1. Spirit Fanfics >
  2. Sn HÍBRIDA?! - Min Yoongi >
  3. Conheça minha alcatéia!

História Sn HÍBRIDA?! - Min Yoongi - Conheça minha alcatéia!


Escrita por: k2y__Moon

Notas do Autor


Ep 5!!

Espero que gostem!!

Capítulo 5 - Conheça minha alcatéia!


Fanfic / Fanfiction Sn HÍBRIDA?! - Min Yoongi - Conheça minha alcatéia!

Jin: Quem tá com fome?

Todos-S/n: Euuu

Jisoo: Vc não tá S/n?

S/n: Não.. Já comi várias coisas nessas últimas horas!

Nam: Acho melhor não comermos nada!

Todos-S/n e Nam: Por que?

Nam: Nao está mais cedo... Ta bem tarde se comermos podemos passar mal...

S/n: Eu concordo com o Nam... Mais não era pra vocês estarem já indo dormir?

Rosé: Por que?

S/n: Bom como amanhã é domingo ( gente eu não lembro se é domingo mesmo kk) Eu escutei vocês falando que iam sair... Então... É melhor vocês dormirem..

Jin: É mesmo! A gente ia no acampamento! E vc S/n?

S/n: Ann... O que tem eu?

Hs: É que vc sabe que amanhã vai com a gente né?!

S/n: Por que eu ? Não é melhor staffs ou sei lá!

Tae: Mais não vai os staffs e sim você! Por que aonde a gente vai acampar numa floresta e... Como vc é lobo... Vc pode nos ajudar...

S/n: Pera aí... Deixa... Eu vê se eu intendo... Voces estão aproveitando que eu sou uma loba pra... Me usar?!

Todos-S/n: Mais ou menos...

S/n: Ainda fala na cara! Eu não vou nesse acampamento... Se quiser pede pro meu veterinário ir junto! Ele é Híbrido também... Aí vocês podem usar ele a vontade!

Lisa: Vc tá entendendo errado!

S/n: É sim! Vocês estão fazendo que nem os outros! Eu falei pra vocês... Aí depois do primeiro ataque vocês acham que pode me usar só de escudo!

Jk: Olha a gente não fez de propósito! A gente só foi atacados e... A gente não queria que você fosse embora!

S/n: Por que não? Seria melhor tanto pra mim como pra vocês todos! Eu só estou sendo um peso nas costas de vocês! Eu estou colocando a vida de vocês em risco! E ainda por cima.. os bonitos decidem ir pra floresta pra piorar minha situação!

Tae: O por que é que a gente sente um carinho enorme por você e outra vc não é peso pra gente e também obrigada pelo bonitos!

S/n: Mano... Vocês não tem noção e outra vocês estão mexendo com fogo! Qualquer floresta é do território inimigo! Eu não vou deixar vocês irem pra lá... Só se quiserem morrer! Aí é a escolha de vocês!

Jennie: Agora deu até medo!

S/n: La na floresta não é que nem aqui na cidade não.... Lá ou vc morre ou vc mata! Vc vive matando pra sobreviver ou vc morre sendo comida! Vcs não sabem como é viver assim... Então aonde vcs querem ir?

Todos-S/n: Floresta!

S/n: Vcs estão caçando a morte? Por que pelo jeito sim! Lá eles vão sentir o cheiro de vocês e vão procurar por vocês em TODO LUGAR só pra matar vocês! 

Jisoo: Vc não é loba?! Você deve ter terras também não!?

S/n: Jisoo,Jisoo... Não é assim que a banda toca bb! Meus tios tirou toda a porr* das terras que eu tinha só pra dar pro filha da mãe do meu irmão!

Todos-S/n: Nossa!

Nesse momento eu sinto um cheiro família não era do meu meio irmão nem família mais sim dos meus antigos amigos..

Todos-S/n: Que foi?

S/n: Nada não... Voltando... Vai dormir! Amanhã vcs ligam pra dois staffs ou segurança pra ir junto com vocês.

Todos-S/n: Vc vai!

S/n: Eu não vou! Se tiver só vocês eles talvez sentem o cheiro mais não vão atacar por que eu não vou estar! Se atacarem eu apareço... Agora vão dormir bando de aproveitadores!

Todos-S/n: Nossa.... Não somos aproveitadores!

S/n: Ah então são o que? Estão me usando!

Todos-S/n: Não somos! Somos seus melhores amigos! E você é nossa Omma/bebê!

S/n: Audácia! Tá vão dormir! Vou ficar acordada...

