História Sn o piano de cauda - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Fantasia, Ficção, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Visualizações 58
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Magia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei um pouco mais voltei!! Amanhã mesmo eu trarei outro capítulo já que eu dividi esse em duas partes

:3 BJin's

Capítulo 6 - The Crazy Prince


Fanfic / Fanfiction Sn o piano de cauda - Capítulo 6 - The Crazy Prince

Então era isso, praticamente o mês inteiro sem nenhum sinal de meu amado ou de meus “amigos”...se é que posso chamá-los assim. A sala de musica que sempre entediante agora parecia um cemitério até mesmo as faxineiras pararam de vir, o que eu não entendi já que mandaram me limpar durante o tempo em que Suga ficasse fora mas, eu já chegava a ter um cobertor de poeira, minhas teclas naturalmente brancas agora estavam cinzas e tenho certeza de que uma família de aranhas se apossou de minhas “pernas” já que posso sentir de longe suas teias penduradas em baixo de mim.

Eu me sentia a todo momento sozinha, o que era verdade já que ninguém mesmo entrava na sala desde a partida do grupo, já me cansava das paredes em tom negro e cinza e do carpete vermelho abaixo de meus “pés” tudo parecia tão monótono, confesso eu sentia falta das visitas de todos, afinal sempre me faziam rir ou até mesmo me animavam quando me elogiavam das diversas formas.

 

Durante esse mês...eu desejei imensamente que o tempo passasse como um raio...mas foi algo que infelizmente não ocorreu

 

Quanto mais eu desejava a volta deles mais o tempo parecia enrolar, como diz aquele ditado, o tempo não é amigo de ninguém e aquilo ficou evidente para mim quando tive que passar a decorar todos os CD’s nas prateleiras, os álbuns e até mesmo quantos instrumentos tinham naquela sala a espera do ranger assustador daquela porta que me fizesse sair de todo aquele tédio.

 

↞✿↠

 

Já ao perder minhas esperanças eu ouvi aquela porta se abrir, me enchi em esperança de que fosse alguém para me tirar aquelas teias que me davam nos nervos a dias e bom...era quase.

Um jovem de cabelos em tonalidade rosa surgiu, de beleza estonteante como a de todos os que me vieram ver, ele não se assemelhava com uma das faxineiras ou nem mesmo parecia estar ali para realizar a manutenção de algo, ele era de fato um príncipe, suas vestes de certo eram de alta costura e aquela pele era invejável, tão clara num tom nobre de perfeição ela não era exagerada como a de Suga, ela tinha uma tonalidade exata e esbanjava toda a saúde que ele demonstrava ter.

Com um sorriso mínimo ele se aproximou tocando minhas teclas e naquele momento eu o agradeci...agradeci por ele ter aparecido, eu estava com mais medo que o natural, medo de que todos tivessem ido e não fossem retornar, que me deixariam aqui nessa sala

- Veja como lhe deixaram...tenho certeza de que Suga não vai gostar de ver você dessa forma – retirou suas mãos de mim batendo-as palma a palma para retirar a poeira delas – Eu lhe limparei para evitar que pessoas percam o emprego – sorriu novamente antes de se afastar

 

!!!

 

ESPERE!ONDE VOCÊ VAI?!NÃO ME DEIXE AQUI!!NÃO SOZINHA DE NOVO!!

Ele virou-se o que me surpreendeu

- Eu irei apenas buscar um pano, tenho certeza de que a poeira está te incomodando tanto quanto ela me incomoda – levantou um pouco as mãos até a altura de seu peito num sinal para tentar me acalmar – eu vou voltar então não se preocupe, não vai ficar sozinha tão cedo...afinal, eu tenho coisas a te perguntar

Meu queixo caiu...se é que tenho queixo, ele me respondeu? Foi isso mesmo produção? Olhei a minha volta buscando por alguma pessoa que estivesse escondida ali mas não encontrei

- Eu também lhe explicarei o porque de eu lhe entender...agora eu já volto!

Logo ele saiu da sala a passos largos me deixando ali com meus pensamentos.

O choque ainda não passara eu não conseguia entender, não fazia sentido! Por que ele era o único? Por que ele me respondeu?! E POR QUE EU AINDA NÃO ACORDEI DESSE SONHO?! Se isso for uma brincadeira...pode acreditar é de muito mal gosto!

 

 

↞✿↠

 

Então após minutos de espera ele apareceu trazendo um balde e alguns panos perdurados em seu braço. Pôs o balde ao chão e, arregaçando as mangas se sentou no banco a minha frente.

- Eu lhe devo antes...uma apresentação, certo?

Eu o encarei, digamos que eu ainda estava incrédula

- Sou Kim Seokjin, sou amigo e companheiro de grupo de Suga, também sou uma pixie por isso posso lhe responder e escutar

 

Uma Pixie? Quer dizer uma fada?

 

- Fica meio ruim quando se referem desta forma...mas sim sou uma fada

SIM!!Ele está me respondendo!! E pela primeira vez eu pude ter uma conversa normal com alguém

                         

Eu...sou S/n como pode ver...eu sou um piano

 

Ele riu

- Você se engana, objetos inanimados não tem alma por isso você se tornou tão curiosa para mim

 

Como?

 

- S/n, muitos dos que vieram até aqui me falaram da aura que você transmite, desde Jimin a Jhope todos me disseram que você deu a eles calma, tal fato fez com que você puxasse minha atenção, mas então...deseja saber mais sobre tudo?


Notas Finais


EU VORTAREI AMANHÃ!!! COM UMA BOMBA E TANTO!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...