1. Spirit Fanfics >
  2. Snow Kingdom >
  3. Capítulo 3

História Snow Kingdom - Capítulo 3


Escrita por: Letycia12

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Snow Kingdom - Capítulo 3

Escuto um barulho mais forte, parece que está vindo de fora do Palácio. Olho para os meus irmãos e eles estão dormindo como uns anjinhos. Como eles nao estão escutando esses barulhos? Uma pessoa normal ficaria no seu cantinho, uma pessoa normal não iria olhar o que é esse barulho. Mas eu como me acho muito corajosa, e super sei me proteger, levanto-me da cama e vou na varanda do meu quarto vê o que é. Uma garota de 14 anos sabe se defender muito bem (como eu sou uma estúpida) Olho para o lado de fora e não vejo nada. Fico mais um tempo  olhando e nao vejo nada, talvez seja só um delírio da minha cabeça. Volto pra cama e me deito. 


Passa uns 5 minutos e o barulho volta. Eu nao estou ficando louca. Tem Alguma coisa do lado de fora do Castelo. Levanto-me da cama e vou para fora do quarto. Quem eu penso que sou? Eu não sou o mocinho de um livro de romance que salva  todos do perigo. Não satisfeita de ja ter saído do quarto, vou para o lado de fora do Castelo. Tudo está coberto de neve. Derrepente começa a soprar uma brisa, e vai aumentando e começa uma ventania. O que ta acontecendo? 


Derrepente escuto o barulho bem atrás de mim. Não Não não, eu nao posso morrer assim. Me viro e vejo aquele lobo atrás de mim. Ele parece calmo, e incrivelmente ele não me faz medo. Me aproximo mais dele e Passo a mão nos seus pelos, e uau, são macios. Seus olhos azuis como uma pedra preciosa brilham na noite escura. 


Derrepente Seus olhos ficam um azul escuro, quase preto.  Começa a rosnar, mas não é pra mim. Me viro e vejo um lobo marrom, seus olhos estão vermelhos, e suas garras completamente de fora. Ele corre em minha direção, meu coração dispara. Fecho os olhos, esperando a morte me levar. Mas nada acontece, abro os olhos e o lobo branco está encima do lobo marrom. Eles perecem se odiar. O lobo marrom consegue ferir o branco. Jogando ele longe. Ele olha pra mim, e em um salto me derruba no chão, enfiando suas garras na minha garganta. Isso tá doendo. Lágrimas escorrem pelo meu rosto.


Grito de dor...


Tudo esta preto...


...: - eiiii - alguém me chama


Acordo. Toco no meu pescoço e não tem nenhum furo. Pego em minha testa e está suada.


Amália: - O que aconteceu? Você deu um grito. Acho que acordou o reino todo


Amélia: - Tive um pesadelo mas não foi nada de mais- Minto. Se eu falar vão me chamar de louca 


Albert: -Vê se volta a dormi. Ainda parece ser de madrugada. -diz deitando-se na cama.


Amélia: - Voltem a dormir não foi nada de mais. - falo deitando na cama. Penso, se isso foi algum aviso? Mas depois descarto isso. Não tem nem como isso acontecer.


Demoro a dormi pois nao paro de pensar no sonho. Foi tão real. Mas logo o sono me domina. E durmo.


(...)


Acordo cedo. Meus irmãos estão dormindo Ainda. Vou no banheiro e tomo um banho. Não Espero a Margarida vim. Estou com uma enorme dor de cabeça. Saio e vou no guarda-roupa, pego um vestidinho não tão longo, ele é verdinho claro. Calço um sapatinho branco e saio do quarto. O dia hoje não está frio. Os pequenos raios de sol estão saindo, são raros os dias que o sol aparece. 


(...)


Vou para o Jardim pensar um pouco. Vejo os guardas parados, parecem bonecos. Estou pensando em papai, será que ele esta Bem? Queria que voltasse logo. 


..: - Oi...- fala alguém atrás de mim. Me viro e vejo Henrique


Amélia: -Oi...- sinto meu coração bater mais forte. O que há de errado com o meu coração?


Henrique: -Posso me sentar com você? -Não que eu seja de ficar olhando com outros olhos para os garotos, mas Henrique ele tem uma beleza radiante. Seus cabelos pretos, seus olhos castanho claro, são perfeitos.


Amélia: -Claro...-falo Não me importando com as regras


Henrique:  - Se minha mãe me vê com você eu vou arrumar problemas! - fala sorrindo


Amélia: - Eu falo que foi eu que lhe chamei aqui


Henrique: - Quer conversar?- Não sei porque mas esse garoto meche comigo


Amélia: -Por que eu falaria algo pra você? 


Henrique: - Porque dizem que eu sou um bom ouvinte e que sou um dos melhores conselheiros desse reino- que convencido


Amélia: -Mas eu nem te conheço direito


Henrique: -Prazer princesinha. Eu sou Henri, sou um ótimo ouvinte, e posso ser um ótimo amigo- fala estendendo a mao pra mim


Aperto sua mão.


Amélia: - Prazer Senhor Henri. Sou Amélia. E nao me chame de princesinha.- dou um murrinho em seu ombro


Henri: - Até que pra uma princesinha você tem a mão bem forte- fala pegando em seu ombro, ele tá brincando com a minha cara 


Amélia: - Se você continuar me chamando de princesinha, eu te mato- falo o olhando, ele tá com um enorme sorriso no rosto


Henri: -Certo...Princesinha- A não ele vai vê


Ele corre e eu corro atrás dele. Esse nao é um comportamento de uma princesa, eu sei, mas em um momento eu queria ser uma garota normal. E é bom encontrar uma pessoa que se aproxime de mim não por eu ser filha de um rei e uma rainha, mas sim pelo o que eu sou.


Ele corre bem rápido. Estou cansada. Ele para, e eu como a desastrada que sou escorreguei em uma poça de água, Henri tentou me segurar mas nós caímos. Estamos todos sujos. 


Agora que eu vim perceber mas eu cai em cima dele. Olho pra ele, e nossos olhos se encontram. Ele fica lindo com o cabelo desarrumado (Por que diabos eu estou pensando isso?). Me levanto corada. 


Amélia: - Me Desculpa. Eu sou muito desastrada. - falo sem olhar pra ele


Henrique: - Sem problema princesinha- fala brincando


...: -Heriquee 


Amélia: -Parece que alguém ta chamando você


Henrique: -Preciso ir


Amélia: -Vai na frente. Nao quero te arrumar problema


Henrique: -Até outro dia princesa- fala fazendo uma reverência, acompanhada com um sorriso sarcástico


Amélia: - Até outro dia senhor- falo brincando.


...: - Onde voce estava garoto? Está todo sujo. Não Me arruma problemas.- fala a mulher que estava chamando Henri


(...)


Volto pro quarto e fico pensando em Henri. Ele é bem divertido. 


...: - Amélia...


Ouço alguém me chamar...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...