1. Spirit Fanfics >
  2. SnowBarry - Por Você? Tudo e muito mais! (corrigida) >
  3. I'm You!

História SnowBarry - Por Você? Tudo e muito mais! (corrigida) - Capítulo 74


Escrita por:


Capítulo 74 - I'm You!


Fanfic / Fanfiction SnowBarry - Por Você? Tudo e muito mais! (corrigida) - Capítulo 74 - I'm You!

POV BARRY (OLD)

Corri, corri, e corri.

Era a única coisa que eu deveria fazer, correr!

Correr do futuro, correr do meu passo...

Correr para o meu passado!

Era a primeira vez em muito tempo que pude sentir uma gota de esperança renascer em mim, a linha de pensamento de Henry realmente me fez sentido, mesmo que eu estivesse bravo por ele ter viajado através do tempo!

Consegui entrar na força de aceleração e pude ver os acontecimentos anteriores passando, eu estava voltando.

Voltando para um tempo em que eu não sabia, mas era feliz! Ainda não estava tao perturbado quanto atualmente, e nem morto por dentro.

Não sabia como deteria o Reverso mas pela primeira vez na vida senti a vontade enlouquecedora da vingança, do rancor, do ódio!

Ele havia tirado tudo de mim! Minha mae, minha infância, minha felicidade! Por culpa dele meu pai havia sido preso injustamente por anos, e todos me encararam como se eu fosse um louco!

Ele feriu as pessoas que eu amo, Iris, Joe, Wally, Cisco e Caitlin.

Traumatizou os meus filhos, matou a minha princesa e arrancou de mim o resto de esperança que ainda vivia em mim!

E agora, ele vai pagar!

Vai sofrer em triplo tudo aquilo que me fez sofrer!

Parei em fim de correr e olhei ao redor, logo reconhecendo o lugar em que eu estava.

Rapidamente, posicionei meu anel para frente e meu traje se recolheu, logo eu já estava com minhas roupas normais. Entrei no Jitters e avistei Caitlin e Cisco do passado conversando em uma das mesas.

Cisco me viu e acenou, me aproximei dos dois sabendo que eram do passado, e acaramba, Cisco não havia envelhecido nem um pouco no futuro!

Caitlin ainda possuía seu olhar sereno, sem o pânico que eles tinham no futuro. Cara... que saudades desse olhar!

-Barry, estávamos conversando sobre Henry, e acho que ele veio se vingar do Reverso!__Cisco disse e eu resolvi manter em segredo que vinha do futuro por enquanto. Me sentei.

-Eu suspeitei disso também!__eu disse e então reparei no olhar triste de minha esposa, logo me lembrando do acidente de Iris e Ed__Voce esta bem?__a perguntei e ela me encarou, como se me analisasse

-Estou.__disse não convincente__mas e você? Parece diferente!

-Diferente como?

-Não sei... Deve ser a roupa! Comprou quando?

-Ahn... recentemente!__respondi

-Eu gostei! Voce esta lindo!__ela sorriu e eu retribui seu sorriso

-Obrigada meu bem! O que diziam sobre Henry?

-Que se ele for atrás do Thawne sozinho ele vai morrer!__Cisco disse e eu assenti

-Tem razão! Mas, eu não vou deixar que ele enfrente o Thawne! Olhem... eu tenho certeza que ele esta tomando uma medida desesperada pelas coisas que aconteceram no futuro, acho que o tempo em que ele esteve por aqui já deu pra perceber  o quão serio, determinado e responsável ele é!__eu disse e eCaitlin assentiu

-Sim! Parece um adulto no corpo de um adolescente, as vezes não consigo acreditar que criamos alguém tao genial quanto ele!__ela disse

-Ele é um mini gênio!__Cisco afirmou e eu assenti, sentindo orgulho do meu filho.

-Exatamente! Por isso essa vinda dele não pode ser em vão! Os nossos futuros estão em jogo! O futuro de vocês!... É a hora de mudar as coisas e garantir o bem de todo mundo!

