1. Spirit Fanfics >
  2. Snake Charm >
  3. Travessa do Tranco

História Snake Charm - Travessa do Tranco


Escrita por: forladys

Notas do Autor


O capítulo três deveria ter saído ontem, mas meu editor sumiu com o capítulo inteiro e estou reescrevendo tudo de novo.

Capítulo 2 - Travessa do Tranco


"Dumbledore é o seu guardião mágico?" Uma quarta voz, chamou a atenção dos três na sala. A figura de roupas cor-de-rosa estava parada na porta.

"Desculpe-me, Dolores. Eu ainda não terminei os exames de Harry. Como pode ver, ele está necessitado de uma atenção médica mesticuosa."

"Pelo que eu entendi, o jovem Harry Potter não sabia que Albus Dumbledore era seu guardião? De toda forma que em sua posição de guardião mágico, ele o colocou em um lar abusivo."

"É mais grave do que demonstra. O garoto frequentou a enfermaria de Hogwarts constantemente e mesmo assim seu corpo apresenta feridas e escoriações graves."

"Eu posso me cobrir, Senhora Mount?"

"O que for mais confortável para você, querido" a mulher cor-de-rosa tomou a frente. "Se me permitir eu quero repassar isso para o Ministério e colocar um processo contra Dumbledore em andamento."

"Isso vai me garantir segurança? Significa que eu vou poder ficar longe do lar de meus tios e usar magia?" Os olhos de Harry lacrimejaram. Whalifa sibilou baixo o quanto a reação do garoto era agradável ao momento.

"Claro que vai, meu querido. Se tiver algo mais que eu possa fazer por você."

"Traga-a para Hogwarts, Harriee. Vai ser o seu passe livre." Harry olhou de relance para a cobra em seus pés. Ele sabia que era o melhor a se fazer. Alguém que pudesse confrontar Dumbledore em seu patamar.

"Uma vez que eu descobri sobre tudo isso, não me sinto seguro em ir a Hogwarts sem alguém em que eu possa confiar."

"Fazer parte de Hogwarts? É claro. Vou falar com o Ministro imediatamente." Harry sorriu fraco para Dolores.

"Posso te dar um abraço?"

"Claro, querido" a mulher cor-de-rosa o abraçou com delicadeza, um brilho lapeou nos olhos verdes de Harry, Whalifa sibilou em concordância. Era disso que eles precisavam. "Isso é uma cobra?"

"É o meu familiar, seu nome é Whalifa. Ela é bem gentil." Dolores assentiu e observou a cobra deslizar até os ombros de Harry.

"Cuide bem de Harry, minha querida" a cobra fez um movimento com a cabeça e logo em seguida a mulher desapareceu pelo corredor, o som de seus saltos contra o piso desaparecendo.

"Bem, isso foi uma surpresa. Dolores não é a mulher mais gentil. Mas você parece ter alcançado seu coração de pedra."

"Parece que o Herdeiro Gryffindor tem algo de especial" o goblin concluiu.

"São esses belos olhos de Avada. Não acho que alguém conseguiria resistir a eles." Harry aceitou o espelho que lhe era estendido. A imagem no espelho era de um garoto atraente. Pele levemente bronzeada, cabelos macios e cacheados, além do par de olhos verdes que tinha um brilho semelhante ao feitiço da morte.

"Harriee" Whalifa sibilou.

"Esse sou eu?" Harry tocou uma de suas bochechas a sentindo tão macia quanto um pêssego. "Eu pareço tão-"

"Você está voltando a ser saudável. Mas precisa de algumas poções. Incluindo vitaminas para seu desenvolvimento. Você é um pouco pequeno demais para sua idade, Lorde."

"Obrigado" Harry agradeceu a medi-bruxa com um pequeno sorriso preso nos lábios.

"Minha sugestão é que aproveite para fazer algumas compras, enquanto suas poções ficam prontas." O garoto acenou, descendo da cama de pedra e sentindo Whalifa seguir em sua guarda.

"Vou te dar uma bolsa expansiva, Lorde Gryffindor. Dessa maneira será mais fácil que retire dinheiro de seu cofre." Ragnarok liderou até sua mesa. "10.000 galeões é um bom valor."

"O suficiente" Harry recolheu a pequena bolsa e olhou de relance para o goblin. "Retire algumas jóias dos cofres Potter. Elas são suas. Considere como um presente."

