1. Spirit Fanfics >
  2. Snow Wolf >
  3. Natal dos lobisomens - A festa parte 2

História Snow Wolf - Natal dos lobisomens - A festa parte 2


Escrita por: Na-Sama

Capítulo 8 - Natal dos lobisomens - A festa parte 2


Ok, vamos fazer um pequeno resumo da minha vida atual:

Sou um lobisomem!

Isso eu posso aceitar, devo ter superpoderes! Não é algo assim tão ruim! Nos filmes os lobisomens tem super força, velocidade bem como os sentidos aguçados...Mas o que temo é a transformação em lobo, será que doí? Mas parece que não é algo seguindo a lua cheia, pois Trevis se transformou para me salvar...Não devido a lua, aliás estava de dia! Ainda tenho muito a  aprender e a descobrir sobre esse assunto...

Tenho uma nova família!

Isso também é bom! Eu tinha perdido uma e agora ganhei outra... Não estou mais sozinho! De certa forma, antes me sentia perdido sem objetivo, agora me sinto parte de algo, quero ser útil, ajuda-los...Protege-los! Sei que minha vida não será nada comparada como antes...Porém estou ansioso com as coisas que vou aprender e também em conhece-los mais...

Tenho um namorado?

Bem, a partir daí as coisas ficam confusas. Que eu saiba, até o momento, eu não sou gay! Mas não posso negar a atração que sinto para com Trevis...Será que me apaixonei por ele? De fato, devo confessar que nunca amei ou me apaixonei por ninguém antes, minha ex-namorada...Era mais como uma amiga ou irmã para mim...Não sei, nossa relação se iniciou quando eu inicie no trabalho, estávamos no mesmo departamento e constantemente nos ajustávamos, um dia ela confessou seu amor para mim e me pediu em namoro, no momento eu pensei : Por que não? Nunca tinha recebido uma declaração de ninguém antes, eu estava feliz de alguém me amar, mas eu não a amava, imaginei que conforme a relação evoluísse eu passaria a ama-la, assim, aceitei o namoro. Ela era legal, só que gostava de falar muito sobre os problemas dela ao ponto de eu não conseguir espaço para eu falar dos meus, por educação eu escutava... Quando meus pais morreram tive que voltar para minha cidade de origem, eu a convidei mas ela negou dizendo que odiava velórios, eu também odiava, afinal quem gosta? Mas tinha que ir...Passei um mês fora, pois tive que resolver os problemas com relação a herança, contas, dividas...Estava exausto emocionalmente e fisicamente quando voltei, entretanto quando retornei ela parecia feliz, como se nada tivesse ocorrido comigo...Eu não me sentia seguro em expor meus sentimentos e medos para ela, deixe que permanecesse assim, logo notei que cada vez mais ela ficava mais afastada de mim, arrumando desculpas diversas para sair...Eu não liguei, novamente, na verdade eu não queria ser um namorado que sufocasse sua parceira, queria a deixar livre, além do mais ela que se confessou para mim, era ela que me amava...Eu a achava especial na minha vida, mas amor...Eu ainda não tinha. Nesse meio tempo comecei a me relacionar com um novato no departamento, erámos sempre parceiros nas tarefas e acabamos nos tornando melhores amigos! Me sentia mais relaxado falando com ele dos meus problemas e frustações e ele também falava...Eu confiava nele. O tempo se passou, problemas na empresa ...Crise financeira e  boatos de possíveis demissões em massa, foi uma época tensa, eu me esforçava cada vez mais no trabalho , pois temia ser escolhido, mas no final das contas fui escolhido...Demitido e arrasado fui para o meu apartamento e o que vejo? Meu melhor amigo na cama com a minha suposta namorada... Aquilo me feriu profundamente! Eu podia não ama-la, mas a respeitava e meu amigo...Poxa...Eu confiava nele! A partir deste momento minha vida ficou totalmente confusa, sem emprego sem amigos...Vi me atolando em dividas, logo eu seria despejado...Não tinha para onde ir. O natal se aproximando...Festas e alegria...Eu me sentia um intruso a tudo isso, tentei permanecer otimista, mas não vi solução para meus problemas...Tentando buscar uma forma de acalmar a minha mente e coração, desta forma  fui para floresta...