-Achei que mudar a linha temporal fsse errado!__Cisco disse

-E é! Mas eu descobri uma coisa recentemente... O Thawne do futuro esta vindo e voltando em varias linhas do tempo, mudando os acontecimentos de vários anos! Por isso nada nunca dá certo, por isso sempre que lutamos com ele ele esta cada vez mais forte, porque ele não é dessa linha do tempo, ele é do futuro! De um futuro bem distante!__eu disse

-Como descobriu isso?__Cait me perguntou

-Venho pesquisando a um bom tempo... estudando o que Henry tem revelado do futuro a mim!__eu disse inventando a parte de Henry para que eles não viessem a desconfiar__É quase a mesma coisa com Savitar, sempre temos problemas com o futuro! Reverso sempre esta a um passo adiante de nos! Sempre mais forte, sempre mais imprevisível! Precisamos de um plano, precisamos encontrar o Reverso do presente, e não o do futuro! Mas não vou conseguir vencer ele sozinho, vou precisar de vocês! Vou precisar de toda a nossa liga de heróis!__eu disse e eles assentiram

-Conta com a gente amigão!__Cisco disse

-Otimo! Amanha cedo reunimos a equipe!__eu disse e eles assentiram

-Vou mandar mensagem avisando, mas agora eu preciso mesmo ir, prometi a Jenna que não demoraria a chegar em casa!__Cisco disse e assentimos

-Tudo bem!__eu disse

-Voce vai ficar bem?__perguntou a Cait que me encarou e sorriu

-Vou sim! Ate amanha Cisco!

-Ate! Cuida da minha irmãzinha do jeito que eu cuido da sua cara!__ele disse diretamente a mim e eu assenti

-Sempre!__disse e ele sorriu

-Eu amo vocês!__disse saindo, me sentei em seu lugar, frente a frente com Cait.

-Dia difícil?

-Bastante... as vezes eu só queria poder, correr bem rápido e pra bem longe de tudo, e sumir por um tempo!__ela disse

-Eu entendo bem esse sentimento!__confessei__e venho lutando com ele a muito tempo, principalmente pela manchete do Jornal...

-“Flash desaparece em momento de crise”... Tenho tanto medo da maneira que você possa vir a desaparecer!

-Eu também!... Mas me conta, ta chateada ainda, não é?

-Eu sei que não deveria! E você sabe que eu entendo bem o desespero dele Barr... se alguma coisa acontecesse com Henry ou com sei lá quantos filhos teremos no futuro, eu também surtaria!__assenti com a cabeça__Acho que estou mais chateada comigo mesma! Nunca me senti tao incapaz antes como eu me sinto agora!

-Bom, todos nós passamos por esse sentimento alguma hora, eu já passei por um monte deles e você nunca permitiu que eu desacreditasse de mim mesmo! Wally esta bem, graças a você, e graças a você eu estou aqui também! O que aconteceu com Iris e Ed não é culpa sua, e infelizmente dessa vez você não pode fazer nada, mas isso não significa que você não é uma boa medica, geneticista, cirurgiã!__eu disse e então me lembrei que Iris provavelmente já havia acordado__Ah! E alias...__levei minha mao ate a nuca, velho habito__Iris acordou!

-Acordou?

-Sim! Eu fui ate o hospital visita-la, e ela acordou! Esta otima alias!

-Joe sabe?

-Acho que eu ainda não avisei a ele!__eu disse, mas tinha certeza que não havia contado. Meu eu do passado agora deveria estar em Gotham City conversando com Bruce.__mas vou enviar uma mensagem! Estou exausto...

-Vamos pra casa então?__disse visivelmente mais aliviada coma noticia de Iris__minha cabeça ta doendo, preciso me deitar um pouquinho!

-Claro!__eu disse e nos levantamos, fomos ate o caixa e eu paguei sua conta.

Saimos do Jitters de mãos dadas, e fomos para casa na caminhada, e tive a certeza de que a maior burrada da minha vida foi ter parado de ter esses momentos com ela no futuro. Momentos tao simples mas tao especiais, que eu queria poder eternizar!

 Rimos e conversamos sobre tudo e sobre nada no caminho. Chegamos em casa e ela abriu a porta, entramos e demos de cara com Henry, Cisco... e Nora.