"Que seus inimigos sempre caiam" o goblin fez uma última reverência, antes de Harry desaparecer pelos corredores.

Com passos curtos o garoto seguiu até a saída. Seu familiar desapareceu sutilmente sobre os azulejos do beco. A loja de roupas foi a primeira coisa que chamou a atenção de Harry. Ele acabou por fazer uma visita a Madame Malkins.

"Oh, querido. Isso são anéis de Senhorio que vejo em seus dedos? Que momento agradável. Venha, venha, precisa de novas vestes para a ocasião." O chapéu de Madame Malkin era grande e de uma cor roxa berrante, a bruxa mais velha parecia gostar da ideia de costurar novas roupas para Harry.

"Na verdade, eu gostaria de um novo guarda-roupa" isso pegou a modista de surpresa, mas logo ela se recuperou e se focou em seu trabalho.

"Temos algumas peças que pode gostar. Sinta-se a vontade para ver as seções casuais e de gala, enquanto procuro meu livro de vestes." Harry seguiu a sugestão da bruxa e olhou alguns suéteres no canto da loja. Cores neutras e alguns tons de vinho lhe chamaram a atenção. Além de alguns pares de sapatos.

"Será que eu deveria?" Um manto negro com detalhes em prata chamou sua atenção, mas Harry não sabia se lhe caberia bem. Nunca se imaginou usando algo do tipo. O movimento vindo de trás de uma esteira de madeira chamou sua atenção. Foi questão de segundos até Harry ser puxado para dentro por uma calda longa.

O garoto nunca imaginou que haveria uma porta na parte de trás da loja e que fosse conectada com um beco tão escuro. O sibilar da Whalifa lhe chamou a atenção. Harry rapidamente jogou o capuz que trazia consigo sobre a cabeça e permitiu que a cobra se enrolasse em volta da sua cintura.

"Whalifa, para onde estamos indo?

"Travessa do Tranco, Mestre. Eu senti um grande puxão de magia vindo de lá."

"Tinha de ser por aqui?" Harry segurou um espirro ao ter fuligem em todo seu rosto.

"Esse caminho é pouco conhecido, Harriee. Ninguém vai nos ver."

Harry acelerou seus passos até alcançar a entrada da Travessa do Tranco. Sua capa desapareceu pela passagem minúscula. Muitos vendedores se esgueiram pelas sombras para vender seus produtos.

"Um pouco a frente, Harriee. Barras em verde escuro." O letreiro de fonte distorcida deu uma noção ao bruxo do que se tratava.

Ao adentrar a loja, Harry viu os animais presos em gaiolas de aparência arrepiante, algumas cheias de armadinhas e espinhos sangrentos. Alguns morcegos que dormiam, chiaram ao vê-lo ali, mas se calaram ao ver a cabeça de Whalifa escapando da capa escura.

"Espero que ter pegado você seja um bom negócio" a voz veio de cima. Harry tratou de se esconder abaixo da escada e logo um par de sapatos gastos alcançou o último degrau. "Vamos ver o quanto alto, Lucius está disposto a pagar."

Whalifa deslizou de suas vestes e sorrateiramente desapareceu no chão de madeira escura. Um objeto foi arremessado do outro lado da loja, o que fez o homem correr para checar. A distração foi o suficiente para Harry subir as escadas.

"Você vai pagar, Humano imundo. O meu mestre vai me achar" o sibilar chamou a atenção do garoto. Nagini está deitada em uma grande gaiola revestia com magia escura. O rangido do chão fez a cobra parar e focar na figura que adentrava o cômodo.

"Eu vou te tirar daqui. Não faça barulho."

"Orador" Harry apertou o anel dos Black contra a fechadura e murmurou um feitiço simples. O cadeado então se abriu sem dificuldade. "Grata, filhote."

"Imagino que Lucius vai estar aqui em breve. Estou facilitando seu trabalho." Nagini rastejou e para surpresa do bruxo, se enrolou em sua cintura. "Está confortável?"

"Essa gaiola é fria. Sinto falta de calor humano, orador."

Ao descer a escada, Harry se deparou com o homem convulsionando no chão. Whalifa enrolada ao redor do seu pescoço com destreza.

"O que aconteceu aqui?"

"Só o fiz provar do seu próprio veneno, mestre" a cobra se desligou para rastejar até Harry. No momento seguinte, o homem praguejou um feitiço que a fez se contorcer de dor. Harry agarrou sua varinha com força.

