1. Spirit Fanfics >
  2. Snapin. snape e lupin >
  3. Snapin-A verdade

História Snapin. snape e lupin - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Gente voltei!! Desculpa ter sumido mas cá estou eu com mais um capítulo

Capítulo 5 - Snapin-A verdade


LUPIN

Logo depois do baile meu amigos foram se acostumando, óbvio eles ainda não gostavam do Snape, mas não emplicavam mais com ele, não na minha frente. Snape era apaixonado por Lilly no primeiro e no segundo ano, mas dês daquele ocorrido, no terceiro ano, ele esqueceu a Lilly e agora ela é só uma amiga.

Hoje é noite de lua cheia e a noite que vou contar a Snape sobre eu ser um lobisomem, não sei como ele vai agir, e estou com medo que ele não queira mais ficar comigo, afinal que vai querer ser notado de um lobisomem. Ninguém sabe da minha licantropia, e faço questão que o primeiro a saber seja ele.

SNAPE

O Lupin está muito estranho ultimamente e não quero ver ele mau, ele me ajudou em muitas coisas para eu simplesmente ignorar o fato dele estar ruim, só quero ver ele bem. Hoje ele me chamou no lugar de sempre, a beira do lago, ele quer me contar uma coisa importante, como disse, já tá na hora do almoço então vou subir para o salão comunal almoçar e depois vou para o lago.

AUTORA

O dia estava meio úmido, o sol estava forte e a grama molhada da chuva na noite anterior, todos os alunos estavam almoçando e Lupin estava sentado no lado de Thiago e Pedro, muito ansioso para oque iria falar, quase não conseguiu comer naquele dia. Snape na mesa da sonserina estava um tanto encomodado com tudo aquilo, mas estava morrendo de fome então encheu o prato de comida, comeu e logo saiu do salão. Lupin esperou os amigos terminarem a comida, e quando estava indo para a comunal deu uma desculpa falando que precisava terminar a lição de transfiguração na biblioteca, então foi para o lago. Snape já estava lá e logo que seus olhos se encontraram Lupin esqueceu o nervosismo, e ficou até mais animado, foi até Snape e sentou no lado dele, as mãos deles se tocaram e assim permanesseram por um tempo até Lupin falar:

-bom Snape eu tenho uma coisa muito importante para falar e não sei como você vai reagir- disse muito firme.

-Lupin não fale assim você está me preocupando- Snape disse em um tom preocupado

- e eu sou um lob lobsomem- disse muito baixo como se fosse só para ele ouvir




Notas Finais


E aí gente oque vocês acham que o Snape vai pensar???
Vou postar toda semana a partir de agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...