1. Spirit Fanfics >
  2. Snow >
  3. Único;

História Snow - Único;


Escrita por: seaguk97

Notas do Autor


sim, é uma drabble;
sim, eu mudei de user;
sim, surgi das cinzas;
sim, não sei o que estou fazendo.


srry.

Capítulo 1 - Único;


Eu olhava-te de longe, admirando sua beleza; sua pele tão branca, seus fios tão escuros, a neve brincando contigo na imensidão de roupas que te cobriam.

Você me fitava de volta, chamando-me com suas mãozinhas pequenas para que eu fosse até perto de ti, a fim aproveitar aquela brancura gelada que cobria toda a cidade, e recebia-me com um sorriso ameno e encantador.

Naquela época eu já sentia as famosas borboletas no estômago. Sentia também meu coração acelerar de uma maneira estranhamente boa; sentia-me bem perto de ti. E apesar de todo o frio congelante, sentia-me aquecido.

A quantidade de sentimentos que me inundavam era avassaladora, e não me arrependo de ter desfrutado de cada um deles.

Com o passar do tempo a neve parou de cair, o sol voltava a reinar aos poucos, mas meu coração continuava com o tum-tum fora do ritmo.

Foi numa tarde onde tudo estava quente demais; o clima, o chão, a minha casa, o meu coração; quando você agarrou minha mão com força, puxando-me em direção ao pequeno parque próximo às nossas residências ao tempo que murmurava frases não compreensíveis, mas que sempre tinham a palavra “hyung” em meio a elas. Eu apenas sorria, acolhendo com carinho aquele mínimo e inocente contato entre nossas palmas; a sua, gelada como costumeiro, as minhas, quentes e suadas pelo nervosismo.

Naquela tarde a gente tomou dois sorvetes, sua boca ficou suja com o de chocolate, penduramo-nos nas árvores enormes e acabamos dormindo juntos pela provável centésima vez ao chegarmos em minha casa.

Lembro-me exatamente da sua fala manhosa direcionada para mim, perguntando se poderia dormir ao meu lado com a desculpa de que sentia medo dos monstros lhe machucarem se ficasse sozinho. E eu, claro, ignorando completamente o rebuliço que meu estômago fizera ao ouvir, e como um bom hyung, aceitei.

Naquela tarde eu tive certeza que estava apaixonado por você.

Agora, sentado ao seu lado, observando o brilho em seus olhos negrumes e absorvendo cada ponto de seu rosto em minha mente na medida que aprecio seus dedos sutilmente contra minha pele, admito em voz alta que eu te amo, e que talvez, só talvez, eu precise de você para seguir vivendo nesse mundo cheio de altos e baixos.

 

Suas mãos antes cobertas pela neve, agora acariciam minhas bochechas.

 


Notas Finais


eu realmente não sei o que estou fazendo, desculpem-me por isso.


;capa provisória [?]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...