Pensando em tudo isso agora, vejo que talvez eu nunca tenha amado...Nunca senti protegido ao lado da minha ex, nem, tão pouco, sentia essa atração que sinto por Trevis. Fico  imaginando se caso eu estivesse sendo atacado por um urso e minha ex estivesse ao meu lado, ela correria e me deixaria ali para morrer... Independente de tudo isso, acredito que meus sentimentos possam ser verdadeiros, minha mãe sempre dizia que amor é um sentimento tão amplo que não está limitado a uma raça especifica, idade ou sexo...Amor era simplesmente amor!

-Então...Eu devo ser gay...-Sussurro, não contendo um riso, talvez eu seja mesmo...Pelo menos para com Trevis eu sou, definitivamente, gay.

-Você é o que? –Perguntou o dito alfa se aproximando de mim com uma taça de champanhe. Eu estava sentado em um dos sofás que foi arrastado para um dos cantos da grande sala, a mesa com a ceia ainda estava sendo preparada...Eu podia ver as crianças encarando o peru com olhos brilhando...Que maldade! Deviam dar um pedacinho a elas.

-N-nada...Só estava pensando um pouco...-Digo pegando o champanhe tentando mudar de assunto, apesar de eu ter admitido que tinha uma atração e possível amor para com aquele lobisomem ainda não sabia qual era a nossa relação, nem os sentimentos dele...

Trevis abriu a boca para perguntar algo, mas foi interrompido por Cezar que saltou em meu colo e me abraçou.

-Scott! Desculpa!! –Choramingou o menor, eu o fitei confuso...Por que estava se desculpado? – Eu falei aquilo no café da manhã e você ficou bravo...Eu...Foi minha culpa...

-Ah...Não! Não foi sua culpa...E eu não fiquei bravo! –Sorriu para ele.

-Você jura?

-Juro...-Olhei de relance para Trevis que parecia se controlar para não arrancar o irmão do meu colo e jogar para o outro lado da sala.

-Eu fiz um presente para você! –Disse Cezar alegre tirando um colar do bolso, era feito com missangas de cores diversas, havia um pingente talhado em madeira com a letra S no meio –Eu fiz hoje à tarde...

-Oh...Cezar! É muito bonito! Obrigado! –Coloquei o colar e logo vi que o adolescente parecia muito feliz devido a esse ato.

-Agora já chega...-Trevis puxou o menor do meu colo –Não fique assim tão próximo do Scott!

Cezar estira a língua.

-Seu ciumento! Scott não é só seu! Eu posso abraça-lo e sentar no colo dele se eu quiser!

-Não! Você não pode! –Rosnou o alfa.

E...Eu não tenho opinião nessa história? Fiquei quieto observando onde isso iria resultar...

-Eu posso sim! –Continuou a teimar, Cezar.

-Não, você não pode...-Agora era a vez de Angel rosnar, tomei um susto, não tinha notado aquele garoto ali, pela a primeira vez vi um olhar realmente irritado vindo daquele adolescente que parecia ser mais calmo e quieto se comparado ao irmão mais novo do Alfa.

-A-Angel? –Agora Cezar parece ter ficado tímido e nervoso –O que está fazendo aqui?

-Vim dar um presente para o Scott, ao contrário de você não vou pular no colo dele... –Angel parecia enfatizar cada palavra, Cezar parecia um filhotinho assustado. Trevis, por sua vez, parecia  gostar da atitude.

-P-presente? Outro? N-nossa...Eu não tenho nada a dar a vocês! –Falei envergonhado.

-Está tudo bem, Scott...Essa festa é para você afinal! –Falou o jovem loirinho  -Eu vi te entregar isso...

Ele colocou um velho livro em minhas mãos, olhei curioso...” A dona lua cheia explica o que é ser um lobo” Havia um desenho de uma lua sorridente na capa, parecia uma história infantil, encarei Angel, meio desconcertado...

-Esse livro é uma obra básica para os filhotes...Explica como é ser um lobisomem e as principais habilidades e mudanças...Sei que é infantil, mas é bastante educativo, pode responder grande parte de suas perguntas! –Explicou.

-Oh! Muito obrigado! –Abracei o livro, realmente era isso que eu precisava!

-Não precisa agradecer, sei que vai te ajudar muito...Agora se nós der licença...-Angel pegou a mão de Cezar e começou a arrasta-lo dali, o menor me acenou um adeus e eu correspondi...Aqueles dois eram estranhos, eu posso estar enganado mas...Angel parecia estar com ciúmes?

-Finalmente! –Resmungou Trevis –Vamos sair daqui antes que venham mais!

-Ah? Não seja rabugento...Eles só estão sendo legais...E eu adorei os presentes!