"Deixe-me cuidar disso. Ele é todo meu." Nagini deslizou para o chão e tomou a guarda da outra cobra, o bote da serpente foi rápido, ao contrário de Whalifa, ela se enrolou por todo seu corpo e apertou seus ossos até o som de estralhos se fazerem presentes.

"Você vai ficar bem, Whalifa" o garoto se debruçou para alcançar a cobra. "Dobby"

"Harry Potter chamou Dobby?"

"Leve ela até a Senhora Mount. Ele vai saber o que fazer." Mesmo com a preocupação pairando em seu corpo, Harry se levantou e se aproximou do homem caído.

"Deixe-o, Nagine. Ele não vale seu esforço." A cobra soltou o corpo que caiu com um baque no chão. Os olhos escuros fixos na figura encapuzada de Harry.

"Ele merece uma morte pior" Harry falou para que o homem pudesse entende-lo. Enquanto isso, Nagini foi esperta em deslizar até o bruxo mais jovem.

"E-Eu imploro s-sua misericórdia"

"Não é a mim que deve pedir misericórdia" ele levantou sua varinha e se concentrou em um único feitiço. Enquanto Harry se afastava em companhia de Nagine, uma a uma as gaiolas começam a se abrir, tudo o que restaram foram os gritos do velho homem. Antes de sair, Harry ainda virou a placa da loja para "FECHADO".

Enquanto caminhava em direção a saída, os bruxos foram se afastando e dar espaço para que eles passassem. No final da passagem, o rosto sem cor de Malfoy finalmente apareceu.

"Deixe-me cuidar dela a partir de agora" Harry riu da tentativa de Lucius de ficar firme.

"Nagine está segura comigo" a cobra sumiu nas vestes do bruxo rapidamente. "Eu mesmo vou entregá-la a seu mestre. Estarei em Madame Malkin, se isso lhe interessar."

Harry se foi, deixando um atônico Lucius Malfoy para trás.

"O que acha que Tom vai fazer quando souber?" Nagine aumentou seu aperto em torno de Harry.

"Vir me buscar, é claro" a cobra sibilou. "Algo me diz que é exatamente o que você quer."

"Não confio em Malfoy. Ele ficou encarregado de você uma vez e veja o que aconteceu."

"Eu não te deixaria de toda forma, está confortável aqui" Harry riu, antes de adentrar pela porta secreta da loja de roupas novamente.

"Vai ter de se manter escondida por um tempo. Tenho de comprar roupas."

"Precisamos de algo que combine com seus olhos" a cobra deslizou para o chão e o garoto não pode resistir ao deixar uma pequena risada escapar.

"Está pronto, querido. Venha me dizer suas preferências." A voz de Madame Malkins chamou a atenção de Harry para o balcão.

"Eu confio no seu bom gosto, Madame Malkins." Harry se aproximou.

"Antes disso, deixe-me ver esses belos olhos, querido. Algo me diz que eles estão ainda mais bonitos do que eu imagino." Harry fastou seus cachos e deixou que ela visse seus olhos. Madame Malkins falhou um passo ao se deparar com o brilho dos olhos verdes. "Eu ouvi que uma vez que um bruxo vence uma maldição, ele ganha um presente da magia. Esse é um belo presente."

"Obrigado. Pode fazer o orçamento, por favor."

"2.500 galeões no total. Algo mais que queira acrescentar, querido?" Harry olhou de relance para as vestes que roubaram sua atenção. Mas acabou desistindo da ideia.

"É o suficiente" ele sorriu e seguiu até as roupas, enquanto ela passava alguns feitiços de encolhido, Harry aproveitou para sibilar com Nagine.

Um momento depois, Lucius Malfoy entrou acompanhado. A aura que irradiava do outro homem fez Harry estremecer. Quando os olhos vermelhos encontraram sua silhueta por entre as roupas, um arrepio subiu por sua espinha. Ele apenas fingiu distração ao olhar algumas roupas. Inclusive o traje que lhe chamou a atenção a princípio.

"Combina com seus olhos" a voz de Tom Riddle afetou Harry de uma maneira surreal, mas o garoto não deixou transparecer. "Posso saber o nome do dono de olhos tão encantadores?"

"Querido, suas vestes estão prontas" Harry suspirou, se afastando do homem e olhando de relance para o par de olhos vermelhos do Lord das Trevas em desafio. O sibilar de Nagine no entanto, causou sua distração. Quando voltou a olhar novamente, o garoto já havia sumido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...