1. Spirit Fanfics >
  2. Snow Kingdom >
  3. Capítulo 22

História Snow Kingdom - Capítulo 22


Escrita por: Letycia12

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Snow Kingdom - Capítulo 22

Amélia...


Acordo cedo, não consegui dormir direito a noite. Vou no banheiro fazer minha higiene.  Saio do banheiro e pego uma calça jeans, nunca vesti uma, porque princesas não podem usar. Visto uma blusinha de manga longa, e uma bota. Meu pé ja nao dói mais. Quando vou saindo do quarto vejo uma mulher saindo do quarto de Dylan, eles se despedem com um beijo. Não sabia que Dylan tinha namorada. Eles olham para mim, e eu disfarço seguindo meu caminho. 


Estou andando distraída quando sinto alguém tampando meus olhos. Não acredito que seja Felipe, ele não cansa de fazer isso? 


Felipe: - Adivinha quem é? - Esse garoto é bobo mesmo.


Amélia: - É o cara mais bobo dessa Vila, e suas cantadas são horríveis. - Falo achando graça


Felipe: - Você não pega leve Amélia. - Diz com a cara fechada


Amélia: - Como é bom te irritar logo cedo. - Falo colocando o dedo em cima do seu nariz


Felipe: - O que faz andando tão cedo? 


Amélia: - Estava querendo me distrair um pouco. 


Felipe: - Posso te acompanhar? 


Amélia: - Claro. 


Felipe: - Queria te levar em um lugar que poucas pessoas já foram. 


Amélia: - Estou curiosa para saber que lugar é esse. 


Caminhamos por um bosque cheio de flores. Cada uma mais linda que a outra.  Conversamos bastante. Ele me contou mais sobre ele. Descobri que Felipe toca violão, e que canta. Queria ouvir uma de suas canções. Chegamos em um lugar lindo, tinha uma ponte. Era o lugar mais lindo que eu ja vi até agora. Esse lugar era rodeado de flores.


Amélia: - Que lugar lindo Felipe. Como você descobriu esse lugar?


Felipe: - Minha mãe me trazia quando era pequeno. Ela ama esse lugar. Ele se chama ponte dos namorados. 


Amélia: - Nem venha - Ele ri


Felipe: - Brincadeira, é A Ponte dos Desejos. Eu sempre gostava de jogar uma moeda e fazer um desejo. Você é a primeira que trago aqui. 


Amélia: - Truque Velho. - Falo fazendo careta


Felipe: - É sério. 


Amélia: - Vou fingir que acredito. 


Felipe: - Eu ja te contei sobre a minha vida, e alguns segredos. Agora me conta da sua vida, e as coisas que esconde. - Não gosto de falar sobre mim.


Amélia: - Você já sabe, eu sou princesa. Moro em um Castelo, daqui alguns anos eu vou ser coroada Rainha. 


Felipe: - Quero saber sobre sua família


Amélia: - Minha família...

-Eu tenho dois irmãos. Uma menina e  um menino. Somos trigêmeos. O nome da minha irmã é Amália, estou com muita saudades dela. Ela é bem diferente de mim. Ela ama romance, quer um amor pra vida toda, sonha com o casamento. O meu irmão é Albert, eu amo muito ele também. Ele é muito bonito, tem muitas pretendentes. Ele nao é de falar muito sobre ele, mas o pouco que eu sei é que ele gosta de desenhar. Ama aventuras como eu. Minha mãe a rainha Aurora ela é um amor de pessoa, super simpática, trata os outros super bem, é uma ótima mãe. Meu pai Alfred já é mais sério, ele não muito simpático, mas trata sua família muito bem. Ele é um bom pai. É isso. Essa é minha família. 


Felipe: - Agora eu quero saber de você. Você só fala da princesa Amélia. Nunca fala da Amélia. - Nunca tinha parado para pensar nisso


Amélia: - Bom. Eu sou uma ótima pianista, e amo cantar. Expresso minhas emoções por a música. Uma coisa que só minha irmã sabia. Eu ja namorei por 4 anos sem ninguém saber. Mas isso nao deu certo, acabou tudo em traição, foi assim que eu vim parar aqui. Fuji de casa me perdi, e Dylan me achou. 


Felipe: - Como ele pode te trair? 


Amélia: - Estávamos brigando muito. Mas  nao justifica o que ele fez. Mas ja passou, quando voltar não quero vê ele tão cedo.


Felipe: - Você realmente vai embora? 


Amélia: - Estou com saudades da minha família. Mas sera só daqui uns dias.


Felipe: - Você nao pode partir sem antes me da um beijo. - Ele sempre para nesse assunto.


Amélia: - Quando chegar o dia você será o primeiro quem eu darei um beijo. 


Felipe: - Como assim o primeiro? - Acho graça da cara que ele fez


Amélia: - Vamos voltar. Já devem esta tomando café, e eu aqui batendo papo. 