-Sei, mas eles tem a noite toda para te bajular...E...Eu também tenho que ter o meu momento também, não é? –Ele não me deu tempo de responder, pegou a minha mão e me puxou do sofá, só tive tempo de deixar a minha taxa de champanhe no chão e sobre uma almofada o meu novo livro. Acompanhei Trevis que me levou para a varanda... A primeira coisa que notei era que estava nevando...Tudo estava tão branquinho, quando estava na floresta perdido não tinha notado o quanto era lindo o cair daqueles flocos de neve...parecia magico. Outra coisa que notei era que eu não sentia frio! Eu vestia uma simples camisa de algodão, calças de moletom cinza e sandálias de couro. Lentamente me encaminhei para o limite da varanda e estendi a minha mão, deixei que os flocos caíssem sobre ela...Podia sentir um leve frio, não era como se eu fosse insensível, contudo a sensação era semelhante a um dia fresco de outono...

-Sou mesmo um lobisomem...-Agora estava confirmado, eu não era mais humano.

-Ainda duvidava? –Trevis estava ao meu lado e eu sorriu para ele.

-Ora, podia ter dado algo de errado, ne? Sei lá...

-Não podia...Ou você se transformava ou não...Era 50% de chances, não tem meio termos....

-Entendo...-Na verdade não entendia nada, mas e dai? Era o meu primeiro dia como lobisomem. Me encaminhei para a neve, senti meus pés afundarem no manto branco, a falta de frio era meio estranho...Mas eu iria me acostumar... Trevis me seguiu, como eu, parecia não se importar com o frio.

-Ainda tens muito a aprender e não deve ter pressa...

-Você vai me ensinar, não é? –Sorriu animado para ele.

-E por que deveria? Sou um alfa...Devo estar sempre ocupado! Vou olhar na minha agenda...Talvez eu encaixe você!

Que metido! Fiz biquinho. Aproveitei que ele parecia rir da minha reação e peguei uma porção de neve e fiz uma bola, joguei na cara dele...Trevis recebeu a “bolada” com surpresa, pensei que ele iria ficar bravo, contudo o que vi foi um sorriso se formando em seus lábios, ele avançou sobre mim, não antes de se abaixar e preparar sua própria munição. Comecei a correr, porém logo percebi que era meio difícil correr na neve e cai de cara em um monte branco. Quando me virei para me levantar fui recebido com boladas de neve.

-P-para eu de-desisto! –Comecei a ri, senti neve na minha boca, nem tinha notado que tinha fechado os olhos, quando os abri, para a minha surpresa vi Trevis sobre mim, engoli em seco...Estávamos muito perto...De novo... Novamente senti os efeitos da paixão dominarem meu corpo... Isso era perigoso...

-Scott...Quando vai aprender que não deve pensar tanto...Isso não parece ser o seu estilo! –Provocou Trevis.

-Ei! Está me chamando de burro?

-Não...-Riu alto Trevis –Só estou querendo te fazer relaxar...

-Ah...-Corei, não sabia o que dizer nem o que fazer, aquela situação era para mim totalmente nova.

-Scott...Eu ainda tenho um presente para lhe dar...-Falando isso Trevis mostrou uma pequena planta, com flores brancas, era linda, estava meio amassada por ter sido guardada no bolso de tras da calça jeans do lobisomem.

-O que é isso? –Perguntei curioso.

-Gabriel...Ele me explicou uma das tradições do natal...Foi ele que me deu isso...Trata-se do visco branco...A lenda natalina diz que diz que se duas pessoas que se encontram de baixo de visco devem se beijar para celebrar com amor... –Ele colocou o dito visco por sobre nossas cabeças – Eu não quero quebrar a tradição... –Falando isso ele se aproximou, eu não o afastei...Como podia negar o poder do visco? Como podia resistir a aqueles lábios? Senti seus lábios tocarem os meus... De início não soube corresponder, estava meio hesitante de como deveria agir...Mas, aos poucos me deixei levar. O abracei, senti ele morde o meu lábio inferior, gemi de dor e de excitação, ele aproveitou o momento para pedir passagem para a sua língua e eu aceitei...deixei que invadisse a minha boca e que a provasse, aproveitei também para sentir o seu gosto...Era uma mistura de ervas e algo apimentado, sim...Aquilo parecia o definir bem, selvagem e quente...Naquele momento, sabia que no meio da neve aonde estávamos devíamos sentir o frio...Contudo o que eu sentia era calor. Não sei quanto tempo o beijo durou...Só sei que com o tempo o ar começou a faltar e nos separamos, uma linha ténue de saliva ainda unia as nossas bocas. Eu estava ofegante...Nunca fui beijado assim! Eu senti indo ao paraíso e voltado em um simples selar de lábios...Se todos os beijos que trocarmos forem assim....Me sentirei como um anjo!

