru, só não sabia o por que ele fazer isso com ela, ele estava preocupadíssimo.


       Kakachi: só relaxa tá bom, vamos conseguir resolver isso, temos que relaxar e ficar calmo para ajudá-la no que precisar.__disse 


      Kira: e você tem razã.....____Kira não conseguiu terminar de falar, ele sabia agora que a S/n tinha acabado de apagar, ele só pegou o braço do Kakachi e puxou para um canto onde não tinha ninguém.___Kakachi agora você me escuta a S/n, acabou de apagar, era para ela te falar isso, mais eu vou sumir eu tenho no máximo cinco minutos, eu sou a bijju dela, eu sou a besta de dez caldas em forma Humana, eu vou sumir por que ele desmaiou ou entrou em coma não sei ao certo, e por causa disso eu vou simplesmente desaparecer, não brigue com ela por ela não ter te falado, só te estou te pedindo uma coisa, se alguém perguntar sobre mim, diz que eu tive que volta para a minha vila em busca de algum remédio para ela, ou inventa alguma desculpa, bom e isso tchau a gente se vê.___ disse começando a sumir.


       Kakachi: ok então ne a gente se vê tchau.___ disse e voltou para onde estava as pessoas, ele deu umas desculpas sono Kira e ficou pensando sobre o assunto.


     ( Tô com preguiça de escrever o que acontece agora, bom e como vocês já assistiram o anime, vocês deves saber o que aconte, assim como eu sei)


        Bom o tempo passou, Orochimaru invadiu a vila, o Hokage foi morto, ouve o velório do Hiruzen, Naruto e Jiraya foram atrás do quinta Hokage, e acontece aqueles bagulhos lá, agora a Tsunade está na recepção, ela estava indo embora pois já tinha visto o Sasuke e o Lee, quando ela estava indo embora Naruto a chama.


      Tsunade: o que foi agora Naruto, eu tenho trabalho a fazer.___ disse parando.


       Naruto: vovó Tsunade, ainda falta a minha amiga.__ disse olhando para ela.


      Tsunade: mais não era só o Sasuke e o Lee ?___perguntou seria.


       Naruto: não ainda falta a S/n, ela foi a segunda a ficar no hospital, só que eu só sei que ela foi envenenada, eles não deixaram eu visita ela, só o Kakachi-sensei que ia ver ela e alguns senseis.___ no momento em que ele disse isso o Kakachi estava passando com algumas flores na mão ( ele já está recuperado, do que aconteceu entre ele e o Itachi).___ ei Kakachi-sensei, eu posso ir ver a S/n.__ disse atraindo a atenção do seu sensei.


        Kakachi: Naruto, você sabe que eles não deixam ninguém entrar lá dentro além dos senseis, e nem eu sei o motivo disso.__ disse se virando para ele, aí que ele viu a tsunade.__ha, olá senhora tsunade.__ disse fazendo uma breve reverência.


        Tsunade: olá Kakachi, por favor me leve até essa menina.__ disse, e o Kakashi só assentiu e começou a andar em direção ao quarto onde a garota estava, mais e claro com o Naruto atrás.


       Kakachi chegou e bateu na porta três vezes, e como ele não escutou nada, ele entrou e colocou as flores no vaso que tinha ali.


      Kakachi: senhora Tsunade pode entrar, e como mais um dia ela ainda não acordou.__ disse meio cabisbaixo.


       Tsunade: bom deixa eu examiná-la se vocês quiserem podem ficar.___ eles apenas concordaram e ficaram, assim que Tsunade terminou ela ficou um pouco assustada.__ como ela ainda tá viva? Vocês sabem de onde e esse veneno.___ perguntou.


        Kakachi: eles disseram que foi uma cobra branca, provavelmente era do orochimaru.__ disse olhando para a garota, que estava pálida, e com febre.


        Tsunade: bom então eu sei que antídoto vai funcionar, eu vou fazer ele hoje e aplicar nela, provavelmente amanhã ou depois de amanhã ela já vai ter acordado, e todos poderiam visita ela.___ disse deixando Naruto e Kakachi aliviados.


     Todos saíram do quarto, Tsunade foi fazer o antídoto, e aplicou nela.


     No outro dia a S/n acordou e se sentou de vagar na cama, e abriu os olhos lentamente, reconhecendo que ela estava em um quarto de hospital, ela estava pensando o que ela tava fazendo ali, até que lembrança vem a sua mente, a fazendo lembra de tudo, mais seus pensamentos são interrompidos por a porta sendo aberta, ela não sabia quem era.


     Tsunade: olá S/n vejo que já acordou, bom eu me chamo Tsunade Senju, a nova quinta Hokage.__disse com um sorriso gentil.


    S/n: prazer em te conhecer, mais quem tirou o veneno de mim.__disse ainda um pouco confusa.


     Tsunade: bom fui eu, eu também sou ninja médica, bom deixa eu te examinar pois depois vem pessoas aqui querendo te ver.__disse e a garota assentiu, ela examinou, depois trouxe comida para ela a deixando sozinha no quarto, pois daqui a pouco seus amigos iriam visita ela.




          Continuar......



Notas Finais


Oi gente m desculpa a demora, mais tá aí o capítulo ❤️.
Espero que tenham gostado.
Me desculpa os erros 😔.
Bjs amo todos vocês ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...