1. Spirit Fanfics >
  2. Snow Kingdom >
  3. Capítulo 52

História Snow Kingdom - Capítulo 52


Escrita por: Letycia12

Capítulo 52 - Capítulo 52


Fanfic / Fanfiction Snow Kingdom - Capítulo 52

Alguns tempos depois...


Já se passaram alguns anos desde a morte do Rei Alfred, e tudo no Castelo do Reino da Neve mudou. Todos seguiram a sua vida, todos seguiram os seus destinos, claro que eles nunca vão esquecer de Alfred, mas precisavam seguir suas caminhadas ao encontro dos seus devidos destinos. 


Amália casou-se dois anos depois da morte de seu pai, ela foi coroada a nova rainha três anos depois, teve três filhos e pretende ter mais. Ela ficou grávida de trigêmeos. O nome de seus filhos são Harry,  Ana Liz e Ryan . Ela ama os filhos, eles têm quatro anos. Ela está muito feliz ao lado de Charles, que também foi coroado rei. 


Albert e Charlotte tiveram  quatro filhos também, ela teve um casal. Seus filhos são Alberto, Maria Elisa, Alfred neto, em homenagem ao Rei, e Maria Aurora em homenagem a Rainha. Alberto já tem sete anos, Maria Elisa e Maria Aurora tem cinco e Alfred Neto tem três. Eles moram no Castelo de Charli, eles estão bem felizes, todos mimam muito os quatros pequenos.


Aurora está feliz, ela sempre sonhou em brincar com os netos, e está realizando esse sonho em dobro, por ela e por Alfred. Ela ama quando o Castelo fica cheio, ama quando tem festa em família, que a enorme mesa fica toda ocupada. Ela está muito realizada!


Amélia está morando no seu próprio Palácio, está morando nas montanhas, as montanhas que ela se perguntava desde pequena o que havia lá, e ela descobriu que há apenas florestas, e muita neve, la nunca para de nevar. Alice tem oito anos, está morando com Amélia. Isa já está com vinte anos, a pequena de Amélia ja está maior que ela, Isa se transformou em vampira, mas ela nao toma sangue humano, ela já sabe se controlar. Isa só quer saber de festas, quer ser como a sua mãe de criação/Amélia, não quer casar. 


Diana casou com um garoto da alcatéia, ela viu que não via futuro com Lucas, e ela adotou uma criança. Dylan também casou com uma loba. Eles estão bastante felizes, eles tem uma linda menina. E Sebastian segue feliz ao lado da esposa. Henrique e Amanda estão namorando, não querem compromisso ainda. 


Amélia decidiu ficar só pois quer mostrar para as pessoas que nao é o só casamento que trás a felicidade, ela quer mostrar que você pode ser a sua felicidade, você não precisa de certo alguém para te fazer feliz, Amélia encontrou sua felicidade. Ela ama suas filhas, ama sua família, seus amigos, a felicidade não se encontra apenas com uma aliança no dedo. Mas ela respeita quem sonha em casar. 


(...)


Amélia...


Hoje eu estou indo para a casa da minha mãe. Quero passar o dia com a minha família, bateu uma saudade, e não há nada melhor do que ficar ao lado da família.


Amélia: - Vamos Alice. 


Alice: - Estou indo mamãe - Vejo Alice com uma boneca nas mãos.


Pego uma pedrinha roxa e penso no Castelo de minha família, seguro na mão de Alice e quando abro os olhos, vejo o Jardim. Vejo meus sobrinhos todos brincando, Alice corre para brincar com eles. Dou um beijo em cada um. Entro e vejo minha mãe.


Amélia: - Mamãe! - Lhe dou um abraço


Aurora: - Pensei que não ia vim mais 


Amélia: - Só faz uma semana que eu deixei de vim. 


Amália: - Mas mamãe fica chateada. - Vejo Amália ela está com a barriga enorme 


Amélia: - Minha irmã! Onde você vai parar com tantos filhos? - Ela sorri 


Isa: - Ouvi a voz da mãe mais perfeita desse mundo? - Vejo minha filha, ela está uma mulher perfeita


Amélia: - Essa minha filha está maior que eu. Você está uma mulher perfeita. - Lhe dou um abraço


Vejo Albert e Charlotte. Vou até eles e os abraço. Chalotte nunca envelhece, sempre bonita. 


Charlotte: - Que saudade Amélia! 


Albert: - Você está bem sumida maninha


Amélia: - Também estava com saudade. Eu estou trabalhando muito, comandar um Reino não é fácil. 


Ficamos conversando. Até que chega a hora do almoço. Todos nos sentamos na mesa, amo mesa cheia.


(...)


Já era fim de tarde e todos estávamos vendo o pôr do sol. Estávamos todos no terraço, olho ao redor e todos estão sorrindo, se divertindo. Uma lágrima escorre por o meu rosto. Quero que esses momentos aconteçam por muito tempo.  Vejo mamãe sentada em uma cadeira olhando o céu.


Amélia: - Ele faz falta não é.


Aurora: - Faz, e muita. Mas eu tenho certeza que ele está feliz. Como ele queria, todos com suas famílias, todos felizes. 


Seguro em sua mão e observamos todos juntos o sol sumir entre as montanhas! 


Notas Finais


É isso meu povo!

Fim da minha primeira história. Agradeço a todos que acompanharam, que não perderam um capítulo. Eu estou muito grata a todas a visualizações e os favoritos!
Queria saber o que vocês acharam desse fim.
Espero que tenham gostado da história!

Um beijo! E até a próxima fanfic! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...