- Er...Hum...-Tentei falar algo já que nenhum de nós quebrava o silêncio –Não sei como vocês lobisomens fazem isso...Digo... Não sou um garoto que deixa ser beijado por nada...Sabe? O que quero dizer é que... Quais são suas intensões? Tipo... –Minha boca foi tapada novamente por um selinho dado por Trevis.

-Eu beijei você por que gosto de você... Gabriel me explicou que humanos pedem outros em namoro...Nós não somos diferentes...-Ele sussurrou ainda próximo a mim, sentia seu hálito quente sobre os meus lábios...Um desejo de beija-lo novamente começou a crescer em mim.

-I-isso significa que está me pedindo em namoro...Meu alfa? –O provocou, um rosnado foi emitido por Trevis em resposta...De alguma forma a palavra “alfa” surtia um grande efeito nele.

-Sim...Isso significa que você é meu...Scott...E eu sou seu...-Continuou a rosnar, parecia querer mostrar sua autoridade perante a mim...Devia ser algo relacionado a hierarquia, contudo...Por extinto agi como um submisso e expus o meu pescoço...Vi, novamente as pupilas de Trevis dilatarem, ele lambeu o meu pescoço, senti meu corpo tremer com aquele gesto...E não era de frio, afinal eu não o sentia, era de excitação.

-Para um lobisomem que já tem um dia...Você aprende rápido...-Ele sussurrou em meu ouvido.

-Se eu tiver um bom professor...Imagine o que mais posso aprender? –Murmurei, minha voz estava fraca...Esse era o efeito de Trevis sobre mim.

-Se fizer as coisas corretas...Aluno...Eu vou te dar recompensas...

Eu não pude conter um riso, aquilo parecia algum papo erótico!

-Bobo...Antes de começar as aulas...Será que a tradição do visco...Ainda está valendo? –Perguntou incerto olhando para o meu novo namorado.

- Sim...Acho que vai valer para a noite toda!-Ele me mostrou o visco que ainda segurava na mão e sorriu. Eu o puxei para um novo beijo...

Não queria que aquela noite acabasse...

 

~~~~****~~~~****~~~~***~~~~~~~~****~~~~****~~~~***~~~~~~~~****~~~~~****~~~~

Enquanto isso, na festa...

-Não encontro o Trevis e nem o Scott...Na verdade, Angel e Cezar também sumiram! –Falou Adriano nervoso –Está quase no início da ceia e onde esses quatro se meteram?

Gabriel sorriu, era um sorriso enigmático como se soubesse de alguma coisa a mais do que os outros. Pablo suspirou já imaginando o que seria, Adriano, por sua vez rosnou para o outro.

-Gabriel...Você aprontou alguma coisa, não é? –Perguntou o beta com a cicatriz.

-Não precisa se preocupar, meus caros betas...Os casais só estão aproveitando o amor natalino! Não vamos interrompe-los tão cedo, não é? –Disse o loiro.

-Que seja...Desde que eles estejam na ceia quando ela começar...-Tentou apaziguar a situação, Pablo, ele podia ver que Adriano estava preste a atacar o curandeiro.

-Espero que eles estejam... –Rosnou Adriano.

-O amor não tem limite de tempo, mês caros...Só nos motéis...Aí você tem que pagar por hora, contudo tens uns pacotes temáticos especiais e...

-Droga! Eu não quero saber destas coisas! –Nisso o beta de cabelos negros se distanciou com um rubor no rosto. Pablo apenas riu do jeito do amigo.

-Não o provoque tanto, Gabriel...

-Não posso evitar...Ele é tão inocente! –Piscou o loirinho –Espera, Adriano eu ainda não te expliquei os pacotes temáticos! –E saiu correndo atrás do lobo envergonhado.

Pablo negou com a cabeça, sabia que aqueles dois iriam ocasionar confusão... O beta, olhou pela a janela da sala e logo notou um casal se beijando sobre a neve... Um sorriso se formou em seus lábios.

- Agora eu sei aonde está Trevis e Scott... Só falta encontrar os adolescentes...-Disse pensativo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...