Tae: Por que?

S/n: Não sei se vocês sabe mais tá em tempo de ameaça... Então eu vou ter que passar um ou mais meses acordada pra proteger vocês e outras pessoas!

Yg: Que outras pessoas? ( Ele diz num tom de ciúmes)

S/n: Uns amigos meus.... E algumas pessoas daqui!

Eles foram dormir e estranhei o jeito do Yoon mais relevei.... Eu me transformei em lobo sair de dentro de casa até escutar lobos da floresta e Híbridos uivando ( não sei se escreve assim) Por que era tempo de ameaça. O que quer dizer que várias alcatéias iriam atacar e tenho uma alcatéia mais eles moram do outro lado da cidade, o que seja.... Cada um por si!

Com Taehyung....

A gente tava indo dormir no mesmo quarto pois o nosso separados estavam em reforma então íamos dormir alguns em colchões e camas... Quando escutamos vários lobos uivando então olhamos a janela e vimos lobo até a S/n fora da casa ela também estava uivando.

Jisoo: Vamos lá em baixo?

Jk: Não acho uma boa idéia...

Tae: Ah vai Kook... Vamos aí a gente pergunta o que tá acontecendo!

Nam: Vamos?

Jin: Meu deus!!! Kim Namjoom perguntando se podemos ir? Essa e nova...

Todos rimos e decidimos descer.

Rosé: S/n? 

Todos-S/n: SSSSS/NNNN!

S/n: Nao grita! Vocês querem que ataquem aqui?

Jm: Como assim?

S/n: Tem lobos lá fora que estão me procurando e vocês ficam gritando o meu nome!

" Por que será que ela tem tanto medo deles?" ( Eu penso)

S/n: Desculpa Tae mais eu não posso responder!

Tae: Vc leu minha mente?

S/n: Desculpa não resisti kkk... Mais prometo não lê de novo! Já bloquiei a sua mente!

Tae: Ja mesmo?

S/n: Sim! Teste!

" Uma pessoa daqui te ama" 

Com Sn....

Eu li a mente dele mais fingi que não... Será que é verdade que alguém me ama? Por que não tenho o direito de ser amada... Eu acho..

Tae: Pronto!

S/n: O que pensou?

Tae: Vc acha que eu vou fala! 

Afirmei com a cabeça e me virei olhando pra lua...

S/n: Que pena que a senhora foi partir nesse dia... Queria tanto a senhora comigo... 

Jin: De quem está falando? (Ele diz se aproximando de mim)

S/n: Da minha mãe... Ela não deveria ter morrido... Logo... Hoje...

Yg: Ela morreu hoje?

S/n: É... Hoje começa os meses de ameaça aonde as alcatéias lutam por territórios ou... Alimentos! Foi uns desses dias que... Meu meio irmão matou minha mãe.. ( ela deixa uma lágrima cair) 

Com Jungkook....

Jk: Ei... Não chora!

S/n: Eu não tô chorando de tristeza!

Nam: Então de que?

S/n: De raiva! Ódio! Ele matou a minha única família... Só pra rouba a minha alcatéia!

Nesse momento ela se levanta e vai até uma janela que tava aberta e fica uivando...

Yg: O que vc tá fazendo?

S/n: Minha alcatéia é do outro lado da cidade mais eles escutam! Assim eles vem pra cá e me ajudam a proteger vocês!

Jm: Eles são lobos mesmo ou.... Híbridos?

S/n: Híbridos..

Com S/n...

Depois de um tempo dava pra escutar os lobos lutando , entt os meninos e as meninas estavam todos encolhidos na sala de tanto medo... Até que a minha alcatéia ( TXT ) E entram pela janela em forma animal. Eles são dois lobos alfa e três ômegas..

Bts e BlakPink: AAAAHHHH

S/n e TXT: NAO GRITAA!

S/n: Se vocês quiserem morrer e entregar a gente pode gritar mais!

Hs: Quem são esses?

S/n: Desculpa esqueci de os apresentar! Esse é o Kai, Beongyou,Soobin,Taehyun e Yeonjun. Esses são os únicos que sobraram da nossa alcatéia!

Jin: Prazer!

S/n: Deixem para apresentação depois! Vamos ficar em guarda! Não podemos rebaixar o meu irmão sabe que eu tô aqui!( Eu digo com a voz de lobo alfa que é um pouco grossa)

TXT: Sim senhora!

S/n: Cara a gente é melhores amigos então me chame normal. Blz?

TXT: Blz! 