Paralisei na porta, e os três me encararam.

-Cisco? Não ia pra casa junto de Jenna?__Caitlin perguntou

-A-Ahn... eu decidi passar aqui pra ver como eles estavam!__ele disse

-Como trocou de roupa tao rápido?

-Ele derrubou agua sem querer e tinha uma reserva na mochila!__Nora disse rapidamente e eu agradeci mentalmente por ela ser boa com desculpas e pensar muito rápido.

Eu ainda estava desnorteado na porta a encarando. Meu coração estava claramente acelerado ao vê-la. Caitlin deixou sua bolsa no canto de sempre, e abraçou nossos filhos.

-Voces estão bem?__ela perguntou e eles assentiram

-Eu cozinhei, se estiverem com fome é só se sevirem!__Nora disse

-Ah eu to morta de fome! Obrigada querida!__ela disse indo a cozinha

-De nada!__minha filha sorriu

-Eu acho que também vou comer um pouquinho!__Cisco disse indo atrás de Caitlin. Ele não havia reconhecido que eu era o Barry do futuro também.

Nora e Henry me encararam.

-O Senhor esta bem? Parece que viu um fantasma!__Henry me perguntou sem reconhecer que eu era do seu presente

-É... quase isso!__eu disse me aproximando dos dois. Senti um aperto no peito quando meu olhar foi de encontro ao da minha filha e tive que conter a vontade que eu tive de abraça-la.

-Pai eu... quero te agradecer pela nossa conversa de hoje mais cedo! O Senhor me ajudou muito!__ela disse e por mais que eu não fizesse ideia de qual conversa ela estava falando, me senti feliz por isso. Sorri sentindo meus olhos marejarem

-O senhor esta bem mesmo pai?__Hen me perguntou

-Eu... eu estava tao preocupado com você Henry! E olha pra você, você esta viva Nora! Viva bem na minha frente!__eu disse os encarando e eles me analisaram por alguns segundos.

Suas expressões logo se tornaram surpresas e a fixa caiu finalmente.

-Papai?!__Nora disse e eu assenti, ela me abraçou com força__ai meu Deus... Ai meu Deus!

Nos separamos e nos encaramos, segurei seu rosto com as minhas maos, seus olhos transbordaram, e eu não consegui conter a minha vontade de chorar.

-Eu não vou permitir que aquele monstro mate você! Eu vou mudar tudo, eu vou salvar você!__eu disse e ela assentiu

-Eu sei que vai!

Encarei Henry que estava extasiado no lugar me encarando. A minha raiva com certeza tinha passado e a única coisa que eu conseguia sentir ali era alivio! Alivio por vê-los, alivio por estarem bem!

-Venha cá!__eu o chamei e ele se aproximou de mim, ficando a minha frente sem saber o que esperar de mim.

-Pai, eu...

-Eu tenho muito orgulho de você Henry!__eu disse e seus olhos marejaram, nos abraçamos, e o vi fechar os olhos em sinal de que agora, de certa maneira, ele estava muito melhor.

-Tudo o que eu fiz foi pra proteger todo mundo!__disse ainda no meu abraço

-Eu sei filho... eu entendo você! Mas como eu ou a sua mae iriamos ficar se você morresse?__perguntei e nos encaramos

-Eu não tenho medo de morrer pai!__disse com firmeza em suas palavras e sinceridade no olhar__Nao se isso significa manter vocês vivos!

-Se sacrificar por alguém que você ama é uma atitude nobre, mas as vezes não é a mais correta a se tomar! Sei que não queria me preocupar nem me envolver nisso, mas me diz que tipo de pai deixa seu filho se entregar pra morte ou por a própria vida em risco? Eu te amo de mais filho... eu nunca vou permitir que algo de ruim aconteça com você! Com vocês e seus irmãos!__eu disse e eles me abraçaram novamente

-Senti tanto sua falta!__Henry confessou

-Eu também!__respondi e então a porta foi aberta. Nos separamos para encarar quem quer que tivesse entrado.

-Que porra é essa?__Barry disse confuso me encarando__Quem é você?

-Eu sou você... Precisamos conversar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...