1. Spirit Fanfics >
  2. SnowBarry - Por Você? Tudo e muito mais! (corrigida) >
  3. Explosion

História SnowBarry - Por Você? Tudo e muito mais! (corrigida) - Capítulo 86


Escrita por:


Capítulo 86 - Explosion


Fanfic / Fanfiction SnowBarry - Por Você? Tudo e muito mais! (corrigida) - Capítulo 86 - Explosion

POV CAITLIN

CCHC

-Os casos mais graves ficam com os chefes! Os residentes que estiverem sobrando, fiquem com os casos mais leves!__o chefe gritou em meio ao verdadeiro caos naquele lugar.

A próxima ambulância chega e eu me aproximo da maca e verifico o garoto desmaiado com uma grande quantidade de sangue em seu uniforme usando o suporte de oxigênio.

-Precisa de ajuda?__George pergunta e eu concordo empurrando a maca com ajuda dele apenas, precisávamos de o máximo de pessoas atendendo no momento, mas aquele jovem estava em uma situação precária de mais para que eu desse conta sozinha. O levamos ao trauma 1 onde começamos seu atendimento.

-Akemi o que vê?__pergunto a residente

-Inchaços em varias partes do abdômen, possível hemorragia interna, varias marcas de entradas de balas mas não há ferimentos de saída então elas ainda estao dentro do paciente!__minha residente diz

-Perfeito, eu quero duas bolsas de sangue O- e um ultrassom abdominal para detectar possíveis hemorragias!__eu comando aos enfermeiros

-Precisamos de um raio x de corpo inteiro para localizarmos as balas!__diz George verificando as pupilas do paciente__Pupilas reagentes, mas... olhe aqui!

-O que?

-Tem uma bala presa na veia cariótica, se não tirarmos agora ele pode morrer antes mesmo de fazer os exames!__ele disse iluminando a bala

 -Preciso que o estabilize, pode tirar a bala?

-Posso mas preciso transferi-lo logo em seguida para uma sala de cirurgia porque assim que eu remover, pode ocorrer uma hemorragia enorme!

-Então precisamos chegar lá antes!

-Como?__me pergunta e eu encaro a aglomeração de pessoas no hospital, bloqueando tudo.  O medidor de batimentos indica a falência cardíaca__desfibriladores agora!

George grita e Akemi o trás.

-Iniciando massagem cardíaca!__eu digo iniciando

-Afasta!__George diz e eu me afasto para que ele desse choque e nada! Volto a fazer a massagem__Ele não vai aguentar, precisamos chegar na sala de cirurgia agora!__ele diz e eu analizo tudo ao meu redor. Entao subo em cima da maca continuando a massagem cardíaca.

-EMPURRA!__eu grito a eles e eles começam a empurrar a maca em direção ao elevador, mas a multidão atrapalhava

-SAIAM DA FRENTE!__George gritou e as pessoas começaram a abrir caminho

POV CISCO

EM CASA

Entro em casa rapidamente e subo as escadas, onde me deparo com Joe que meencara serio.

-Ela ta bem?__pergunto

-Ta melhor, foi uma queda de pressão, ela vai ficar bem.__disse com uma expressão cansada e preocupada

-E voce? Ta bem?__pergunto e ele apenas assente com  a cabeça

-Eu vou voltar pra CCPD, qualquer coisa me liga!

-Tudo bem...__digo e ao vê-lo sair.

Entro no quarto onde me deparo com a japonesa sentada na cama, seu rosto estava pálido mas sorriu ao meu ver, me sento ao seu lado.

-Não precisava voltar pra casa , eu estou bem!

-Claro que eu precisava! Nunca deixaria voce sozinha doente.

-Não estou doente Cisco, a minha pressão caiu, voce sabe que isso é normal!

-Não com a frequência que isso vem ocorrendo, o que ta acontecendo? Sinto que esta me escondendo algo! Na verdade... acho que todo mundo ta me escondendo algo.__digo frustrado encarando o chão e ela faz com que eu a encare

-Estamos cheios de coisas ultimamente, muita preocupação, e eu tenho andado muito estressada...__confessa a mim suspirando__Eu estive pensando em tudo o que tem acontecido e esse negocio de mata não é pra mim! Não falo de voce nem do meu irmão mas sim de mim, eu nunca vou me adaptar aos meus poderes Cisco!