S/n: Fiquem aqui e não saiam se não a coisa vai fica ruim pra gente! ( Eu digo com a voz de alfa)

Hs: Deu medo!

A gente saiu e lutamos com vários lobos!! quando amanheceu a gente voltou pra dentro de casa estavamos bastante machucados. Entramos e vimos que estavam todos dormindo no sofá... A gente ia saindo de fininho para a cozinha pra cuida das feridas mais foi falha...

BTS e BlakPink: Aonde estavam?

S/n: Pelo o que eu saiba a gente tava lutando...

Jin: Vocês estao machucados de mais...

Jm: Vocês estavam lutando até agora?

S/n: Sim... Se vc não sabe era caso de vida ou morte então...

Jin: Ta mais agora vem! Vou cuidar dos seus machucados!

A gente foi e enquanto ele cuidava eu e os meninos conversávamos..

Soobin: Vc acha que ele vai atacar de novo?

S/n: Não sei cara... Ele matou nossa rainha só pra fica com a alcatéia... Aí Jin! Dói!

Jin: Desculpa! Vou ter que chamar o pessoal pra me ajuda a cuida de vocês. Estão bem machucados... GENTE ME AJUDA A CUIDA DELES!

TXT e S/n: Não grita a nossa orelhas! Aí..

Ele da o remédio pra gente toma e o pessoal entra.. E começaram a ajuda cuidar do nossos machucados que estavam feios...

Taehyun: Tá... Voltando... Será que ele vai matar o... Príncipe?

S/n: Não cara! Ele não seria tão idiota assim... Ou seria?

Kai: Não sei... Só sei que estamos correndo bastante perigo e quem tá mais são eles(Diz apontando pro BTS e BlakPink)

S/n: Vamos ter que vira babá!

Yeonjun: Que pena que a rainha teve que partir... Mais vc sabe ne dona S/n?

S/n: O que eu sei?

Yeonjun: Vc sabe que só falta uma lua pro Hee se transforma e vira o chefe da nossa alcatéia né?!

S/n: Sim.. mais... Tem uma coisa!

TXT: O que ?

S/n: A rainha soube que seu marido foi "morto" por Hee. Então... Ela passou esse reinado pra uma pessoa..

TXT: Quem?

S/n: Só vamos descobrir no dia do meu aniversário!

Jennie: Que dia é seu aniversário?

S/n: Mês que vem.... Dia 12!

Taehyun: E só uma coisa.. aii... Ela não gosta de festas então se estiverem pensando nisso tira da lista!

TXT-Taehyun: Verdade!

Jin: Mais..  quem é esse rei e rainha que vocês tanto falam..?

S/n: Meus pais...

Lisa: Então vc seria a princesa! Por que a carga foi para outro lobo?

Kai: A S/n repassou! Ela não quer reina... Ela só vai se o príncipe morrer ou nosso avô passa a alcatéia pra ela!

Jk: Vocês tem o mesmo avô?

S/n: Mais ou menos... Tem um lobo alfa que é o mais velho da nossa alcatéia... E ele é nosso avô como também o nosso pai quando o de sangue morre...

Jin: Prontinho S/n...

Rosé: Os machucados dos meninos não tá cicatrizando que nem a da S/n!

S/n: Deixa eu vê..

Eu me levanto e olho os machucados dos meninos.

S/n: Por que vocês não estão deixando os machucados cicatrizando?

Beongyou: Estamos fracos!

S/n: Querem que eu cure a cicatriz?

TXT: Sim...

Yg: O que vai fazer?

S/n: Ajuda os meninos... Só que preciso que me ajudem.. 

Nam: Com o que?

S/n: Limpar os machucados..

Jin: Mais acabamos de limpar!

S/n: O da barriga!

Yg: Como sabe que estão com machucados na barriga?

S/n: Eu também estou!

Levanto a blusa mostrando um corte horrível..

S/n: Mais não se preocupem!

Fui até o meninos..

S/n: Tirem as blusas!

Bts e BlakPink: O que?

S/n: Calma..

Eles tiraram..

BlakPink: Meu deus que ABS!

S/n: Fecha a boca se não entra mosca kkk..

Curei os machucados deles...

BlakPink: Meu deus...

S/n: Da autógrafo é melhor kkk.

Yg: S/n?

S/n: Oi yoon..

Yg: Posso conversar com você?

S/n: Pode..

Yg: A sós! Vamos lá fora...


Notas Finais


Continua...

O que será que o Yoon quer com a S/n... Comentários :)

Querem mais romance?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...