1. Spirit Fanfics >
  2. SNBIN : The Series (CANCELADA) >
  3. Perdão

História SNBIN : The Series (CANCELADA) - Capítulo 8


Escrita por: oseuph e juney

Notas do Autor


Me desculpem por todo esse tempo de demora para atualizar mas infelizmente isso não é um capítulo mas seria muito importante para mim se você caro leitor (a/e) lesse esse recado. <3

Capítulo 8 - Perdão


 

Olá tudo bom com vocês? Espero que sim bom vocês devem estar achando muito cara de pau da minha parte estar escrevendo isso e também devem estar com uma certa raiva pela minha (grande) demora para atualizar, nesse grande período de tempo que eu estive sem atualizar nada dessa Fanfic para vocês eu estive assistindo os episódios do dorama que me fez ter uma certa inspiração para escrever essa versão Fan-boy mas a cada episódio que eu assistia eu me sentia menos desmotivado para escrever entendem? Tinham muitas cenas que eu não iria conseguir mudar para não ficar um conteúdo pesado e não infringir as diretrizes do site, eu nunca fui do tipo de falar o que eu sinto mas eu realmente não queria estar fazendo isso mas temos que levar em conta que eu tenho  uma vida fora da plataforma e tenho que cuidar dela e da minha saúde mental — que não está muito boa — mas nesse tempo que eu fiquei devendo atualizações dessa história para vocês aconteceram diversas coisas comigo.

Uma delas era a minha "amiga" — não sei se ela me considerava um amigo em si —, ela betava todos os capítulos  dessa história para eu poder postar para vocês mas teve um dia que ela me mandou uma MP falando que não iria poder mais continuar e eu a respondi e bom fiquei sem um (a) beta por um tempo até que eu "achei" outra só que eu já estava desmotivado nesse tempo então eu decidi deixar essa história de lado por um tempo e comecei a postar one-shots.

No meio disso tudo eu fiz diversas amizades aqui que eu não gostaria de esquecer e em diversas amizades que eu fiz para algumas delas eu prometi não os abandonar mas eu me sinto fraco por ter que estar fazendo isso e espero que se vocês estiverem lendo isso eu peço perdão.

Do final de 2020 ao começo de 2021 minha criatividade foi pro zero e eu só estava conseguindo escrever poucas coisas no caso as One-shot (a maioria delas eu já tinha por causa da minha história de imagines Fan-Boy  que é de lá que a metade dos meus seguidores me conheceram) e além do mais eu prezo pela a minha saúde mental e a de todo mundo.

Mas mesmo que ainda estamos no começo do ano já aconteceram coisas que me magoaram e deixaram outras pessoas "feridas" no meio disso tudo, mas acho melhor esquecer certas histórias que aconteceram aqui e esquecer certas pessoas também.

Eu realmente peço desculpas por fazer todos vocês esperarem por esse grande período de tempo mas eu realmente estou esgotado tanto psicologicamente tanto emocionalmente, tirarei esse tempo para por meus sentimentos e minha mente em ordem e quando eu estiver melhor eu volto — isso possivelmente possa não acontecer — e bom eu irei cancelar essa história e espero do fundo do meu coração que todos vocês que estão lendo entendam.


Eu poderia ser aqueles amigos fofos que numa despedida coloca o nome das pessoas mais importantes para eles aqui mas no meu ponto de perspectiva eu só arruinei com a vida dessas pessoas e eu peço sinceras desculpas a vocês e qualquer outra pessoa que eu tenha magoado e não tenha percebido, agradeço pelo carinho que me receberam com todas as minhas histórias eu não irei excluir a conta para deixar as minhas one-shots aqui para possivelmente se alguém no futuro se interessar ainda estará aqui para esse alguém ler.

Muito obrigado por todo o carinho que vocês me deram e muito obrigado as pessoas que me fizeram me sentir bem.


Notas Finais


Desculpa por esse textão mas eu precisava dizer tudo isso, peço desculpas por os deixar esperando por tanto tempo uma atualização mas como eu disse ali em cima eu não estava conseguindo mais e espero que entendam isso....


Me perdoem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...