-É isso que vem te preocupando?__pergunto e ela confirma com a cabeça__porque não me contou que não esta conseguindo manter o controle?

-Pelo mesmo motivo que voce não quer contar ao Barry que também quer abrir mao dos seus!

-Como?

-Voce fala dormindo... Sei que quer uma cura pros seus poderes tanto quanto eu, tanto quanto o Eddie mas sabe que Barry precisa de reforços agora. E eu também sei disso! Por isso não contei antes, nem fui atrás disso, eu só não quero deixar ele sozinho nessa, mas... eu só queria ter a minha vida sem esses poderes de volta, e eu sei que voce também quer!

-Pra falar a verdade Jenn... eu não sei mais! Eu não vou negar que seria muito bom ter uma vida normal, mas a verdade é que nunca mais vamos ser normais de novo. E com tudo isso do desgraçado do Reverso a tona, eu sei que ele precisa de mais de todos nós, mas também sinto que não estamos mais nos dedicando a isso, estamos deixando de mao sabe?

-Porque acha isso?

-Barry foi atrás de outra ajuda, em Gotham!

-Gotham?

-Sim! Ele simplesmente não nos conta mais nada, não nos pergunta mais nada, e parece que não conta com a gente pra mais nada! Tentou ate mesmo se explicar quando descobri mas a explicação não me convenceu.

-Oh Cisco... voce se importa mesmo com ele não é?

-Ele é o meu melhor amigo Jenn e a equipe Flash antes de voce era a única família que eu tinha. E eu estou com uma sensação horrível de que isso esta acabando!

-Cisco, não é apenas os apuros que unem essa equipe, vai muito além disso! Eu tenho certeza absoluta de que isso é so uma fase ruim, como varias outras, só que pior, mas vocês vão dar um jeito, vamos dar um jeito. Como sempre fizemos!__ela disse co  um sorriso gentil, tranquilo, como sempre fazia.

Sorri de volta agradecendo ao ponto de ignição por trazer essa mulher a minha vida.

-Voce ainda não me parece bem, tem certeza que não quer ir pro hospital?

-Tenho sim, estou bem Cisco, só um pouquinho tonta ainda, mas é cansaço. Sabe o que eu ia adorar?

-O que?

-Que voce me fizesse aquele cafune que só voce sabe fazer!__disse sorrindo pidona e eu sorri de volta e a beijei

-Sou todo seu! Vem cá...__nos ajeitamos na cama e ela se aninhou em mim, beijei sua testa e ela sorriu.

Eu realmente era completamente apaixonado pela aquela japa fofinha.

POV IRIS

CCHC

Percebia a movimentação dentro daquele hospital mas não sai por um segundo do lado do meu marido.

A única coisa que queria, que mais desejava era que ele acordasse.

Continuava incessantemente a conversar com ele esperando uma reação, por mínima que fosse, mas senti meu corpo e alma gelar quanto senti algo atrás de mim.

Me virei com cuidado e me deparei com o pesadelo da equipe Flash.

-Saia da minha frente.__ele disse com aquela voz medonha que me fez tremer por um misero segundo de medo, mas eu não iria sair dali e deixar Ed sozinho.

-Não!__eu disse engolindo em seco e em alta velocidade, em fração de um misero segundo eu estava sendo prensada contra uma parede pelo velocista que me enforcava.

Era o fim ali. Eu tinha quase certeza disso, pois não conseguia acionar Barry.

Mas quando eu menos esperava, o velocista foi jogado para um canto do quarto por uma rajada hiper potente de fogo que o atingiu.

Ofeguei tentando recuperar o meu ar e então o velocista já não estava mais la, Olhei para o leito e Ed estava sentado na cama, seus olhos estavam vermelhos e ele era o Nuclear.

Corri ate ele as pressas e seus olhos voltaram ao normal, ele caiu sobre a cama novamente, ofegante, me encarando assustado.

-Ed!

-Por quanto tempo eu dormi?__me perguntou com dificuldades ainda assustado e ofegante



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...