Felipe: - Não quer tomar café na minha casa? 


Amélia: - Adoraria, mas tenho que conversar com Beatrice. 


Andamos de volta para casa. Felipe me deixou na porta e nos despedimos com um abraço. Eu nao me considero baixa, mas o Felipe é bem alto. 


Entro em  casa e todos estão tomando café. Me sento na mesa e pego um pedaço de bolo para comer. E  uma xícara de café.


Ethan: - Você tem que chegar na hora do café. Nao na hora que te der vontade. - Me seguro pra não o responder mau.


Amélia: - Eu só me atrasei. E eu acho que se eu chegar um pouquinho atrasada a comida não vai sair do lugar. 


Beatrice: - Olha os modos Ethan.


Todos saem da mesa. Eu fico para arrumar a mesa. Dylan ainda está lá. Fico esperando ele terminar. Acho que ele só quer fazer hora com minha cara.


Amélia: - Vai demorar muito para terminar?


Dylan: - Não. Eu só quero conversar contigo.


Amélia: - Tudo bem. Pode falar.


Dylan: - Aquela moça que você viu saindo do meu quarto era apenas uma moça qualquer. - Eu nao pedi explicação


Amélia: - Você não me deve satisfação da sua vida. 


Dylan: - Achei que você...


Amélia: - Eu o quê? 


Dylan: - Esquece.


Ele sai sem falar mais nada. Que cara louco. Tiro todos os pratos da mesa e vou lavar.


(...)


Acabo e vou no quarto de Beatrice. Aproveito que só estamos nós duas em casa para contar que tenho poderes. Bato na porta e ela pede pra mim entrar. 


Amélia: - Desculpa te incomodar Beatrice, mas eu queria te falar uma coisa. 


Beatrice: - Não esta me incomodando querida. 


Amélia: - Ontem eu descobri que eu tenho poderes. Que eu sou a reencarnação da rainha do gelo. - Ela fica em choque quando falo isso.


Beatrice: - Você já sabe controlar os seus poderes? 


Amélia: - Não


Beatrice: - Você me permite contar isso pro Dylan? Ele é um ótimo professor. Pode te ensinar em como controlar.


Amélia: - Como ele pode me ajudar sendo que ele é um lobisomem?


Beatrice: - Ele leu um livro. O pai  dele o ensinou a ajudar a nova rainha. O pai dele foi próximo dela. - Isso explica


Amélia: - então ta.


(...)


A tarde passa rápido e eu estou sem nada para fazer. Desço para e vou para a sala. Vejo Dylan. 


Dylan: - Preciso falar com você. Vamos conversar no meu quarto. 


Amélia: - Não pode ser aqui na sala? - Lembro da moça saindo do seu quarto. Não quero nem imaginar o que eles estavam fazendo naquele quarto.


Dylan: - Não. Esse assunto é sério. - Já que nao tem outra escolha o sigo.


Entro em seu quarto, até que é arrumado. Sento em uma poltrona que tinha lá. 


Amélia: - E então, o que quer falar? - ele senta na cama


Dylan: - Quero te falar que as aulas começam amanhã. Vai ser na floresta. É seguro lá. - A sim, é sobre isso.


Amélia: - Então já que é só isso, já vou. - Quando estou prestes a abrir a porta ele me puxa. 


Dylan: - O que teme tanto que aconteça? 


Amélia: - Nada. Apenas quero sair. Não posso? 


Dylan: - Você teme alguma coisa. 


Amélia: - Não tenho Nada a temer. - Sinto minhas mãos frias.


Dylan me solta e me  deixa sair. Por um momento achei que ele me beijaria. Ele tem namorada, que Ele fala que não É, mas com certeza ela é namorada dele, enfim ele tem namorada e fica aparentemente dando em cima de mim. Que canalha!


Vou para o meu quarto tomar um banho.  Para poder esfriar minha cabeça. Saio Do banho e visto um vestido branco florido. Desço para o jantar. Sento na mesa e coloco minha comida. Como em silêncio. Sou última a sair da mesa, pois fiquei conversando com Diana. Ela depois sobe e vai para o quarto. 


Vou para o meu quarto também. Quando ouço uma discussão. Vem do quarto de Ethan. Parece ele e a namorada. Ela esta falando que ele traiu ela, ela parece esta chorando. Nao entendo porque ela nao se separa logo. Ele é um cafajeste como Henrique. 


Vou para meu quarto pois é errado ouvir a conversa dos outros. Entro e as janelas estão abertas. Vou vê a lua, ela esta linda. Ouço um uivo vindo da floresta. Vejo só uma coisa branca correndo por a floresta. Lembro do me amigo branquinho. Entro pois esta começando a fazer frio.


(...)


Desconhecido...


"Vejo minha doce flor na varanda do quarto. A cada dia ela fica mais linda. Estou perto de conseguir você de volta minha flor branca..."

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...